Riscos Causados pela Falta de Sono


O sono é algo valioso na vida, pois é um momento que tudo para e podemos descansar consideravelmente. Porém a falta de sono é mais comum que qualquer distúrbio, e muitas pessoas passam por isso em todas as partes do mundo.

O sono é um estado de consciência em que a pessoa fica inteiramente de repouso. O estado é normal e periódico e isso acontece com a maioria dos seres vivos, uma suspenção de atividade sensorial e motora temporal. Este estado trás benefícios, além de nos suprir as energias, e quando uma pessoa sofre de distúrbios do sono acarreta várias complicações. Para entendermos melhor o sono vamos explicar seus ciclos, que muito importante. A noite de sono é essencial para a vida, ter bem-estar.

Ciclos do sono
O sono funciona da seguinte maneira, a duração é de cerca de noventa minutos. Temos o sono leve, que é a fase em que o sono vai crescendo, e esses ciclos vão e voltam durante a noite. Os ciclos repetitivos e começa pelo estágio 1 que é conhecido como “Sono NREM” e vai até o estágio 4, e regride para o estágio 2 é ai que entramos no “Sono REM” e o ciclo se repete dessa forma novamente. Uma noite com esses estágios é um sono normal, em que os indivíduos podem ter saúde. Muitos dizem que uma noite bem dormida e é melhor que qualquer remédio. O estresse do dia acaba quando temos uma noite agradável e singular.

Dicas para uma Boa Noite de Sono

A falta de sono faz com que nosso organismo não trabalhe direito, vários hormônios e secreções estão ligados ao sono. É através dele que as mudanças de peso podem ocorrer. A melhor coisa para ter uma boa noite de sono é manter uma rotina desacelerada, fazer exercícios físicos levam as pessoas a relaxar melhor à noite. Acorde cedo e antes de ir ao trabalho faça algum exercício físico. No trabalho organize o tempo, pois o estresse, muitas vezes se dá, pela correria, algumas pessoas deixam todo o trabalho para a última hora e isso impede de que seja bem feito, e chegamos em casa exaustos mentalmente. Antes de dormir evite comer muito e principalmente cafeína. Cigarros também prejudicam o sono igualmente o álcool, por isso se quer tomar café, fumar e beber faça isso pelo menos 2 horas antes de dormir. Manter o ritimo nos horários de sono também ajuda muito, quem dorme cada dia um horário pode desregular tudo e acabar sem sono em algumas noites. A noite é impotente, pois dormir de dia não é a mesma coisa, toma cuidados quanto a isso. Com todos esses dias podemos melhorar nossa noite de sono e trazer benefícios a nossas vidas. 

Tabela Abono Salarial 2012 – 2013


O benefício é anualmente pago para trabalhadores que estão ou foram registrados. O valor do PIS é de salário mínimo atual. O trabalhador tem que preencher alguns requisitos necessários para que possa reivindicar o abono salarial. Todos esses direitos estão previstos em lei, cumprindo seus deveres terão total auxilio e ferramentas para que possa se beneficiar com todas essas facilidades.

Quem tem direito ao PIS

·         O trabalhador tem que ter mais de cinco anos cadastrado no PIS.

  • Ter trabalhado no ano de recebimento por pelo menos trinta dias, consecutivos ou não, porém com carteira  assinada e assim ser contribuinte do PIS/PASEP. Um fator importante é estar trabalhando no ano-base.
·         Ter recebido pelo menos dois salários mínimos neste ano.
·         O Abono Salarial para o ano de 2012-2013, O cadastro no PIS desde 2007

Consulta do PIS
 Para consultar o valor e data de recebimento do PIS é muito fácil, basta acessar o site da Caixa Econômica Federal ou ir até uma agência. Acessando o site você obterá todas as informações necessárias para o recebimento do abono salarial. Com todos esses requisitos o trabalhador poderá de acordo com a tabela.

