Windows XP


Windows é um sistema operacional, o mais conhecido que existe, ele foi elaborada pela grande empresa Microsoft, que tem como dono o homem que inventou o primeiro sistema operacional.


O sistema operacional windows xp foi o sistema que conquistou o mundo, ele é muito pratico em todos os sentidos, nenhum sistema operacional alcançou a versão xp, a melhor versão do windows.

Esse sistema operacional encontra e instala automaticamente discos removíveis e equipamentos como modem e essas coisas, por esse e muitos outros motivos que o windows XP é o melhor.

Sobre a gravidez e o parto?


Ser mãe é algo inestimável, a dor de sentir uma vida saindo de você nunca um homem poderá sentir, é indescritível, a hora do parto se normal é muito dolorosa, mas especial é muito bom à experiência de dar a vida.

As gravidezes duras no Maximo nove meses, são nove meses carregando um peso na barriga tendo de ter muitos cuidados com alimentação, saúde e preocupação com a futura vida, é muito difícil ser mãe.

O parto pode acontecer a partir dos 7 meses, se a criança nasce com sete meses ela nasce prematura, mas com mais chances de sobreviver e no oitavo mês é muito arriscado e no nono tem mais chances de ter o parto com sucesso.

Foto de Ellen Cardoso moranguinho na Sexy de janeiro


Uma das mulheres mais sexy do Brasil ira pousar nua para a sexy mais uma vez, ela que foi a mulher do creu bateu recordes de venda quando pousou nua pela primeira vez em junho de 2008.

Agora ela foi chamada novamente para posar nua em uma revista masculina a sexy, ela vai ser capa mais uma vez, agora o tema das fotos vai ser rio de janeiro, os locais das fotos foram na maioria públicos.

Em alguns lugares como uma barbearia ela teve que fazer o ensaio fotográfico com mais de 80 senhores olhando, sem contar que em todos os lugares ela teve que tirar fotos com muitas pessoas olhando.

Programação festival de verão 2009


O festival de verão é um grande evento que acontece em salvador na Bahia, esse evento conta com muitos shows, o evento conta com três arenas e vai do dia 28 a 31 de janeiro, vai ser uma festa.

O festival de verão é uma grande festa onde acontecem vários shows de musicas dançantes ao mesmo tempo e conta com muitas pessoas famosas, muita alegria, folia, curtição, sem contar que gera um grande capital para a cidade.

Você que tem vontade de curtir o carnaval, a o festival de verão pode conferir um pouco da programação; no dia 28, biquine cavadão, Daniela Mercury, chiclete com banana, o rappa e a zorra.

Ingressos para Carnaval de SP


O carnaval é uma festa que gera um grande capital para o Brasil, atrai muitos turistas do mundo todo, são turistas e mais turistas que vem aproveitar a alegria das nossas festas, principalmente o carnaval.

O carnaval de São Paulo é um dos mais conhecidos no Brasil, ele conta também com desfile de grandiosas escolas de samba, muito tradicionais, para sentar na arquibancada e assistir o desfile é grátis.

Mas você que gosta de espaço e não gosta de tumulto e muita agitação pode compra ingressos vip, camarotes os ingressos podem ser comprados na hora, aproveitem o carnaval de São Paulo.

Significado das marcas de veículos


Os carros são uma paixão mundial muitas pessoas são fascinadas por carros, antigos modernos de todos os tipos e marcas, alem de ser um meio de transporte eles são um símbolo de status.

Cada marca tem um símbolo, mas uma que chama a atenção de todos por ser uma marca famosa e muito conhecida é a Ferrari, seu símbolo é muito significativo, representa um piloto que morreu na primeira guerra mundial.

Esse símbolo foi tirado de um avião que era pilotado por um soldado piloto de caça italiano, um cavalo empinado, ele morreu em batalha sua mãe pediu então a condessa da época uma que o homenageasse e então foi acrescentado apenas o fundo amarelo que representava o lugar onde o criador do carro morava.

Dicas para vender roupas


Vemos que uma das profissões mais difíceis é a de vendedor de roupas, uma vez que nas lojas mais tradicionais são estabelecidos metas para que você cumpra, sem falar que nem todo o mês tem gente pra comprar.

Agora com internet, tudo parece que ficou mais fácil basta você anunciar na internet, anunciar as novidades e tudo se resolve, você pode fazer descontos sem falar nas grandes opções que estão disponíveis.

