Nota Fiscal Eletrônica São Paulo


A nota fiscal deveria ser pedida por todas as pessoas, porém a realidade não é esta. A grande parte das pessoas acham ruim pedir a nota fiscal porque será mais um papel que terão que levar consigo. A nota fiscal eletrônica tem um objetivo de substituir as notas de papeis e implantar um sistema de notas eletrônico, ficando muito mais fácil e permitindo que os compradores não precisem levar carregar documentos.

Este documento é validado quando se tem a assinatura eletrônica, outro recurso feito justamente para isso. A partir disso a loja dá saída no produto e quem comprou dá entrada ele e sem problema nenhum, pois se tem a nota fiscal eletrônica com assinatura. Serão mudanças significativas no que se diz respeito ao processo de emissão e gestão de notas fiscais, trazendo benefícios para os contribuintes:

  • Dispensa do AIDF.
  • Redução de custos de envio do documento fiscal.
  • Redução no custo da impressão, entre outros.
Benefícios para o comprador:
  • Eliminação na digitação de notas fiscais.
  • Planejamento de logística de entrega.
Benefícios para a sociedade:
  • Redução no uso do papel.
  • Incentivo no uso do comércio eletrônico.
  • Padronização dos relacionamentos eletrônicos.
O uso da nota fiscal eletrônica traz muitos benefícios para todos, em especial na redução do uso do papel que no mundo de hoje é pedido que não se use tanto, que tenha um uso consciente, porém para as empresas que precisam emitir a nota fiscal fica difícil fazer esta diminuição. O meio ambiente é muito estudado nos dias atuais e vê uma redução no número de árvores devido ao uso excessivo do papel.

O interessante da nota fiscal paulista é que depois que acabou o ano você tem uma devolução de 30% do ICMS que será recebido como crédito em sua conta. Para que os consumidores passem a receber é preciso ter o cadastro no programa através do site da Secretária da Fazenda e depois disso a cada compra que é feita peça pela nota fiscal e informe o seu CPF, pois será ele que fará o crédito ir para sua conta. As pessoas que pedem ainda concorrerão a prêmios em dinheiro.

Cursos Gratuitos em São Paulo


O ano de 2013 está chegando com vários cursos gratuitos. A maioria desses cursos é para pessoas de baixa renda. Os cursos gratuitos do Emprega São Paulo ajudam várias pessoas que estão com dificuldade para encontrar emprego. A fila do desemprego para algumas pessoas que não tem nenhum curso, seja universitário ou profissionalizante, pode ser muito dificultoso este processo. Não ter um emprego pode se tornar algo bastante incomodo, por isso é importante nos prepararmos para o mercado de trabalho fazendo bons cursos.

Cursos do Emprega São Paulo

O programa Emprega São Paulo da vários meios para capacitar as pessoas que estão desempregadas a conseguirem uma nova oportunidade no marcado de trabalho. Esta capacitação se dá através de cursos que o Emprega São Paulo oferece com isso o empregado que não teve chance de fazer qualquer chance terá e os cursos são totalmente gratuitos. Para saber mais basta acessar o site do Emprega São Paulo. O portal trás vários cursos incluindo para aprendiz basta fazer o cadastro e participar. 

O SENAC também oferece vários cursos gratuitos em todo o São Paulo e para a região. Os cursos são de alta qualidade e ótima metodologia de ensino, para capacitar os estudantes em várias áreas de atuação. Os cursos são totalmente gratuitos e abrange as principais áreas em gestão. Com os cursos gratuitos do SENAC podemos nos preparar para o mercado de trabalho com mais eficiência. Os cursos gratuitos são muito importantes, pois atingem as classes mais baixas e quem um poder aquisitivo e que não podem pagar para fazer um curso.

Cursos disponíveis no SENAC

·         Administração
·         Artes dramáticas
·         Cozinha
·         Comércio Exterior
·         Design de Interiores
·         Enfermagem
·         Estética
·         Segurança do trabalho
·         Eventos
·         Hospedagem
·         Massoterapia
·         Marketing e Vendas
·         Meio Ambiente
·         Podologia
·         Finanças e Contabilidade
·         Informática
·         Logística

Os cursos do Senac SP são totalmente gratuitos e fazem parte de um programa que já vem dando certo a ano, com mais 204 cursos e novos cursos saem todos os anos. O projeto recebeu o nome de PSG ( Programa Senac de Gratuidade. Fornece a participação de pessoas sem condições financeiras e totalmente profissionalizante. Com mais de 70 mil vagas para o estado de São Paulo. As inscrição podem ser feitas pela internet ou em suas 55 unidades espalhadas por todo estado. No ato da inscrição leve os documentos necessários apresentando-os  na instituição. Apresente o RG, histórico escolar e comprovante de renda. 

