Conheça o Hotel Urbano


O Hotel Urbano é um site de compras coletivas. Portanto, tudo o que você procura por pacotes de viagens você encontra. O site é especializado em pacotes de viagens, trazendo também cruzeiros, pousadas e hotéis. Para os que procuram hotéis é uma espécie de site que reserva o seu lugar com um preço muito mais acessível. É possível encontrar informações recentes sobre ele sempre que se conecta a redes sociais, pois ele divulga os seus preços por eles e através do próprio site.

Através do site você pode pagar o que comprar em 10 vezes sem juros. Ele foi criado com o objetivo de conectar as pessoas a seus sonhos de viagens. Assim, possibilitando que esteja sempre com seus amigos e familiares. Com o seu trabalho desenvolvido e profissionalismo conquistou todos os seus clientes e não clientes. É possível trocar ideias após uma viagem feita e assim trazer mais clientes para a empresa.

No ano de 2011 ele foi o site mais acessado para o turismo e principalmente acomodações. O site Decolar.com que era o mais conhecido foi superado pelo novo site e agora ele comanda as vendas para todo o mundo.

Procurar e Reservar o seu Pacote/Acomodação

Acesse o endereço eletrônico e procure pelo destino que deseja, isso através da barra de pesquisa escrita “Pra onde você quer ir?”. Feito isso o resultado da pesquisa será mostrado a você com várias opções e em todos os tipos de pacotes. Escolhendo o seu pacote você clica em “Compre agora”. A página seguinte será para se cadastrar com os seus dados pessoais para poder fazer a compra. O próximo passo é escolher a forma de pagamento e confirmar o pacote. Anote o seu número do Voucher e faça uma boa viagem para o destino que escolheu.

O cadastro no site serve para fazer a sua compra da forma como desejar e ainda recebe as melhores ofertas por e-mail para ficar por dentro de tudo o que aparece. Os descontos podem chegar a 90%. O site foi feito para que possa ter conforto, qualidade e preço baixo para aproveitar melhor a sua viagem.