Mas para você que não tem esses avanços, basta que você siga algumas dicas: aposte nas divulgações do boca a boca, faça um dos melhores preços, esteja sempre com roupas da moda, entre outras coisas.

Viagem nas ferias


Quando falamos em viajar, sempre nos empolgamos com os resultados obtidos, pois é uma experiência única, uma vez que nunca uma vai ser igual à outra, sempre conhecemos novas pessoas, e novas culturas.

A época do ano mais procurada para fazer uma viagem é o final de ano, uma por ser o final de ano, outra por ser um clima quente, uma estação mais propicia para a diversão com a família, sem falar nas férias das crianças.

As viagens de final de ano têm que ser feitas com o maior cuidado, pois se você não tem um planejamento certo, você pode se complicar de vez, com futuras dividas e aquilo que era pra ser bem relaxante, trás altos níveis de estresse.

Toshiba lanca novas TVs

A Semp Toshiba é uma grande empresa do ramo de eletros, ela produz todo o tipo de produto eletroeletrônico e eletrodoméstico como geladeira, maquina de lavar e produtos eletrônicos como computador e televisões.

A Semp Toshiba esta sempre inovando acompanhando o desenvolvimento tecnológico, ela vai lançar duas novas televisões uma de 70 polegadas de plasma e outra menor de LCD com 42 polegadas.

O preço ainda não se sabe mais elas vão ser um sucesso, pois quem não esta afim de assistir um filme em uma televisão de 70 polegadas de ter um cinema em sua própria casa.

Hospedagem de sites barato

Quando uma pessoa cria um web site para ele ficar on-line na internet, estar disponível é preciso hospedar ele, essa hospedagem pode ser com fins como net;com;Br esses são os fins que o site ganha quando arruma hospedagem.

Os domínios mais baratos são aqueles que levam no fim net, dependendo do servidor sae por R$5,00 reais por ano, é barato e seu site ainda pode ter mais segurança dependo do seu servidor.

Há também hospedagens gratuitas, mas na maioria dos casos os sites tem que ser atualizados todos os dias, e o espaço disponível não é muito grande e o servidor ainda pode sair fora do ar.

Os melhores jogos top 10

Os jogos de computadores são coisas que deixam quase todos na frente da telinha sem ver a hora passar, em alguns dos jogos, pessoas passam o dia na frente do computador, principalmente se for jogos on-line.

Alguns dos jogos on-line que estão no top 10: MU arena; tales of pirates; MU viper; gunboold; lunea esses jogos são alguns dos jogos que estão entre o top 10 de todos os jogos on-line.

Esses jogos são todos de rpg, jogos onde não se obtém um fim, o objetivo e ser sempre o mais forte, se melhor que os outros jogadores, arrumar itens ótimos e até se tornar full, que e um dos objetivos de quem joga.

Flagras do bbb9

O bbb 9 vem com muitas novidades, logo de cara os participantes foram surpreendidos, quatro deles tiveram que ficar uma semana em uma casa de vidro, onde um ia para a verdadeira casa.

O jogo então começa os flagras são inevitáveis seios para fora, dedinho no nariz, ou coceiras inevitáveis as câmeras do bbb9 flagram tudo isso não tem como escapar essas são coisas do cotidiano de um ser humano.

O big brother Brasil foi criado com esse objetivo, fazer com que pessoas vivessem normalmente, mas é lógico com muitas entrigas e brigas por isso o programa tem muitas audiências.

Cotação do dolar diária

O dólar sobe e desce diariamente é assim todo dia, todo ano, desse modo o capitalismo anda, conforme a cotação do dólar, que logo é ligado a Estados Unidos da América, e o pais entra em crise leva também todo o mundo.

O dólar todos os dias tem um valor diferente é a chamada cotação. Desse modo muitas pessoas ficam milionárias investindo na bolsa de valores, se o dólar ta baixo é hora de comprar e se ta alto hora de vender.

Muitas pessoas vivem disse da cotação do dólar sem contar que muitos agricultores e empresários contam com isso por que vendem produtos para os Estados Unidos se o dólar esta em alta eles ganham mais e se estiver em baixa é prejuízo, isso é o que conhecemos por capitalismo.

