Gabarito do vestibular Unesp 2010

Gabarito do vestibular Unesp 2010A Unesp (Universidade Estadual de São Paulo) é uma das universidades mais concorridas do Brasil, a universidade realizou no ultimo Domingo, o vestibular da primeira fase, contendo 76 mil candidatos e com uma prova de 90 questões, de conhecimentos gerais.

Para quem já realizou a prova, o gabarito esta disponível oficialmente no dia 30 de Novembro, mas muitos candidatos já viram o seu resultado, pois muitos, já conseguiram no mesmo dia após a realização da prova, já saiu na UOL, um dos maiores sites do Brasil, ainda se pode consultar neste site, você consegue somente as respostas das questões, para você que preencheu os dois gabaritos, pode corrigir sua prova.

Não perca mais tempo, acesse o site da Uol e confira as respostas de sua prova, se estiver com o gabarito, você pode conferir quantas você acertou ou quantas você errou, não perca mais tempo, você pode ter passado para a segunda fase do vestibular, que também será realizada logo mais. A Unesp bateu um grande numero de inscritos nesta segunda fase, então o nível de candidatos que irão passar para a segunda será bem maior.