Calendário do PIS

Nascidos em Julho – Recebem de: 11/02/2012 - até 30/06/2013
Nascidos em Agosto – Recebem de: 18/08/2012 - até 30/06/2013
Nascidos em Setembro – Recebem de: 25/08/2012 - até 30/06/2013
Nascidos em Outubro – Recebem de: 14/09/2012 – até 30/06/2013
Nascidos em Novembro – Recebem de: 21/09/2012 – até 30/06/2013
Nascidos em Dezembro – Recebem de: 29/09/2012 – até 30/06/2013
Nascidos em Janeiro – Recebem de: 14/10/2012 - até 30/06/2013
Nascidos em Fevereiro – Recebem de: 21/10/2012 - até 30/06/2013
Nascidos em Março – Recebem de: 28/10/2012 - até 30/06/2013
Nascidos em Abril – Recebem de: 11/11/2012 - até 30/06/2013
Nascidos em Maio – Recebem de: 17/11/2012 - até 30/06/2013
Nascidos em Junho – Recebem de: 24/11/2012 - até 30/06/2013

O programa do PIS tem algumas regras e as categorias se dividem como trabalhadores urbanos vinculados, pessoa física como empregador; trabalhador rural vinculado, pessoa física como empregador; diretor sem vínculo empregatício, empregado doméstico e aprendiz.  Para mais informações acesse o site da Caixa pelo, pelo SAC – 0800 726 0101. Pode, também, obter informações em postos de atendimento como o Posto de Atendimento do Ministério do Trabalho e Emprego pelo telefone - 0800 61 0101.

Consultas de Benefícios Caixa Econômica Federal


Os benefícios da Caixa Econômica Federal são muitos. E inúmeras vezes as pessoas não sabem como visualizar o que tem direito. Os terminais de atendimento foram feitos exatamente para saciar as dúvidas dos beneficiários. A Caixa está relacionada diretamente com os trabalhadores brasileiros. É o maior banco brasileiro e que facilita os serviços para os trabalhadores. São centenas de agências espalhadas em todo o Brasil.

Através do caixa eletrônico é possível visualizar todos os seus benefícios como FGTS, abono salarial, Seguro Desemprego, etc. Para consultar é preciso acessar o endereço eletrônico e ir para a página de acesso aos benefícios.

O FGTS você tem acesso quando é mandado embora de uma empresa e ao longo dos anos vai juntando este dinheiro que nada mais é que seu desconto na folha de pagamento; o abono salarial você tem direito quando já tem cinco anos a partir da sua primeira data de carteira assinada, ganha menos que dois salários mínimos e precisa ter trabalhado pelo menos um mês no ano anterior que receberá o direito; e quanto ao Seguro Desemprego também tem direito quando é demitido da empresa onde trabalha e precisa ter no mínimo de seis meses de carteira assinada. A partir dai visualizará qual será a quantidade de meses que receberá.
O atendimento pode ser feito em redes de atendimento como agências, banco 24 horas, lotéricas, atendimento telefônico, celular e internet banking. Nas agências da Caixa é sempre melhor, pois se houver alguma dúvida quanto ao que você precisa fazer os funcionários irão te ajudar a resolver isso, sendo muito mais fácil. Fique atento quanto as senhas que são dadas para que seja atendido da melhor forma possível.
Através do site é possível acessar a sua página, ou seja, a sua conta. Quando um internauta já tem o cadastro basta colocar o nome do usuário, colocar se é uma pessoa Física, Jurídica ou Governo e depois colocar o que precisa. Se ainda não é um cliente se cadastre em apenas três passos.

Entenda Melhor a AIDS


A AIDS ou HIV teve seu inicio no Brasil em 1982 logo apos a ditadura militar tivemos uma explosão de alguns casos registrados. Com todos os riscos aparentes, o ministério da saúde lança programas para o controle, em que um grupo de cientistas entre outros membros tentavam manter o controle sobre a AIDS. Este programa foi reformulado em 1992 com mais força e ajuda do Governo e Organizações. Essa nova cara do projeto recebeu o fundo de R$ 90 milhões e também um empréstimo do Banco Mundial de US$ 160,00 este foi o Projeto AIDS I. Em 1998 o Projeto AIDS II somou uma quantia de 370,00 mil dólares e vigorou até 2002.

Primeiros Casos no Brasil

A AIDS teve inicio no Brasil 1982 a infecção foi se espalhando ainda mais na década de 90. Com muitos casos e uma doença pouco conhecida, vieram muitas campanhas nacionais e internacionais. Existem atualmente mais de 630 mil pessoas que vivem com a AIDS no Brasil é uma doença preocupante que registram desde inicio até 2010 mais de 217.091 óbitos pela doença. Todos os anos 35 mil casos no país. Uma das piores epidemias que já tivemos no mundo, pois é uma doença que não tem cura. Hoje em dia está tudo mais controlado e as pessoas tem muito mais consciência, porém a AIDS ainda é um assunto que assusta muitas pessoas. O preconceito, hoje é menor, antigamente os pacientes soros positivos eram discriminados e vulgarizados, além da doença eles perdiam totalmente a alto- estima.

