Porque homens gostam de futebol



O futebol é sem sombra de dúvidas uma grande paixão nacional, onde milhões e milhões de torcedores por todo país são verdadeiros fãs de seus respectivos times de futebol, o que leva milhares de torcedores aos estádios, além de movimentar muito dinheiro na compra de camisas de seus clubes, pessoas se associam ao clube de coração, e tudo isto por um simples motivo: amor!

O futebol desde sua chegada ao Brasil em 1894 pelo paulistano Charles Miller, que após viajar para a Inglaterra, trouxe consigo duas bolas de futebol e começou a reunir pessoas para difundir o esporte que conhecera na Inglaterra, e em menos de 30 anos este esporte tornou-se simplesmente a maior paixão do povo brasileiro.

Hoje em dia o futebol não é apenas mais um esporte, pois através do futebol existem diversas empresas milionárias que investem pesado para estamparem suas marcas nas camisas dos grandes clubes, temos atletas valendo milhões de dólares ou euros, principalmente os atletas brasileiros, podemos citar como exemplo o atacante Neymar que foi recentemente vendido ao Barcelona, clube espanhol, pela bagatela de 50 milhões de euros, algo que chega em torno dos 150 milhões de reais.

É evidente também que a grande parte dos torcedores é composta por homens, mas isto vem mudando relativamente, pois as mulheres também passaram a ir para os estádios apoiar seus times de coração e também passaram a procurar entender mais sobre este esporte que tanto cresce no mundo todo, além é claro de saber tudo sobre seu time do coração.

Atualmente no Brasil temos clubes de grande nome, como o Corinthians que é o atual campeão mundial de futebol, o São Paulo que é tricampeão da Libertadores e do mundo, temos também o Flamengo que é cogitado como um dos clubes com maior torcida do Brasil (ao lado do Corinthians), e também times como Santos, Fluminense, Vasco da Gama, Palmeiras e outros diversos espalhados pelos quatro cantos do Brasil.

Dicas infalíveis para a paquera



Namorar é certamente uma das melhores coisas que existem, afinal de contas se relacionar com outra pessoa é  trocar experiências, trocar carinhos, se apaixonar, se amar, e é  a partir disso tudo que se formam os casais, e posteriormente as famílias, e é exatamente assim que cada um de nós nascemos, à partir da atração que nossos pais sentiram por nossas mães, portanto, é muito importante ser bom na arte de paquerar.

O primeiro passo quando você perceber que está  começando a se sentir atraído por alguém é ter certeza disto, evitando que os sentimentos se “misturem”, pois, é  muito comum confundir uma forte amizade com uma atração, sendo que ironicamente ou não a grande maioria das paquerar partem de uma amizade, pois ao ser amigos acabamos conhecendo as primeiras qualidades, e são estas que nos impulsionam a querer algo a mais.

Após ter certeza de seu interesse é a hora do primeiro passo, que sem sombra de dúvidas é o mais importante. Primeiramente você deve escolher um local onde estejam a sós e nada nem ninguém possa atrapalhar a sua declaração de que está  afim. Falar com calma, explicar como isto aconteceu é muito importante, isto demonstrará que realmente você foi bem cuidadoso com isto e então a pessoa entenderá como isto pode acontecer.

Esteja preparado para as mais diversas reações, sendo que na grande maioria das vezes você ouvirá da garota “somos apenas amigos”, esta é uma resposta praticamente automática e então saiba como lidar com isto. Diga a sua amiga e paquera que o fato de vocês serem amigos é o fator predominante para esta amizade evoluir para um futuro namoro, afinal de contas a amizade em um relacionamento é fundamental e essencial.

Com o tempo você irá se soltando mais e lembre-se sempre de tratar sua paquera sempre com muito cautela, pois agora além de amigo você está sendo observado como futuro namorado, e qualquer mancada ou erro cometido por você terá um peso bem maior e isso certamente afetará diretamente a relação entre vocês, portanto tenha bastante cuidado.
Embora estas dicas tenham a intenção de ajudar na hora da paquera, lembre-se sempre de ouvir o seu próprio coração, pois somente ele lhe dará as diretrizes a serem percorridas e com certeza sua paquera irá se tornar o seu amor.