Próximos capítulos de Malhação

Próximos capítulos de MalhaçãoA malhação é uma das principais novelas da rede globo, uma novela que esta fazendo o maior sucesso, pois também esta no ar a muitos anos, uma novela que sempre faz o maior sucesso, todos os anos a novela se inova em questão de atores e tudo mais, por isso é um sucesso a todos os anos, pois os atores todos os anos, são os melhores atores ou são atores e atrizes que estão começando, pois a Malhação é bem conhecida como uma escola para atores, por isso todos os anos surgem os melhores atores.

A novela atualmente esta sendo o maior sucesso, os capítulos estão cada vez mais emocionantes, mas como todo ano muda de temporada, pode-se dizer que esta praticamente chegando ao fim, enquanto isso vamos acompanhar os próximos capítulos da novela: Fernandinho esclarece a Domingas que era ele a pessoa que ela viu com a fantasia de Fenômena quando esteve no loft. Caju pede a mão de Cajuína em casamento para Trabuco e ele o presenteia com um cheque de 500 mil reais logo depois de autorizar a união, Yasmin surge a tempo de acordar Peralta e o leva para o local da prova no carro da autoescola. Fernandinho e Domingas flagram Norma Jean os espiando. Bruno surpreende Juliana ao surgir na mansão com malas. Úrsula procura Ubiracy e diz que tem uma confissão a fazer.

Esses são os próximos capítulos de malhação, você não pode perder essa grande novela que esta fazendo o maior sucesso como sempre faz, os capítulos estão ficando cada vez mais emocionante, você não pode perder, logo após a Sessão da Tarde, os melhores de Malhação uma das melhores novelas da rede globo, a novela que tudo a ver com você é a sua cara, você não pode deixar de acompanhar os próximos capítulos.