O que é a AIDS
A doença se manifesta por infecção que atinge o organismo humano através de um vírus conhecido por HIV (Imunoficiência Humana Vírus). A sigla vem do inglês Human Immunodeficiency Vírus. AIDS também é uma palavra inglesa que significa Deficiency Syndrome (Sindrome da Imunodeficiência Adquirida).  A pessoa com o vírus fica sem proteção, e os organismos invasores atacam e isso se torna alarmante, vírus, bactérias, protozoários entre outros. O HIV agride os linfócitos que são responsáveis pela defesa do organismo e com isso a pessoa se torna vulnerável a doenças.  Hoje em dia a pessoa com HIV tem uma vida quase que normal, por conta do coquetel de remédios, mas antes não era assim, quando uma pessoa recebia a notícia que estava com AIDS era como uma sentença de morte. Uma das doenças mais evasivas que já tivemos, por muitos anos foi uma luta para especialistas e médicos encontrar a cura para tal mal, porém hoje em dia temos muitos meios para amenizar a vida dos pacientes.

Saiba Quais são todos os Artilheiros de Campeonatos Brasileiros


O Campeonato Brasileiro é o mais disputado no Brasil, no qual muitas equipes concorrem ao título, diferentemente de muitos campeonatos ao redor do mundo, no qual apenas algumas equipes disputam o troféu como, por exemplo, Campeonato Espanhol e Italiano. O Brasil é um país consagrado no futebol mundial por ter mais títulos de Copa do Mundo e muitos craques que já brilharam pelos maiores times, inclusive da Europa. Mas e você, sabe quais são os artilheiros de toda história do Brasileirão? Não? Então, confira quais são todos os artilheiros de Campeonatos Brasileiro.

ANO - ARTILHEIRO - GOLS

1971 - Dario (Atlético-MG) .......................... 17

1972 - Dario (Atlético-MG) e Pedro Rocha (São Paulo) 17

1973 - Ramon (Santa Cruz) ........................... 21

1974 - Roberto (Vasco) .............................. 16

1975 - Flávio (Internacional) ....................... 16

1976 - Dario (Internacional) ........................ 16

1977 - Reinaldo (Atlético-MG) ....................... 28

1978 - Paulinho (Vasco) ............................. 19

1979 - César (América-RJ) e Roberto César (Cruzeiro) 12

1980 - Zico (Flamengo) .............................. 21

1981 - Nunes (Flamengo) ............................. 16

1982 - Zico (Flamengo) .............................. 21

1983 - Serginho (Santos) ............................ 22

1984 - Roberto (Vasco) .............................. 16

1985 - Edmar (Guarani) .............................. 20

1986 - Careca (São Paulo) ........................... 25

1987 - Evair (Guarani) e Muller (São Paulo)...........10

1988 - Nílson (Internacional) ....................... 15

1989 - Túlio (Goiás) ................................ 11

1990 - Charles (Bahia) .............................. 11

1991 - Paulinho (Santos) ............................ 15

1992 - Bebeto (Vasco) ............................... 18

1993 - Guga (Santos) ................................ 14

1994 - Amoroso (Guarani) e Túlio (Botafogo) ......... 19

1995 - Túlio (Botafogo) ............................. 23

1996 - Renaldo (Atlético-MG) e Paulo Nunes (Grêmio) . 16

1997 - Edmundo (Vasco) .............................. 29

1998 - Viola (Santos) ............................... 21

1999 - Guilherme (Atlético-MG) ................................. -28

2000 - Romário (Vasco), Dill (Goiás) e Magno Alves (Fluminense) -20

2001 - Romário (Vasco) ......................................... -21

2002 - Luís Fabiano (São Paulo) e Rodrigo Fabri (Grêmio) ....... -19

2003 - Dimba (Goiás) ........................................... -31

2004 - Washington (Atlético-PR) ................................ -34

2005 - Romário (Vasco) ......................................... -22

2006 - Souza (Goiás) ............................................-17

2007 - Josiel (Paraná) ......................................... -20

2008 - Keirrison (Coritiba), Kleber Pereira (Santos) e Washington (Fluminense)-........................21

2009 - Diego Tardelli (Atlético-MG) e Adriano (Flamengo).....................-17

2010 - Jonas (Grêmio)........................................................-23

2011 - Borges (Santos).......................................................-23

Conheça a Dieta do pH


As pessoas que desejam emagrecer procuram pelas mais diversas dietas e uma que pode ser encontrada é a do pH. Ela é conhecida como base de equilíbrio entre alcalinos e alimentos ácidos. No primeiro mês a dieta promete emagrecer de 4 a 8 kg, porém pode ser prejudicial à saúde, isso devido ao fato que ela fará com que o seu organismo desintoxique e desinche. Você precisará ingerir 80% do mundo vegetal e apenas 20% do mundo animal.

