Guitar heroes online

Guitar heroes onlineO Guita Hero faz o maior sucesso no Brasil e quem ganha com isso é sua fabricante a Harmonix Music Systems. O jogo é game musical onde sua tarefa é fazer o trabalho perfeito de execução com a música escolhida. O jogo primeiramente foi lançado para o Playstation 2, e hoje o jogo já atende outras plataformas, inclusive a de rede online, você joga guitar hero online grátis hoje!

Como citada acima a tarefa do jogo é controlar a música como uma guitarra (modelo semelhante a Gibson SG). Mas é possível jogar no teclado e controles de games também, nessa opção cada tecla possui um comando na música. O jogo abrange uma trilha sonora com 30 musicas de Rock, músicas que vão desde a década de 60. E a também as faixas bônus do game.


Hoje o jogo é mania nacional, até a crítica vem elogiando o game. Muitos prêmios já foram concedidos ao jogo que mais cresce no Brasil após o futebol. Tanto é que antigamente se falava muito em campeonatos de futebol, hoje o guitar hero também está presente. Acompanhe todas versões do Guitar hero desde o inicio em 2005!

Guitar Hero
Guitar Hero II
Guitar Hero III: Legends of Rock
Guitar Hero IV: World Tour
Guitar Hero V

Para jogar o game você pode acessar os principais jogos de games de sites do Brasil, todos possuem ao menos uma versão do Guitar Hero!