Códigos para gta san andreas

Códigos para gta san andreasO gta um dos jogos mais perfeitos em questão de realidade faz o maior sucesso ate hoje, o jogo disponível em PS2 e PC, é um jogo onde a pessoa precisa ser muito bom para conseguir realizar as missões.

O jogo trata-se de um rapaz que mora em um uma cidade um pouco violenta, e sua mãe é assassinada, a missão é descobrir quem a matou, quem conseguir realizar as missões e descobrir, pode ter certeza que conseguiu salvar o jogo.

Alem de você tentar descobrir você pode fazer varias outras coisas, com fazer tatuagens, roubar carros, arrumar brigas na rua, coisas de um mafioso ou uma pessoa qualquer, mas para essas coisas legais de fazer no jogo você precisa saber alguns códigos, para ficar forte, se manter invisível, pegar aviões e etc.

Se deseja todas os códigos para se divertir no jogo acesse o site: http://www.palpitedigital.com.br/wp/2007/05/27/senhas-cheats-e-cdigos-para-o-gta-san-andreas-no-pc/, lá você pode encontrar também como inserir carros brasileiros no jogo, e tudo mais acesse e confira,