O seu organismo será reprogramado para cada item ingerido gerar ácido durante a digestão. Esta dieta foi feita após a descoberta que a ingestão de alimentos alcalinas seriam vantajosas para o organismo humano, isso porque elimina toxinas que são responsáveis pela causa primária da obesidade. O ideal de pH no organismo é entre 7,3 e 7,4, porém nem todos os alimentos no organismo geram reação, assim estabilizando o pH.
Quando o organismo não realiza com eficiência a reação que deveria fazer então contribui para a obesidade e por isso há relação entre o pH e a obesidade. Havendo este acumulo de toxina o organismo faz com que o metabolismo diminua e por consequência, a pessoa engorda.

Para fazer a dieta é preciso ter uma reeducação alimentar para que as pessoas aprender a comer melhor do que comiam antes. Deve se retirar as carnes gordurosas e principalmente os alimentos industrializados. Esta dieta não deve contar as calóricas, pois muitos estudos já mostraram que a eliminação das toxinas não fazem uma pessoa perder peso. As toxinas do organismo são diluídas pelo consumo de água e por isso deve ser ingerido o dia todo.

Nesta dieta a pratica de exercício é estimulada, pois faz com que tenha o aumento do gasto calórico e aumenta o emagrecimento. Mas deve se lembrar de que para as pessoas que possuem anemia não é indicado que faça a dieta, afinal a carne vermelha será um dos alimentos que serão retirados do seu dia a dia.

A partir desta dieta a pessoa deve controlar o seu estresse, assim como a água que deve ser consumida para no mínimo dois litros diários. Fique o mais longe possível de bebidas alcoólicas.

Lista com os Atores mais bem Pagos de Hollywood


Não tem como duvidar que existem muitos atores e atrizes que são muito bem pagos, sendo que isso varia muito com a qualidade do seu trabalho, onde em Hollywood a gente sempre ve grande atores em uma grande quantidade de filmes, onde muitos deles são uma verdadeira super produção arrecadando então um valor muito alto de bilheteria. Assim esses atores já são marcas registradas, e sempre estão nos melhores filmes do ano assim fazendo com que o seu sucesso e salários sejam muito maiores.

Então começando a citar a gente não pode deixar de falar de Tom Cruise que completou cinqüenta anos de idade e foi eleito pela revista Forbes como o ator mais bem pago de Hollywood, onde ele fatura uma quantia que chega a 75 milhões de dólares por ano por conta de seus trabalhos. Outro que tem um bom salário é o protagonista de Titanic Leonardo DiCaprio, sendo que até hoje esse filme é eleito como a bilheteria mais lucrativa de todos os tempo, o ator também vem sendo como o segundo melhor pago com ele tem uma renda de trinta e sete milhões de dólares por ano.
 Adam Sandler não podia estar de fora, por conta de que ele vem sempre nos melhores filmes de comedia, e que faz sempre com que cada produção seja um grande sucesso, ele esta no mesmo patamar de salário que Leonardo, onde ele fatura também trinta e sete milhões de dólares por ano. O ator e lutador Dwayne Johnson que também é conhecido como “The Rock” é um outro dos mais bem pagos, onde ele vem cada vez mais participando de filmes como o “O Fada dos Dentes”, sendo que ele fatura cerca de trinta e seis milhões de dólares por ano.
Sendo protagonistas de uma grande quantidade de filmes, Ben Stiller vem também bem presente neta lista, onde ele ganha aproximadamente trinta e três milhões de dólares por ano, isso devido ao grande sucesso de seus filmes. não podendo deixar de fora Johnny Depp é um dos grande atores de Hollywood, onde tem em seu histórico “Edward mãos de tesoura”, “Piratas do Caribe”, “Alice no país das maravilhas” entre muito outro, onde ele vem segundo a Forbes com o faturamento anual de trinta milhões de dólares.

SS Extintores e Serviços Telefones para Contato

Sempre pensando em segurança existem alguns objetos que não podemos deixar de ter, como por exemplo, um bom extintor de incêndio, onde muitas vezes a qualidade do produto é algo muito importante. Uma empresa que faz um grande sucesso nesse ramo é a Marli de Oliveiras $Extintores que é uma das marcas mais famosas no ramo e que diz respeito a manutenção e comercialização de equipamentos contra incêndios, trazendo não apenas qualidade que todos desejam mas também preço muito baixos.

