Camisas Xadrez Femininas Marisa



A camisa xadrez está sendo utilizada em todas as partes do mundo, e principalmente pelas meninas que aderiram à moda com toda a força e usam as camisas muitas vezes com mais frequência que os homens. E com isso elas ganharam espaço no mercado, principalmente nas lojas Marisa, que existe em todos os lugares do mundo. Elas vêm em diversos tamanhos e preços para elas, e basta ela escolher o que mais combina com elas.

As cores são diferenciadas também, pois com a moda que existe é possível fazer combinações diferenciadas com ela. Um pequeno detalhe faz toda a diferença, e por isso a camisa faz uma grande modificação no estilo de uma mulher. Ela pode fazer diversas combinações com camisas, sendo elas:

- Camisa com calça legging;

- Tudo com o calçado mais baixo é o ideal para quem não que estragar a sua saúde; - Para quem tem o quadril um pouco maior então não é recomendado usar;

- Os vestidos para festas quando adicionados os casaquinhos ficam muitos mais sofisticados.

Uma mulher consegue fazer do seu estilo simples muito sofisticado a partir destas camisas. No ano de 2012 o xadrez continua em alta na moda, e na Marisa você em contra as melhores opções, em valores variados, encontrando muitas no valor de R$ 29,90 a R$ 79,90. Os valores maiores que isso não se modificam muito, porém se tem uma maior diversidade.

Na Marisa, a melhor opção de pagamento é a forma como você escolhe. Pode ser a vista, à prazo ou então por boleto. A partir do site também pode se encontrar tudo o que precisa, e quais são os preços, podendo assim ter noção de quanto irá gastar cada vez que precisar. Dentro dos shoppings Center também há as lojas para ficar mais fácil de ter as peças para o seu armário de guarda roupa. Para quem não sabe onde encontrar a mais próxima de você confira na loja e vá até a mesma.

O que significa o atraso da menstruação



Muitas mulheres podem ficar com muito medo quando se trata do atraso da menstruação que muitas vezes pode ser um grande alarde de gravidez, sendo que para quem deseja ter um filho pode ser um acontecimento muito bom, porem para quem não espera este tipo de surpresa pode ser algo que choque o casal em questão. Mas para quem não sabe os significados da menstruação podem ser muito grandes, sendo que alguns dos motivos eu vou explicar logo a baixo.

Sendo o mais comum e também mais certeiro é o que indica que mulher esteja grávida, porem para que este resultado seja possível é muito bom que você saiba que este resultado é de sessenta e cinco por cento de chances de ser verdadeiro. Já os outros trinta e cinco por cento são divididos em muitos outros motivos, tendo entre eles a gravidez psicológica que pode sim atrasar a menstruação.

As infecções internas também podem afetar as mulheres quando a questão se trata de menstruação, sendo que isso apenas se as mesmas não forem tratadas com algum tipo de antecedência. O estresse é outro fator que pode impedir que você tenha a menstruação em dia, por conta de que ele faz atinge diretamente o seu organismo, outra coisa é a depressão e a disfunção hormonal que pode causar este tipo de problema.

A má alimentação e transtornos alimentares como é o caso da bulimia e anorexia podem provocar atrasos da menstruação, sendo que muitas vezes pode ser por conta da falta de um bom funcionamento do seu organismo. Para que saiba de quatro a cinco dias é um processo normal de atraso, sendo que muitas vezes pode ser algo natural do seu corpo, sendo que esse período se estender é muito bom que procure um medico.

Já se o medo é de engravidar faça o teste de farmácia, sendo que ele pode te trazer uma maior eficiência e fazer com que você tome os maiores cuidados com a situação.

Peeling de diamante



Os cuidado com a beleza cada dia mais vem sendo procurado pelas pessoas, sendo que um que pode ser muito mais fácil de ver a preocupação das pessoas é a pele, por conta de que ela sempre é a primeira coisa que as pessoas procuram a deixar com uma boa impressão, sem contar que uma pele bem cuidada pode dar para as pessoas um ar de mais juventude.

O peeling é um procedimento que deve ser realizado por um especialista, por conta de que ele envolve alguns produtos que devem ser ministrados de uma forma muito cuidadosa. Ele é um processo de microdermoabrasão, ou seja, não passa de uma esfoliação da pele, porem com um efeito mais profundo.

Ele é feito com um aparelho que possui uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele, sendo que por conta do vácuo que ele oferece faz com que o diamantes seja comprimido na pele, onde se inicia o processo de esfoliação. A limpeza de pele que é feita é um processo que não traz nem um tipo de dor e muito menos a descamação da pele, sendo que é um tratamento bem suave e que para ter um efeito mais profundo deve ser realizada de cinco a dez sessões, sendo que, é muito importante que após este tipo de tratamento se evite tomar sol por mais ou menos três meses.

Entre todos os tipos de peeling que podem ser encontrados hoje em dia esse é o que menos agride a pele, isso por conta de que os demais tipos de tratamento fazer o uso de algumas substancias químicas. Já quando se trata de resultado, este procedimento faz com que as manchas da pele sejam clareadas, e também é muito bom para o tratamento de estrias e flacidez da pele e podem ainda mais serem usado para qualquer tipo de pele.

Ajuda também na recuperação do brilho da pele e faz com que a oleosidade da mesma seja diminuída, sendo que muitas vezes pode até mesmo devolver a elasticidade da pele e estimula o colágeno. Então os benefícios podem ser muito maiores do que os dito a cima, procure uma boa clinica de estica que eu tenho a certeza de que vai ser muito útil para você.

