Pássaro de Fogo de Paula Fernandes

Pássaro de Fogo de Paula FernandesO sertanejo universitário já invadiu a cabeça de muita gente, o estilo musical é um dos mais queridos do Brasil e do mundo. Dentre os cantores e cantoras desse estilo, vamos puxar para o lado mais romântico, e quando falamos em cantora romântica, não podemos jamais se esquecer de Paula Fernandes, que em pouco tempo já encantou muita gente com suas belas composições. A cantora é mundialmente conhecida, isso por que ela já esteve fora do Brasil, fazendo shows. Como podemos ver ela é muito famosa, e atrai muitos fãs pelo mundo.

Paula Fernandes começou desde muito cedo a carreira de cantora, aos 12 anos a menina Paula, cantava como cantora de trupe em rodeios pelo Brasil. Depois não parou mais onde por cinco anos ganhou experiência de palco, sendo que aos 22 anos de idade apresentada ao Diretor Jayme Monjardim que colocou ela pra fazer trilhas sonoras de novelas importantes.

Depois disso ela não parou mais a fama começou a crescer e ela começou a ser reconhecida no mundo inteiro, a cantora pela sua beleza e simplicidade hoje tem uma agenda corrida pelo Brasil, Um dos grandes sucessos da moça é a musica Pássaro de fogo, onde disponibilizamos a letra a todos os fãs, confira esse sucesso:

Vai se entregar pra mim
Como a primeira vez
Vai delirar de amor
Sentir o meu calor
Vai me pertencer
Sou pássaro de fogo
Que canta ao teu ouvido
Vou ganhar esse jogo,
Te amando feito um louco
Quero teu amor bandido

Minha alma viajante, coração independente
Por você corre perigo
To afim dos teus segredos
De tirar o teu sossego
Ser bem mais que um amigo
Não diga que não
Não negue a você
Um novo amor
Uma nova paixão
Diz pra mim...

Tão longe do chão
Serei os teus pés
Nas asas do sonho rumo ao teu coração
Permita sentir
Se entrega pra mim
Cavalgue em meu corpo, ó ( ô ) minha eterna paixão...

Vai se entregar pra mim
Como a primeira vez
Vai delirar de amor
Sentir o meu calor
Vai me pertencer
Sou pássaro de fogo
Que canta ao teu ouvido
Vou ganhar esse jogo,
Te amando feito um louco
Quero teu amor bandido.

Minha alma viajante, coração independente
Por você corre perigo
To afim dos teus segredos
De tirar o teu sossego
Ser bem mais que um amigo.

Não diga que não
Não negue a você
Um novo amor
Uma nova paixão
Diz pra mim...

Tão longe do chão
Serei os teus pés
Nas asas do sonho rumo ao teu coração
Permita sentir
Se entrega pra mim
Cavalgue em meu corpo, ó ( ô ) minha eterna paixão...
Tão longe do chão
Serei os teus pés
Nas asas do sonho rumo ao teu coração