Coisas que podem piorar as celulites




A luta para conseguir acabar com as celulites é  algo fundamental para as mulheres, sendo que sempre é preciso que você fique de olho no que pode ajudar com o surgimento da mesma e também outras que podem fazer com que as celulites sejam evitadas ou que tenha menos freqüência.

A celulite é simplesmente um acumulo de gordura que esta altamente ligada com a produção de hormônio, por conta de que assim durante a puberdade, gravidez esse problema pode ser mais evidente. Na gravidez pode ser ainda mais comum, por conta de que tem uma ciclagem hormonal muito grande e também tem o ganho de peso natural que toda mulher sofre, colaborando muito mais para o surgimento da mesma.

Uma cosa que pode ser muito mais fácil do que se imagina de ajudar no surgimento das celulites é a bebida alcoólica, por conta de que elas sempre são muito calorias, e por conta disso elas podem fazer com que o ganho de peso seja maior, ainda mais em gordura localizada, o que favorece com um quadro mais agravado.

A idade também proporciona mais possibilidade de uma quadro maior para celulite, ainda mais quando  a mulher faz o uso das pílulas anticoncepcionais, o aumento de peso pode ser mais comum, reposição hormonal entre outras. Sem mencionar que quando elas entram aos 30 anos ou aos 40 a flacidez é maior, assim ficando mais fácil que se piore o seu quadro.

A obesidade também pode ser uma das causadoras, sendo que as gorduras mais localizada e a flacidez pode ser uma grande aliada para piorar o seu problema, assim piorando a sua celulite. A sua alimentação também diz muito, por conta de que se você consome muitos alimentos industrializados, sódio, gorduras a tendência é que piore o seu problema, por conta de que as substancias encontradas neles podem piorar muito a sua situação.

Os fatores genéticos também contribuem para o surgimento das celulites, onde muitas vezes elas podem ser hereditárias, ou seja, passada de mão para filha. Na grande maioria dos casos elas podem ter as lesões com os mesmos padrões, onde é muito importante que na prevenção do quadro é o mais importante, ainda mais em casos familiares.

Maquiagem antiacne funciona?



É muito comum ver pessoas que sofrem com acene, sendo que este problema pode ser muito mais acentuado na adolescência, que é o momento em que o seu corpo esta com os hormônios passando por mudanças, e por conta disse elas se manifestam com uma explosão de espinhas no rosto. É comum também encontrar casos de pessoas que já passaram por esta época e ainda fazem um controle com tratamento para amenizar o problema.

As mulheres passam por este tipo de tratamento muito mais frequentemente, por conta de que a pele delas sempre tem muitos sinais de descontrole hormonal. Outra coisa que pode agravar o quadro é o uso de maquiagem, que pode obstruir os poros da pele assim causando pequenas inflamações. Os fatores genéticos e também a oleosidade podem ser outros pontos que te ajudam a aumentar a infestação de acne em seu rosto.

Depois de tantas pessoas reclamando sobre, muitos produtos vem sendo lançados para amenizar este tipo de problema, indo desde produtos que podem ser usados diretamente para diminuir a oleosidade da pele e fazer uma limpeza diária, como também as maquiagens que vem sendo muito divulgadas que alem de esconder as marcas tratam o problema ao mesmo tempo. Mas a grande duvida que as pessoas tem é se este tipo de produto realmente funciona.

Essas maquiagens possuem algumas substancias que realmente ajudam no combate a acne, sendo que algumas delas ajudam a diminuir a oleosidade, esfoliam a pele e também evitam a adesão microbiana em sua pele, o que ajuda a manter a pele limpa diminuindo as espinhas. Também é possível encontrar as maquiagens que tem em sua composição o acido salicílitico, que também é uma substancia que ajuda ao combate do problema.

Muitos dermatologistas afirmam que o problema não pode ser resolvido apenas com o uso de maquiagens, sendo que ela é uma importante aliada para o problema, por conta de que ajuda com que o problema não piore. Mas nos casos mais graves elas não podem ser resolvidas com este tipo de produto, e sim fazer um tratamento com os produtos mais adequado para o seu tipo de pele como os sabonetes, tônicos, cremes e também os protetores especiais.

Perguntas mais freqüentes em uma entrevista de emprego





Passar por uma entrevista de emprego pode ser muito mais complicado do que se imagina, por conta de que sempre a gente tem o nosso futuro em jogo. É muito comum que role ansiedade, medo e até o nervosismo que pode complicar muito mais no quesito de saber se expressar e também de conseguir se comunicar como precisa então em casos como este é sempre muito importante que você tenha muito cuidado e também que preste atenção em alguns pontos que devem ser mais cautelosos na sua entrevista.

É muito comum aparecer as perguntas que giram em torno de como você pode lidar com as pressões de trabalho, por conta de que assim a empresa consegue pegar seus pontos forte e fracos, assim conseguindo balancear o seu perfil profissional. Outra coisa que eles procuram sempre questionar é sobre a sua perspectiva e objetivo dentro da empresa, para que eles possam ter o mínimo de noção de como você se ve dentro da empresa em 5 ou até mesmo 10 anos de serviços prestados, avaliando as suas contribuições para o crescimento da empresa e até mesmo os fracassos que você pode passar.

Para responder esse tipo de pergunto o que mais vale a pena é  manter a calma, sendo que o contato visual direto com os entrevistados pode ser o mais indicado, a honestidade e sinceridade também são de muito valor, e de preferência procure dar exemplos para ilustrar as suas respostas, sendo que procure não falar de mais. porem tem perguntas que são feitas apenas para desestabilizar a pessoa, onde a pessoa deve tomar muito cuidado para eu não caia nesse tipo de pegadinha.


Em algumas ocasiões é perguntado o porquê a pessoa ficou tanto tempo sem trabalhar, também como ele tem se preparado para a vaga que esta tentando alcançar e também o que voce pode vir a pensar de seu próprio entrevistador. Como mais cedo ou mais tarde as mentiras podem ser descobertas o mais indicado é que você sempre seja verdadeiro, sempre procure conhecer ao menos um pouco sobre a historia da empresa que deseja trabalhar. Ao longo do trabalho o mais indicado é que você tente fazer cursos de especialização para que se aperfeiçoe cada vez mais em suas tarefas, sendo desde cursos de idiomas até outros, e que te ajude a chegar em uma colocação mais alta.