Mensagens de felicidade e alegria

Mensagens de felicidade e alegriaMuitas pessoas buscam diariamente na internet mensagens motivadoras de felicidade e alegria, onde mandam para seus amigos, ou expõem em trechos nas redes sociais. Por isso separamos algumas belas mensagens lindas, que nos falam um pouco mais sobre a felicidade é a alegria presente no mundo, confira e mande para seus amigos.

“Eu hoje vou ser Feliz!
Vou lembrar-me de agradecer ao sol, pelo seu calor e luminosidade,
Sentirei que estou vivendo, respirando.
Posso desfrutar de todos os recursos da natureza gratuitamente.
Não preciso comprar o canto dos pássaros, nem o murmúrio das ondas do mar. Lembrarei de sentir a beleza das árvores, das flores, e a suavidade da brisa da tarde. Vou sorrir mais, sempre que puder.
Vou cultivar mais amizades e neutralizar as inimizades.
Não vou julgar os atos dos meus semelhantes ou companheiros,
vou aprimorar os meus.”

“A felicidade bateu em minha porta decidi não
deixá-la entrar, pensei em tudo o que ela me fez e resolvi não deixá-la me fazer feliz.
Lembrei-me do quanto você me fez sofrer, do quanto eu fui boba estando com você, te fazendo cariciando você do meu jeito especial do jeito que só eu sei como fazer.
Sinto falta dos teus beijos dos teus abraços do teu toque todo especial.
Sei que se te der uma chance estarei pedindo para sofrer outra vez, mais sei que se não te ser uma chance estarei sofrendo mais e mais.
Vou sofrer mais te darei mais uma chance para o nosso amor durar para todo sempre, quem sabe esse não é o tempero certo para a felicidade. “

“Ser feliz não é ter uma vida isenta de perdas e frustrações.
É ser alegre, mesmo se vier a chorar;
É viver intensamente, mesmo no leito de um hospital;
É nunca deixar de sonhar, mesmo se tiver pesadelos;
É dialogar consigo mesmo, ainda que a solidão o cerque;
É sempre ser jovem, mesmo se os cabelos embranquecerem. É contar histórias para os filhos, mesmo se o tempo for escasso;
É amar os pais, mesmo se eles não compreenderem;
É agradecer muito, mesmo se as coisas derem erradas;
É transformar erros em lições de vida;
Ser feliz é sentir o sabor da água, sentir o frescor de uma brisa a tocar-lhe o rosto, é sentir o cheiro de terra molhada;
É extrair das pequenas coisas, grandes emoções;
É encontrar todos os dias, motivos para sorrir, mesmo que não existam grandes fatos;
É rir de suas próprias tolices;
É não desistir de quem se ama, mesmo se houver decepções;
É ter amigos para pedir consolo e dividir alegrias;
É agradecer a Deus pelo espetáculo da vida... e perceber o quanto é facil e simples ser feliz...”