SS Extintores e Serviços Telefones para Contato

Sempre pensando em segurança existem alguns objetos que não podemos deixar de ter, como por exemplo, um bom extintor de incêndio, onde muitas vezes a qualidade do produto é algo muito importante. Uma empresa que faz um grande sucesso nesse ramo é a Marli de Oliveiras $Extintores que é uma das marcas mais famosas no ramo e que diz respeito a manutenção e comercialização de equipamentos contra incêndios, trazendo não apenas qualidade que todos desejam mas também preço muito baixos.

Esta empresa está no ramo há mais de vinte e oito anos, assim trazendo equipamentos modernos e também mostrando experiência no setor. Entre todos os produtos que essa marca pode oferecer destaca-se extintores, mangueiras de incêndio, suportes de incêndio, sinalizações, colunas de hidrantes, entre muitos outros. Essa empresa vem com uma ótima equipe que testa a excelência e também da a manutenção e pressurização dos produtos.


Na empresa eles são destacados de formas diferentes para comprovar a qualidade do material, assim quando eles forem necessários a se usar possam encontrar um bom funcionamento do mesmo em casos de necessidade, sem mencionar as informações que podemos encontrar no próprio produto de como a melhor forma de ser usado. Não se pode deixar que o prazo de validade dos itens vença, pois se isso ocorrer a excelência do produto pode ficar comprometida e apresentar riscos.

Pelo o que foi divulgado pelo Inmetro os extintores CO2 devem passar sempre por uma inspeção técnica para que possa ser avaliada a sua qualidade num período de seis em seis meses, onde também as condições de recarga são avaliadas. Caso seja perdido uma quantia de 10% da recarga você deve fazer a recarga. Já os modelos que são de espuma mecânica, carga d’água  ou pó químico devem ser feitas as manutenções uma vez por ano, já o prazo máximo de recarga será a cada cinco anos.

Então para saber mais sobre os melhores produtos de incêndio não deixe de conferir a empresa SS Extintores e Serviços de São Paulo, onde logo abaixo você encontra algumas formas de contato com a mesma.


Endereço: Avenida Rio Das Pedras, 3447 – JdAricanduva - (03930031)
Local: São Paulo, Sao Paulo
Telefone: +55 (11) 2721-2359

Endereço: Av. Com Alfredo Maffei, 2247 – Centro
CEP: 13561-270
Telefone: (16) 3413-3968 / 3413-6143 / 3372-3734
E-mail: ssextintores@gmail.com