Capítulos de Viver a vida

Capítulos de Viver a vidaA novela Viver a Vida é uma das melhores novelas da rede globo, uma emissora que busca sempre o de melhor para o telespectador, sendo em novelas e programações, a nova novela Viver a Vida esta sendo um grande investimento da emissora, pois a novela esta tendo grandes audiências com isso fazendo com que a emissora cresça cada vez mais, pois o reconhecimento vem automaticamente, pois a novela esta dando o que falar, com um grande índice de audiência.

A novela é uma das melhores, pois contem os melhores elencos da televisão brasileira, e os capítulos estão cada vez mais emocionantes, veja seus próximos capítulos: Dora se distrai ao ver uma lancha passar velozmente. Luciana grava uma mensagem de felicitações para Tereza e faz com que Felipe, Bruno e Helena participem. Luciana implica com Helena e fica pensativa com a resposta da modelo às suas provocações. Mia, Isabel e Nice levam um bolo de aniversário para Tereza, que fica emocionada. Miguel afirma a Renata que eles serão felizes se ela concordar com o tratamento. Ariane e Ellen dão seus depoimentos durante a audiência. Garcia propõe um compromisso a Dora, que recusa.

Esses são os próximos capítulos de Viver a Vida a novela que a cada dia fica mais emocionante, você não pode deixar de conferir esse grande sucesso da rede globo, esta sendo um sucesso tão grande, que esta batendo por completo o raking de audiência, a rede globo esta ficando em primeiro lugar em audiência, não perca esse grande sucesso da rede globo, confira não perca os próximos capítulos de Viver a Vida.