Celulares com TV Onde Comprar




A tecnologia hoje em dia vem dando grandes avanços com isso sempre facilitando a vida de muitas pessoas que gostam de estarem sempre conectadas as novidades que a tecnologia vem trazendo para todas as pessoas. Com os celulares não poderia ser diferente hoje em dia quando vamos até uma loja para estar comprando um novo celular temos acesso a varias opções, com isso deixando a compra ainda mais agradável, pois não é nada legal quando você esta querendo comprar algo, mas não tem opções no momento em que estiver na loja.

Os aparelhos celulares hoje em dia estão vindo com funções diferentes que estão ajudando muitas pessoas principalmente as pessoas que gostam de tecnologia. Muitas pessoas gostam de ter um celular que tem inúmeras funções para que assim não precisam estar andando com mais de um aparelho no bolso, em um aparelho celular moderno você tem diversos aparelhos em um só único aparelho, nos modelos novos podemos ouvir músicas, tirar fotos, filmar, entre outras funções que podemos encontrar. Algo que muitas pessoas estão procurando em um celular hoje em dia é a função TV, assim você pode assistir TV através do seu celular onde você estiver.

Essa é uma função bem legal que vale a pena ter em seu celular, pois assim você tem uma diversão bem legal com o seu celular onde você estiver então vale a pena estar comprando um aparelho que tem TV, sem dizer que um celular que possui essa função não é tão caro, os valores desses aparelhos é bem baixo, assim dando a oportunidade de varias pessoas terem esse aparelho. Quando você for comprar seu celular com TV procure ver se o mesmo possui a qualidade de TV digital, alguns celulares já estão vindo com essa qualidade que já pega em algumas partes do Brasil. Em lojas como o Magazine Luiza você encontra uma variedade grande de celulares com TV, então acesse o site do Magazine Luiza e confira, assim você encontrara um modelo que pode chamar a sua atenção e fazendo uma boa compra através do site do Magazine Luiza, aliás, em lojas confiáveis como essa você estará sempre fazendo boas compras adquirindo produtos de boa qualidade.

Dicas de batom para 2012

Dicas de batom para 2012


Qual é a mulher que não gosta de se produzir e ficar toda bonitona tanto para o companheiro quanto para si? A maioria das mulheres buscam se enfeitar, passar maquiagens e dar um toque especial no visual. Na hora das conquistas então, essas mesmas mulheres ficam fissuradas no quesito beleza e acessórios. Procuram se arrumar até para irem à padaria. Compram cosméticos, os quais ninguém vive sem mais hoje em dia, e ficam todas lindas.

No verão as mulheres ficam ainda mais bonitas, já que as cores fortes são marcadas Por esta estação! As cores marcantes fazem parte do guarda-roupa e das maquiagens das mulheres. Uma dica para sua maquiagem é não colocar muitas cores fortes no rosto, por exemplo, se passar uma cor forte de sobra, opte por uma cor mais fraca nos lábios.
Se você quiser usar um batom bem forte, assim como a moda verão 2012 sugere, use sombras mais fracas e claras.
Uma cor de batom que vem chamando bastante atenção e fazendo a moda ficar ainda mais ousada é a laranja! Os batons na cor laranja foram destaques na maior parte dos desfiles para o verão 2012. Ele é indicado tanto para as mulheres claras, quanto para as mulheres de pele morena ou negra.

O rosa nunca sai de moda. E nesse verão promete arrasar! As mulheres podem optar pelos diversos tons de rosa, sendo eles desde o mais claro até o pink, que é uma cor bem marcante e vai chamar bastante atenção em qualquer lugar que você decidir desfilar!
Aposte também no vermelho matte, pois o mesmo continua em alta nessa estação fervorosa. O vermelho é bem marcante e promete deixar seu rosto com um toque especial.
Se você não gosta muito dos batons, pode optar pelos gloss, que também fazem um efeito maravilhoso. Você pode usar tanto os gloss incolor, que dão só um brilho a seus lábios, quanto aos coloridos, que visam dar o enfoque de seu rosto na parte dos lábios.
Você também pode fazer a sua própria moda! Veja a cor que mais combina com o seu tom de pele e escolha a roupa certa para combinar!