Mentiras mais Comuns em Entrevista de Emprego


Quando estamos à procura de um emprego temos uma corrida e competição acerada muitas vezes com muitas pessoas. Mas, vale mentir para passar por cima de todas essas pessoas? Muitas pessoas fazem isso e temos algumas mentiras que são faladas as entrevistas de emprego. O grande problema e a preocupação dos empregadores, pois na maioria das vezes quando oferecem vagas para profissionais que já entendem ou tem experiências. Mentir não é bom, se o patrão descobre a pessoa corre o risco de levar uma boa bronca e ainda ficar sem o emprego. Que empregador vai confiar em uma pessoa que mente e passa por cima de ética para obter algo? Bem difícil! Mas, vamos tratar desse assunto neste artigo.

Casos não tão sérios o candidato falseia algumas informações que em curto prazo não é tão sério. Ele se mascara na entrevista, o resultado é que ele pode se dar mal forjando essas informações. Correndo o risco de não participar de outros processos de seleção. Quando não é descoberto na seleção, ele passa dessa fase, porém pode ser pego depois. O resultado disso é que pode ser demitido por justa causa e ainda ficar queimado na praça, com dificuldade de encontrar outros trabalhos. Todas essas maneiras são consideradas falta de ética e um bom profissional sem ética é um mal profissional. Com tudo isso é importante pensar bem antes de mentir ou omitir algo, muitas vezes a sinceridade te leva longe no mercado de trabalho. Há tempos atrás foi feita uma pesquisa sobre isso e chegaram à conclusão dos itens que as pessoas mais mentem na hora da entrevista. Algumas são tão manjadas que os empregadores já tomam minucioso cuidado nesta hora.

Mentiras Comuns

Uma das mentiras mais comuns e sobre o idioma. Algumas pessoas sabem que podem não utilizar isso excessivamente, então metem sobre o nível de idioma que falam. No mercado a pessoa que fala outro idioma é valorizada, principalmente o inglês que em todo mundo se usa em negociações e afins. Temos vários níveis de cursos e sempre pedem que o candidato tenha esses cursos. Quando levamos um currículo ou vamos participar de uma entrevista de emprego temos a ligeira pergunta: Que nível de inglês você. As opções estão entre o intermediário e o avançado. Raramente o candidato quer estar no básico, mas muitas vezes ele não fez o curso completo e mente na hora de falar sobre os níveis. Outros fatos que fazem o candidato mentir são: Causas da saída do ultimo emprego, data de entrada e saída do último emprego, salário e faculdade. 

Conheça o Hotel Urbano


O Hotel Urbano é um site de compras coletivas. Portanto, tudo o que você procura por pacotes de viagens você encontra. O site é especializado em pacotes de viagens, trazendo também cruzeiros, pousadas e hotéis. Para os que procuram hotéis é uma espécie de site que reserva o seu lugar com um preço muito mais acessível. É possível encontrar informações recentes sobre ele sempre que se conecta a redes sociais, pois ele divulga os seus preços por eles e através do próprio site.

Através do site você pode pagar o que comprar em 10 vezes sem juros. Ele foi criado com o objetivo de conectar as pessoas a seus sonhos de viagens. Assim, possibilitando que esteja sempre com seus amigos e familiares. Com o seu trabalho desenvolvido e profissionalismo conquistou todos os seus clientes e não clientes. É possível trocar ideias após uma viagem feita e assim trazer mais clientes para a empresa.

No ano de 2011 ele foi o site mais acessado para o turismo e principalmente acomodações. O site Decolar.com que era o mais conhecido foi superado pelo novo site e agora ele comanda as vendas para todo o mundo.

Procurar e Reservar o seu Pacote/Acomodação

Acesse o endereço eletrônico e procure pelo destino que deseja, isso através da barra de pesquisa escrita “Pra onde você quer ir?”. Feito isso o resultado da pesquisa será mostrado a você com várias opções e em todos os tipos de pacotes. Escolhendo o seu pacote você clica em “Compre agora”. A página seguinte será para se cadastrar com os seus dados pessoais para poder fazer a compra. O próximo passo é escolher a forma de pagamento e confirmar o pacote. Anote o seu número do Voucher e faça uma boa viagem para o destino que escolheu.

