Trilha sonora da novela Fina Estampa

Trilha sonora da novela Fina Estampa


As novelas hoje em dia vem fazendo cada vez mais sucesso, isso por conta de que as tramas vem cada vez mais realistas e que podem fazer com que o publico se identifique com algum personagem que pode ser bem melhor do que se pensa de assim faze com que o mesmo se torne muito mais popular. Desta forma para que tenha uma noção uma novela que vem sendo muito bem comentada é a “Fina Estampa” que traz muitas situações que podem ser encontradas no cotidiano de uma maneira muito melhor do que se pensa.

Porem para que uma produção desta tenha um reconhecimento devido é muito importante que os mas variados detalhes sejam pensados e que podem ser muito mais simples de o publico vir a gostar da mesma. Assim uma coisa que já chama muita atenção por conta do elenco que tem grandes nomes de tanto de atores como de atrizes que podem ser cada vez mais comum do que se pensa de fazer com que o trabalho fique mais satisfatório.

Porem outra coisa que vem chamando muita atenção é a trilha sonora que esta a cada vez mais bem elaborada e também com musicas que dizem muito dos personagens que podem ser muito mais comum do que se pensa para fazer um grande sucesso e que vem sendo muito melhor do que se imagina. sendo assim para que tenha uma noção do que eu estou falando de uma olhada na lista com a trilha sonora da mesma que eu tenho a certeza de que pode ser muito útil e que também vem sendo muito mais comum do que se pensa de fazer um grande sucesso para com o mesmo, e espero que goste e que faça um grande uso da mesma.

01. O Nome Dela é Griselda – Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz & Sombrinha.
02. Problemas – Ana Carolina.
03. Eu Nunca Amei Ninguém Como Eu Te Amei – Ivete Sangalo.
04. Quem Não Quer Sou Eu – Seu Jorge.
05. Colorir Papel – Jammil e Uma Noite.
06. Vamos Dançar – Ed Motta.
07. Memória do Prazer – Jorge Vercillo.
08. Climax – Marina Lima.
09. É Ela – Dudu Nobre.
10. Recado – Gonzaguinha.
11. Amor Covarde – Jorge & Mateus.
12. Nada Por Mim – Ney Matogrosso.
13. Agora Você Volta – Sombrinha.
14. Me Segura – Eduardo Dussek.
15. Ectasy – Mario Brondi.
16. Menina Chapa-Quente – Perlla.
17. Flor Morena – Aline Calixto.
18. Fina Estampa (Instrumental) – Victor Pozas.