Efeitos do alcoolismo

Não existe nada melhor do que trabalhar a semana inteira esperando a sexta-feira. Quando ela chega, você sai do trabalho e vai com os amigos tomar uma cerveja e comer uma porção.
Que bom seria se todos pensassem assim. Muitos não sabem dos efeitos do alcoolismo, e abusam das doses de álcool no organismo. Mal sabem que o álcool pode levar à morte. Seu uso excessivo causa um “amortecimento” do cérebro, fazendo com que ele não funcione direito.

O álcool tem efeito direto sobre fígado, rins, coração e estômago. No começo você vai sentir uma alegria, logo depois um mal estar, e quanto mais você bebe mais se agrava o quadro, chegando a um coma e em seguida à morte.

Mensagens subliminares

Mensagens subliminares são aquelas que trabalham com o subconsciente das pessoas. Elas fazem as coisas sem saber que estão movidas por uma espécie de hipnose involuntária.

Muitos gostam de ficar falando que existem mensagens subliminares em quase tudo. Que perceberão que tem mensagem subliminar em tal produto. Isso é mentira. Em primeiro lugar uma mensagem subliminar não é percebida diretamente pelo consciente humano.

Mas há muitas contradições a respeito de mensagens subliminares. Existem muitos estudos fracassados no intuito de comprovar a veracidade de mensagens subliminares. Fica a seu critério acreditar ou não.

Como Escrever Bem uma Redacao

Você vai prestar a prova para o vestibular de uma faculdade não é mesmo e não tem problema nenhum com a parte de conhecimentos gerais da prova, o seu problema é a redação. Existem algumas dicas que podem ajudar.

Para escrever bem uma redação você deve conhecer muito bem o tema por ela abordado. Deve prestar bem atenção com gramática, escrever claramente, nunca se afastar do tema da redação. Deve prestar atenção na estrutura da redação, para atender aos quesitos pedidos.

Outra coisa, você deve treinar muito a escrita. Assim como tudo que você treina fica melhor, a redação também. Quanto mais você escrever mais facilmente vai dominar a escrita. Bom treino.

Alongamento Muscular

Muitos não levam a sério a parte de alongamento em seus treinos, seja ele qual for. Não importa se é atletismo, futebol, natação, musculação, a parte de alongamento antes e depois do treino deve ser respeitada.

Imagine um elástico ressecado e você o estica. O que vai acontecer? Ele vai romper. O mesmo pode acontecer com você. Os músculos quando não são alongados se tornam “ressecados” e qualquer esforço que você faça que exija um movimento mais brusco poderá sofrer uma lesão.

Repense seu conceito nessa parte. Um bom alongamento pode evitar sérias lesões no futuro. E um bom alongamento após o treino relaxa a musculatura, fazendo com que ela se recupere melhor e mais rápido.

Exercicios para emagrecer

A obesidade é uma doença que assombra muitas pessoas. Quando você se torna sedentário, as chances de você se tornar obeso são muito grandes. Não deixe de praticar exercícios físicos.

Existem muitos exercícios que ajudam a emagrecer. Primeiramente você tem que estar disposto a emagrecer, tem que ter força de vontade. Terá que reeducar totalmente os hábitos alimentares, cortando massas, frituras, comidas pesadas por frutas, legumes e verduras.

Comece a freqüentar a academia. Ela é a maior aliada para emagrecer. Faça muitos exercícios aeróbicos, pratique caminhadas, corridas, bicicleta. Se você não ficar parado logo verá resultados.

Treinos para musculacao

Hoje em dia o padrão de beleza está muito rígido. O homem que não tem um corpo sarado, com uma barriga de tanquinho, músculos tonificados não é considerado bonito. Mulheres que não tem aquele corpo esbelto de modelo sofrem com o mesmo preconceito.

A saída é correr para academia. Existem vários treinos de musculação que vão deixar seu corpo como você sonhou, basta empenho da sua parte. Existem treinos para definição, emagrecimento, hipertrofia e muitos outros.

Mas se você sente-se bem com o seu corpo, não é uma opinião alheia que vai mudar seu corpo. Submeta-se a um treino só se você não estiver satisfeito com seu corpo. Além disso, academia é saúde.