Dicas para montar uma adega de vinhos em casa

Dicas para montar uma adega de vinhos em casa


Os modelos de casas e apartamentos hoje são bem diferentes dos modelos de casas antigas. Novos cômodos são adicionados a planta da casa e alguns tirados. Um dos sonhos das pessoas é possuir dentro de casa uma adega. Acredite, é um sonho bem comum, tanto de pessoas idosas quanto de pessoas jovens. As bebidas estão presentes no cotidiano do ser humano, graças ao habito criado há alguns anos. Muitas pessoas que antigamente não eram apreciadores de vinhos e bebidas destiladas, hoje em dia são adeptos dos mais diversos tipos de bebida. Os vinhos atualmente não são servidos apenas em datas comemorativas, mas em dias comuns, simplesmente pelo fato de desfrutarem do sabor delicioso que o mesmo pode oferecer, engrandecendo sua alimentação, além de claro, se ingerido em pequenas quantidades, ser benéfico à saúde! Se você é um dos milhares que deseja ter uma adega em sua própria casa, abaixo cito algumas dicas:

• Primeiramente, escolha muito bem o lugar onde os vinhos serão armazenados. O mais indicado é que seja num lugar longe de toda e qualquer circulação e/ ou luminosidade. Como exemplo, cito lugares como porões, ou um cômodo embaixo da escada;

• A temperatura a qual deve permanecer a adega é de 12° a 20°;

• É indicado que você compre prateleiras de plástico ou metal, para evitar assim maus cheiros;

• Escolha bem os vinhos que colocará em sua adega;

• Você também pode montar dentro de sua adega, um cantinho com uma mesa e algumas cadeiras, para o caso de querer desfrutar os vinhos em seu próprio ambiente;

• Separe os vinhos por datas ou por sabores, para que sua adega seja mantida sempre sob a organização;

• Mantenha sempre limpo o lugar e faça sempre a manutenção necessária, pois por ser um lugar de acesso limitado, pode apresentar alguns problemas.

Para ter uma adega não fica nada barato. Custa em média de R$15.000,00 a R$30.000,00. Isso vai depender muito do que você deseja! Devido a esse valor, poucas pessoas têm a chance de terem uma adega em casa, mas se é seu sonho, vá em frente!

Dicas para Viagens Fim de Ano 2011


O ano esta quase acabando e já tem muitas pessoas fazendo planos para ter boas férias de fim de ano, os planos são vários, aliás, podemos estar fazendo diversos programas com a família ou amigos, assim tendo alguns dias de descanso esquecendo-se de todos os problemas da nossa rotina diária. No fim de ano uma viagem iria cair muito bem, assim você aproveita os momentos que estiver no local onde escolheu para estar fazendo sua viagem de fim de ano e se quiser pode ir junto com a sua família, com isso ficando mais junto das pessoas que você mais ama, pois muitas vezes não da para você ter uma proximidade com sua família devido a diversos fatores como o trabalho.

Os destinos que você pode escolher para estar fazendo uma boa viagem são vários, no Brasil temos vários destinos onde você pode se divertir junto com sua família esquecendo um pouco dos seus problemas e da sua rotina diária. Para fazer uma boa viagem é preciso que você escolha uma agencia de viagens, para que assim ela possa tomar conta de todos os detalhes enquanto você aproveita a sua viagem. No Brasil temos varias agencias de viagens boas e uma das agencias de viagens que você pode estar comprando bons pacotes de viagens é a CVC, com a CVC você tem acesso a vários pacotes de viagens bons com preços que irão lhe agradar, vale a pena conferir os pacotes que a CVC tem disponíveis para os destinos que você esta pretendendo fazer uma viagem.

Os destinos que você pode estar fazendo uma viagem são vários, destinos como Florianópolis, Recife, Salvador, Rio de Janeiro, entre outros destinos como esses. Esses destinos são litorais, assim você pode aproveitar as belas paisagens naturais que esses destinos possuem. Junto com a sua família pode ter certeza que destinos como esses fazer muito bem a todos e com certeza você jamais irá esquecer os momentos em que passou junto com sua família nesses destinos, então não deixe de começar a planejar a sua viagem, acesse o site http://cvc.com.br e veja quais são os melhores destinos para a sua viagem de fim de ano.