Escova inteligente



Sempre quando se trata de cabelo as mulheres ficam cada vez mais ouriçadas, isso por conta de cada vez mais técnicas vem sendo desenvolvidas e mostrando que os resultados podem ser bem melhores do que se pensa e que pode ser bem mais fácil de manter sempre a sua aparência. Assim uma técnica que vem sendo muito usada nos cabelos é a escova inteligente, que vem sendo mais usada por conta de que ela não tem a utilização de formol.

Muitas vezes o que mais chama atenção é o resultado pode ser obtido com este processo, sendo que muitas vezes é que o cabelo tem fica com mais brilho e vida, fora que faz com que o cabelo tenha menos volume e faz com que os fios fiquem cada vez mais reparados, sendo que o alisamento não é algo que é algo que é conseguido de uma forma imediata.

Geralmente este processo é usado pelas mulheres que deseja m fazer com que os cabelos seja alisados, porem que não fiquem com o aspecto escorrido, sendo que muitas vezes faz com que o mesmo perca uma boa parte do seu movimento, sendo que o mesmo faz com que os cabelos fiquem com um ar mais natural e melhor tratado. Outro

aspecto positivo da escova inteligente é que ela não restringe que os seus cabelos fiquem presos por um tempo para que não haja nem um tipo de alteração em seu resultado.

É muito importante que você procure um profissional de qualidade por conta de que o resultado seja melhor, sem contar que assim é mais fácil que você tenha uma maior confiança em deixar que ele aplique os mais variados produtos que tem que ser aplicado para atingir o resultado. Já no que se trata de preço isso pode variar muito de caso para caso, por conta de que muitas vezes pode ser pela quantidade de cabelos que a pessoas tem, pela textura do mesmo e também pelo comprimento.

Então procure mais informações e veja se este tipo de procedimento vai fazer com que você tenha mais possibilidade de atingir os resultados que você tanto espera e que assim será bem mais fácil de garantir um bom efeito para com o mesmo.

Tendências de batom 2012



Quando se trata de moda a gente sempre tem grandes surpresas de acordo com as tendências que podemos encontrar, sendo que isso é possível por conta de que cada estação traz diferentes cores e que podem ser bem mais simples do que se pensa de fazer um grande sucesso para com o mesmo. Então para quem não sabe tudo o que se trata de maquiagem pode mudar de acordo com cada estação e que vem sendo muito mais simples do que se pensa de fazer um grande sucesso, sem contar que tem algumas coisas que marcam a estação.

Neste verão de 2012 já deu para perceber que as cores mais fortes e com cores mais chamativas vem sendo muito procurados pelas mulheres, sendo que os tons de rosa podem ser muito marcantes, sendo que eles podem vir dos tons mais escuros até mesmo os mais claros. Para que tenha uma noção as cores que compõe a moda agora são bem fortes e vibrantes, sendo que muitas vezes até mesmo cores como um azul podem ser usadas sem nem um tipo de medo de estar extravagantes ou medo de errar.

Outro tom que vai fazer muito sucesso é o coral, que é a cara do verão, sendo que é até mesmo possível encontrar roupas e sapatos desta cor, sendo que ela ao mesmo tempo que é básica, traz a alegria e vibração que o verão sempre nos pede. Já as cores mais fortes e mais escuras não impedem nada de ser usadas, sendo que muitas vezes elas podem dar um toque a mais na sua maquiagem e assim fazer com que seja mais fácil do que se pensa de ter sempre novas armas na hora de se produzir.

Mas lembre-se que a cor do batom deve ser proporcional ao resto do make, sendo que se os olhos estiverem em cores mais fortes os lábios devem chamar menos atenção, ou vice e versa. E por fim a ultima dica é que você aproveite a tenha sempre uma grande quantidade de batons que eu tenho a certeza de que podem ser bem melhor do que se imagina de nunca pegar você despreparada.

Dica da noiva



Quando uma mulher vai se casar, tem sem uma grande quantidade de detalhes que podem ser encontrados, sendo que o mais importante do dia do casamento é ela mesmo que deve sempre estar muito bonita e também muito feliz com o resultado que ela obteve ao fim da festa.

Então nesse dia tão importante tem muitas mulheres que optam em fazer o dia da noiva, que nada mais é do que no dia do casamento ela fica o dia em um salão de beleza, que tem que ser especializado e estruturado para este serviço, por conta de que ela pode fazer massagem, tomar banho de ofuro, contar com limpeza de pele, depilação, cabeleireiro entre outros procedimentos de beleza.

Assim neste dia a atenção vai toda para a noiva em questão, por conta de que é um dia que ela tem para cuidar um pouco mais de si mesma, para que na hora do tão esperado “SIM” ela esteja mais bela do que pode se pensar. Geralmente os estabelecimentos que oferecem este tipo de serviço geralmente eles fecham por pacotes, que podem muitas vezes ser bem mais vantajoso por conta de ter uma grande quantidade de serviços por um preço mais em conta e que pode ser bem mais simples do que pensa de fazer com que a economia nesse dia seja maior por conta de que um casamento pode ter um gasto muito grande.

Outra dica importante é que você pesquise nos mais variados estabelecimentos que podemos encontrar e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ver as mais varadas vantagens e que pode ser muito mais simples de fazer um grande sucesso no que se trata de encontrar vantagens.

Então eu espero que encontre algo que goste e que caiba no seu bolso, por conta de que muitas vezes o valor pode ser muito mais importante do que se pensa e que assim vai ser bem mais simples do que se pode imaginar de fazer um bom uso para com o mesmo e assim aproveitar cada vez mais esse dia que é único do sua vida.