O cadastro no site serve para fazer a sua compra da forma como desejar e ainda recebe as melhores ofertas por e-mail para ficar por dentro de tudo o que aparece. Os descontos podem chegar a 90%. O site foi feito para que possa ter conforto, qualidade e preço baixo para aproveitar melhor a sua viagem.

Abafadores de Bateria Musical - Preços e Marcas


O problema de todos os bateristas no mundo é o barulho. Muitos bateristas não têm como estudar ou tirar suas musicas sem atormentar os vizinhos, porém existe uma solução. Antes os bateristas tinham que remodelar seus quartos para abafar o som e proteger os ouvidos dos vizinhos. A revolução fez com que pensassem em algo mais revolucionário e criaram os abafadores. Os abafadores são uteis demais, deixando o som seco e com menos vibração. Com os abafadores de pratos, tons e caixa podem tocar nossa bateria em qualquer local sem que ninguém fique irritado com você. Vamos conhecer os melhores, preços e marcas. 

Moogel

O Moogel é um dos melhores abafadores que foram criados, pois é compacto e não requer muito trabalho na aplicação. O Moongel é um abafador de tambores, ao comprar vem uma caixinha com 4 unidades. O produto é um dos mais usados no mundo pelos maiores bateristas do mundo. Moogel é durável você coloca na bateria e pode tirar varias vezes sem estragar. A solução perfeita para overtones , ele é feito para tirar as sobras e definir os som. O Moogel deixa a bateria com som, mas com menos e mais baixos. É higiênico e simples de colocar. Este produto é a melhor opção para gravações. Uma caixinha do Moogel você encontra no mercado livre pelo preço de R$ 45,00 apenas.

Kit Peles Mudas Silent

Estas são mais conhecidas, porém menos sofisticadas que o Moogel, porém verdadeiros abafadores para quem quer reduzir o som quase que totalmente.  Mudas Silent é um espetáculo, pois tem abafadores para os pratos também. Esse kit reduz 95% do som da bateria, tem várias medidas. O kit pode ser para baterias acústicas e para baterias eletrônicas. O valor do kit, que pode ser encontrado facilmente no mercado livre, está saindo por R$ 259,00 com condições de dividir no cartão sem juros.

Abafador De Borracha P/ Bateria Prato Crash Torelli Ta502

Estes abafadores são vendidos individualmente é um excelente produto que deixa os pratos totalmente sem som. Perfeito, sendo que os pratos é o que faz mais barulho. O valor do Abafador Torelli Ta502 é muito acessível, pode ser encontrado no mercado livre por R$ 26,00.

Abafador Para Pratos Marca Multi Mix

Também vendendo avulso e com uma demanda muito interessante, este deixa os pratos quase que por completo protegido tirando o som totalmente. O produto foi projetado com uma tecnologia inovadora que cobrem quase que totalmente os pratos para que dê praticidade na hora de tocar e o som fique bem mais confortável aos ouvidos. Encontramos nos temamos  8, 10, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 e 21. O valor desse abafador de pratos é o mais interessante, R$ 13,00 no mercado livre. 

Curso de Automaquiagem Online


As mulheres amam se maquiar e aprender a se maquiar sozinha é muito importante. Todas as mulheres são extremamente vaidosas e gostam de fazer uma bela maquiagem, porém nem todas sabem ou conseguem se maquiar sozinhas. O que estas mulheres fazem é passar um lápis e achar que já estão maquiadas ou pagar caro em salão. Nossa dica é aprender a fazer uma maquiagem profissional e para isso temos vários cursos em todo Brasil. Algumas pessoas podem falar que não tem tempo para fazer um curso como esse, mas estamos falando aqui de cursos on-line.

Apreender a se maquiar sozinhas e não ter mais que pagar para se maquiar no solão de beleza. O curso serve para quem quer se tornar uma maquiadora profissional, mas o foco do curso é a automaquiagem. 

Aprender a se maquiar com rapidez e sendo eficaz é o que toda a mulher deseja na vida, principalmente as que adoram estar lindas. Os cursos oferecem técnicas avançadas para que possamos fazer uma maquiagem com mais rapidez e eficácia sem precisar sair de casa. O curso vai te transformar em perito, pois terá matérias como a história da maquiagem, como preparar a pele para receber a maquiagem, componentes para se fazer uma boa maquiagem e  a base, como passar o pó compacto, sombra e lápis de olho, marcara para olhos, sobrancelhas, com passa corretamente o blush, batom, Gloss, cuidados com as peles, as melhores maneiras de uso dos itens entre outras coisas. O curso é muito útil e faz com que todas as estudantes aprendem com muita eficácia todos os detalhes para uma linda maquiagem, aprende-se, também, a maquiagem certa para cada rosto.