MSN 2011 Onde Baixar



O Windows Live Messenger é um dos programas mais usados pelas pessoas, ele é tão usado, pois com ele você pode conversar com vários amigos ao mesmo tempo, sem dizer que a facilidade que você tem de estar conversando com seus amigos é bem grande, aliás, muitas pessoas possam horas na frente do computador online no MSN, assim para você estar falando com algum amigo seu basta entrar na sua conta do MSN e então ver se o contato que você deseja estar conversando esta online, assim pode chama-lo para conversar através do MSN e ficar conversando com seus amigos quantas horas quiser.

O MSN esta sempre com novas versões, geralmente a cada ano que passa tem umas atualizações em suas versões para assim estar sempre satisfazendo os usuários que utilizam o MSN, a ultima versão lançada é o Windows Live Messenger 2011. Essa é uma versão bem inovada um pouco parecida com a versão 2010, porem com algumas inovações que esta deixando muitos usuários querendo fazer o download dessa versão que esta fazendo um grande sucesso em vários sites de downloads deixando o programa entre os mais baixados.

As pessoas que usam o sistema operacional Windows XP infelizmente não podem usufruir desse programa, pois o Windows Live Messenger é compatível apenas com os sistemas operacionais Windows 7 e Vista, mas se você já utiliza um desses sistemas operacionais compatíveis pode fazer o download dessa nova versão do MSN e usufruir de todos os conteúdos que essa versão vem trazendo para seus usuários.

Para fazer o download da nova versão do MSN procure estar acessando sites de downloads confiáveis para que assim você baixe um conteúdo seguro, sites como o Baixaki (http://baixaki.com.br/download/msn-messenger-2011.htm) e Superdownloads (http://www.superdownloads.com.br/download/100/windows-live-messenger-(msn)-2010/) possuem essa versão do MSN para que assim você possa fazer o download com segurança e você não paga nada pelo download, pois é um programa gratuito, então baixe e aproveite com as novidades que o Windows Live Messenger 2011 vem trazendo para todos os usuários do MSN.

Nova técnica para evitar a transmissão da dengue



A Dengue é uma doença que é transmitida por um mosquito, chamado de Aedes-Aegipty.

O mosquito é muito parecido com o pernilongo e transmite a doença com apenas uma picada, sendo ela muito eficaz!

Para diminuir a contaminação da doença deve-se destruir o foco onde o mosquito se prolifera, que são águas paradas e limpas. Por tal motivo devemos evitar deixar água em vasos de plantas, pneus e piscinas, pois esses são os principais locais que o mosquito deposita seus ovos, fazendo com que surjam novos mosquitos.

A dengue é perigosa, porque muitas pessoas não a diagnosticam de cara, pois os sinais são muito parecidos com os da gripe. E isso pode prejudicar ferozmente o infectado e seus próximos. Os sinais são dor no corpo, ardência atrás dos olhos, além de febre alta.

Como a doença é transmitida por um mosquito, se o mosquito pica uma pessoa que está infectada e pica outra pessoa, provavelmente a outra pessoa vai estar com dengue. Por isso, quando se mora em área que já teve algum caso de pessoa com dengue o cuidado deve ser ainda maior.

Uma maneira de ficar livre das picadas do mosquito é se passar no corpo repelente, ele vai deixar o mosquito transmissor da dengue e demais mosquitos bem longe de seu corpo.

A nova técnica para evitar a transmissão da dengue é a bactéria Wolbachia pipientis, a qual é capaz de impedir que o Aedes Aegypti contraia o vírus causador da dengue. Isso foi diagnosticado por pesquisadores da Austrália. Segundo eles, a nova técnica ainda precisa ser melhorada. A nova técnica já passou por testes e posteriormente está sendo estudado um jeito para que a nova bactéria possa ser solta na natureza através de mosquitos, modificados em laboratórios. No teste, cerca de 80% deu resultado positivo, sendo este considerado satisfatório! Esperamos firmemente para que dê certo, assim, poderemos evitar a Dengue.

