Aprenda a enganar a fome no horário de trabalho



A verdade é que a fome aparece em qualquer lugar, não importa onde você esteja, ela sempre vai aparecer.

O problema é que no serviço é mais complicado, pois você não esta na sua casa para poder preparar um alimento saudável para o seu organismo e, consequentemente, a dieta vai por água abaixo.

Muitas pessoas não sabem que alimentos levar para o seu local de trabalho e tem algumas duvidas quanto aos horário de cada refeição.Mas a partir de agora tudo vai ficar mais fácil no seu dia-a-dia através das nossas dicas.

Dicas

-Tente fazer todas as refeições diárias a cada três horas.

-Substitua doces e frituras por alimentos mais saudáveis como frutas, iogurte e sucos naturais.

-Sempre tenha na bolsa uma barrinha de cereal ou uma fruta, assim quando você sentir a necessidade de comer algo, você as pega da bolsa.

-Tente não comer doces entre os intervalos das refeições, lembre-se que isso não vai trazer beneficio nenhum para a sua saúde, sem contar que o aumento do peso vai aparecer em breve tendo uma ma alimentação.

-No horário de almoço, procure não comer congelados eu salgadinhos, isso é um veneno para o organismo, prefira ir a um restaurante e comer grelhados, verduras e legumes.

-O chá e uma bolacha de água e sal são ótimos para um lanchinho a tarde.

-Faça uma meditação entre os intervalos, apenas para passar a ansiedade.

-Tente sempre antes do expediente ou depois, praticar algum tipo de exercício.

O principal é que você tenha na bolsa e na geladeira do serviço, varias alternativas saudáveis, assim, sempre que surgir a fome, você vai estar preparada para uma boa alimentação, ou seja, uma vida mais saudável, sem riscos de doenças como pressão alta, diabete e infartos, pois todos sabem que a maioria das doenças é devido ao mal habito alimentar e ao sedentarismo.