Letra da musica Voa Beija flor da dupla Jorge e Matheus

Letra da musica Voa Beija flor da dupla Jorge e MatheusA dupla Jorge e Matheus é uma das melhores duplas do mercado, uma dupla que canta um grande e famoso sertanejo universitário, o que esta fazendo o maior sucesso no Brasil inteiro.

Hoje em dia o que esta bombando são essas grandes duplas que estão fazendo sucesso no Brasil inteiro levando suas melhores musicas.
Uma de suas musicas que esta fazendo o maior sucesso é a musica Voa beija Flor confira a letra da musica: Você não sabe o que é amor nem tão pouco paixão
Se soubesse de verdade não maltratava meu coração
Parece beija flor que vai de boca em boca por ai
E suga todo meu amor e quando enjoa põe um fim
Agora não estou mais disposto a te dar meu mel
Procure logo um novo alguem pra te levar pro céu
Você seguiu outros caminhos eu fiquei chorando aqui
A sua vida de aventuras você vai seguir
(Refrão)
Voa beija flor, vai dar seu calor pra quem não te conhece
Sai da minha vida, busque um outro amor você não me merece
Voa beija flor você não vai mais sugar do meu amor
Vai sentir o amargo de outras bocas lembrando o meu sabor

Letra da musica Corpo Moreno da dupla Fernando e Sorocaba


A dupla Fernando e Sorocaba é uma das maiores duplas de sertanejo, uma dupla que esta dominando todos os cantos do Brasil com suas belas musicas.

Uma de suas melhores musicas que esta fazendo o maior sucesso é a musica Corpo Moreno, uma musica muito interessante e que esta na boca das pessoas.

Veja a linda letra da musica : Corpo moreno sarado gostoso da cor do pecado me deixa maluco me deixa pirado
Ela é demais, demais.
Corpo moreno sarado gostoso da cor do pecado me deixa maluco me deixa pirado
Ela é demais, demais.
Falei pra ela que o lugar dela é do meu lado
Mostrei pra ela que sou um homem apaixonado
Vem ser só minha
Beleza sobrenatural
Você é linda
Rainha do meu carnaval
Ai ai joga seu charme e vai embora
Ai ai ela me usa e me ignora
Ai ai vive implorado o seu amor
Ai ai eu sou só teu vou contigo a onde for
Corpo moreno sarado gostoso da cor do pecado me deixa maluco me deixa pirado
Ela é demais, demais.
Corpo moreno sarado gostoso da cor do pecado me deixa maluco me deixa pirado
Ela é demais, demais.
Falei pra ela que o que eu sinto é infinito
Mostrei pra ela que do meu lado é o paraíso
Vem incendeia esse meu peito com paixão
Me deixa louco vai me quebrando até o chão
Ai ai joga seu charme e vai embora
Ai ai ela me usa e me ignora
Ai ai vive implorado o seu amor
Ai ai eu sou só teu vou contigo a onde for
Corpo moreno sarado gostoso da cor do pecado me deixa maluco me deixa pirado
Ela é demais, demais.
Corpo moreno sarado gostoso da cor do pecado me deixa maluco me deixa pirado
Ela é demais, demais.

Como manter a amizade após o namoro

Como manter a amizade após o namoroDeve ser muito complicado ter uma amizade normal como uma pessoa que você amou por uma grande parte de sua vida, muitas pessoas ainda falam com antigos namorados (a), mas não é a mesma coisa do que amigos normais.

Para você manter uma amizade com a pessoa que você amou por um bom tempo, pode ser um pouco complicado, mas também não é impossível, você precisa somente fixar em uma amizade, esquecer momentos que viveram juntos.

Somente tendo esquecido aquela pessoa, você conseguira ter uma amizade com ela, não é tão fácil, mas como também pode ser mais fácil do que imagina.

Moda masculina no verão

Moda masculina no verãoO verão esta quase ai, e as melhores marcas de roupas e acessórios estão buscando novidades para que o verão seja cada vez melhor e com tendências novas e modelos novos.

A moda verão masculina para o ano de 2009 não muda muito, será nada mais do que camisas com design inovador, valorizar bastante shorts jeans e o uso de sandálias combinando.