Se isso funcionar, estaremos com uma nova arma na mão, onde poderemos lutar contra esta tão temida doença!

Modelo dos novos carros 2011



O Brasil, além de ser o país do futebol é também o país do automobilismo. Todo mundo gosta de ter um carro novo da garagem, mas nem todo mundo tem condições financeiras para adquirir um automóvel zero quilometro.

Para quem gosta de novidade, os novos modelos de carros 2011 estão lindos e vale a pena dar uma olhadinha.

A novidade da Ford é o carro Ford New Fiesta Hatch, está previsto para ser lançado em setembro de 2011, o valor de venda é de R$ 48.000,00.

Outra novidade foi lançada pela empresa Chevrolet, é o modelo Chevrolet Cruze 1.8 16 V. O carro veio para substituir o Vectra, ele é mais sofisticado, e atinge o público de classe média para cima, já que o valor estimado do carro é de R$ 70.000,00.

A Chevrolet também lançou um carro mais popular, que irá substituir o Corsa Sedan, porém com o preço mais elevado, o carro é o Chevrolet Cobalt 1.4, e o valor estimado é de R$ 40.000,00

A Hyundai também não ficou atrás e lançou o Hyunday Elantra 1.8 16V, esse carro vai concorrer com automóveis de luxo como o carro Corolla da empresa Toyota e o Civic da Honda, o carro custa quase setenta mil reais.

Para competir com os carros mais populares, tais como o Fiat Uno e o Gol, a Nissan lançará em outubro o novo Nissan March. O carro promete conforto e design diferenciado. O carro vai custar aproximadamente R$30.000,00.

A Fiat não quer ficar para trás e lançará o Novo Palio e o Novo Siena, que serão concorrentes respectivamente do Corsa e do Celta.

Conforme os anos foram se passando, a Kia foi entrando no mundo dos automóveis e também pretende investir pesado em seus próximos lançamentos. Está previsto para que em novembro seja lançado o novo carro, o Kia Optima. O carro possui luxo e promete ser um bom concorrente para o Ford Fusion. Ainda não foi divulgado o valor, porém, a Kia promete que será um dos carros mais vendidos do ano.

Se você se interessa pela troca de veículo, escolha um dos modelos citados acima, pois com toda certeza, não irá se arrepender!

Como conciliar trabalho e estudo


Antigamente, as mulheres apenas cuidavam de suas casas e respectivos filhos e os filhos somente estudavam, enquanto o homem da família trabalhava e sustentava a casa. Infelizmente ou felizmente as coisas mudaram. Hoje em dia as mulheres trabalham e muitos filhos ajudam nas despesas de casa. É comum atualmente a família toda colaborar com os gastos da residência. Isso se deve graças ao fato de que as coisas têm aumentado o custo e o salário não tem crescido suficientemente para que apenas uma pessoa consiga sustentar a própria família. Se o custo dos alimentos e materiais essenciais diários fosse acessível assim como era antigamente, apenas uma pessoa seria capaz de pagar as contas. Por este motivo, muitas pessoas são obrigadas a fazerem duas coisas dificílimas. Trabalhar e estudar! Muitos podem achar que é fácil, porém, só quem passa por esta situação é que entende a real dificuldade. Abaixo cito para vocês que precisam conciliar os dois, algumas dicas para ajudá-lo:
* Procure por um emprego que seja em horários de segunda a sexta, pois assim, você terá o fim de semana livre para estudar e descansar um pouco;
* Organize seu horário diário, para que mesmo trabalhando, você consiga driblar as matérias do colégio ou da faculdade;
* Não se esqueça da alimentação, pois se você descuidar dela, ficará sem nenhum dos dois. Portanto, fique atento com o que come e não passe muitas horas sem ingerir algum alimento, pois a falta dos mesmos pode resultar em fraqueza;
* Compre uma agenda, para que mesmo trabalhando, você não se esqueça dos compromissos para com os estudos;
* Se sua hora de almoço for grande, aproveite o tempo para fazer algo útil. Por exemplo, se estiver muito cansado, durma um pouco para ter melhor desempenho no estudo posteriormente. E se estiver vigoroso, pegue apostilas e vá estudar um pouco mais!
Estas são algumas dicas que espero que ajudem a você! Seja guerreiro e mostre a todos do que você é capaz! Afinal, trabalhar e estudar não é pra qualquer um!