Novo ensaio sensual de moranguinho sexy

A mulher moranguinho é mais uma das lindas mulheres que fizeram fama no pânico na Tv, um programa humorístico que usa muito da sexualidade de mulheres como a linda mulher moranguinho.

Ela tem um corpo que não é dádiva de todos, já fez ensaio sensual para varias revista playboy, paparazo e muitas outras, e pretende fazer um novo ensaio sexual, não nua, mas sim como cenas sensuais.

A moranguinho não revelou para qual revista pretende fazer o ensaio sensual, mas todos iram esperar ansiosos para ver o novo ensaio sensual de uma das mulheres mais sex do Brasil.

Estreias nos cinemas fevereiro

O cinema é um grande mercado, em torno dele gira bilhões e bilhões de reais, principalmente no cinema americano, logo lembra Hollyhood, a cidade do cinema mundial de onde saem os melhores filmes.

Em fevereiro logo na primeira semana já serão lançados muitos filmes, como: Quem quer ser um milionário; Milk a voz da liberdade e the wrestler esse serão os lançamentos da primeira semana e tem muito mais.

Já na segunda vem; O casamento de Rachel e a troca. Com certeza esses filmes irão ser um sucesso, irão fazer com que varias pessoas vá ao cinema conferir essas estrias do cinema mundial.

Inscrições para o Prouni pela net

O prouni é um programa criado pelo governo federal, especificamente pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, esse programa é um programa de faculdade para todos, principal objetivo é que as pessoas carentes tenham a oportunidade de cursar uma faculdade.

Para fazer parte do prouni você tem que fazer sua inscrição, depois então é feita uma prova, para fazer a inscrição pode ser feita no local marcado em sua cidade onde certamente terá cartazes avisando o local, ou você pode fazer pela internet.

Na internet você acessa o site do prouni e se inscreve, preenchendo os dados que eles pedem no site e comparecer no dia da prova, no local mais perto de você, então boa prova para quem ira fazer a prova.

Truques do Diablo 3

Diablo 3 é um incrível jogo que no inicio era rpg, hoje é um grande jogo, onde você mata monstros, por uma cidade infestada de demônios, esse jogo é incrível seu gráfico é um dos melhores.

No diablo 3, veio com algumas modificações, em muitos lugares a passagens secretas que você abre novos lugares escondidos, que tem itens especiais que melhoram o personagem fique atento.

Procure por essas partes perto de paredes, e lugares com rachaduras, você pode encontrar esses lugares, então use o item encontrado, se você encontrar todos você ganha bônus no fim do jogo, aproveite essa dica.

Saiba mais sobre a faculdade de direito

Após a revolução industrial o mundo mudou, pois não poderia ser de outra maneira, a cada dia que passa o homem inventa novas coisas, isso tudo para atender nossas necessidades, novas profissões surgiram e com isso precisou se de qualificação.

A faculdade de direito dura 5 anos, passar no vestibular não é difícil, mas sim passar no exame da OAB, ordem dos advogados do Brasil, por ser um mercado muito competitivo, existem muitos advogados.

Um advogado pode atuar em varias áreas, juiz, promotores, procurador de justiça, delegados e entre outras áreas, mas para isso precisa se portar bem e falar muito bem e também ter uma ótima dicção.

Guia do suplemento, o que tomar?

O suplemento é muito usado por pessoas que praticam esportes, principalmente musculação, pois ele aumenta a massa muscular e tem muitas vitaminas e produtos que dão energia para que ingere o produto.

Mas sempre deve tomar com cuidado, você deve perguntar o que tomar e quantidade para uma pessoa que possa lhe informar. O melhor a fazer é seguir uma dica de um professor, ele saberá o você deve tomar.

Os suplementos são muito utilizados, se seguido corretamente, não tem perigo algum, não fará mal a saúde, por que tomado em alta quantidade e se não for queimado pode engorda, e prejudicar em outros aspectos.

Quais vacinas tomar para poder viajar

Para viajar tranqüilamente, sem ter nenhum problema nenhuma irritação tem que se tomar alguns cuidados como: Tomar vacinas, por que em alguns lugares pode ter perigo de contaminação de algumas doenças.

Se você, por exemplo, for viajar para Amazônia ou mato grosso, deve se tomar vacinas contra febre amarela, malaria e outras doenças transmitida por mosquitos e outros bichos como morcego que transmite a raiva.

