Novo Renault Symbol


Os brasileiros são loucos por carros, com isso a cada modelo que saí todos querem saber das informações. A Renault mostrou ontem dia 01 de outubro a nova geração do Sedã. O Symbol será lançado em lojas da Europa, mas o lançamento oficial será em Istambul no inicio de 2013. O carro está lindo com detalhes renovado, bem diferente do fracasso que foi o modelo anterior. Com muitos novos modelos para competir com a Renault Symbol, o carro tem que ser fantástico. Renault é uma das marcas que mais vende no mundo, conquistou o mercado brasileiro e todos os anos vem com carros ainda mais bonitos.

Um carro que aparece mais classudo, com aspecto claro, lindo e compacto. Alguns detalhes para encher os olhos, o carro está com a frente mais prolongada deixando o para-choque dianteiro parecido com o Jetta. Um frente toda modificada, nova e bonita faróis duplos. O diamante da Renault preenche a frente do carro mais ao centro. Um detalhe herdado do Logan foram os vincos laterais, com aspectos novos, mas muito parecidos. O carro trás um painel todos novo parecido do sedã médio Fluebce e também do MediaNav. O carro está com interior plastificado textorizado, tampa no porta-malas alongando o spoiler e deixa a traseira maior, muito parecido com o corola. O carro está com uma mistura poderosa dos grande carros, pode ter certeza que vai agradar muito os brasileiros.

O equipamento do carro é uma das maiores novidades do carro. Uma aposta que a Renault faz para que o carro fique ainda mais forte. Este equipamento de mídia esta em vários dos modelos Renault como Sandero Stepway, logan, Sandero entre outros. Para os brasileiros também esteve presente no Duster Tech Road. O carro recebe também um sistema avançado de navegação que é controlado de forma rápida e simples com apps e smartphone. O carro é a aposta da Renault, para um sedã compacto e imponente que será apresentado no Brasil.


Dados Técnicos do Carro

·         Tipo de carroceria Sedan                   
·         4 portas                       
·         Motor com cilindrada (cm3)                           
·         Combustível - Hi-Flex (Etanol / Gasolina)                
·         Potência máxima 110 (gasolina) / 115 (etanol) @ 5.750 rpm                       
·         Torque - 15,2 (gasolina) / 16 (etanol) @ 3.750 rpm              
·         Transmissão  tração Dianteira                        
·         Tipo de caixa de câmbio manual                   
·         5 marchas                   
·         Capacidade - tanque de Combustível (L) 50 litros               
·         Distância entre-eixos (mm) 2.473 mm                      
·         Altura exterior (mm)1.439 mm                      
·         Comprimento exterior (mm) 4.261 mm                     
·         Largura exterior - excluindo os retrovisores (mm) 1.672 mm                      
·         Pneus: referência 185/55 R 15