Saiba mais sobre a TV Full HD


Há anos atrás, a televisão era equipamento de luxo. Era muito cara e poucas pessoas no mundo tinham condições financeiras de terem mais de uma em casa. Hoje em dia, milhares de pessoas possuem vários televisores espalhados por suas residências e alguns, colocam a mesma até no banheiro. Isso se deve graças ao fato da desvalorização do produto. Por exemplo, no inicio, os programas televisionados eram todos em preto e branco. Possuíam grandes tubos traseiros, os quais proporcionavam bom sinal, para a época, claro! O lançamento da televisão foi um arraso em todo o mundo, e pessoas mundialmente queriam um daqueles quadrados com tubo que transmitiam sinais e atrativos visuais. As novelas começaram a ganhar espaço, pois além de ouvir, agora também podiam ver os artistas interpretando. Foi um grande marco na história mundial. Hoje em dia, a televisão exibe as imagens coloridas e contam com varias vantagens e atributos que antigamente nem eram sonhados. Atualmente, o tubo perdeu lugar e as televisões começaram a vir em formato de tela fina, a qual deixou milhões de pessoas deslumbradas e querendo trocar as velhas televisões por novos aparelhos, que agora, contavam com novas modernidades. Quem um dia ia imaginar que uma televisão pudesse ter uma entrada para cabos USB? Ou então que a TV tocaria musicas de rádios? Realmente, a cada dia eles inventam novas funções! Veja, por exemplo, a TV Full HD! É magnífica! Ela apresenta praticamente a mesma qualidade em aparelhos televisivos de grande ou pequeno porte, mantendo sempre o padrão altíssimo de satisfação pessoal. O sinal atual é através de satélite, que posteriormente é decodificado e enviado ao seu aparelho! A TV Full HD permite a resolução máxima a qual um televisor pode chegar. Ela tem 1920 pixels de resolução horizontal por 1080 de resolução vertical, o que proporciona uma qualidade bem melhor em vista das outras categorias de televisores. Se você tinha duvidas a respeito da TV Full HD, espero ter esclarecido-as!

Tempero correto das saladas


Frutas e verduras fazem muito bem a saúde, por tal motivo é tão importante inserirmos em nossa alimentação esses alimentos. É muito gostoso no verão fazermos as refeições acompanhadas com uma saladinha saborosa, pode ser ela de pepino, cenoura, alface, rúcula, tomate, repolho, palmito, couve, rabanete, entre outros. Além das verduras fica muito gostosa a salada quando acrescentamos nela frutas como manga, abacaxi e maçã que dão um gosto adocicado na salada, deixando ela ainda mais saborosa. Para que a salada fique bem gostosa é necessário acertar no tempero. Ao fazer uma salada de pepino, o tempero correto é apenas colocar como tempero somente sal e limão, evite colocar óleo, porque vai deixar a salada indigesta. Para temperar outras verduras como alface, rúcula e outras é só colocar sal, limão e azeite. Prefira o azeite do que o óleo porque nele contém a gordura boa que faz bem para a saúde. Agora para quem quer extravasar na salada e variar um pouco, não ligando para as calorias, uma ótima opção é a salada gaúcha, no tempero vai maionese, bacon e mostarda, fica muito gostoso, mas esse tempero é para ser feito de vez em quando, já que o mesmo tem muita gordura e é uma bomba calórica. Outra dica ótima de salada é fazer salada de repolho adicionando semente e pedaços bem pequenos de gengibre, ela fica bem diferente e saborosa, uma boa opção para quem quer mudar um pouco as saladinhas comuns de todos os dias. Tem gente que por falta de tempo ou pela facilidade compram temperos prontos, esses temperos de salada são ótimos e basta jogá-los em cima das verduras. Existem também os temperos artificiais, a marca Helmans tem uma enorme variedade de temperos prontos para salada, pode ser rosé, italiano, de limão, entre outros, eles são práticos e deixam a salada mais gostosa. A mostarda também é ótima para temperar saladas, ela dá um sabor diferente, fazendo com que o prato fique mais picante. Como os produtos naturais são os que fazem melhor para o nosso organismo, o ideal é que optemos por temperos naturais como o limão e o sal para temperar a salada.

