Músicas do cantor Luan Santana

Músicas do cantor Luan SantanaLuan Santana é um jovem de apenas 18 anos que está estourando no Brasil inteiro, o jovem tem muitos fãs e arrasta multidões para seus shows, com o carisma e a humildade do cantor ele vem conquistando o Brasil inteiro. Em janeiro de 2009, foi lançado o segundo CD da carreira de Luan, o cantor fez questão de incluir os sucessos Tô de Cara, Meteoro, Minha Boca Você não Beija Mais e A Louca. Daí em diante o cantor vem fazendo sucesso a cada lugar que passa.

Veja em baixo as musicas de Luan Santana.

01-Meteoro
02-Você não sabe o que é amor
03-Sinais
04-Tô de cara
05-Pouti Porri - Aqui é seu lugar / Digitais
05-Digitais
06-Minha boca você não beija mais
07-Jogo do amor
08-Vou voar
09-Sempre com você
10-Eu tô jogando verde
11-Sobrenatural
12-Apaixonado / A loira do carro branco
13-Pra você lembrar de mim
14-Você do meu lado
15-A louca
16-Chocolate
17-Amigos pela fé