Esta empresa está no ramo há mais de vinte e oito anos, assim trazendo equipamentos modernos e também mostrando experiência no setor. Entre todos os produtos que essa marca pode oferecer destaca-se extintores, mangueiras de incêndio, suportes de incêndio, sinalizações, colunas de hidrantes, entre muitos outros. Essa empresa vem com uma ótima equipe que testa a excelência e também da a manutenção e pressurização dos produtos.


Na empresa eles são destacados de formas diferentes para comprovar a qualidade do material, assim quando eles forem necessários a se usar possam encontrar um bom funcionamento do mesmo em casos de necessidade, sem mencionar as informações que podemos encontrar no próprio produto de como a melhor forma de ser usado. Não se pode deixar que o prazo de validade dos itens vença, pois se isso ocorrer a excelência do produto pode ficar comprometida e apresentar riscos.

Pelo o que foi divulgado pelo Inmetro os extintores CO2 devem passar sempre por uma inspeção técnica para que possa ser avaliada a sua qualidade num período de seis em seis meses, onde também as condições de recarga são avaliadas. Caso seja perdido uma quantia de 10% da recarga você deve fazer a recarga. Já os modelos que são de espuma mecânica, carga d’água  ou pó químico devem ser feitas as manutenções uma vez por ano, já o prazo máximo de recarga será a cada cinco anos.

Então para saber mais sobre os melhores produtos de incêndio não deixe de conferir a empresa SS Extintores e Serviços de São Paulo, onde logo abaixo você encontra algumas formas de contato com a mesma.


Endereço: Avenida Rio Das Pedras, 3447 – JdAricanduva - (03930031)
Local: São Paulo, Sao Paulo
Telefone: +55 (11) 2721-2359

Endereço: Av. Com Alfredo Maffei, 2247 – Centro
CEP: 13561-270
Telefone: (16) 3413-3968 / 3413-6143 / 3372-3734
E-mail: ssextintores@gmail.com

Como Fazer Hidratação com Iogurte Natural em Casa


A hidratação capilar é algo essencial para que os fios do seu cabelo sempre tenham mais vida, brilho e fique com um aspecto mais bonito. Por conta disso a hidratação é algo que deve ser feita no mínimo uma vez por semana, sendo que a quantidade de procedimento que pode variar de acordo com o seu tipo de cabelo, e ela pode ser feita na sua casa ou até mesmo em um salão de beleza, onde o mais recomendado as caseiras todas as semanas e as feitas nos salões com os produtos mais elaborados a cada quinze dias.

Porem antes de fazer qualquer procedimento no seu cabelo o mais indicado é que seja analisado se o mesmo pode ser aplicado no seu tipo de cabelo e não vai trazer nem um tipo de dano aos fios. Em salões a gente pode encontrar uma grande quantidade de produtos e que podem fazer a hidratação capilar, sendo que a opinião do cabeleireiro é sempre muito indicada, por conta de que ele sabe o que deve ou não ser usado no seu caso.

Alem de alguns produtos caseiros você pode também encontrar alguns métodos caseiros, que podem usar frutas entre outros ingredientes, como o iogurte natural. Então para que tenha uma noção vou colocar algumas dicas para alguns tipos de cabelo que levam o iogurte natural como ingrediente.

Hidratação para cabelos secos
Ingredientes
½ copo de iogurte natural
½ abacate maduro
¼ xícara (chá) de maionese

Modo de aplicar: misture tudo em uma vasilha, e em seguida passe a mistura em seus cabelos, massageando com a ponta dos dedos. Deixe agir em seu cabelo por trinta minutos e depois enxágue.

Hidratação para cabelos danificados
Ingredientes
03 colheres de sopa de iogurte
01 colher de chá de azeite de oliva morno

Modo de aplicar: antes de lavar os cabelos aplique a mistura e deixe com que ela aja por 40 minutos. Em seguida enxágue bem!

Hidratação capilar para cabelos sem brilho
Ingredientes
01 colher de chá de iogurte natural em seu xampu habitual

Modo de aplicar: agite a mistura e use o xampu de forma normal. O iogurte vai funcionar em seu cabelo o deixando mais brilhante.

