Como Bloquear Solicitações de Jogos no Facebook


As redes sociais são os sites mais acessados dos últimos tempos, isso por conta de que elas vem sendo sempre a forma mais fácil das pessoas ter a comunicação diária com outras pessoas, de uma forma gratuita. Também de poder em alguns casos expressar o sentimos, pensamos, entre muitos outros conteúdos. Porém, com a grande visitação é sempre muito comum que alguns aplicativos comecem a aparecer na plataforma do mesmo, isso é muito comum de ver no facebook, onde quanto mais tempo se passa mais jogos surgem e fazem sucesso.

Mas é importante ressaltar que nem todos os usuários gostam de receber as solicitações dos outros usuários, além de encher as suas atualizações, elas não são nada produtivas de se receber. Assim para quem não gosta nem um pouco deste tipo de coisa o mais indicado é que você procure bloquear esse tipo de conteúdo, assim vai ficar muito mais simples de você evitar esse tipo de aborrecimento e continuar usufruindo ao máximo dos serviços desse site.

Então em primeiro lugar você deve acessar a sua conta do Facebook, onde na lateral da página inicial você tem o link “solicitações de jogos”. Todas as suas solicitações que foram envidas até esse momentos são exibidas, mas vale perceber que ao lado da mesma tem um botão que tem um “X”, onde ele aparece ao lado de cada uma delas, ao clicar no “X” o aplicativo que esta ao lado será automaticamente bloqueado. Após isso, você exclui a solicitação e um campo amarelo vai substituir a mesma, com a frase “bloquear todas as solicitações desse aplicativo”, se clicar na mesma todas as demais solicitações serão bloqueadas.

Porém, esse processo deve ser executado a cada nova atualização que você recebe de um aplicativo novo, depois de bloquear todas as situações que você deseja, elas vão sendo automaticamente apagadas da sua pagina e fazendo com que o seu facebook volte a ficar limpo das mesmas. Mas se por acaso você deseje desbloquear as mesmas, em sua conta você entra em “configurações de privacidade”, depois clica em “edite lista”. Agora basta com que você escolha na lista o que você deseja que seja desbloqueado, que vai sendo feito automaticamente.