Onde Encontrar os Cursos?

Pela internet temos, assim podemos encontrar vários cursos online inclusive os de automaquiagem. O que temos que encontrar é um site de qualidade, que forneça um curso que traga todos esses detalhes e também te darão suporte para que possa tirar duvidas. Um site que podemos indicar é o portal educação, você encontra nesse portal vários cursos e também o de automaquiagem. Acesse Portal Educação e veja todas as informações e detalhes. É fácil se inscrever e iniciar esse cursos que é o sonho de quase todas as mulheres. O curso tem o preço que pode ser divido em até 3 vezes, podemos pagar à vista ou no cartão, sem juros.  Essas dicas podem facilitar muito na hora que estiver sem dinheiro para pagar um salão e apareceu aquele evento que estava esperando. Para mais informações e detalhes acessem o site do portal educação. 

Maquiagem para o Natal


As festas de fim de ano estão chegando e é uma ótima oportunidade para fazer uma maquiagem perfeita. O Natal é uma das principais datas para eventos com familiares e nada impede de fazer uma linda maquiagem de Natal. A data é especial e seja para a ceia ou almoço é a hora certa para as mulheres ficarem lindas. A maquiagem é um dos principais detalhes que transformam as mulheres, trazendo toda a beleza, simplicidade em diversas ocasiões. A maquiagem deve preencher e provocar, com cores específicas para as maças do rosto e para os olhos e lábios. Para aprender a fazer incríveis maquiagens natalinas, confira a baixo todas as dicas e detalhes dos profissionais no mundo da Makeup.

Ante de tudo precisa saber que tipo de roupa vai usar. A ceia de natal pede algo mais forte, porem ligado a família e não a paixão. Seria interessante vestir uma roupa mais clara com detalhes em vermelho, uma linda camisete branca e preparar uma maquiagem mais natural, porém aplicando um lindo batom vermelho, trazendo uma moda mais vintage, isso soa mais romantismo e família. Esta sugestão se forma através de uma dica despojada, porém podemos carregar mais, se a ceia for carregada por um evento mais agitado. Apostamos no cobre com olhos fortes aproximando inteiramente ao violeta. Essa dica pode ficar muito bonita, principalmente com pessoas de pela morena, destacando esta cor que é linda. Planejamos um passo a passo para o almoço de Natal, que onde todos querem se destacar.

·         1° Passo – Coloque a base nas mãos e espalhe, na conformidade da pele.
·         2° Passo – Após isso, aplique o corretivo, de preferencia com um pincel. 
·         3° Passo – Passe a Sombra da marca que preferir em toda a pálpebra. Core de cobre. 
·         4° Passo - Passe o tom vermelho com aspecto envelhecido  no côncavo interno dos olhos
·         5° Passo – Feito isso passe no côncavo externo dos olhos uma sombra mais metálica, pode ser.
·         06° Passo - Com um pincel chanfrado, aplique uma tonalidade de marrom e prepare os cílios superiores.
·         07° Passo – Utilizar um curvex nos cílios superiores faz toda a diferença.
·         08° Passo – Agora aplique uma sombra iluminadora bem perto dos cílios inferiores e próximos ao canto dos olhos. É importante combinar parta que o rosto fique agradável de olhar, sendo assim aplique um pouco da sombra marrons metálicas próximas aos cílios inferiores e com o lápis nude ajuste os detalhes.
·         09° Passo 09 – Agora é a hora da máscara nos cílios e blush cor para recompor a cor das maçãs do rosto.

Achar Empregos pela Internet


A internet é um meio eficiente de ajuda ao ser humano. Através da Internet temos ferramentas e serviços para uma vida mais tranquila e de qualidade. Encontrar um emprego na internet é algo muito interessante, principalmente para algumas pessoas, como donas de casa e estudantes. Muitas vezes estas pessoas não tem tempo de sair e entregar currículos e com isso a internet ajuda muito. Mandar e-mail para as empresas contendo seu currículo pode ser uma ótima oportunidade de conseguir um bom emprego.

