Dicas infalíveis para a paquera
Namorar é certamente uma das melhores coisas que existem, afinal de contas se relacionar com outra pessoa é trocar experiências, trocar carinhos, se apaixonar, se amar, e é a partir disso tudo que se formam os casais, e posteriormente as famílias, e é exatamente assim que cada um de nós nascemos, à partir da atração que nossos pais sentiram por nossas mães, portanto, é muito importante ser bom na arte de paquerar.
O primeiro passo quando você perceber que está começando a se sentir atraído por alguém é ter certeza disto, evitando que os sentimentos se “misturem”, pois, é muito comum confundir uma forte amizade com uma atração, sendo que ironicamente ou não a grande maioria das paquerar partem de uma amizade, pois ao ser amigos acabamos conhecendo as primeiras qualidades, e são estas que nos impulsionam a querer algo a mais.
Após ter certeza de seu interesse é a hora do primeiro passo, que sem sombra de dúvidas é o mais importante. Primeiramente você deve escolher um local onde estejam a sós e nada nem ninguém possa atrapalhar a sua declaração de que está afim. Falar com calma, explicar como isto aconteceu é muito importante, isto demonstrará que realmente você foi bem cuidadoso com isto e então a pessoa entenderá como isto pode acontecer.
Esteja preparado para as mais diversas reações, sendo que na grande maioria das vezes você ouvirá da garota “somos apenas amigos”, esta é uma resposta praticamente automática e então saiba como lidar com isto. Diga a sua amiga e paquera que o fato de vocês serem amigos é o fator predominante para esta amizade evoluir para um futuro namoro, afinal de contas a amizade em um relacionamento é fundamental e essencial.
Com o tempo você irá se soltando mais e lembre-se sempre de tratar sua paquera sempre com muito cautela, pois agora além de amigo você está sendo observado como futuro namorado, e qualquer mancada ou erro cometido por você terá um peso bem maior e isso certamente afetará diretamente a relação entre vocês, portanto tenha bastante cuidado.
Embora estas dicas tenham a intenção de ajudar na hora da paquera, lembre-se sempre de ouvir o seu próprio coração, pois somente ele lhe dará as diretrizes a serem percorridas e com certeza sua paquera irá se tornar o seu amor.
Labels:
RALACIONAMENTO NAMORO PAQUERA