Episódios da sexta temporada de Lost

Episódios da sexta temporada de Lost Lost é uma serie de origem americana, que é exibida em um canal de televisão dos Estados Unidos, a serie fala sobre sobreviventes de um vôo que caio no meio do Oceano Pacifico, e se abrigam em uma ilha, 48 pessoas se salvaram do acidente e começaram a lutar pela sua sobrevivência.

Lost significa Perdidos em português, a serie tem um estilo próprio e tem duas historias, a primeira fala sobre a historias dos 48 passageiros que sobreviveram o acidente do avião e tentam sobreviver na ilha, e a segunda historia fala da vida dos personagens principais da serie antes de sofrerem o acidente sobre lembranças pessoais.

A serie é filmada em uma ilha do Havaí, a ilha de Oahu, o primeiro episodio da serie foi ao ar nos Estado Unidos pela primeira vez no dia 22 de setembro de 2004, Lost é produzida pelos estúdios ABC, o estúdio tem seu próprio canal nos Estados Unidos e é nesse canal que é exibida a serie.

Para quem perdeu os episódios da 6ª temporada de Lost que foi exibida na Rede Globo, pode baixar os episódios da 6ª temporada e ate mesmo das temporadas anteriores na internet, basta procurar na Google e você achará tudo o que procura.