O Novo Modelo de Contratação

As contratações hoje em dia são muito mais eficazes, os empregadores recrutam seus candidatos através da internet.  Pode ser por redes sociais, através de sites e o e-mail pessoal. Podemos pedir emprego através de redes sociais como Twitter, Facebook, Google entre outros esses são os mais famosos e de maior acesso. Informe o que você está procurando, especificando todos os detalhes do que você sabe fazer. Use palavras-chaves como emprego, oportunidade, chance, seleção e vagas. Tenha um perfil direto e trabalhe para que seus dados que te darão a possibilidade de conseguir as melhores oportunidades.

Vender um Bom “Produto” é Tudo

Falar bem de nós mesmo é fácil, porém muitas pessoas se retraem quando vão procurar emprego. Dependendo de qual empresa vai mandar o currículo tome cuidados com que escrever em seu currículo. Ter um perfil sólido garantirá que as empresas se interessem por você. Promover seu currículo na internet, mas tome cuidado com a privacidade de seus arquivos e fotos. Um ponto importante é ter sempre suas informações atualizadas, este detalhe é importante, pois as empresas podem pensar que já está trabalhando, por ter dados antigos nos sites e blogs que postar. Sites que promovem seus currículos na Internet são importantes, existem vários sites que ajudam com filtros que disponibilizam as vagas e candidatos. O site Monster é uma ótima opção para enviar seus dados e ter a garantia de vagas. Publicando seus currículos no site poderá ter muitas vantagens e poderá receber e-mail, assim terá mais eficiência ao procurar uma vaga. 

O site tem total controle de sua carreira, deixando você informado de todas as vagas em sua área. Acesse o site Monster. Através do site temos informações sobre as empresas e empregadores, notícias de vagas e contratações. Acesse, faça seu cadastro e participe da melhor equipe para que encontra uma vaga de acordo com a carreira que esteja procurando. 

Tratamento para Gordura Localizada

A gordura localizada é um dos problemas que as mulheres não gostam em todo o país. E por este motivo elas procuram tratamento para que possam se livrar do problema sem sofrer com ele. Atualmente, existem tratamentos especializados nisso, mas vale ressaltar que eles não são baratos para fazer e o preço geralmente é por sessão ou pacote fechado. Veja abaixo alguns dos tratamentos que podem resolver o problema com gordura localizada.

Reaction – É um tratamento que reúne três tipos de radiofrequência e mais um sistema de sucção. Ele também combate celulite e flacidez. Faz com que a pele seja aquecida e as células fiquem murchas de gordura, estimulando colágeno. É o médico quem controla a intensidade com que envia a luz na pele da pessoa. Só não pode ser feito quando a mulher está grávida. O resultado é uma pele mais lisa e fina e o indicado é de seis a oito sessões intercaladas em semanas. O preço ainda é pesado, custando em torno de R$ 500,00 a R$ 800,00.

Ultrassom – Este tipo de tratamento promoverá vibrações que são mecânicas, isso nos tecidos subcutâneos. A vibração fará com que a pele sofra alteração local e melhora a permeabilidade da membrana das células. Isso faz com que o extravasamento será reabsorvido e por consequência eliminado do organismo. Um tratamento muito eficiente e que pode ser associado a outros. Gestantes, pessoas que utilizam marca-passo, próteses metálicas, ou possui tecido neoplásticos e/ou diabetes não é indicado que se faça.

Radiofrequência – Mais um tratamento feito com emissão de laser. O uso do laser aqui elevará a temperatura da pele para aproximadamente 42 graus, o que já é suficiente para atingir a camada das fibras musculares e o colágeno. A pele com este fica mais vistosa e saudável, além de queimar a gordura que é o foco principal.

Criolipólise – Ao contrário dos outros tratamentos, este utilizada a temperatura baixa e não alta. Foi uma pesquisa feita na Universidade de Harvard e pode ser utilizada. O aparelho é colocado na parte da pele de gordura localizada e congelada em temperaturas baixas. As células de gordura quando em contato com a baixa temperatura se rompem e com isso o organismo entende que precisa retirá-las daquele local porque não fazem mais parte de algo saudável.

Como Mudar a Senha do MSN


A internet modificou a vida de milhares de pessoas, seja para o trabalho, nos estudos e em outras áreas. Trazendo muitas ferramentas e serviços para beneficiar a todos e trazendo conforto e mecanismos para o bem-estar de todos. Esses mecanismos estão passando por evolução e a cada dia estão se inovando para nos dar mais facilidades na vida. Um dos mecanismos que até hoje é usado e como outros está em evolução para melhorias foi o MSN. Conhecer essa ferramenta e tê-la junto a nos trás incríveis benefícios e praticidade. Porém, muitas pessoas não sabem como funcionam e por isso se afastam do computador, mas para algumas pessoas que trabalham e estudam se afastar do mecanismo é uma maneira ignorante de transformar o trabalho em algo dificultoso.

