Fotos do descobrimento do Brasil

Fotos do descobrimento do BrasilO Descobrimento do Brasil é um marco muito importante para a historia do país, um marco muito importante, é basicamente que um registro de um fato histórico realizado em 22 de Abril de 1500 ao chegar as 13 caravelas portuguesas coordenadas então por Pedro Álvares Cabral, onde conhecemos a historia do Monte Pascoal, pois os portugueses a primeira vista acreditavam que seriam um monte, onde eles deram o nome de Monte Pascoal.

Fotos do descobrimento do BrasilApós quatro dias da chegada dos portugueses no dia 26 de Abril foi realizada a primeira missa no Brasil. A descoberta do Brasil surgiu realmente no período das grandes navegações de Portugal, quando Portugal e Espanha exploravam todo o Oceano em busca de terras para colonizarem.

Fotos do descobrimento do Brasil  Esse grande fato histórico marcou muito para todos os brasileiros que já ouviram falar sobre o descobrimento de seu país, mesmo antes da chegada dos portugueses há algo muito impressionante os índios já habitavam em nossas terras, então realmente quem descobriu o Brasil foram os índios, mas por fato na historia os Portugueses levaram a maior.