Dicas para evitar a acne


Todo mundo deseja ter uma pele bonita, para isso é necessário cuidar muito bem da mesma. Cada pessoa tem um tipo de pele, pode ser ela seca, oleosa ou normal, e para cada tipo de pele existe um tratamento especifico para cuidar dela. Normalmente quem tem a pele oleosa acaba tendo problemas como a acne ou espinhas. A acne é uma doença na pele, causado pela elevação da secreção de sebo produzida pelas glândulas sebáceas, resultando no aparecimento das espinhas. Muita gente quando tem acne opta por espremer a espinha quando ela está infeccionada com pus, mas isso pode fazer com que a infecção piore, causando cicatrizes e manchas na pele. Para prevenir o aparecimento de algumas espinhas é simples, pois existe uma grande variedade de cosméticos que previnem seu aparecimento. Para prevenir o surgimento das espinhas, o ideal é sempre higienizar a pele, com sabonetes ou loções que são próprios para combater a oleosidade da pele. Deve se evitar o uso de produtos oleosos como cremes, o certo é optar por produtos em gel, eles deixam a pele menos oleosa. Os produtos mais indicados para se comprar para prevenir a acne são loções adstringentes, géis de limpeza e outros produtos que tem como função limpar a pele. Outro tratamento indicado para prevenir o surgimento da acne é fazer regularmente esfoliação de pele, esse tratamento previne o acumulo de células mortas e limpam os poros. É normal o aparecimento das espinhas na adolescência, isso ocorre porque o adolescente sofre por uma grande mudança hormonal, fazendo com que a acne seja comum nesta idade. Mas se a pessoa não está no período da adolescência, não é normal o aparecimento das espinhas, quando isso acontece o uso de cremes para combater a acne as vezes não funcionam, então o ideal é consultar um dermatologista.

Exame de sangue para gravidez é confiável


Quando surge a simples suspeita de estar carregando um bebê em seu vente a primeira coisa que você deseja é ter a certeza disso, não é mesmo? Por questões de desespero ou simplesmente para saber e ter a alegria de contar para o seu marido e familiares, querer ter a certeza de que está esperando um filho é normal. O que acontece é que muitas pessoas resolvem procurar meios mirabolantes de descobrir, como por exemplo, ferver a urina para ver se espuma ou fazer aquele teste maluco da agulha que enferruja ou não. O ideal de verdade gente é fazer um exame de sangue. O teste de farmácia também é uma opção, mas certeza mesmo é com o exame de sangue. A probabilidade de erro em ser negativo ou positivo é praticamente inexistente em um exame de sangue, por isso que podemos dizer que ele é tão confiável e exato em seus resultados. No Sangue bem como na urina é possível encontrar hormônios que apenas uma mulher grávida tem, por isso é uma excelente opção fazer um exame de sangue. Se no exame o resultado for positivo, lembre-se de ir ao médico, seu ginecologista e fazer exames importantes como o pré natal que é muito importante para o desenvolvimento de um bebê saudável. Quem se preocupa com a própria saúde e com a da criança corre para o medico para ter as recomendações de como agir durante todo esse período especial em sua vida. São momentos que você jamais vai esquecer, pois você vai acompanhar por nove meses um bebê se formando dentro de você. É um momento perfeito e de muita alegria! Além disso, esse tipo de exame contribui em muito para a sua saúde ser analisada e cuidada também. Fazer os exames mostra preocupação com o bebê e com você mesma, por isso não deixe de fazer. E para finalizar, felicidades a você e sua família!

