Wallpapers do Corinthians

O Corinthians é um grande clube paulista e possui a segunda maior torcida do Brasil já ganhou muitos títulos nacionais, esse ano de 2009 o grande time voltou a serie A do campeonato brasileiro.

Que torcedor não gostaria de ter um protetor de tela com uma imagem do seu time de coração o wallpapers do Corinthians é muito baixado na internet a procura é muito grande por wallpapers do Corinthians.

Você que procura por wallpapers do Corinthians pode procurar na internet a muitos wallpapers dos mais variados tamanhos estilos e modelos basta você escolher o que mais lhe agrada.

Scrap para orkut

O orkut é um grande site de relacionamento usado por milhões de usuários brasileiros e mais alguns milhões de usuários de outros paises o orkut não um site de relacionamento brasileiro mais sim mundial.

O orkut disponibiliza aos usuários muitos recursos como mandar scrap que uma mensagem você manda para alguma pessoa essa mensagem fica exposta na pagina da pessoa onde todos os usuários que acessem essa pagina poderão ver o scrap.

Agora você pode também mandar recados personalizados com vídeos slides você pde achar esses recados na internet veja o que rola sobre o assunto faça uma pesquisa e mande muitos scrap animados.

Patch para gta

Gta é um grande jogo já possui muitas versões a primeira versão começou para a plataforma playstation 1, e hoje já esta disponível para muitas outras versões principalmente pc.

O gta mais famoso e que recebeu a melhor nota de jogo de todos os tempos foi o GTA San Andréas ele fez e faz muito sucesso e ganhou uma versão online, mas para jogar é preciso baixar um patch.

Esse patch esta disponível na internet tem quase 1 gigabyte, mas você ira se aventurar muito com a versão online do jogo você pode procurar em sites de busca e depois faça o download e divirta-se.

dicas para o Mario World

O Mario Word é um grande sucesso de um dos vídeos games mais famoso que existiu o Nintendo que hoje tem novas versões muito avançadas que competem com playstation 3 ele é o grande Nintendo i.

O Mario Word do super Nintendo uma das primeiras versões tem muitas telas, logo no começo a uma tela secreta em um castelo que fica antes do castelão de numero dois é muito fácil abrir a tela secreta.

Para abrir você precisa ter a pena então siga enfrente e volte voando e então entre em uma passagem e pronto siga o resto da tela e você abrira a tela que da vida o yoshi a pena e a flor sem que você precise fazer nada.

Melhores faculdades do Brasil

Desde da revolução industrial o mundo cada vez mais vem se modernizando e precisando de pessoas qualificadas para trabalhar e com isso surgi e entra as faculdades, elas são muito importante no futuro de uma pessoa.

Uma pessoa sem qualificação hoje em dia fica atrás de muitas pessoas no mercado de trabalho assim fica sem emprego ou mesmo mal remunerado quando trabalha agravando a desigualdade social.

As melhores faculdades do Brasil em cada área á a melhor por isso pesquise na área de economia a melhor é a fgv fundação Getulio Vargas por isso pesquise muito e garanto um futuro melhor.

Fotos e musicas dos mamonas assassinas

Os mamonas assassinas foi uma banda de muito sucesso no Brasil, mas que durou pouco tempo eles não tiveram muito tempo para curtir sua fama pois morreram cedo em um acidente de avião.

Eles tinham muitos fãs em todo o Brasil com suas musicas no estilo hard core, os mamonas possuíam muitas musicas super originais como brasília amarela, mina são muitas musicas bem interessantes.

Você que é fã do mamonas assassinas pode procurar por fotos e musicas na internet entrando e procurando em fãs clube em blogs e sites depois é só curtir uma musica e da uma olhada nas fotos.

Resumo do aquecimento global

O aquecimento global esta afetando todas as partes do mundo, estão acontecendo varias catástrofes em todos os continentes o mundo esta em perigo graças à raça humana se não tomarmos providencias o planeta poder sofrer serias conseqüências.

O motivo é o aquecimento global, o aquecimento global é um super aquecimento da terra que acontece por causa do efeito estufa que deixa os raios solares entrar na terra, mas eles não conseguem sair.

Por esse motivo esta acontecendo o aquecimento global a terra esta esquentando com os raios ultravioleta e isso pode causar muitos danos ao planeta e raça humana esta em extinção.

Dicas para crescer

Para uma vida saudável sem problemas de saúde e para o desenvolver o corpo sem problemas é essencial a pratica de esportes, o esporte ajuda em muitas áreas fisicamente e mentalmente.

Você que esta a fim de crescer e ter uma boa saúde é bom praticar esportes a muitos esportes que ajudam a desenvolver sem comprometer a saúde um deles é a natação é considerado pelos médicos o melhor esporte.

A natação ajuda a desenvolver o corpo e a mente sem efeitos a saúde e para você que quer ficar mais alto experimente jogar basquete ou vôlei esses esporte podem ajudar muito no crescimento.

Fazer mala de viagem

Viajar sempre é uma boa coisa, principalmente com a galera, para um lugar que você não conhecer é uma das melhores coisas do mundo, poder fazer novas amizades, conhecer novas culturas.

Mas sempre empacamos em uma coisa, o que fazer o que levar na mala? Depende e muito do lugar que você vai, se for uma estação de calor, leve mais roupas frescas, e assim vice e versa, facilitando seu trabalho.