Benefícios do boxe feminino


A um bom tempo atrás existiam alguns esportes que eram exclusivamente masculinos, sendo que uma deles era o boxe, que depois de um tempo começou a ser muito comum entre as mulheres, sendo que elas sempre apostam neste esporte para que possam queimar mais calorias e fazer com que o corpo se mantenha sempre em forma. Porem tirando isso ele pode vir a trazer outros benefícios para o corpo e para a mente de quem o pratica.

Este tipo de esporte é muito indicado para as pessoas que não conseguem ficar muito tempo paradas, por conta de que é uma atividade que traz muitos movimentos e também muita ação. Sem contar que alem de eliminar as calorias ela ajuda com que a praticante possa liberar mais o seu estresse que é muito comum no dia a dia e juntamente ele ajuda no melhoramento do condicionamento físico.

O boxe também é muito bom por conta de que ele ajuda a melhorar a resistência muscular, queima entre 350 a 500 calorias, aumenta a capacidade cardiorrespiratória, melhora a coordenação motora e também ajuda na flexibilidade. Sendo uma atividade que faz com que seja trabalhado o corpo inteiro o boxe pode ajudar com que a mulher que o pratica tenha uma melhor definição muscular no abdômen, nas pernas, panturrilha, afina a cintura, entre muitos outros.

Muitas mulheres têm o medo de praticar este esporte e ficar muito musculosas, sendo que isso é algo que não existe por conta de que os treinos trazem exercícios que não contem muita carga e com muitas repetições, fazendo com que se tenha apenas uma maior resistência e definição corporal, sendo que isso fica muito de se trabalhar a hipertrofia que é o aumento dos músculos.

Um cuidado que toda mulher deve ter é com as roupas que ela for usar para esta pratica esportiva, sendo que as roupas devem ser muito confortáveis e leves e nunca devem ser deixados de lado os acessórios adequados. Sendo que uma avaliação física é muito importante antes de começar a fazer o mesmo, por conta de que assim evita alguns problemas para as pessoas que tem pressão alta e também algumas possíveis lesões musculares que podem aparecer.

Fotos de cabelos com luzes



No que se trata de beleza, as mulheres nunca deixam nem passam nem um tipo de detalhe, sendo que é por conta disso que elas muitas vezes demoram um bom tempo para terminar a sua produção e assim sempre aparecem com um visual muito mais bonito do que se pensa. Então é muito bom que você sempre fique de olho nos mais variados tipos de procedimentos que podem ser tomados para que mude o seu visual, sendo que os cabelos podem ser um dos alvos preferidos para as mudanças das mulheres.

Então para que saiba no verão um tipo de processo que pode ser muito mais usado são as luzes que podem dar um efeito mais iluminador para os seus cabelos e que fique muito mais simples do que se pensa de ter um grande sucesso, trazendo também uma cor mais leve para a estação. Porem para quem deseja fazer este procedimento é muito importante que saiba que os cuidados com a hidratação podem ser fundamentais, por conta de que os produtos que são usados para um cabelo ser descolorido pode agredir muito o mesmo e assim fazer com que ele fique sem vida e sem nutrientes.



No mercado tem uma grande quantidade de produtos que podem ser designados para cabelos quimicamente tratados, onde eles ajudam no reparo dos fios e também para que o aspecto de cabelo seco não seja comum. Outro tipo de cuidado que pode ser muito bom é na hora da escolha do profissional que vai fazer o mesmo, por conta de que o conhecimento e também profissionalismo que ele pode ter vai fazer a grande diferença na hora do resultado final.

Então para que tenha uma idéia do que eu estou falando veja agora algumas fotos de cabelos com luzes para que você veja como os efeitos obtidos podem ser muito bonitos, e também veja que os tons que podem vir a ficar o seu cabelo variando dos mais loiros aos tons mais escuros, espero que goste que faça um bom uso para com o mesmo.

Como clarear as axilas?



Muitas mulheres sentem muita vergonha quando se trata de manchas na pele, isso por conta de que as mesmas podem se sentir mais feias e sem contar que tem uma maior facilidade de passar um aspecto de mal cuidada, fazendo com que ela passe a ter alguns problemas psicológicas.

Porem este tipo de mancha pode aparecer em uma grande quantidade de locais, sendo que um que pode ser muito comum é nas axilas, que com o tempo ser que elas fiquem escuras, que pode ser comum por conta dos processos de depilação, mas fique tranquila por conta de que hoje em dia é muito fácil de ver muitos procedimentos que podem ser cada vez mais tragam bons resultados e assim que façam com que este problema se resolva ou até amenize.

Um procedimento que vem sendo muito usado é o peeling químico que é feito a base de ácido glicóico, onde tem a responsabilidade de fazer com que a pele escura se descame e assim renovando a mesma, sendo que no mesmo é aplicado o ácido kójico, que tem como função clarear o local.

A luz pulsada é muito usada, por conta de que através de raios de luminosos que atingem a melanina, que é um hormônio que é responsável pela pigmentação da pele, assim faz com que a mesma diminua e assim a pele fique mais clara. Fora essas duas opções tem alguns cosméticos que fazem um bom efeito e que assim tem muito mais possibilidade de fazer com que traga um efeito mais claro para sua pele. Também para evitar este problema é muito importante que se tenha alguns cuidados, como evitar o uso de desodorantes que possuem álcool, que mantenha sempre as suas axilas bem hidratada, que você evite se depilar todos os dias e também que não aplique desodorante nas axilas após as depilações.

Então como você pode ver tem como evitar e como resolver o problema, sendo que assim pode ser muito mais simples do que se pensa de nunca se sentir envergonhada e poder ter o movimento dos seus braços sempre livres.