Escritório do Facebook em SP


Redes sociais surgem com o passar do tempo e fazem o maior sucesso. As pessoas já deixaram bem claro seu interesse pelas mesmas, já que elas proporcionam divertimento e contato com pessoas distantes. Antigamente, o Orkut era a principal rede social, com o maior numero de usuários, principalmente no Brasil. Essa situação mudou desde a criação do facebook, que vem crescendo a cada dia. Por ser uma rede nova e mundial, o facebook é um Orkut melhorado, com inovações e novos usuários. Pessoas que se enjoaram do Orkut e não possuíam mais redes sociais, agora possuem o facebook! Uma rede de simples manuseio e vários seguidores. Possui contatos, fotos, vídeos, aplicativos e jogos, além de opções exclusivas do facebook. A rede se tornou tão popular, que bateu recordes de usuários no mundo inteiro. No Brasil não foi diferente e por ser um país que possui grande acesso diário a internet, o facebook ganhou mais milhares de usuários. Já foi comprovado que no Brasil, grande parte da população passa mais tempo em redes sociais do que fazendo algo útil. Com o crescimento da rede no país, os diretores do facebook optaram por abrir um escritório no Brasil, deixando assim a rede social ainda mais presente na vida dos brasileiros. Em 18 de agosto de 2011, foi inaugurado no país o mais novo escritório do facebook, capaz de centralizar as operações regionais. O escritório está localizado na Vila Olímpia, em São Paulo. Segundo os arquivos do facebook, o Brasil possui cerca de 25milhões de usuários com conta ativa. A empresa foi bem exigente na hora de contratar seus funcionários, mantendo severidade e ordem em suas entrevistas. O facebook visa aumentar o numero de usuários e se infiltrar de vez no Brasil. O escritório brasileiro do facebook é o 15º do mundo, o qual possui sede nos seguintes países: Austrália, Alemanha, Canadá, Espanha, França, Hong Kong, Índia, Itália, Irlanda, Japão, Malásia, Reino Unido, Suécia e Singapura! É uma rede bem grande, que cresce conforma conquista o público!

Dicas e sugestões para decoração de casa de campo


As casas ou apartamentos sempre nos dão muito trabalho quando o assunto é decoração. Muitas pessoas oferecem idéias, porém, algumas delas são totalmente sem nexo para o lugar o qual queremos decorar. Algumas idéias, por mais que sejam boas não se encaixam com a decoração dos moveis ou das paredes e isso acaba deixando a pessoa que vai decorar com os nervos a flor da pele. Muitos, quando deparados com esse tipo de situação, procuram um decorador ou um design para resolver o problema, mas isso nem sempre é necessário! Você mesmo pode resolver o problema com apenas algumas dicas. Se você é daquele tipo de pessoa que quer decorar sua casa do jeito que você deseja, mas está sem muita idéia, aqui é o lugar certo para você. Hoje falaremos sobre decoração para casas de campo. Depende muito de qual cômodo da casa você vai decorar. Por exemplo, na varanda você pode usar e abusar de flores naturais e decoração rústica, com mesa de madeira e tudo meio country. Ou pode também fazer uma decoração mais feminina, abusando de utensílios como cortina e detalhes femininos que só uma mulher consegue dar ao ambiente. Para o quarto, você pode optar por quarto simples, sem muitos moveis, focando a atenção para uma parede diferente, por exemplo. Ou pode abusar dos moveis e fazer uma pintura mais sutil. Na sala, você pode fazer a pintura de um lado de cor diferente, combinando essa cor com a dos móveis. Fazer uma parede desenhada também é uma ótima opção, pois da um ar diferente a sua casa. O banheiro é sempre mais difícil, pois é pequeno e sem muito espaço para inovar. Porém, você pode usar a mobília combinando com as cores da parede em um tom mais claro. A cozinha é um lugar muito pessoal e depende da dona de casa, mas uma dica é combinar a cor dos pratos e copos com a cor da parede. Pendurar flores e manter uma coisa meio primavera também cai bem! Aproveite e coloque estas dicas em pratica. Veja se combinam com a sua casa e altere o que não gostar! Boa sorte na decoração!