O MSN é um portal com serviços oferecidos pela Microsoft com estratégias que envolvem um mecanismo de comunicação através de mensagens. O logo tipo do MSN é uma borboleta e simboliza e tem significado. Esta borboleta quer transmitir captura a imaginação e a liberdade. As conversas pelo MSN surgiram em 1994 em que os usuários do Windows 95, com o tempo isso foi se reformulando e as versões para MSN surgiram. O MSN tem uma trajetória de avanços e sucesso. Em 1996  foi um período tenso para o MSN se ele não se firmasse seria capaz de não existir mais, porém passou dessa fase e a empresa Microsoft fez uma surpreendente campanha em que trazia mais usuários do produto atingindo nos próximos anos milhões de usuários. O MSN se tornou uma ferramenta poderosa de comunicação que se expandiu por todos os lugares no mundo.


As versões mais conhecidas foram a de 2001 que substituiu o ICQ pelo MSN Messenger. No Brasil o MSN teve uma campanha eufórica em 2001 juntamente com um marketing feito sucessivamente pela MTV e a radio Jovem Pan. Tivemos o MSN 8.0 um dos mais usados nos Estados Unidos e também no Brasil. A ultima versão a serem lançada recebeu a marca Windows Live e entrou no mercado em português em 2007. Essa, mais sofisticada e com um design bem mais arranjado foi a geração mais usada do MSN. E com 280 milhões de usuários o MSN 2010 registra muitos avanços e sucesso. Com toda essa tecnologia muitas pessoas ainda não estão acostumadas a utilizar o MSN e encontram algumas dificuldades em mudar a senha e outros detalhes básicos. Para mudar a senha vá até a sua conta do Hotmail e clique em editar, espere que as informações sejam carregadas, e vá até a opção redefinir senha clique em alterar e depois salve. 

Unhas artísticas de oncinha




Se tratando de beleza, as mulheres tem muito o que saber e também o que procurar, por conta disso se manter informada é algo de extrema importância, por conta de que sempre alguma nova tendência vem sendo mostrada para as pessoas e que a mesma pode ajudar a manter o seu look impecável. Então uma unha bem feita é algo que não pode ser deixado de lado, por conta de que ela mostra mais higiene e também cuidado da mulher com a sua aparência.

Desta forma hoje em dia as unhas artísticas vem sendo as mais procurada, por conta de que elas alem de trazer beleza elas trazem um certo toque especial para a mulher em questão, sendo então uma ótima opção para dias de festa e datas especiais. Pra fazer uma unha de oncinha é algo que exige apenas um pouco de coordenação motora, e também de você ter em sua casa os matérias e cores necessárias para montar a estampa do animal.

Para fazer esse tipo de técnica você vai precisar de:
- Esmaltes das cores dourado cintilante, marrom, preto, base incolor e extra-brilho;
- Lixa de unha;
- Alicate para cutícula;
- Acetona;
- Algodão;
- Palito de unha.

Antes de tudo você deve retirar as cutículas da unha normalmente, sendo que é muito importante que deixe as unhas de molho para que possa amolecer e depois as remova com o auxilio do alicate, mas sempre tomando cuidado para que não cause nem um tipo de ferimento. Depois acerte as unhas usando a lixa e as deixe no formato de sua preferência, sempre tentando deixa-las no mesmo tamanho para não ficar nada desproporcional.

Depois de tudo isso passe em sua unha duas ou três camadas de esmalte dourado cintilante, espere secar por alguns minutos. Em seguida com a ajuda do palito faça manchinhas ou pintinha em suas unhas com o esmalte marrom. Depois você deve “circular” as manchinhas feitas com o esmalte marrom, mas agora com o preto, sempre lembre-se de fazer manchas desproporcionais, sem nem uma forma padrão, para que fique com uma forma mais parecida com onça.

Receita Chá para Cistite


Muitas pessoas no mundo todo sofrem de Cistite, mas não vão ao médico e acabam não visualizando os sintomas e tratamentos específicos para ela. Trata-se de uma infecção urinária que acomete uretra e bexiga que é causada em quase todos os casos pela bactéria Escherichia coli. Ela é mais comum nas mulheres, sendo que cerca de 60% já tiveram ou terão pelo menos um quadro de Cistite. Existem três tipos de Cistite: Uretrite, Cistite e Pielonefrite.

