Mensagem da páscoa

Mensagem da páscoaPáscoa é o tempo onde os casais mostram mais o seu amor um pelo o outro presenteando com ovos de páscoa ou chocolates ou lindas mensagens relativa à páscoa.
Como por exemplo, essa:

Meu querido e inesquecível amor...Páscoa é delícia,... É chocolate... É beijo doce!Mas também, tempo de reflexão, fé e esperança...Na reflexão,... Peço a Deus que nos proteja o caminhar, fortalecendo e amparando as nossas realizações, paixões, sentimentos e ternura...
Com a fé,... Peço ao querido Pai Maior, que nos dê guarida e abrigo, lá nos céus...Carregando em seu colo, nós dois, que se amam, se querem,... Desejam... E com tanto amor carregado nos corações, sermos eternos também, no paraíso que vivemos após a vida..
. Na esperança,... Procuramos desvendar o mapa que nos leve ao baú, onde abriga o maior tesouro do Universo. Que é o amor puro e verdadeiro... É nessa esperança, que mora a minha lealdade a você... Meus sentimentos distribuídos ao seu corpo e espírito.
E nesse instante, de mãos dadas pela imaginação da realidade virtual, declaro meu profundo e grande amor a você... Minha querida e amada coelhinha,...
Doce Páscoa, beijos achocolatados cujo bombom maior que está dentro do presente... É o meu coração apaixonado cheio de fé e esperança de tê-la nesse instante, em meus braços, para dar carinhos inesquecíveis.Páscoa é isso tempo de amar e ser amado, dar presentes e ser presenteado!

Páscoa é momento de confreaternizaçao com o próximo, tempo de reconhecer o amor que esta do seu lado presenteando-a com uma mensagem linda dessa!
Isso é páscoa!