O namoro ideal

O namoro idealMuitos jovens nos dias de hoje começam muitos relacionamentos sem saber realmente qual é o sentido de namorar. O namoro nada mais é uma fase preparatória de conhecimento entre duas pessoas que se gostam, para um dia chegarem ao altar para o casamento. Namorar não é nada fácil, pois exige muito de ambas as partes, por isso é necessário saber como viver uma vida de namoro feliz, para que ele dure e permaneça por toda a vida. Vamos aqui dar algumas dicas de como ter um namoro perfeito, você que namora coloca em pratica as dicas e informações.

O primeiro passo de tudo em um namoro é a amizade, sim primeiramente o casal tem que ser amigo um do outro, um casal que não prevalece a amizade não vai pra frente. Em um namoro o homem tem que ouvir a mulher e vice-versa, é necessário um entender o outro para que o ciúme e a desconfiança não exista. Um deve confiar no outro, e saber que o namoro tem que ser a coisa mais normal do mundo.

O namoro não pode se tornar uma prisão, onde ele não pode fazer isso, ela não pode fazer aquilo, ou seja, tem que ter liberdade com responsabilidade. Quem namora assume já um compromisso por mais que pequeno mas, sim uma aliança com a outra pessoa. Por isso o juízo e a responsabilidade em tudo o que vamos fazer deve ser fundamental, para que os dois vivam felizes.

Outro ponto que virou mania entre jovens no mundo de hoje é o namoro por prazer, isso é, o namoro só pelo desejo carnal ou o sexo. O casal que pensa só nisso está muito errado e corre risco do relacionamento se acabar. A igreja Católica condena o sexo antes do matrimonio, pois vai contra as regras da castidade, ou seja, quem pratica ato sexual antes do casamento está pecando contra Deus. Mais os jovens não estão muito obedecendo a essa regra, vivem uma vida desregrada, onde tudo é permitido e tudo é fácil.

É preciso ter a consciência disso tudo, pois quem pratica ato sexual antes do casamento, além de ir contra a igreja, você corre o sério risco de ter uma gravidez indesejada, onde nenhum tem a responsabilidade de ter uma criança, mas por achar que tudo é brincadeira ela acaba vindo. Por isso é de extrema responsabilidade o casal ter a consciência de seus atos, e se for praticar o ato sexual, que esteja protegido pra isso.

O namoro ideal só depende de você basta a cada dia mais você fazer que seu namoro cresça e se torne alicerçado, e que ele permaneça para sempre. Portanto siga sempre essas dicas e leve o seu namoro para o casamento, pois se não ele pode correr o risco de se acabar de uma forma chata onde os dois não ficam satisfeitos.