Como tratar a prisão de ventre nas crianças



Para quem pensa que prisão de ventre que também é conhecida como constipação esta relacionada apenas com os adultos esta muito enganada, por conta de que muitas vezes ela pode afetar também as crianças. A sua principal característica é ver que a pessoa em questão tem uma pouca freqüência de idas ao banheiro para evacuar, porem as crianças sofrem muito mais com este mal, por conta de que com o mesmo elas acabam tendo medo de ir ao banheiro, já que as cólicas são muito comuns, e também as fezes ficam rígidas e doloridas para serem expelidas.

A causa deste problema pode ser muito variada, sendo que vergonha de usar o banheiro dos outros, não querer interromper uma brincadeira para ir ao banheiro, mede de sentir dor ao evacuar, entre muitos outros fatores que podem fazer com que ao longo dos dias o desconforto intestinal seja mais visível. Um ótimo passo para evitar este tipo de problema é fazer com que a criança tenha uma alimentação mais saudável, sendo ela acompanhada de legumes, frutas e verduras para que o intestino trabalhe melhor. Se no caso o seu filho ainda seja bebê dar para ele a polpa de fruta raspada pode ser muito bom, sem contar que os sucos naturais e chás digestivos pode ajudar também.

Impor regras no que se trata do consumos de guloseimas como bolacha, salgadinho, refrigerantes, frituras em geral e lanche, pode ser muito útil, por conta de que este alimentos fazem com que o intestino trabalhe com mais lentidão, sendo que durante a noite prepare um bom mingau com fibras para que ajude no funcionamento intestinal.

As atividades físicas também pode ser muito importantes, por conta de que os exercícios podem fazer com que o a criança tenha uma maior movimentação do intestino e assim fazendo com que ele trabalhe melhor e que assim não traga nem um tipo de desconforto para a criança.

Músicas do CD Michel Teló na Balada



O cantor e compositor Michel Teló vem sendo conhecido por muitas pessoas como o “Rei das Festas”, por conta de que ele compõe musicas animadas e que são muito executas nas festas, sendo que a partir daí não se pode negar que o sucesso da canção em questão será inevitável. Sem contar que muitas de suas musicas retratam o comportamento que as pessoas tem nas festas e na vida, sendo que de acordo com ele é esse o motivo de tanto sucesso e reconhecimento de seu trabalho.

Porém para quem pensa que sua carreira teve inicio agora esta muito enganado, por conta de que ele esta na mídia desde os tempo do Grupo Tradição, onde ele comandava o vocal do mesmo, porem depois de um tempo resolvei encarar carreira solo, sendo que depois de um tempo afastado do publico ele voltou e fez com que sua carreira decolasse. Para que tenha uma noção no ano de 2011 ele veio a fazer duzentos e quarenta shows, sendo que no mês junho foi o pico, por conta de que ele teve a sua agenda mais lotada.

A sua musica de mais sucesso neste ano foi a “Ai se eu te pego” que ficou nas paradas de sucessos tanto no Brasil como em paises como Portugal, Espanha e Itália, fazendo com que a mesma tivesse agora uma versão em inglês, sendo que neste ano de 2012 ele irá fazer um tour pela Europa. O seu ultimo CD, vem fazendo cada vez mais sucesso, por conta de que traz musicas novas, e sem contar que reúne todos os seus ultimos sucessos, sem contar em outros clássicos do sertanejo que também fazem sucesso com o publico.

Então para que você saiba as musicas que eu estou falando de uma olhada na lista com as canções do CD “Michel Teló na Balada”, espero que goste e que tenha mais noção do trabalho deste grande cantor.

01. Ai se eu te pego
02. Humilde residência
03. Coincidência
04. Vamo mexe (part. esp. Bruninho & Davi)
05. Se eu não for
06. Desce do muro
07. Pra ser perfeito
08. Pensamentos bons (part. esp. Teófilo Teló)
09. Se intrometeu
10. Te amo e open bar
11. Fugidinha
12. Ponto certo
13. É mara
14. Telefone mudo / Boate azul
15. Vida bela vida

Hiperativdade o que é?



Quando falamos de transtorno de déficit de atenção muita gente acha que algo muito serio, porem é apenas mais um tempo que as pessoas conhecem popularmente como hiperatividade que pode vir a atingir todas as faixas etárias, sendo desde uma criança até mesmo uma pessoas na fase adulta, sendo que para cada idade os sintomas são diferentes e podem ser identificadas em leve ou grave. Sendo que em alguns casos a pessoas pode acabar tendo dificuldade de desenvolvimento, expressão lingüística e também nas habilidades motoras.

Em uma criança isso é possível de se ver por conta de que as crianças tem um comportamento em grau de atividade considerado maior do que as outras crianças da mesma idade. É muito importante que você saiba que nem todo hiperativo tem este problema por conta de que ele possui problema de déficit de atenção, sendo que causas como alterações hormonais, contaminação por chumbo, possíveis problemas com luto ou separação dos pais, podem ser outras causas para o mesmo desenvolver um grau de hiperatividade.

Este problema não tem uma cura completa, por conta de que ele controlado com remédios, sendo que os sintomas podem ser amenizados e assim passam a ser mais controlados. E também não tem nem um tipo de forma de prevenir este problemas, sendo que um diagnostico precoce pode ser muito bom e importante, sendo ainda mais em casos de déficit infantil. Outra curiosidade é que as pessoas que sofrem de hiperatividade com tempo começam a ter o controle sobre a mesma, sendo que tentam sempre manter o foco, e também evitam os comportamentos que podem ser prejudiciais para seu vida profissional e pessoal.

