Salão das duas rodas em São Paulo

Salão das duas rodas em São PauloUma das maiores exposições de duas rodas do mundo acontecerá em São Paulo a partir desta Terça-Feira dia 06/10/09, uma exposição que reunira 350 expositores representando 530 marcas de 25 países inclusive o Brasil, será a nona edição do evento onde todos os anos faz o maior sucesso, pois trata-se de as melhores maquinas do mundo, as mais potentes, as mais modernas, são motos do mundo inteiro, inclusive fabricas do Brasil que mostrará o seu maior sucesso no país.

O evento acontecerá no centro de exposições Imigrantes em São Paulo, um dos maiores centros de imposições da Capital, a Yamaha é a montadora que terá o maior número de novidades no salão. Até motos-conceito estarão no estande da marca, como a XTZ 125X. Com pneus e freios de motos 'street', a 'trail' estréia o estilo 'supermotard' na Yamaha. O modelo será lançado até o fim deste ano. Outra grande novidade que também será fabricada em Manaus é a MT-03. Urbana, ela aproveita a mecânica da XT660R e chega às ruas em fevereiro de 2008 custando cerca de R$ 27 mil.

Você não pode perder esse grande evento que reunirá as melhores maquinas do mundo as melhores montadoras representando 25 países, não perca esse grande acontecimento, no centro de exposições Imigrantes, onde funcionará de Quarta-feira a Domingo, das 13h as 21h, a entrada é preço único onde terá o valor de R$20,00 por pessoa, o centro de exposições fica localizado na rod. Dos Imigrates, Km 1,5, Jabaquara, Zona Sul de São Paulo, um lugar super fácil de se achar, não perca!