Significado dos sonhos por João Bidu

Significado dos sonhos por João BiduJoão Carlos de Almeida verdadeiro nome de João Bidu era locutor esportivo mas no ano de 1972 seu destino foi mudado pela criação do personagem João Bidu, João explica que Tobias Ferreira sócio-proprietário da Rádio Auri Verde da cidade de Bauru, radio onde ele trabalhava, criou o personagem João Bidu para apresentar um programa que tinha como atração principal o horóscopo de Omar Cardoso, Omar é o mais famoso astrólogo que o Brasil já teve.

Veja em baixo alguns significados de sonhos por João Bidu.

Sonhar com Água, significado por João Bidu.

É o símbolo da vida e também representa abundância. Outras interpretações — Quando clara e limpa: indica sucesso e prosperidade. Água quando aparece suja e turva: indica dificuldades que você terá de vencer. Água inundando casa: mudança de casa. Beber água: vitória sobre inimigos. Uma bela cachoeira: prazeres sexuais. Uma cachoeira com pouca água: infelicidade. Números de sorte: 03, 04, 12, 30, 57, 60. Bicho: urso. Cor: lilás.

Sonhar com Baile, significado por João Bidu.

Seus desejos de amor serão realizados em curto tempo. Espere novidades.Números de sorte: 02, 13, 20, 97, 99, 00. Bicho: coelho. Cor: rosa.

Sonhar com Cama, significado por João Bidu.

Esse é um sonho muito importante para o sonhador, pois alerta sobre os erros passados ou problemas futuros. Outras interpretações: Vazia: pode indicar obstáculos no amor. Alguém na cama: novidades com esta pessoa. Se você estiver na cama: é sinal de triunfo. Números de sorte: 09, 18, 27, 49, 54, 81.Bicho: águia. Cor: amarelo.