Fotos do Santos Campeão

Fotos do Santos CampeãoO Santos é um clube ótimo que ultimamente esta jogando muito, Robinho atual atacante do clube esta jogando muito e com isso o atacante foi convocado para a Copa do Mundo, o técnico da seleção brasileira Dunga convocou o atacante para ir para o campeonato e com certeza ele irá fazer um bom futebol como esta fazendo aqui no Brasil. Muitos brasileiros estão torcendo muito para o Brasil, tomara que a seleção volte para o Brasil com o titulo de Hexa campeão mundial.

O Santos esta com uma grande vantagem esse ano, pois o time inteiro esta jogando muito bem e isso é ótimo, todos os jogadores estão jogando em equipe e isso ajuda muito um clube a vencer. Os santistas estão muito felizes com o trabalho dos jogadores e isso é ótimo, pois incentiva os jogadores a jogar cada vez melhor. Por enquanto ainda não teve um time que conseguiu parar os jogadores do Santos, sempre em todos os campeonatos sempre tem um clube que se destaca, mas esse ano o Santos esta merecendo todo o mérito.

Com o grande sucesso do clube muitas pessoas gostam de ver varias fotos dos meninos da Vila, eles conquistaram muitos fãs até fãs de outros clubes, tem algumas pessoas que torcem para outro clube que esta torcendo para o Santos, pois sabem admitir que o clube esta jogando muito bem. Hoje em dia no futebol esse ato é muito legal, pois os torcedores atualmente defendem muito seu time e não sabem admitir quando o outro clube esta jogando melhor.

Para você que gosta de ver as fotos dos campeões veja em baixo duas fotos dos meninos da Vila.
Santos CampeãoFotos Santos Campeão