Não perca a grande moda verão masculina, confira essa grande novidade para a tendência moda verão 2009, confira já nas lojas as melhores marcas.

jogos para playstation 2

jogos para playstation 2A tecnologia esta muito avançada, a Sony é uma das melhores marcas do mercado, uma marca que sempre investe em grandes produtos, uma marca que busca sempre o de melhor em tecnologia.

O Playstaion foi um aparelho muito inovador da marca, um aparelho que fez um grande sucesso, tanto é que o seu sucesso o levou a sua terceira edição.

O game fez tanto sucesso que surgiram grandes jogos jogos de vários estilos confira, se você também tem um veja alguns: Bully, Call of Duty, Dragon Ball Z, Gta San Andréas, Táxi Driver, Tony Hawk’s pro Skater, Winning Even, dentre vários outros games para Playstation 2.

Programa de Roberto justus no SBT

Programa de Roberto justus no SBTO Roberto Justus um dos maiores empreendedores do Brasil , um empresário que virou um grande apresentador da televisão brasileira.

Agora que o grande apresentador mudou de emissora ele esta a procura de fazer mais um grande sucesso na telinha e com certeza seu programa fará um grande sucesso.

Roberto Justus ainda não estréio, mas sua estréia será em breve, e será um grande programa, não perca esse grande apresentador e empresário na sua mais nova emissora Sbt.

Endereço do domingo legal

Endereço do domingo legalO programa Domingo Legal é um dos melhores programas exibido aos domingos, um programa que tem os melhores quadros da televisão brasileira.

Se você é um dos grandes fãs do programa, um fã que acompanha diretamente o programa, um fã que sabe de cor todos os quadros e inclusive tem vontade de participar mas não sabe como, já esta mais do que na hora que você saber como se inscrever no programa para participar.

Não perca mais tempo o endereço do programa é : http://www.sbt.com.br/domingolegal/, acesse e não perca mais tempo é a grande chance de você conseguir participar do programa.

Ganhe músculos

Ganhe músculosHoje em dia infelizmente a procura de pessoas para uso de anabolizantes esta crescendo a cada dia que passa, pois muitas pessoas aderiram a essa pratica e leva a varias outras a aderirem também.

O uso do anabolizante serve bem para as pessoas ganharem músculos, e ficarem cada vez mais capazes de levantar peso e ganhar massa muscular.

Mas para ganhar músculos não é necessário o uso do anabolizante, você precisa somente ter um acompanhamento completo de um instrutor de academias, para que ele direcione os treinos corretamente para você, para que você tenha uma facilidade em ganhar massa muscular e assim ganhar músculos.

Radio jovem pan

Radio jovem panA radio Jovem Pan uma das melhores rádios do Brasil, uma radio que trás o melhor para você seja ela em musicas ou em promoções.

A Jovem Pan foi eleita a melhor radio do Brasil, por ter uma grande diversidade de programação e por sempre estar inovando em musicas e de tudo o que há de melhor.

Não deixe de ouvir a grande Jovem Pan, uma radio com uma grande capacidade e por ter a maior cobertura do Brasil, não perca a melhor ouça o que realmente tem qualidade.

Faculdades de São Paulo

Faculdades de São PauloHoje em dia esta muito complicado escolher qual faculdade fazer, pois principalmente na Cidade de São Paulo existem grandes faculdades e uma melhor que a outra.

Existem grandes faculdades em São Paulo, seja ela publica ou paga, todas são excelente, todas com uma capacidade de ensino verdadeiramente superior.

Vejam quais são as melhores faculdades de São Paulo: Instituto de ensino Anhanguera, UNG (Universidade de Guarulhos), (UNICSUL) Universidade Cruzeiro do Sul, UNIP (Universidade Paulista), Mackenzie, UNESP, USP, dentre varias outras.

Jogos de futebol

Jogos de futebolNo brasil temos quatro campeonatos o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores da América e Sul-americana.