Então antes que você venha a iniciar qualquer tipo de tratamento é muito importante que seja feito um diagnostico profundo e completo, para que se possa analisar as verdadeiras causas do problema.

Dicas para emagrecer com saúde



Os padrões de beleza estão cada vez mais em nossa sociedade, isso por conta de que a televisão, jornais, internet sempre nos mostram pessoas que tem um corpo escultural e que em muitos casos fazem com que as pessoas que estão a cima do peso tenham vontade de emagrecer, onde muitas delas podem até mesmo ter algumas atitudes drásticas. Assim é muito importante que uma pessoa que deseje emagrecer faça isso de uma forma saudável, onde não traga nem um tipo de risco para a sua saúde, sendo que sempre o mais indicado é que o inicio de tudo seja uma reeducação alimentar onde você muda os seus hábitos alimentares que ajuda na diminuição do peso.

Outro tipo de coisa que pode te ajudar muito é que comece a praticar atividades físicas constantes, por conta de que alem de fazer com que o seu organismo funcione de uma forma mais completa é também muito importante que na perda de peso e diminui as suas medidas. Então sempre o mais indicado é que você tenha a ajuda de profissionais, sendo quem um nutricionista pode ser fundamental por conta de que ele pode te passar uma alimentação mais balanceada, e que traga mais nutriente assim fazendo com que você perca o seu peso. Um profissional que também pode te ajudar muito é um personal trainer que pode te passar uma ótima rotina de exercícios e que pode ser muito boa a que se inicie o processo de perder peso.

Mas é muito importante que você se lembre que a força de vontade e determinação é muito importante para que não pare o processo na metade, e que também não seja ingerido nem um tipo de remédio que seja proibido, por conta de que existem suplementos que podem ajudar você neste processo. Assim tome muito cuidado e fique de olho nas dicas que o nosso blog posta, e não tente perder peso de um dia para o outro, por conta de que este é um processo lento e que pode fazer com que o resultado venha a longo de um certo tempo.

Como se dar bem no novo emprego



Conseguir um bom emprego é sempre algo que muitas pessoas desejam, por conta de que assim é uma forma de fazer com que a gente tenha uma melhora na nossa qualidade de vida, sendo que até mesmo para a nossa vida profissional seja melhor para dar mais animo e vontade de exercer a profissão desejada. Porem sempre quando se trata de um novo emprego a gente tem que tomar um grande cuidado, por conta de que no inicio estamos em um processo de avaliação de nossos contratantes, e qualquer tipo de problema possa ser prejudicial para o nosso futuro na empresa.

Então é sempre muito importante que se tome alguns cuidados, para que não haja nem um tipo de reclamação contra o nosso trabalho e muito menos contra a nossa pessoa. A pontualidade podemos dizer é fundamental, por conta de que muitas vezes quando chegamos atrasados que prejudique o nosso perfil profissional, mostrando também uma falta enorme de responsabilidade, sendo que ficar andando sem tarefas para cumprir pode não ser legal, sempre se informe muito bem do que deve fazer e respeite os prazos que suas funções devem ser feitas.

As roupas que você veste podem ser um grande fator de avaliação, por conta de que se nada foi mencionado de traje para uma entrevista é muito indicado um traje mais formal e discreto, sem ter nem um tipo de exagero, sendo que depois disso basta com que você de uma olhada nos trajes de seus colegas de trabalho para avaliar como eles costumam se vestir assim pode facilitar muito. Tente sempre ao máximo ser você mesmo, a modéstia também pode ser uma aliada muito forte, por conta de que muitas vezes as pessoas que se gabam podem acabar se tornando inconvenientes, sem contar que querer tirar vantagem em cima dos outros pode ser algo que seja muito prejudicial ao grupo, onde às vezes pode até mesmo dificultar o trabalho da empresa.

A fofoca também é considerada uma das maiores inimigas nesse momento, sendo que assim é muito bom que você não deposite confiança em uma pessoas que mal conheça, assim tenhas apenas conversas casuais, com assuntos que não são de muita importância ou que seja relacionado ao seu serviço, e também sempre evite ficar nas rodinhas de fofoca, se começar a falar mal de alguem tente mudar de assunto e se não der certo sai do local.

Cuidados ao colocar um piercing



O uso de alguns acessórios vem sendo cada vez mais comum entre os jovens, sendo que os piercing tem uma grande aceitação por eles, sendo que os mesmos em cada civilização tem o seu significado, em algumas é para preservar a tradição e devoção religiosas, já em outras o mesmo é apenas um acessório comum. Em algum tempo a atrás esse tipo de acessório estava completamente ligado a um espírito de rebeldia dos jovens, que com o passar do tempo é um paradigma que vem sendo quebrado e sendo algo muito comum e virando uma tendência muito comum de ser encontrada.

Porem independente do motivo que leva você a colocar um piercing é necessário que se tome muito cuidado, por conta de que existem muitos relatos de pessoas que perderam partes do corpo por conta de necrose, ou que até mesmo tiveram um quadro de infecção

generalizada que até mesmo levou pessoas a morte. Entre todos os cuidados que devem ser tomados com a colocação de um piercing o principal que deve ter é a higiene, por conta de que assim é possível que se evite a contaminação, sendo que sempre antes de você levar a mão ao acessório ela deve ser lava e desinfetada com um sabonete anticéptico, também tendo que ser limpo o mesmo durantes duas vezes por dia no período de cicatrização para que seja retirada toda acumulação de impurezas que pode estar no mesmo. O atrito de roupas com o local em que foi colocado o acessório pode acabar causando uma irritação, sendo que o mais indicado é que use peças de roupas leves e que não sejam tão justas, por conta de que isso pode incomodar menos e não atrapalhar o processo de cicatrização do mesmo.

