Big brother Brasil 10

Big brother Brasil 10O big brother Brasil chega a sua décima edição em 2010, coincidência ou não o programa que teve inicio em 2001. Como o reality show teve duas edições em um mesmo ano isso foi possível justamente em 2010, assim o décimo bbb ficou para este ano.

O programa é feito com participantes totalmente desconhecidos do publico em geral que ficam confinados 24 horas por dias. O tempo máximo de confinamento para quem chega a final do programa é de três meses. Uma tarefa árdua já que o pessoal não tem nenhum contato com o que se passa no mundo fora da casa, não sabem noticias de familiares, enfim é uma loucura só.

Em 2010 o bbb já teve seu primeiro terço de programa encerrado, 5 participantes já foram eliminados do confinamento. No início do jogo eram 17 participantes, entre eles dois integrantes que já haviam participados de programas anteriores, os dois são Marcelo Dourado e Joseane, a segunda candidata inclusive já foi embora da casa logo na primeira semana. Esse sem dúvidas é o reality da globo mais emocionante a cada dia novas emoções estão reservadas, fique de olho!