Quando a bactéria desce para o rim o problema causado é muito maior. Mas ela pode ser evitada antes que isso ocorra. E ao contrário do que muitas pessoas pensam ela não é uma doença contagiosa ou que “se pega” de outra pessoa. A bactéria Escherichia coli está em todas as pessoas, no intestino do ser humano. Isso ocorre quando uma colônia de bactéria fica envolta da vagina. Esta é a primeira parte que ocorre para a Cistite, pois a colonização ao redor da vagina conseguem alcançar com mais facilidade a uretra e bexiga.

No homem a Cistite é mais rara de acontecer, pois a uretra deles é maior que das mulheres e a saída da uretra não é próxima ao anus. O cuidado maior recomendado para as mulheres é quanto a higiene pessoal de cada uma porque é muito importante para que evite ainda mais o problema. O principal sintoma é a dor ao urinar e muitas mulheres acabam não urinando por medo de doer ainda mais, e isso faz com que complique ainda mais.

 Alguns tratamentos podem ser caseiros como é o caso do chá de Cistite.

Chá de Cistite – Ingredientes

30 g de raiz de alcaçuz
25 g de folhas de bétula
45 g de folhas de uva ursi

Modo de Preparo de Cistite

Misture todas as ervas em uma vasilha que tenha tampa. Para preparar o chá você pega uma colher de chá da mistura e coloque uma xícara de água para cada uma. Deve ficar em infusão por cinco minutos. Depois disso deve coar e quando estiver morno é que deve ser tomado.

O ideal é que quem tem Cistite tome até um litro do chá por dia e não de uma só vez, mas em pequenas quantidades. 

Preços Xbox 360 com Kinect


O Kinect foi lançado para ganhar do Nintendo Wii e em muitas partes ele conquistou essa colocação. Após algum tempo foi possível obter o Kinect que é um console que permite ao jogador participar do jogo, pois o aparelho capta o movimento do jogador a uma distância correta e transfere estes movimentos ao jogo, assim podendo fazer parte dele, ganhando pontuação e se divertindo.

Em todas as lojas que vendem vídeo games e acessórios é possível encontrar o Xbox 360 com ou sem o Kinect. É possível comprar o aparelho a parte também. Existem aparelhos do Xbox com tamanhos diferentes. Veja alguns preços abaixo:

Na Casas Bahia o Xbox 360 com controle e sem Kinect de 4GB sai no valor de R$ 799,00 à vista no cartão. Valores no boleto se tem mais descontos.

Na Lojas Americanas o valor para Xbox 360 com controle sem Kinect de 250 GB é no valor de R$ 1.199,00 no cartão de crédito à vista. No boleto mais descontos.

No Extra Xbox 360 com controle e Kinect com jogo de 4 GB no valor de R$ 1.199,00 à vista no cartão. O mesmo no boleto.

Estes valores variam de loja para loja e são bloqueados. Para desbloquear um aparelho custa em média de R$ 200,00 e pode dar problemas posteriores. Portanto, prefira o original, ressaltando que ele agora também é fabricado no Brasil, o que faz melhorar a assistência técnica quando precisa. Os jogos são os mais variados, sendo os mais jogados de dança e aventura.

Com a chegada do Natal os preços serão reduzidos para que possam ser vendidos em maior quantidade e ganhar de seus adversários. O custo reduzido é devido aos novos pacotes que serão colocados no mercado sendo eles: o visado para jogadores hardcore e o outros adaptado mais para um público familiar. Ambos os novos pacotes trarão um mês de serviços de Epix Movies e Hulu Plus e Xbox LIVE Gold.

Para os fãs de vídeo game que pretendem comprar um console para diversão dele e de sua família o melhor é esperar até o final do ano para conferir os lançamentos e comprar um modelo novo ou comprar o antigo por um preço mais acessível no mercado.

Ter uma Bolsa de Estudos


O sonho de milhões de estudantes é adentrar a faculdade dos seus sonhos, porém nem sempre isso é possível devido ao valor da mesma. Atualmente se tem eles tem mais chances de entrar devido a oportunidades como ProUni que oferece bolsas parciais e integrais de acordo com a nota que tirar no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), com a faculdade e também colocação. E o mesmo ocorre para o FIES que é um programa onde os estudantes podem financiar a sua faculdade.