Essas vacinas têm que ser tomadas, por que se não tomadas às providencias adequadas sua viajem pode acabar, e dependo do lugar que você for viajar pode ter outros tipos de vacinas pois a cada lugar é necessário um tipo especifico.

Cenas de jonas brothers

Jonas brothers é a banda do momento, que enlouquece a cabeça e corpo inteiro de adolescentes do mundo inteiro, pois eles são bonitos e cantam super bem, isso é o motivo deles fazerem tanto sucesso.

Os garotos têm muitas musicas que tocam em rádios do mundo inteiro e também clipes e muitas cenas de suas vidas em comentários em canais de fofocas ou que falam sobre musicas e artistas.

Jonas brothers é composto por três integrantes, todos garotos com menos de dezoito anos, mas que fazem sucesso como gente grande, vale a pena conferir cenas de Jonas broters os garotos do momento.

Shows internacionais no Brasil em 2009

O Brasil é um grande pais, com muitas atração turísticas, com isso atrai grandes shows como o ultimo cantor famoso internacional que veio fazer shows e um passeio o grande Elton Jhon.

Ele já vez o show em São Paulo agora vai fazer o segundo e ultimo na grande e belíssima cidade do Rio de Janeiro, e irão vir muitos outros cantores e bandas famosas para o Brasil fazer grandes shows.

Entre elas estarão backstreet boys, os garotos que fizeram a cabeça de mulheres e garotas do mundo inteiro, também a banda de rock metálico iron maidem e muitas outras bandas que fazem muito sucesso.

Melhores filmes do cinema em 2009

Os melhores filme de 2009, é muito difícil dizer, mas pode se afirmar que serão muitos, produtores famosa estão investindo milhões em filmes e mais filme, para ganhar muito dinheiro.

Os melhores filmes de 2009 ainda não se sabe, mas com toda certeza esses filmes estarão entre eles: W., Harry Potter e o enigma do príncipe e Anjos e Demônios esses filmes prometem fazer muitos sucessos.

Esses são alguns filmes que irão fazer pessoas ficarem grudadas em uma cadeira de cinema ou no sofá de casa, mas com toda certeza muitos outros irão fazer com que você fique bastante impressionado também.

Como foi o governo Bush

O governo Jorge Bush durou oito anos, oito anos de muitos conflitos e guerras, como foi o governo bush? Esta pergunta tem muitas reposta, depende do lado de quem vi responder, mas em geral foi muito ruim quando dizemos guerras.

Sem duvidas o presidente Jorge bush governou bem o pais e fez muitas melhorias em todos os sentidos, mas a visão do mundo todo é muito ruim por que ele investiu milhões em guerras.

Guerras que ele não teria por que esta investindo tanto, a não ser que ele que se confirme que ele esta interessado no petróleo existente naquela área de conflito que até hoje sofre com mais e mais conflitos.

Resumo a favorita

A favorita é uma grande novela, preste a acabar. A favorita fez muito sucesso nesse tempo que esteve no ar, ela esta sendo considerada a melhor novela de todos os tempos da emissora.

No fim como era esperado Flora matou Dodi, e fugiu, Donatela esta preste a realizar seu sonho de se casar com Zé, mas Flora vai tentar estragar o casamento indo a festa disfarçada.

Flora então tenta estragar com a festa, mas é impedida e presa,depois de uma tentativa de fuga mau sucedida ela toma um tiro e é levada ao hospital então depois que melhora volta para prisão.

Como saber se ele esta traindo

A um assunto muito chato de se tratar, traição é uma coisa muito feia uma falta de respeito muito grande, todos os homens deveriam seguir a seguinte frase. “traído talvez, traidor nunca”.

Para saber se ele esta traindo, você deve perceber se a algumas mudanças de comportamento, se ele tem saído em lugares desconhecidos com mais freqüência e não diz declaradamente onde é.

E se você tiver uma condição financeira boa, e se você tem certeza, pode contratar um detetive particular, mais cuidado você pode não esta fazendo a coisa certa, você pode se arrepender.

Com qual dos namorados eu fico

Que duvida é essa? Bom é uma duvida comum, e tambem muito difícil de decidir, o que fazer nessa hora a isso depende muito de você, algumas dicas podem lhe ajudar, para facilitar sua decisão.

Por exemplo, quem faz você se sentir bem à vontade, em quem você pensa mais, qual deles faz você ir pra outro universo, se sentir no mundo da lua e lógico você vai saber quem toca mais o seu coração.

