ORGASMO FEMININO


A paixão toma conta de tudo, o clima esta ardente, a intimidade toma conta do momento, e num instante que nem mesmo você mulher consegue explicar, o orgasmo aconteceu, uma sensação estranha, um tremor incontrolável no corpo, quem nunca passou por isso, deveria tentar de todo jeito chegar a este ápice. A mulher é sempre mais complicado chegar ao orgasmo. Para que consiga, é necessário que sejam feitas preliminares de excitação, com calma e tamanha intensidade e entrega ao momento, onde ela consiga somente estar entregue ao que esta realizando neste momento, o prazer feminino deve ser completo. A cabeça feminina deve estar totalmente livre, e seu companheiro deve estar preocupado em satisfazer a companheira e não pensar só em si mesmo. Afinal de contas o orgasmo masculino é bem mais fácil de acontecer.

Há a necessidade da mulher conhecer o próprio corpo, isto facilita e auxilia o parceiro na hora do sexo a trilhar os caminhos de excitação e prazer, identificar onde é o ponto G é muito importante. Ponto G é o ponto que quando excitado causa extrema excitação da libido, facilitando o rogasmo. A intensidade do momento do clímax, é bem superior ao orgasmo masculino. Dependendo da posição, ou do local onde está acontecendo a relação, a mulher fica constrangida e não consegue relaxar, não acontecendo o orgasmo, isto não conclui que a mulher é fria, mas sim que todo o ambiente que envolve a relação é muito importante para o orgasmo da mulher, para o homem nada disso importa. O orgasmo feminino em aparência é parecido com o do homem, porem não possui espermatozóides, não possui cheiro e é mais claro, a intensidade é a mesma e a composição dos elementos também são os mesmos.

S você não chegou ao êxtase final, vale a pena investir promovendo uma noite de amor, invista num ambiente calmo e descontraído. Uma musica calma e romântica pode ajudar muito. Arranjo de frutas e alguma bebida que agrade também pode incendiar o momento, uma lingerie sexi pode fazer o momento ficar mais quente ainda. Pense nisso e invista em você.