Como Bloquear Solicitações de Jogos no Facebook


As redes sociais são os sites mais acessados dos últimos tempos, isso por conta de que elas vem sendo sempre a forma mais fácil das pessoas ter a comunicação diária com outras pessoas, de uma forma gratuita. Também de poder em alguns casos expressar o sentimos, pensamos, entre muitos outros conteúdos. Porém, com a grande visitação é sempre muito comum que alguns aplicativos comecem a aparecer na plataforma do mesmo, isso é muito comum de ver no facebook, onde quanto mais tempo se passa mais jogos surgem e fazem sucesso.

Mas é importante ressaltar que nem todos os usuários gostam de receber as solicitações dos outros usuários, além de encher as suas atualizações, elas não são nada produtivas de se receber. Assim para quem não gosta nem um pouco deste tipo de coisa o mais indicado é que você procure bloquear esse tipo de conteúdo, assim vai ficar muito mais simples de você evitar esse tipo de aborrecimento e continuar usufruindo ao máximo dos serviços desse site.

Então em primeiro lugar você deve acessar a sua conta do Facebook, onde na lateral da página inicial você tem o link “solicitações de jogos”. Todas as suas solicitações que foram envidas até esse momentos são exibidas, mas vale perceber que ao lado da mesma tem um botão que tem um “X”, onde ele aparece ao lado de cada uma delas, ao clicar no “X” o aplicativo que esta ao lado será automaticamente bloqueado. Após isso, você exclui a solicitação e um campo amarelo vai substituir a mesma, com a frase “bloquear todas as solicitações desse aplicativo”, se clicar na mesma todas as demais solicitações serão bloqueadas.

Porém, esse processo deve ser executado a cada nova atualização que você recebe de um aplicativo novo, depois de bloquear todas as situações que você deseja, elas vão sendo automaticamente apagadas da sua pagina e fazendo com que o seu facebook volte a ficar limpo das mesmas. Mas se por acaso você deseje desbloquear as mesmas, em sua conta você entra em “configurações de privacidade”, depois clica em “edite lista”. Agora basta com que você escolha na lista o que você deseja que seja desbloqueado, que vai sendo feito automaticamente.

Dúvidas sobre Vinhos


O vinho é um dos artigos mais apreciado, consumido em quase que em todos os canos do mundo. As pessoas adoram o vinho que é consumido em festas e eventos, como casamentos, aniversários entre outras comemorações. O nome vem do latim tanto o tinto quanto o branco são uma delícia. Uma das bebidas mais finas e requintadas feitas da fermentação do sumo da uva, bebida alcoólica cheia de nutrientes. Os conhecedores do vinho sabem bem o que é apreciar essa bebida antiga e deliciosa.

História do Vinho

O vinho teve seus primeiros frascos consumidos em 6.000 a.C. O primeiro território a ter o vinho foi a Geórgia e também o Irã. Na Europa o vinho surgiu em 6.500 anos, como na Bulgária e Grécia. Havia deus que se diziam ter inventado o vinho um deles foi Dionísio, deus grego e também Baco deus romano. O vinho é usado em cerimônias religiosas em tendo um papel central para esses rituais.


Tipo de vinhos

Vinho Fino é um termo muito usado para eventos e festas, mas muitas pessoas não sabem qual a diferença do termo fino e de mesa. Ambos feitos com uvas frescas ou chamadas viníferas, porém com algumas diferenças básicas. Os vinhos são vendidos em qualquer estabelecimento, hoje em dia, com isso fica fácil ter algumas marcas que antes seria não teríamos. O vinho para mesa, em que podemos ter como acompanhamento, pode ser tanto vinho fino quanto o chamado vinho de mesa. O vinho industrializado tornou-se um produto de fácil consumo, antes o vinho fino era mais difícil de ser encontrado e compra-lo para ser usado na mesa não era tão fácil. Atualmente, podemos ter qualquer vinho em qualquer momento e ocasião. Esses dois tipos de vinho são encontrados em qualquer mercado, hoje em dia, por isso ficou mais fácil tê-lo em um jantar ou para alguma comemoração.


Há varias espécies de vinhos, mas poucos conhecedores. Há, também, duvidas entre Enólogo e Sommelier. O mercado de vinhos cresceu no Brasil por questão de importação ficou mais fácil. Os vinhos mais vendidos estão as mercas Cabernet Sauvignon, a Malbec, Chardonnay Sauvignon Blanc e  Pinot Noir. O Prosecco, champanhe e cava tem algumas diferenças, porém todos estes são todos vinhos espumantes. O mais conhecido é o champanhe, ciado na França é considerado sofisticado entre tantos. O prosecco é um vinho italiano, fabricado na região de Vêneto. Espécie muito apreciada em todo mundo, espumante e composto por uvas procecco.