É muito importante também que o local não entre em contato com alguns cosméticos e objetos de uso público, muito que ele seja sempre tocado por qualquer pessoa, para que assim possa evitar de ter algum tipo de infecção, já que é muito fácil a proliferação de fungos e bactérias, sendo que até mesmo a freqüência em saunas, lagoas, piscinas e exposição ao sol sejam completamente contra indicadas. E por fim o ultimo cuidado deve ser com a sua alimentação, por conta de o consumo de alguns alimentos, álcool e de tabaco pode ser que prolongue o período de cicatrização.

Como escolher uma boa faculdade



Muitos jovens têm o sonho de fazer uma boa faculdade, sendo que isso pode ser uma coisa que se necessita de muita força de vontade e também de muito estudo, por conta de que as vagas nas faculdades vem ficando cada vez mais concorridas, sendo que existem cursos que podem ser muito mais concorridos. Então antes de se escolher uma instituição de ensino superior o mais indicado é que já se tenha em mente o curso desejado, por conta de existem instituições que não possuem todos os cursos que podem existir.

Então para você saber que a faculdade pode te oferecer bons cursos e uma boa formação é muito importante que sejam pesquisados alguns conceitos como o credenciamento pelo Ministério da Educação (MEC), sendo que para isso o mais indicado é que você entre no site do MEC e veja se o curso escolhido e a universidade estão cadastrados no mesmo. A tradição que a instituição tem pode ser muito importantes, sendo que o corpo docente da mesma é o essencial para um bom curso, sendo que para isso o mais indicado é que se pesquise com os ex-alunos da faculdade e do curso que deseja entrar, pois eles tem muitas informações que lhe pode ser muito útil.

Outra coisa que pode ser muito importante e nunca deixada de lado é a infra-estrutura, que pode ser levada em consideração, assim oferecendo aos alunos todas as ferramentas necessárias e locais adequados para as aulas, onde as condições de ensino podem ser bem melhores, sem contar que se a mesma for particular, se o dinheiro que é passado para a instituição é bem usado e se faz não será um gasto desnecessário. E por fim você deve ver qual a disposição do mercado de trabalho, assim vendo quais as mais variadas vagas que existem e também se é fácil se encontrar estágios durante o curso, para que a sua formação não seja em vão e que depois possa exercer a sua profissão tão sonhada.

Como evitar a flacidez nos seios



Muitas mulheres sempre tem uma grande preocupação com a conservação do corpo, isso se da por conta de que os padrões de beleza cada vez mais vem sendo importante para as pessoas. Então podemos sempre ver que elas reclama de coisas como o ganho de peso, aumento das rugas, celulites, estrias e também de possível flacidez nos seios, que com o tempo pode vir a ficar muito flácido e assim ter um aspecto caído, coisa que não fica muito agradável para elas.

Porém que você uma mulher controle esse tipo de situação que é causada pela gravidade, onde faz com que todos os tecidos do corpo sofram este tipo de efeito, sendo que ainda existem mulheres que por conta de uma melhor genética elas conseguem manter o seus seios mais firmes e de uma forma bem posicionada com o avanço da idade, sendo que pode ser relacionado com o os cuidado que a mulher em questão teve no decorrer da sua vida.

Um medo que muitas mulheres tem é de amamentar, sendo que este ato não esta completamente ligado com a flacidez segundo estudos realizados nos EUA, sendo que durante este período as glândulas mamarias aumentam e tenha um acumulo de leite fazendo com que os seios tenham um aumento, porem, assim que passado o mesmo o leite seca e as glândulas voltam ao normal. Uma coisa que pode ser que esteja ligado é a exposição direta ao sol, por conta de que ele ajuda com que se tenha uma degeneração das fibras de colágeno que compõe

a pele, sendo que desta forma influencia de uma forma muito negativa a flacidez, sendo que é sempre muito indicado que você sempre passe protetor solar na região que ficara exposta. Uma alimentação saudável pode ser uma ótima arma contra a flacidez da pele, por conta de que muitas vezes tudo o que você come e ingere seja refletido na sua pele e existem alimento que ajudam na produção de elastina e também colágeno que ajudam na sustentação dos seios. Também é muito importante que você hidrate a pele da região, por conta de que é até mesmo possível encontrar produtos específicos para a mesma, assim incentiva o seu corpo a produzir mais colágeno e fazendo com a pele fique mais rígido, evitando o efeito caído e flácido antes do tempo.

Informações sobre o cantor Michel Telo



É muito comum de se ver que o sertanejo universitário vem sendo um gênero musical muito notado pelas pessoas, sendo que isso é muito mais comum entre os jovens, por conta de que eles vêm tendo muitos representantes de um grande sucesso como Jorge e Matheus, Luan Santana, João Bosco e Vinicius, Gustavo Lima, Fernando e Sorocaba entre muitos outros. Desta forma é muito comum de ver que um cantor que faz um grande sucesso à um tempo já é o jovem Michel Telo, que passou a ser conhecido desde a época em que ele era vocalista do Grupo Tradição, onde deixaram muitas musicas de sucesso e um publico muito grande. Porem depois de um tempo ele resolveu seguir carreira solo, onde por um tempo deu uma ofuscada no brilho do rapaz, por conta de que

ele não era mais tão visto na mídia, sendo que recentemente ele veio a bater o recorde de visitação no site de vídeos do Youtube, e também foi a décima pessoas acessa em paginas de pesquisa do Google Brasil. Depois deste grande sucesso seu cachê foi para um valo de cento e cinqüenta mil reais por show, estão equivalente ao Luan Santana, Paula Fernandes, Gustavo Lima e Jorge e Mateus. Com um gama enorme de musicas novas, ele teve muito mais destaque com a musica “Ai, se eu te pego” que recentemente até ganhou um versão em inglês que vem com o nome de “OH, If I Catch You” que tem tudo para ser um grande sucesso.

