Looks Criativos de Isabella Fiorentino


Muitas vezes precisamos de dicas para que saímos fora do look que está sendo usado. Atentar a tudo que está na moda pode transformar nosso look em algo inovador. Existem pessoas que são indicadas a nos dar esse tipo de concelho e uma das principais celebridades que entende desse negócio de moda é a linda Isabella Fiorentino. Isabelle é uma paulista que se tornou modelos e logo após uma carreira deslumbrante se torna apresentadora de um programa que faz muito sucesso no Brasil. A trajetória da modelo se transforma em 2005 quando comemorou 15 anos de uma carreira cheia de feitos e profissionalismo. Com sua explosão na São Paulo Fashion Week desfilando para Tripolli, Bob Wolfenson, Miro, J.R. Duran e Duda Molinos. Depois de todos esses feitos, a modelos inicia uma investida ainda mais peculiar, de apresentadora de um programa de TV que até hoje faz grande sucesso. Conseguir o carisma do publico brasileiro foi o que mais a transformou e deixou-a conhecida no Brasil e no exterior.

Antes de ter um programa só dela, Isabella foi convidada a participar do programa de TV Tudo a Ver, apresentado e coordenado por Paulo Henrique Amorim e exibido pela Rede Record. Após um tempo Isabella tinha uma ponta no programa em que escrevia uma coluna de moda e comentava sobre estilos femininos como cuidar da aparência e bem-estar da mulher, uma ponte para o que ainda ia ocorrer na sua vida. Hoje em dia ela é apresentadora do “Esquadrão da Moda” ao lado de seu fiel companheiro Arlindo Grund, Isabella salva pessoas que tem um estilo não muito agradável. O programa é uma versão que já faz muito sucesso no exterior, apresentado pelo canal Discovery Home e Health e também pela BBC “What Not to Wear”. O estilo duvidoso de seus participantes faz com Isabella e Arlindo os transforme dando a estes toques sobre moda e como se vestir corretamente.  Como podemos ver Isabella Fiorentino é a pessoa mais indicada para dar conselhos sobre estilo e moda, acompanhando sua carreira podemos ter certeza que as dicas da apresentadora são as ideias para termos o estilo corretos.



Dicas de Isabella para moda

·         Invista em peças de alfaiataria
·         Escolha os acessórios certos – “Um bom relógio (com pulseira de metal) ou uma bolsa estruturada de couro (caramelo) reforçam a credibilidade que qualquer profissional precisa transmitir na entrevista de emprego, além de demonstrar possíveis qualidades como pontualidade e organização”.
·         Aposte nas cores com equilíbrio – “Para ambientes formais deixe as cores fortes para pequenos detalhes como um anel de material importante (pedras, cristal) ou um cinto de couro com fivela de metal discreta”.
·         A questão do jeans – “O jeans é permitido apenas em ambientes informais e deve estar sempre combinado com outra peça de tecido mais importante como uma camisa de seda”
·         Sapato ideal – “ Cuidado: A escolha do sapato deve ser equilibrada com o restante do look, ou seja, se você ousou nas peças, escolha um sapato mais neutro para contrabalancear e vice versa”.