Tratamento para Gordura Localizada

A gordura localizada é um dos problemas que as mulheres não gostam em todo o país. E por este motivo elas procuram tratamento para que possam se livrar do problema sem sofrer com ele. Atualmente, existem tratamentos especializados nisso, mas vale ressaltar que eles não são baratos para fazer e o preço geralmente é por sessão ou pacote fechado. Veja abaixo alguns dos tratamentos que podem resolver o problema com gordura localizada.

Reaction – É um tratamento que reúne três tipos de radiofrequência e mais um sistema de sucção. Ele também combate celulite e flacidez. Faz com que a pele seja aquecida e as células fiquem murchas de gordura, estimulando colágeno. É o médico quem controla a intensidade com que envia a luz na pele da pessoa. Só não pode ser feito quando a mulher está grávida. O resultado é uma pele mais lisa e fina e o indicado é de seis a oito sessões intercaladas em semanas. O preço ainda é pesado, custando em torno de R$ 500,00 a R$ 800,00.

Ultrassom – Este tipo de tratamento promoverá vibrações que são mecânicas, isso nos tecidos subcutâneos. A vibração fará com que a pele sofra alteração local e melhora a permeabilidade da membrana das células. Isso faz com que o extravasamento será reabsorvido e por consequência eliminado do organismo. Um tratamento muito eficiente e que pode ser associado a outros. Gestantes, pessoas que utilizam marca-passo, próteses metálicas, ou possui tecido neoplásticos e/ou diabetes não é indicado que se faça.

Radiofrequência – Mais um tratamento feito com emissão de laser. O uso do laser aqui elevará a temperatura da pele para aproximadamente 42 graus, o que já é suficiente para atingir a camada das fibras musculares e o colágeno. A pele com este fica mais vistosa e saudável, além de queimar a gordura que é o foco principal.

Criolipólise – Ao contrário dos outros tratamentos, este utilizada a temperatura baixa e não alta. Foi uma pesquisa feita na Universidade de Harvard e pode ser utilizada. O aparelho é colocado na parte da pele de gordura localizada e congelada em temperaturas baixas. As células de gordura quando em contato com a baixa temperatura se rompem e com isso o organismo entende que precisa retirá-las daquele local porque não fazem mais parte de algo saudável.