Participar do CQC

Participar do CQCO CQC é um grande programa humorístico bem legal, que ganhou muitos fãs no Brasil inteiro, pois é um programa humorístico que as pessoas gostam de assistir e a cada programa que passa eles vão ganhando mais fãs e telespectadores, e isso é muito bom para o programa, pois significa que eles estão fazendo um ótimo trabalho e sem dizer que isso incentiva os apresentadores a melhorar o programa a cada dia que passa.

Para você que ainda não assisti o programa CQC, não perca tempo o programa é exibido todas as segundas feiras a partir das 22h15 na Rede Bandeirantes. Pode ter certeza que você irá gostar muito do programa e com certeza você irá assistir com mais freqüência, pois é um dos programas humorísticos brasileiros mais conhecidos, no começo o programa não conseguiu conquistar muitos fãs, mas conforme foi passando o tempo o programa começou a conquistar vários telespectadores até chegar onde está atualmente.

Você que é fã do CQC pode participar do programa basta acessar o site do CQC, que é www.band.com.br/cqc/. No site você encontra todas as informações que você precisa, para participar do programa basta ir até a opção platéia e então você faz sua inscrição ou a inscrição do seu grupo, logo após é só aguardar a produção entrar em contato com você e então pode ter certeza que daqui algumas semanas você estará na platéia do CQC.