Stories é a mais nova ferramenta do facebook




O facebook ganhou uma nova ferramenta, que é a Stories, que permite com os usuários da rede social destaque a historia de sua vida online, onde as historias podem ser separadas por temas que são colocados no ar de acordo com o tema do mês. Agosto por exemplo vai marcar o tema “Lembrar”.



A estréia do Stories foi marcada com a historia de Mayank Shama, um indiano que perdeu a memória depois de contrair uma grave doença, que é a meningite, que faz com que o todo o sistema nervoso central. Segundo o que as fontes podem dizer Shama terias utilizado essa ferramenta, para ver se ele conseguia se lembrar de algo que tivesse sido apagado de sua memória.



Assim ele conta que por essa ferramenta ele consegui encontra muitas amizades antgas, e que isso foi possível pelo envio de textos e mensagens sobre a sua vida com os amigos. Depois disso com vinte e sete anos perdido de sua vida, por conta da falta de memória, agora ele que esta com vinte e nove anos, já tem dois anos de lembranças que ele conseguiu recuperar.



Essa ferramenta foi desenvolvida para o facebook em especial, sendo que é muito importante que você se lembre que não é um aplicativo, e sim uma pagina onde apenas é intitulada com o seu endereço de busca. Segundo o que eles mostraram com o novo espaço aberto foi muitas historias extraordinárias foram aparecendo, sendo que algumas até mesmo capazes de incentivar muitas pessoas a fazer parte do Facebook.



Segundo o que os idealizadores do projeto disseram, essa pagina foi criada para que algumas pessoas possam mostrar as suas historias e fazer com que outra pessoas possam rever o modo em que vive a sua vida e também de como podem levar algumas coisa na mesma. Se você tem uma historia que pode mudar a vida de uma pessoa a envie para o site e aguarde até com que ela seja publicada, como a gente pode ver a cada mês será um tema, então uma nova historia pode aparecer. Apenas 12 histórias anuais serão postadas, e que com toda a certeza mudaram a vida de alguem e podem fazer com que alguem mude a sua forma de pensar.

Como Fazer Cartão Carrefour


O cartão Carrefour traz inúmeras vantagens para você que é um cliente. Este cartão pode ser bandeirado ou não, de acordo com o cliente. Quando ele é bandeirado é possível que os clientes façam compras em estabelecimentos conveniados. A rede Carrefour traz excelentes vantagens para quem é um cliente. O cartão funciona da mesma maneira que outros, você gasta e depois vem uma fatura para pagar tudo que utilizou nele.

Solicitar o Cartão Carrefour


Para solicitar o cartão Carrefour é muito simples, pois basta ir a uma das lojas da rede e na estande você fará. É necessário estar munido dos documentos abaixo e ter renda familiar ou individual maior que R$ 510,00, precisando comprovar. Os documentos são:

  • Para os empresários devem levar última comprovação do Imposto de Renda com o recibo da Receita Federal, RG, CPF e contrato social Cartão do CNPJ.
  • Para assalariados os documentos são RG, CPF, comprovante de residência e o comprovante de renda atualizado.
  • O profissional autônomo leve documento de identidade (RG), CPF, comprovante de residência, carnê de recolhimento do INSS ou licença da prefeitura ou se preferir última declaração do Imposto de Renda com recibo.
  • Para o profissional liberal os documentos são comprovante de residência, ordem de classe ou comprovante de renda atualizado, CPF, RG.
É possível aumentar o seu limite através do central de atendimento ou então indo a uma das lojas Carrefour, sendo ainda mais fácil. Quando o aumento de limite de crédito é aprovado você pode começar a utilizá-lo.

Através do cartão Carrefour você também paga a taxa de anuidade assim como os bancos que disponibilizam os cartões. O cartão da rede é como os outros, porém para quem sempre compra na loja sendo por loja física ou online as vantagens são maiores principalmente na hora de parcelamento de conta. Outra tarifa que é cobrada pelo Carrefour é quando o limite do cartão é excedido. Antes de pedir pelo cartão leia tudo o que a loja disponibiliza sobre ele, ou seja, o contrato e assim se tiver algo errado será possível reclamar depois.

Decoração Oriental


Ao decorar uma casa temos que procurar oportunidades de transforma-la, com personalidade, em um ambiente agradável criando cenários em cenários. Estes ambientes personalizados e criativos formarão e boas energias. Uma casa bem decorada transmite paz e tranquilidade para todos que moram e vão visitar o local, isso é muito importante. Para transpor beleza nada melhor que uma linda decoração oriental com todos os detalhes para fazer do ambiente algo perfeito, isso serve para que a casa se torne uma marca do dono.

