Como Fazer Cartão Carrefour


O cartão Carrefour traz inúmeras vantagens para você que é um cliente. Este cartão pode ser bandeirado ou não, de acordo com o cliente. Quando ele é bandeirado é possível que os clientes façam compras em estabelecimentos conveniados. A rede Carrefour traz excelentes vantagens para quem é um cliente. O cartão funciona da mesma maneira que outros, você gasta e depois vem uma fatura para pagar tudo que utilizou nele.

Solicitar o Cartão Carrefour


Para solicitar o cartão Carrefour é muito simples, pois basta ir a uma das lojas da rede e na estande você fará. É necessário estar munido dos documentos abaixo e ter renda familiar ou individual maior que R$ 510,00, precisando comprovar. Os documentos são:

  • Para os empresários devem levar última comprovação do Imposto de Renda com o recibo da Receita Federal, RG, CPF e contrato social Cartão do CNPJ.
  • Para assalariados os documentos são RG, CPF, comprovante de residência e o comprovante de renda atualizado.
  • O profissional autônomo leve documento de identidade (RG), CPF, comprovante de residência, carnê de recolhimento do INSS ou licença da prefeitura ou se preferir última declaração do Imposto de Renda com recibo.
  • Para o profissional liberal os documentos são comprovante de residência, ordem de classe ou comprovante de renda atualizado, CPF, RG.
É possível aumentar o seu limite através do central de atendimento ou então indo a uma das lojas Carrefour, sendo ainda mais fácil. Quando o aumento de limite de crédito é aprovado você pode começar a utilizá-lo.

Através do cartão Carrefour você também paga a taxa de anuidade assim como os bancos que disponibilizam os cartões. O cartão da rede é como os outros, porém para quem sempre compra na loja sendo por loja física ou online as vantagens são maiores principalmente na hora de parcelamento de conta. Outra tarifa que é cobrada pelo Carrefour é quando o limite do cartão é excedido. Antes de pedir pelo cartão leia tudo o que a loja disponibiliza sobre ele, ou seja, o contrato e assim se tiver algo errado será possível reclamar depois.