Stories é a mais nova ferramenta do facebook




O facebook ganhou uma nova ferramenta, que é a Stories, que permite com os usuários da rede social destaque a historia de sua vida online, onde as historias podem ser separadas por temas que são colocados no ar de acordo com o tema do mês. Agosto por exemplo vai marcar o tema “Lembrar”.



A estréia do Stories foi marcada com a historia de Mayank Shama, um indiano que perdeu a memória depois de contrair uma grave doença, que é a meningite, que faz com que o todo o sistema nervoso central. Segundo o que as fontes podem dizer Shama terias utilizado essa ferramenta, para ver se ele conseguia se lembrar de algo que tivesse sido apagado de sua memória.



Assim ele conta que por essa ferramenta ele consegui encontra muitas amizades antgas, e que isso foi possível pelo envio de textos e mensagens sobre a sua vida com os amigos. Depois disso com vinte e sete anos perdido de sua vida, por conta da falta de memória, agora ele que esta com vinte e nove anos, já tem dois anos de lembranças que ele conseguiu recuperar.



Essa ferramenta foi desenvolvida para o facebook em especial, sendo que é muito importante que você se lembre que não é um aplicativo, e sim uma pagina onde apenas é intitulada com o seu endereço de busca. Segundo o que eles mostraram com o novo espaço aberto foi muitas historias extraordinárias foram aparecendo, sendo que algumas até mesmo capazes de incentivar muitas pessoas a fazer parte do Facebook.



Segundo o que os idealizadores do projeto disseram, essa pagina foi criada para que algumas pessoas possam mostrar as suas historias e fazer com que outra pessoas possam rever o modo em que vive a sua vida e também de como podem levar algumas coisa na mesma. Se você tem uma historia que pode mudar a vida de uma pessoa a envie para o site e aguarde até com que ela seja publicada, como a gente pode ver a cada mês será um tema, então uma nova historia pode aparecer. Apenas 12 histórias anuais serão postadas, e que com toda a certeza mudaram a vida de alguem e podem fazer com que alguem mude a sua forma de pensar.