O seu ultimo DVD que foi o “Michel Telo na Balada” veio a ser uma grande conquista na carreira do cantor, por conta de que ele mostrou um ótimo trabalho e trouxe ótimas musicas, sendo que elas podem ser tanto as dele mesmo, como também grades clássicos do sertanejo. Teve também agora a sua primeira visita para a Europa, que foi nesse mês de janeiro de 2012, que ele visitou Portugal com o intuito de divulgar a sua turnê “Michel Telo na Balada” que vai ser um grande sucesso para ele assim tem um ano muito promissor para a sua carreira.

O que fazer com que criança mal educadas



Conviver com uma criança mal educada é uma coisa muito complicada, por conta de que muitas vezes a nossa paciência muitas vezes não agüenta por muito tempo e faz com que muitas tomem algumas atitudes que podem ser consideradas por algumas pessoas como crime. Assim no que se trata de educação de uma criança os seus limites devem ser dados desde muito cedo, por conta de muitas vezes desta forma você pode mostra para essa criança quem esta no controle da situação e assim mostra que tem a voz ativa. Outra coisa que é muito importante é que você cumpra a punição que veio a ameaçar a fazer, sendo que muitas vezes este tipo de atitude pode ser fundamental por conta de que a criança ve que você tem atitude e que o que ela fez esta errado.

Porem sempre de avisos antes, sendo que estes avisos deve ser feitos da seguinte forma, onde com uma voz firme, porem ao mesmo tempo calma você mostre que o que ela fez foi errado e o que vem a ser o certo, porem se isso continuar avise mais uma vez na terceira cumpra a punição por você prometida. Sendo que colocar a criança para pensar no que fez pode ser muito útil, por conta de que assim ela pode vir a ver que o ela fez estava errado e que isso tem consequências. O cantinho da disciplina que antes era muito comentado no famoso programa da Super Nany pode ser uma ótima medida, sendo que ele é apenas valido para as crianças que são abaixo de sete anos, para que elas possam pensar no que fizeram, sendo que o mais indicado é um lugar onde seu filho possa ficar sozinho quando ele fizer alguma traquinagem, ele pode ser liberado de lá quando reconhecer os erros e pedir desculpa pelo o que fez.

Porem existem casos que as crianças se tornam mal educadas para chamar atenção, por conta de que elas sente mais carência dos pais, sendo que para que isso melhores é muito importante os pais tenham mais tempo com as crianças e assim façam atividades juntos com ele que podem ser bem melhor para um novo comportamento da criança.

O que é o SOPA e porque devemos protestar contar ele?



Nas ultimas noticias que vem postada na internet uma coisa que não podemos deixar de reparar é que muitas pessoas vem falando sobre o SOPA, porem mesmo com tanta repercussão na internet, televisão e demais mídias muita gente ainda não sabe o que vem a ser este assunto ao certo, sendo que para que você entenda um pouco mas sobre o mesmo e porque ser contra vou explicar um pouco mais sobre o mesmo. O SOPA (Stop Online Piracy Act) que na língua portuguesa significa “Lei de combate a pirataria online” é um projeto que veio a ser proposto pela câmara dos deputados dos estados unidos, onde tem como sua meta ampliar os meios legais para os detentores de direitos autorias. Sendo que isso faz com que o trafego sem permissão de arquivos de mídia que podem ter algum tipo de direito autoral.

Porem vendo com este sentido é algo que será feito com uma boa razão, sendo que isso serve para impedir a pirataria online, mas este projeto vai muito mais alem disso, sendo que ele vai fazer com que tenha um impacto na internet mundial. Desta forma o Sopa e o PIPA (Protect IP act ou Ato de Prevenção Contra Roubos e Ameaças Virtuais a Propriedade Intelectual) onde pode fazer com que o governo americano tenha o poder de fazer com que a gente tenha acesso a conteúdos que eles querem, sendo que assim podem fazer com que o Google tire uma grande quantidade de conteúdos da rede. Outra coisa que pode acontecer é fazer com que o

governo americano tenha o direito de fazer com que alguns servidores não tenham acesso a alguns sites, como já possível de ver em paises como a China e Síria que tem a liberdade censurada. Podem vir também a impedir que muitos sites tenha o seu acesso restringindo a propagandas, sendo que outro sites também não podem realizar as propagandas dos sites listados. Sendo que o governo pode banir todos e qualquer tipo de sistema ou software que podem vir a burlar as novas regras que seria impostas pelo SOPA. Assim se estes dois projetos que são o SOPA e o PIPA forem aprovados, eles podem vir a ser o grande destruidor da liberdade de expressão, comunicação e também a circularização da internet pode vir a ser extinta.

