Lista com os Atores mais bem Pagos de Hollywood


Não tem como duvidar que existem muitos atores e atrizes que são muito bem pagos, sendo que isso varia muito com a qualidade do seu trabalho, onde em Hollywood a gente sempre ve grande atores em uma grande quantidade de filmes, onde muitos deles são uma verdadeira super produção arrecadando então um valor muito alto de bilheteria. Assim esses atores já são marcas registradas, e sempre estão nos melhores filmes do ano assim fazendo com que o seu sucesso e salários sejam muito maiores.

Então começando a citar a gente não pode deixar de falar de Tom Cruise que completou cinqüenta anos de idade e foi eleito pela revista Forbes como o ator mais bem pago de Hollywood, onde ele fatura uma quantia que chega a 75 milhões de dólares por ano por conta de seus trabalhos. Outro que tem um bom salário é o protagonista de Titanic Leonardo DiCaprio, sendo que até hoje esse filme é eleito como a bilheteria mais lucrativa de todos os tempo, o ator também vem sendo como o segundo melhor pago com ele tem uma renda de trinta e sete milhões de dólares por ano.
 Adam Sandler não podia estar de fora, por conta de que ele vem sempre nos melhores filmes de comedia, e que faz sempre com que cada produção seja um grande sucesso, ele esta no mesmo patamar de salário que Leonardo, onde ele fatura também trinta e sete milhões de dólares por ano. O ator e lutador Dwayne Johnson que também é conhecido como “The Rock” é um outro dos mais bem pagos, onde ele vem cada vez mais participando de filmes como o “O Fada dos Dentes”, sendo que ele fatura cerca de trinta e seis milhões de dólares por ano.
Sendo protagonistas de uma grande quantidade de filmes, Ben Stiller vem também bem presente neta lista, onde ele ganha aproximadamente trinta e três milhões de dólares por ano, isso devido ao grande sucesso de seus filmes. não podendo deixar de fora Johnny Depp é um dos grande atores de Hollywood, onde tem em seu histórico “Edward mãos de tesoura”, “Piratas do Caribe”, “Alice no país das maravilhas” entre muito outro, onde ele vem segundo a Forbes com o faturamento anual de trinta milhões de dólares.