Saiba sobre o tablet Galaxy Tab 7.0 Plus


Um dos aparelhos mais utilizados relacionado ao mundo tecnológico nos dias atuais são os tablets. Esses vem a ser aparelhos eletrônicos de alta tecnologia e com muitas ferramentas úteis. O tablet é, com uma definição mais breve, um intermediário entre o celular e o notebook, tanto no tamanho quanto nas suas funcioalidades. A Samsung vem investindo pesado nesse setor de aparelhos e hoje bate de frente com a poderosa Apple, e sua linha de iPads e iPhones.

O aparelho tablet da Samsung já é tão famoso quanto o iPad, e é mais acessível também. Um dos mais comprados pelos consumidores é o Galaxy Tab 7.0 Plus, o qual é possível ter uma navegação igual ao do computador com o Adobe Flash Player, possível acessar diversos conteúdos multimídia online em qualquer página WEB, assistir vídeos online, filmes, canais de esporte e jogos diretamente das páginas web, sem restrições. O seu sistema operacional é o Android Honeycomb 3.2 que vem a ser a última versão do sistema desenvolvido especialmente para tablets e agora otimizado para telas de 7”.

Quanto ao processador do aparelho, é de alta velocidade, sendo possível carregar áginas mais rapidamente e ter uma experiência multi-tarefa sem atrasos ou travamento com o processador Dual Core de 1.2 Mhz. É um aparelho muito útil para o seu dia-a-dia por possuir muitos aplicativos e ferramentas. O valor desses aparelhos gira em torno de 1.199,00. Confira mais características do tablet.

Características Gerais

- Suporte a chamadas de voz

- Suporte a mensagens SMS e MMS

- 16GB de memória interna, expansível até 48GB com cartão Micro SD

- Leitor e editor de documentos Office

- Suporte a Adobe Flash 10

- Teclado inteligente Swype

- Interface Samsung Touchwiz

- Acesso às principais revistas, jornais e livrarias do país

- Agenda de compromissos

- Alarme/despertador

- Calendário

- Cronômetro

- Hora mundial

- Dicionário interno XT9 (texto preditivo - facilitador de entrada de texto)

- Sincronização de dados com PC

- Samsung kies e kies air

- Samsung HubS + redes sociais

Processador: 1.2 GHz Dual Core

Sistema operacional: Android 3.2

Tamanho da tela: 7.0"

Memória Flash: 16 GB

Tecnologia: Wi-Fi, GSM, 3G

Resolução da câmera: 3MP

Rotação automática da tela: Sim

TV Digital: Não

GPS: Sim

Grava vídeos: Sim