Se você responder essas perguntas a si mesmas você vai ter mais chances de tomar a decisão certa, mas cuidado pra não se arrepender depois, e se você tomou a atitude correta seja feliz.

Dicas para arrumar namorado

Para namorar, ter um relacionamento duradouro e feliz você precisa fazer de tudo pra que exista sinceridade, alegria, amizade e principalmente amor no namoro para tudo dar certo.

Para conseguir um namorado, vá a algum lugar movimentado se produza primeiramente se sinta bem feliz e confiante pra tudo dar certo, mas de preferência vá a lugares com bastantes garotos ou homens e mulheres também lógico.

Depois então procure ser discreta, e escolha aquele que mais lhe atrai que você achou bonito, então de alguns olhares e se ele for conversar com você não de o primeiro passo, se tudo der certo você pode ter encontrado um futuro namorado.

Campeonato Brasileiro 2009

O campeonato brasileiro promete muito esse ano, por muitos motivos, um deles é a contratação do grande jogador mundialmente famoso Ronaldo Fenômeno, o grande atacante.

Outro foco do campeonato brasileiro é se o São Paulo vai continuar sendo campeão, por mais um ano, mas isso não tira o foco maior do Corinthians não pelo time em si, mas por sua contratação.

Será que Ronaldo vai voltar a jogar como jogava antes? Essa é a pergunta que não se cala, mas caso ele volte coitado dos goleiro por que com toda certeza ele ira fazer muitos gols.

Escolas de samba beija flor

A escola de samba beija flor é um símbolo de tradição do carnaval carioca, não só do carnaval, mas tambem de toda a cidade o estado do Rio de Janeiro e por que não do Brasil todo.

No desfile de escola de samba a grande beija flor fica atrás somente de duas escolas a vencedora de mais títulos mangueira e a segunda maior vencedora grande rio logo em seguida esta a beija flor.

Sem conta toda a alegria que o carnaval trás aos foliões, ele gera um lucro muito grande ao nosso pais com o capital que turistas estrangeiros trazem para o nosso pais. Sem duvida o carnaval é uma grande festa.

Sobre cirurgia plastica e estetica

Cirurgia plástica estética esta cada vez mais presente na vida das pessoas, e a tecnologia vem crescendo cada vez mais assim facilitando a vida de quem pretende fazer essas cirurgias.

O principal alvo das cirurgias plásticas são as mulheres que vivem querendo mudar a sua forma do corpo, algum defeito, colocar silicone e tudo mais o que o dinheiro pode proporcionar e que a saúde pode agüentar.

O mundo da estética é incrível pessoas que se consideram feias fisicamente depois da cirurgia fica bonita, um bom especialista pode fazer muitas coisas que lhe agradaram, mas pesquise bem antes de fazer uma cirurgia plástica.

Samba Carioca

Quando falamos em samba logo nos vem a cabeça Rio de Janeiro, a cidade do samba, Zeca pagodinho, Martinho da Vila e muitos outros o samba carioca é prestigiado no mundo inteiro.

Alem disso o Rio de Janeiro alem de ser a cidade do samba é a cidade do carnaval a uma enorme relação entre samba e carnaval um depende do outro para dar certo por isso faz tanto sucesso, é uma combinação incrível.

A muitas musicas de sucesso de samba que falam do Rio de Janeiro a cidade maravilhosa a musica de mais sucesso que fala sobre o rio é “cidade maravilhosa” que já foi cantada e regravadas por muitos cantores de samba.

Escolas de samba mangueira

Escolas de samba logo lembram carnaval Rio de Janeiro, o carnaval do Rio é um dos melhores do mundo, muita folia e alegria, mas o que mais chama a atenção é o desfile de escolas de samba.

A mangueira é uma das escolas de samba mais antigas de todas e também é a escola de samba com o maior numero de títulos, na competição de melhor escola de samba. Ela é uma escola de muita tradição.

O carnaval atrai milhares de turista de todas as partes de mundo, isso gera um lucro muito grande para a cidade e para o pais também, os vendedores ambulantes também faturam muito nessa época.

Os melhores da FIFA

A FIFA é uma organização que comanda o futebol, ela manda em todas as federações, tudo que é oficial tem que passar pela FIFA. As siglas FIFA tem um nome Frances por que na época não tinha tradução para o inglês.