Fora estes programas sociais muitas faculdades trazem uma porcentagem de bolsa para os alunos que podem ser “disputadas” através de provas ou então por renda social. Estes métodos são mais difíceis de serem encontrados em faculdades e Universidades, mas existem. Algumas bolsas seguem o padrão para os alunos que estudam lá e trabalham, assim ganhando a bolsa ou que apresenta resultados para a faculdade que trarão muitos benefícios a ela.

Procure por empresas que dão bolsas aos funcionários que querem fazer uma faculdade. Geralmente estas empresas dão bolsas dentro da área em que trabalham, assim facilitando para o aluno que conclui os seus estudos sem pagar nada por ele e ao mesmo tempo fará a empresa crescer aplicando os conhecimentos que vai tendo durante os anos de estudo.

Programas ainda dentro da escola são desenvolvidos, como o Escola da Família que é onde o aluno se propõe a desenvolver projetos dentro da sua área e os aplicando os finais de semana em escolas selecionadas em troca da bolsa de estudo por todo o curso.

Estas são algumas maneiras de conseguir uma bolsa de estudo dentro de uma Universidade ou Faculdade, porém é valido ressaltar que nenhum destes processos são simples e fáceis, pois exigem diferentes comprovações de renda e desempenho do aluno, afinal é preciso dar bolsa a quem precisa e é uma pessoa comprometida com a instituição a qual está inserida. Se você ainda não conhece os projetos de onde estudo procure ter mais informações sobre elas.

Looks Criativos de Isabella Fiorentino


Muitas vezes precisamos de dicas para que saímos fora do look que está sendo usado. Atentar a tudo que está na moda pode transformar nosso look em algo inovador. Existem pessoas que são indicadas a nos dar esse tipo de concelho e uma das principais celebridades que entende desse negócio de moda é a linda Isabella Fiorentino. Isabelle é uma paulista que se tornou modelos e logo após uma carreira deslumbrante se torna apresentadora de um programa que faz muito sucesso no Brasil. A trajetória da modelo se transforma em 2005 quando comemorou 15 anos de uma carreira cheia de feitos e profissionalismo. Com sua explosão na São Paulo Fashion Week desfilando para Tripolli, Bob Wolfenson, Miro, J.R. Duran e Duda Molinos. Depois de todos esses feitos, a modelos inicia uma investida ainda mais peculiar, de apresentadora de um programa de TV que até hoje faz grande sucesso. Conseguir o carisma do publico brasileiro foi o que mais a transformou e deixou-a conhecida no Brasil e no exterior.

Antes de ter um programa só dela, Isabella foi convidada a participar do programa de TV Tudo a Ver, apresentado e coordenado por Paulo Henrique Amorim e exibido pela Rede Record. Após um tempo Isabella tinha uma ponta no programa em que escrevia uma coluna de moda e comentava sobre estilos femininos como cuidar da aparência e bem-estar da mulher, uma ponte para o que ainda ia ocorrer na sua vida. Hoje em dia ela é apresentadora do “Esquadrão da Moda” ao lado de seu fiel companheiro Arlindo Grund, Isabella salva pessoas que tem um estilo não muito agradável. O programa é uma versão que já faz muito sucesso no exterior, apresentado pelo canal Discovery Home e Health e também pela BBC “What Not to Wear”. O estilo duvidoso de seus participantes faz com Isabella e Arlindo os transforme dando a estes toques sobre moda e como se vestir corretamente.  Como podemos ver Isabella Fiorentino é a pessoa mais indicada para dar conselhos sobre estilo e moda, acompanhando sua carreira podemos ter certeza que as dicas da apresentadora são as ideias para termos o estilo corretos.



Dicas de Isabella para moda

·         Invista em peças de alfaiataria
·         Escolha os acessórios certos – “Um bom relógio (com pulseira de metal) ou uma bolsa estruturada de couro (caramelo) reforçam a credibilidade que qualquer profissional precisa transmitir na entrevista de emprego, além de demonstrar possíveis qualidades como pontualidade e organização”.
·         Aposte nas cores com equilíbrio – “Para ambientes formais deixe as cores fortes para pequenos detalhes como um anel de material importante (pedras, cristal) ou um cinto de couro com fivela de metal discreta”.
·         A questão do jeans – “O jeans é permitido apenas em ambientes informais e deve estar sempre combinado com outra peça de tecido mais importante como uma camisa de seda”
·         Sapato ideal – “ Cuidado: A escolha do sapato deve ser equilibrada com o restante do look, ou seja, se você ousou nas peças, escolha um sapato mais neutro para contrabalancear e vice versa”.