Importância dos exames periódicos para mulheres


A saúde é algo fundamental, para ficarmos quites com ela são necessários cuidados alimentares, físicos, além de uma visita periódica ao médico. Ir ao médico sempre, não é um luxo, e sim uma necessidade humana, pois certas doenças podem ser diagnosticadas precocemente fazendo com que seu tratamento seja mais eficaz, sendo possível até a cura. Muitas pessoas não têm o hábito de fazer exames periódicos, uns por falta de tempo, outros por descuido, o que se sabe é que é preferível prevenir do que remediar, mas isso nem sempre acontece. Ir até um consultório médico e fazer exames são uma atitude que muitos só tomam quando estão sentindo alguma dor, ou por insistência de outra pessoa, porém isso não pode acontecer. Procurar um médico com freqüência e fazer exames de rotina pode fazer com que sejam descobertas doenças como diabetes, depressão, hipertensão, entre outras doenças que não se manifestam através de uma dor, por se tratarem de doenças silenciosas. Tanto homens como mulheres devem cuidar da saúde, mas nem sempre isso acontece. As mulheres devem ter ainda mais cuidado, pois embora pesquisas apontem que elas vão mais ao médico do que os homens, o número de mulheres que fazem exames preventivos ainda é muito pequeno, mesmo assim elas vivem em média sete anos a mais que os homens. Ótimos exemplos de doenças que podem ser tratadas com mais eficiência quando descobertas no início são o câncer de mama e o câncer do colo de útero, essas doenças são graves e muito comuns entre as mulheres, por tal motivo é tão importante que a mulher faça exames periódicos. Os exames devem ser feitos a partir do momento que a mulher começa a ter vida sexual, o mais importante é o exame papanicolau, nesse exame ginecológico dá para descobrir se a mulher tem o vírus HPV, ele que causa o câncer de mama e o câncer de colo do útero. Um outro exame que a mulher sempre deve fazer é a mamografia a partir dos trinta e cinco anos, com esse exame, ou até mesmo com o exame do toque na mama, pode se perceber um nódulo no seio que pode ser um câncer. Esses exames não são os únicos que a mulher deve fazer, além desses deve se fazer exame de sangue para ver se ela está com níveis normais de glicose, colesterol, entre outros. Assim, fica evidente a necessidade da mulher fazer um check-up geral, pelo menos uma vez por ano, para garantir a sua saúde.

Importância da hidratação da pele



A pele protege o nosso corpo, ela é o maior órgão do corpo humano, ela envolve todos os órgãos do nosso corpo e possui uma camada interna e externa, a epiderme e a derme. Tanto no verão quanto no inverno, a pele exige cuidados diários. Vários fatores contribuem para o ressecamento da pele como o clima, produtos químicos que tiram a gordura da pele, conseqüentemente retira a umidade natural da pele, o envelhecimento e também o excesso de sol. Quando a pele não fica devidamente hidratada, ela fica com a sua camada de proteção fraca, sem elasticidade e com escamação, fazendo com que ela tenha facilidade de acumular sujeira e ter irritações, além do especto estético ficar muito feio, áspero e opaco. Para evitar que a pele fique ressecada, devemos ter certos cuidados, como beber muita água, evitar muita exposição ao sol e não passar na pele produtos que contenham álcool, além disso, para que a pele fique bem hidratada faça uso de um bom hidratante, um especial para o rosto e outro para o resto do corpo. Uma boa opção para hidratar a pele do corpo é usar óleos de hidratação, que podem ser passados durante o banho e enxaguados em seguida. Esse produto além de te deixar com um cheiro maravilhoso o dia todo, vai garantir uma ótima hidratação para sua pele. No inverno, a pele tende a ficar mais ressecada, pois ela transpira menos, o que resulta em uma menor hidratação natural da pele, ainda, nessa época do ano, colocamos sempre o chuveiro na temperatura mais quente, e esse fator também contribui para o ressecamento da pele. No verão, a pele também pode ficar ressecada, quando exageramos na exposição ao sol, por isso é tão importante usarmos diariamente o filtro solar com fator acima de 15. Assim, independente da estação do ano, o ideal para cuidarmos da nossa pele, é comprar um filtro solar, e se o sol estiver muito forte, um bloqueador solar, para que a pele fique hidratada, ale de prevenir doenças e manchas causadas pela exposição solar.