Os jogadores que já foram e continuam sendo e sempre vão ser os melhores da FIFA, a começar por alguns brasileiros como: Romário, Ronaldo fenômeno, Ronaldinho Gaucho e o Frances Zidane.

Atualmente os melhores jogadores da FIFA são: Cristiano Ronaldo e Kaká, esses jogadores vão ser os melhores da FIFA por muito tempo ainda, eles jogam um futebol que é difícil de ver.

Fim de a favorita

O fim da favorita esta próximo, Donatela ou Flora? Nesses últimos capítulos esta acontecendo uma revira volta, Donatela esta virando o jogo e esta conseguindo enganar Flora.

Flora vai ficar louca com a pressão de Donatela e fica mais perturbada depois que confessa todos os seus crimes a Donatela sem saber que o delegado estava no mesmo lugar, pensando que Donatela era mesmo sua amiga.

Depois disso flora rapidamente pega Lara sua própria filha e usa a tal para fugir mas logo que entra no veiculo ela é surpreendida por um carro que vem em sua direção então ela é presa e Lara fica bem.

O que vai acontecer em a favorita

Mais uma novela da rede globo esta chegando ao fim, por sinal uma grande novela, a favorita esta sendo considerada a melhor novela de todos os tempos e assim consagrando também o autor João Emanuel Carneiro.

A novela esta na ultima semana, Donatela consegui enganar Flora, a fazendo acreditar que Donatela é sua amiga e que ela assumiu suas culpas, Flora enlouquece e acaba confessar tudo.

Mas flora volta em poucos momentos volta a ficar lúcida e rapita alguém da família, e usa essa pessoa como refém para fugir, ela leva um tiro dos policiais na tentativa de fuga e morre.

Como tratar peles oleosas

Mulher quando ouvimos essa palavra já nos vem à mente vaidade a velha vaidade que na maioria das vezes toma conta de uma boa parte do tempo das mulheres, mas a compensação vem em seguida.

Há muitos tipos de pele, as oleosas, as mistas, as secas, as normas, as que são oleosas na zona T, enfim, para cada tipo de pele tem um modo um tratamento especial para cuidar.

Os cuidados para quem tem pele oleosa é não comer muita fritura, pegar leve com as frutas que contem um alto teor de óleo, sem falar na limpeza de pele que deve ser feita diariamente, você pode achar muitas coisas interessante sobre esse assunto na internet.

Bom humor no trabalho

Ter bom humor é sempre bom, ser uma pessoa humorada faz seu dia mais feliz faz com que tudo que você faça sai melhor, o dia passa mais rápido só que com muito mais aproveitamento.

No ambiente de trabalho é melhor ainda ser aquela pessoa humorada ou mesmo ter uma por perto, para ter um bom humor no trabalho onde geralmente é chato e entediante você precisa seguir algumas dicas como:

Não se preocupe tanto com os problemas procure esquecê-los, tente se alegrar com coisas simples da vida isso ajudara você a ter um bom humor você vai ver. Saiba mais dicas para você ser uma pessoa bem humorada no trabalho procure veja o que rola no mundo virtual.

O carnaval carioca

Quando falamos no Brasil, logo nos remete a um belo país, de sol, terras lindas, praias maravilhosas, o país da Amazônia, o país das mais belas mulheres, as mais lindas e também o país do carnaval o carnaval alegre e contagiante.

O carnaval é derivado do samba, samba este que fora trazido e introduzido a nossa cultura pelos escravos na época da escravidão brasileira, hoje após vários anos, ele se tornou nosso patrimônio e faz parte da nossa cultura.

O carnaval brasileiro é um carnaval a ser seguido no mundo todo, um grande evento que atrai milhares de turistas a vezes da outra parte do planeta para prestigiar o carnaval brasileiro a alegria que contagia.

Carnaval de rua

O carnaval é um derivado do samba, samba esse que veio para nossas origens com os negros que trazidos em condições subumanas cantavam para poder ter um pouco mais de alegria nesse mundo deplorável.

O carnaval alem de ser uma grande festa retorna um lucro muito grande para as cidades e países que fazem grande festa no carnaval a procura é muito grande e isso é um ótimo negocio para as cidades.

O carnaval de rua é um dos mais recomendados pelo fato de ser mais publico, mais acessível para a maioria da população, você pode saber mais sobre o carnaval na internet faça uma busca.