Incondicional de Luan Santana

Incondicional de Luan SantanaO cantor Luan Santana sem duvida já é um marco na musica sertaneja, ele já faz sucesso por todo o mundo, e cada vez mais ele vem ganhando fãs. O sucesso do jovem rapaz não para de crescer, ele atraiu ao longe de sua carreira muitos fãs, que hoje acompanham seu ídolo em shows pelo Brasil. Luan Santana começou desde muito cedo no ramo musical, desde pequeno gostava de cantar, foi então que descobriu logo aos poucos anos de vida que tinha esse dom para a musica.

Logo aos três anos de idade o menino já cantava e impressionava seus familiares, naquela idade não era normal para uma criança cantar tão bem como ele na época já cantava. Foi então que seu pai lhe deu um violão de presente, onde o garoto já ensaiava alguns acordes e tocava algumas musicas. Mais tudo começou mesmo no final de 2008 onde ele disparou nas rádios em todo o Brasil com a música: “Meteoro”, que até hoje é muito ouvida pelos fãs. Depois disso não parou mais e outras varias canções foram criadas ao longo desses já quatro anos de carreira.

O que podemos ver hoje é que ele é muito querido pelos brasileiros, muitos até já afirmaram que ele é o cantor de maior fama em todo o Brasil. Com tantos elogios, Luan Santana, diz que se sente muito feliz de chegou aonde ele chegou, mas com humildade quer fazer muito mais ainda pela musica. Vamos conferir juntos uma das novas canções do cantor, a música: Incondicional, que também já faz sucesso pelo Brasil a fora. Confira a nova letra, e cante se souber.

Eu vou pedir ao sol
Pra iluminar nosso caminho
E todas as estrelas, pra enfeitar nosso destino
Me leve aonde for, segure a minha mão
Pois sei que voce vai ser a minha direção

A gente é assim
Temos tanta coisa em comum
Você tem marca em mim, e pra você não sou mais um
Assim é nosso amor, tão forte como a noite
Perfeito como o dia

Eu vou subir nas nuvens pra desenhar o teu sorriso
E no azul do céu, vou ver os seus olhos brilhando
E em meio as estrelas, fico flutuando

Em minhas digitais já tem um pouco de você
Eu sigo os seus sinais, assim nunca vou te perder
É incondicional, você tem a forma exata pra me prender
Em você

A gente é assim
Temos tanta coisa em comum
Você tem marca em mim e pra voce nao sou mais um
Assim é nosso amor, tão forte como a noite
Perfeito como o dia

Eu vou subir nas nuvens pra desenhar o teu sorriso
E no azul do céu, vou ver os seus olhos brilhando
E em meio as estrelas, fico flutuando

Em minhas digitais, já tem um pouco de você
Eu sigo os seus sinais, assim nunca vou te perder
É incondicional, você tem a forma exata pra me prender
Em você