Coisas que podem piorar as celulites




A luta para conseguir acabar com as celulites é  algo fundamental para as mulheres, sendo que sempre é preciso que você fique de olho no que pode ajudar com o surgimento da mesma e também outras que podem fazer com que as celulites sejam evitadas ou que tenha menos freqüência.

A celulite é simplesmente um acumulo de gordura que esta altamente ligada com a produção de hormônio, por conta de que assim durante a puberdade, gravidez esse problema pode ser mais evidente. Na gravidez pode ser ainda mais comum, por conta de que tem uma ciclagem hormonal muito grande e também tem o ganho de peso natural que toda mulher sofre, colaborando muito mais para o surgimento da mesma.

Uma cosa que pode ser muito mais fácil do que se imagina de ajudar no surgimento das celulites é a bebida alcoólica, por conta de que elas sempre são muito calorias, e por conta disso elas podem fazer com que o ganho de peso seja maior, ainda mais em gordura localizada, o que favorece com um quadro mais agravado.

A idade também proporciona mais possibilidade de uma quadro maior para celulite, ainda mais quando  a mulher faz o uso das pílulas anticoncepcionais, o aumento de peso pode ser mais comum, reposição hormonal entre outras. Sem mencionar que quando elas entram aos 30 anos ou aos 40 a flacidez é maior, assim ficando mais fácil que se piore o seu quadro.

A obesidade também pode ser uma das causadoras, sendo que as gorduras mais localizada e a flacidez pode ser uma grande aliada para piorar o seu problema, assim piorando a sua celulite. A sua alimentação também diz muito, por conta de que se você consome muitos alimentos industrializados, sódio, gorduras a tendência é que piore o seu problema, por conta de que as substancias encontradas neles podem piorar muito a sua situação.

Os fatores genéticos também contribuem para o surgimento das celulites, onde muitas vezes elas podem ser hereditárias, ou seja, passada de mão para filha. Na grande maioria dos casos elas podem ter as lesões com os mesmos padrões, onde é muito importante que na prevenção do quadro é o mais importante, ainda mais em casos familiares.