Carnaval 2010

Carnaval 2010Em alguns estados espalhados pelo Brasil o carnaval 2010 já teve seu inicio a alguns dias, cidades tradicionais no Brasil e que já estão em festa são duas Salvador e Recife já estão na folia. A cidade de Salvador é famosa por apresentar um carnaval dinâmico com trios elétricos, os principais cantores e artistas tops participam do evento. Já em Recife o povão faz festa com o frevo estilo típico da região.

Já em São Paulo a festa será aberta hoje com os desfiles das escolas de samba do grupo especial, sete escolas irão para avenida está noite, promessa de grandes emoções. Carnaval é alegria contagiante do povo, hora de conhecer pessoas novas realmente, não perca essa chance e saia para se divertir ficar esquentando os problemas do serviço não está com nada, esquece e caia na folia.

Aproveite ao máximo que puder, mas tenha responsabilidade se beber não dirija e principalmente sexo com camisinha é mais seguro, exige isso de seu parceiro. Faça um carnaval alegre e com segurança em 2010.