Campeonato Brasileiro concorre o Brasil inteiro, todos os times de todos os estados e é um dos campeonatos mais esperados pelos torcedores.Já a Copa do Brasil é a disputa a vaga para a Libertadores um dos campeonatos mais valorizados e desejados de todos o times.

Futebol é a paixão nacional é uma febre, onde todos de todas as idades amam e ficam extasiados quando o time do coração joga. No Brasil é uns dos esportes mais queridos pelos brasileiros, tudo começou quando um jovem brasileiro vindo da Inglaterra, Charles Miller, veio trazendo com ele duas bolas e mostrando esse esporte com cara de arte para os britânicos da cidade de São Paulo.

E graças a essa investida o país se tornou o “país do futebol”, é paixão mesmo não há quem não tenha um time que admira. O futebol no Brasil tem 800 clubes armadores e 11 mil atletas mais de R$ 16 bilhões por ano é movimentado em nosso país através dessa agradável arte.

Em meados da década de 20 os negros começaram a ser aceitos nos clubes o primeiro clube a ganhar títulos com eles foi o Vasco. Nossa seleção Brasileira é considerada um do melhores times do mundo com sua 5º conquista na Copa do Mundo as vitórias em copas do mundo da nossa seleção foram em 1958 Suécia, 1962 Chile, 1970 México, 1994 EUA e 2002 Coréia e Japão.

Gravidez na adolescencia

Gravidez na adolescenciaUmas das maiores preocupações no nosso país é a gravidez na adolescência. No nosso país 20% dos bebês que nascem são filhos de adolescentes, e mais da metade desses adolescentes não tem formação nem condição para serem pais isso é o mais preocupante.

Os adolescentes estão iniciando a vida sexual cada vez mais cedo, será que é um problema familiar ou da sociedade em geral. Com aos jovens aderindo a sexualidade muito cedo, ele fica propenso a adquirir além da gravidez precoce algo mais grave como uma doença doenças sexualmente transmissíveis.

Com a gravidez indesejável e a pressão de ser adolescente isso gera um transtorno, muitos aderem ao aborto, pois não encontram uma saída. O adolescente que passa por uma gravidez assim pode ter problemas futuros e em longo prazo como não se desenvolver bem e também problemas emocionais e de comportamento.

O aprendizado do adolescente se torna falho e além disse terá também complicações no parto, o bebê poderá ter problemas também no seu desenvolvimentos.
O problema se torna um ciclo, que quando o adolescente engravida e o filho cresce nesse ambiente, ele pode começar a vida sexual precocemente também.

A formação das crianças e adolescentes tem que ter um minucioso cuidado, pais e professores devem ter ciência para dar a eles maiores informações e esclarecimento sobre assuntos desse tipo. A educação é a melhor forma de tentar prevenir de uma gravidez indesejável ou até mesmo, doenças sexualmente transmissíveis.

Comprar camisa nova do timão

Comprar camisa nova do timãoO Corinthians um grande time brasileiro, um dos maiores clubes do Brasil como sempre inova em diversas coisas para que os torcedores tenham sempre uma grande qualidade em uniformes e demais coisas sobre o time.

Uma das maiores novidades é a nova camisa, um linda camisa com um design muito moderno e arrojado, sem duvida uma linda camisa que ira fazer o maior sucesso assim como todas as outras camisas do Corinthians.

A camisa já esta disponível nas lojas do Corinthians e já esta fazendo um grande sucesso, não perca essa grande oportunidade de ter uma das maiores qualidades e uma das maiores belezas do Corinthians para o ano de 2009.

Camisa azul do palmeiras

Camisa azul do palmeirasUm dos maiores times do Brasil, um time que sempre busca o melhor para os grandes torcedores que são apaixonados pelo time, os torcedores que sempre estão assistindo aos jogos e sempre acompanhando o time.

Um time que é famoso por ser descoberto por Italianos, o Palmeiras esta fazendo uma homenagem para a Itália e com isso o time esta com um novo uniforme, uma linda camisa azul que tem um lindo destaque.

A nova camisa azul do Palmeiras você pode encontrar nas lojas do clube e também no site do Palmeiras, não perca essa oportunidade, o ultimo uniforme do time, uma grande qualidade e uma beleza muito grande, confira!