Uma boa dica é você fazer a mala de acordo com o clima, enrole tudo bem, pois assim ocupa menos espaço, sem falar que o tempo muda então leve roupas para futuras surpresas, e divirta-se na sua viajem.

Imobiliarias em Sao Paulo

Uma das coisas que tem um grande desenvolvimento é a indústria imobiliária, devido às baixas taxas de juros que os bancos estão pondo em cima das pessoas que querem construir o sonho da casa própria.

São varias as iniciativas, tanto de empresas privadas, quanto de e vias publicas, com construções do CDHU que proporciona casas populares a um baixo custo no seu financiamento que ajuda milhares de pessoas.

As imobiliárias de São Paulo são uma das maiores do Brasil, divido a alta procura que tem a fatores de faculdades, sem falar nas oportunidades de emprego, o que faz com o crescimento seja bem maior.

Falta de credito

Falar em crédito logo vem a cabeça, sobre lojas, compras, cartões e bancos, mas na verdade você sabe mesmo o que quer dizer a palavra crédito? O crédito não significa só dinheiro, significa status pessoal.

O crédito para uma pessoa significa a confiança que ela adquiri de outra ou então de algum tipo de empresa, mas antes de você conseguir o crédito tem que estar consciente da falta de crédito que certas ações podem gerar em uma sociedade.

A Falta de crédito pode ser ruim pra você que quer procurar um emprego melhor, ou então se centrar em alguma parte da sociedade. A falta de crédito pode vir acompanhada por causa de uma prisão, grande preconceito e outros fatores.

O que é a receita federal

A receita federal é na verdade uma secretaria do órgão federal brasileiro que tem como principal atribuição a arrecadação de impostos e tributos para repassar ao Estado, para que eles sejam transformados em utilidade pública, e é subordinada ao Ministério da Fazenda.

As funções principais da Secretaria de Receita Federal são as de controlar arrecadações da União, ou seja, os impostos, e também controlar o valor das importações e exportações brasileiras, além de ser o responsável pela manutenção do CPF.

Os lançamentos multas aos contribuintes e os poderes legais de lei constituídos no Brasil, soa todos voltados para a Receita Federal, que tem a oportunidade de zelar pela estruturação da nação.

Tudo sobre o oriente medio

O oriente médio como o próprio nome já o identifica se localiza na região sul do continente asiático ou Oriente como muita gente também o conhece hoje em dia. Considerada uma das regiões mais antigas do mundo, foi lá que cresceram grandes civilizações como a Mesopotâmia, os Fenícios, os Judeus e os Hebreus.

Por uma antiga luta por território santo até hoje o oriente médio é marcado por conflitos terroristas que quase sempre querem a separação de terras ou a “devolução” delas a um dos paises. O oriente Médio compreende o Iemem, Omã, Arábia Saudita, Qatar, Kuait, o Iraque, o Irã, o Paquistão e o Afeganistão, além de Israel, Jordânia, Cisjordânia, Líbano, Síria, o Chipre,a Turquia e os Emirados Árabes Unidos.

A principal localização do Oriente médio é o Golfo Pérsico, pois foi ali também que se desenvolveu o grande Império Persa. As lutas na região e o grande interesse na região pelos EUA é a grande riqueza de petróleo no lugar.

O que e ditadura

Ditadura ou regime ditatorial é quando um país passa a ser única e exclusivamente governado por apenas uma pessoa sem a intervenção de assembléia,constituição ou forças armadas, e sempre acontece depois de um golpe de estado.

A ditadura pode também ser mantida por um regime militar como foi o caso do Brasil na década de 70. Durante um período de ditadura, todo o pais fica censurado e a pátria é exaltada, e o governante tido como um deus.

Os casos de ditaduras mais conhecidas no mundo foram: A de Hitler na Alemanha de 1930 a 1945, a de Getúlio Vargas no Brasil na década de 40, a de Mussolini na Itália em 1935, a de Fidel Castro em Cuba até 2004, a de Salazar em Portugal durante os anos 70 e 90, e também as ditaduras que ocorreram no período de 1920 a 1960 na Europa do Leste, e na China até os dias de hoje.

Fotos de espiritos

Muitas pessoas dizem poder falar ou até mesmo ver espíritos juram de pé junto na existência de fantasma ou almas penadas maldiçoes e até mesmo em vida após a morte ou em reencarnação.

Algumas pessoas já tiraram fotos de algum lugar pegando fogo e dizendo que viram fantasma e podem provar com a foto, mas geralmente não passa de uma fantasia por que é a forma que as chamas do fogo atingem.

Essas fotos podem ser encontradas na internet, a fotos em que pessoas dizem que é um fantasma saindo de uma igreja em chama, o fogo assume uma forma estranha não muito comum em labaredas normais.

Avanços tecnologicos

Os avanços tecnológicos esta crescendo em uma velocidade incrível isso é muito importante por que ajuda não só no desenvolvimento do mundo, mas também nas áreas da saúde da educação.

Com os avanços tecnológicos a medicina desenvolveu uma maquina que ainda esta em teste, mas consegui multiplicar as células troncos embrionárias, fazendo com que os pacientes tenham mais chances de sucesso no tratamento da sua doença.

Essa maquina que pode multiplicar as células troncos foi desenvolvida por cientistas brasileiros na cidade do rio de janeiro e agora serão feito teste para comprovar a eficiência da maquina.