Planejando a decoração

Os ornamentos decorativos orientais são cheios de detalhes e elementos, que se juntam para obter o resultado perfeito. A decoração Oriental deixa o local com expressões mais calmas e são ótimas para pessoas que querem sofisticação e também, um ambiente de grandes emoções. Antes de qualquer coisa, é preciso uma pesquisa, para estarmos cientes de como vai ser a decoração, se mais agressiva ou mais suavizada. Uma dica para as pessoas que não querem muitas mudanças, implantar objetos e elementos do Japão, difundindo a logica, e transformando nossa sala com detalhes orientais. Através desse processo podemos, também, ao invés de fazer uma decoração inteira oriental, tornar um ponto da casa com esse aspecto e deixar sua casa com um detalhe peculiar. Podemos usar em uma decoração oriental com todos os acessórios que preencher o ambiente como banquinhos, tatames, almofadas, luminárias para fica prefeito. Outro ambiente bem-sucedido é o origami, podemos fazer uma luminária ou abajur com efeitos de origami. Esses objetos são lindos e podem ser postos na sala e também em quartos. Planejar as estratégias te fará render tempo, pois terá tudo a mão.


Tipo de Decoração Oriental

Para quem quer ter conforto, o primordial é fazer uma decoração com tatames e almofadas. No Japão as famílias têm costumes de usar tatames em quartos e salas. O tatame é um objeto não é usado aqui no Brasil, porém em uma decoração oriental os tatames ficam lindos, então porque não usar? Coloque uma mesa mediana no centro, as almofadas podem servir como uma espécie de banquinhos, para que possamos sentar para comer ou mesmo conversar, fazem assim no Japão e é uma delícia. Você pode encontrar no marcado, móvel mais baixinho, assim o ar oriental se instalar em nossas casas e a decoração ficam perfeitos. As cores podem ser branca, pretas e vermelhas, muitas pessoas que optam por suavidade podem usar o branco e detalhes de vermelho ou preto dependendo da decoração. Podemos usar, principalmente nas salas, luminárias, leques (nas paredes), galhos com flores de cerejas e quatros de kanjis, vasos e enfeite de espada. Uma última dica para decoração oriental é usar os famosos bonsais que são árvores em miniatura, são lindas para a decoração, da sala e de jardins. Existem vários bonsais, são muito fáceis de encontrar, mas requer cuidados como qualquer outra planta.






Corrija os Erros na Hora da Musculação


Os erros de musculação são mais comuns dentre os jovens que nunca frequentaram uma academia. Na maioria das vezes as meninas chegam querendo ganhar massa muscular, porém não pedem ajuda para o treinador que está na academia e desta forma acabam tendo lesões que podem se complicar com o tempo. Alguns dos aparelhos se feitos errados podem levar a problemas maiores como problemas de coluna, hérnia de disco e até alterações nas curvaturas da coluna.

Estes problemas só serão consertados com fisioterapia, além do individuo ter que parar a musculação para resolver um problema que ele mesmo criou por falta de instrução. Veja os exercícios que mais as pessoas cometem erros:

Pulley costas – Este exercício fortalece os músculos das costas, porém quem nunca fez a maneira mais fácil de fazer que encontrarão é colocando o bastão atrás das costas e não em frente ao peito como deve ser feito. Quando ele é feito erradamente os ombros acabam se sobrecarregando fazendo com que traga curvatura errada para a coluna. Quanto colocar o bastão bem na cervical acaba fazendo com que ela trabalhe de maneira errada.
Abdominal – O abdominal é o exercício que mais as pessoas fazem errado. É comum visualizar quem está na academia colocando o queixo no peito ou então deixar com que a cabeça fique muito para cima, sem contar que os treinadores não veem, mas acontece que é de deixar o abdômen não retraído. A maneira correta de fazer é pensar que está segurando uma laranja entre o queixo e o peito e você precisa levar a sua cabeça para cima sem espremer a laranja e nem deixa-la cair, ou seja, a rolando.
Agachamento – O agachamento é outro que principalmente as mulheres fazem errado, pois quando se agacham acaba deixando todo o peso para a coluna e joelhos, o que na verdade este peso deveria ir para as pernas. Quando abaixar com o peso e visualizar que o seu joelho ultrapassou a linha de seus pés é um sinal de que está errado. O ideal para ele é empinar o glúteo e garantia a dobra da perna e não da coluna. Cuidado com a inclinação que não deve ser muita para não fazer errado.