Trilha sonora da novela Aquele Beijo



As telenovelas vem sendo produções que fazem sempre um grande sucesso, isso se da por conta de que muita gente sempre fica de olho nas mais variadas tramas que vem

aparecendo e que por conta disso elas vem com temas polêmicos ou que até mesmo podem ser muito comum de fazer parte do nosso dia a dia. Assim uma que vem fazendo um grande sucesso desde o dia dezessete de outubro de dois mil e onze é a novela “Aquele Beijo”, sendo a mesma escrita por Miguel Falabella e colocada no horário em que passava “Morde e Assopra”. Para ser este grande sucesso é claro que a mesma conta com um elenco de uma ótima qualidade, sendo que ele é composto por Grazi Massafera, Giovanna Antonelli, Fiuk, Ricardo Pereira, Marilia Pêra, Diogo Vilela, Nívea Maria, entre muitos outros de nome da rede Globo de Televisão.

Sempre para que a novela tenha mais emoção os diretores e autores fazem o uso de alguns efeitos, que variam desde o local de gravação, habilidades dos atores e também a trilha sonora, que é algo que sempre caracteriza tal personagem, sendo então um grande sucesso para com o mesmo e mostrando que as musicas podem ser cada vez mais importante para uma novela de qualidade. Então para quem ainda não sabe quais são as musicas ao certo deste novo grande sucesso da rede globo, de uma olhada na lista com as musicas que fazem parte desta trama que eu tenho a certeza de que vai ser muito mais útil do que se imagina, espero que goste e que faça um bom uso.

01- Garota de Ipanema – Xuxa e Daniel Jobim.

02- Vivo Sonhando – Claudia Gomes e Edu Luke.

03- Mamão com Mel – Thiaguinho.

04- Flashback – IRA!

05- Garota Carioca – Fernanda Abreu.

06- Não – Patricia Mellodi.

07- Exato Momento – Zé Ricardo.

08- Amor Perfeito – Banda Trupe.

09- Garota sangue bom – Fernanda Abreu.

10- Porque sei que é amor – Titãs.

11- Deixe-me na esquina – Daniel Melk.

12- Atordoado – Rogério Duarte.

Dicas de como escolher um sofá



Quando se trata de moveis que atingem diretamente o nosso conforto é muito importante que se preste muita atenção na hora da compra, por conta de que isso pode ser uma peça fundamental da nossa casa. Assim uma que interfere muito no nosso dia a dia é o sofá, que para escolher o mesmo é necessário que se tenha bom gosto, e que preste atenção em alguns conceitos como tamanho, tipo de tecido, almofadas, cor,entre muitos outro. Antes de tudo o mais indicado é que você anote todas as medidas do ambiente em que o móvel será colocado, por conta de que assim vai ser mais fácil de ver qual o tamanho que o mesmo deve ter, sendo que para ele ser confortável ele deve ter um tamanho bom para comportar a as pessoas da casa e também não atrapalhar na circulação do ambiente.

Não podendo esquecer que este móvel deve sempre acompanhar o ritmo de vida dos moradores da casa, por conta de que se votem um grande espaço ou até mesmo se você recebe muitas pessoas na sua casa o mais indicado é que aposte nos modelos maiores, porem se o espaço físico não comporta o mesmo opte por modelos menos e assim faça o complemento com almofadas grande, cadeiras, poltronas ou pufes. O tecido que o mesmo deve ter também é muito importante, por conta de que eles podem tanto ser lisos como também estampados, sendo que isso deve ser lavando em conta antes onde será o local que o mesmo vai ficar, para que as cores do móvel tenha harmonia com o restante do ambiente.

Já para a decoração do mesmo o mais indicado é que as pessoas tenham a dica de fazer o uso de almofadas e mantas, sendo que elas dão um toque especial ao ambiente. Mas sempre preste muita atenção no modelo e no estilo do sofá, que eu tenho a certeza de que vai ser bem melhor a combinação, sendo que um sofá com estampas ou com cores fortes devem ser combinados com almofadas de cores mais neutras e também de uma forma que não fique algo muito destoado para com o mesmo.



Efeito positivo da cafeína no organismo


Uma coisa que muita gente deve saber é que tem uma grande quantidade de alimentos que podem ser bem melhores para a nossa saúde e que faz sempre benefícios para o mesmo. Assim uma coisa que se consumida com moderação pode ser muito benéfica para a saúde, sendo que algumas desconhecem e assim apenas vêem os efeitos que podem ser prejudiciais. Sendo assim começando pelos benefícios uma que pode ser muito bom é que a cafeína ajuda a espantar a depressão, por conta de que foi comprovado em estudo que mulheres que tomam uma dose máxima de seis xícaras por dia, tem um percentual de 20% menos chance de desenvolver a depressão, sendo que uma dose pequena de café pela manhã ajuda a dar energia e também melhora o humor das pessoas. Outra coisa é que ajuda com os homens tenham mais fertilidades, sendo que a cafeína ajuda na mobilidade dos espermatozóides, assim facilitando a penetração do mesmo no óvulo, sendo que é comprovado que a mobilidade dos espermatozóide dos homens que tomam café são bem maiores do que os que não tomam. Outra coisa que também é muito importante é que ajuda com que as pessoas mantenham o seu peso normal, sendo que muitas vezes a digestão fica mais lenta e assim o metabolismo mais acelerado, e assim vai com que as pessoas engordem menos com as refeições. Ajuda na redução no câncer de pele, sendo que as chance de ser desenvolvido o câncer de pele nas mulheres é de 20% e nos homens 9%, porem é muito importante que você ainda tenha os seus cuidados com a proteção solar, mesmo que tome muito café. E alguns mitos que podem fazer a cabeça das pessoas é que o mesmo causa dependência e que o mesmo pode causar dor de estomago, porem pessoas que tem possuem algum tipo de problemas gástricos devem evitar por conta de que o café ajuda na produção de acido gástrico.

João Mauricio é o segundo líder do BBB 12


Para quem sempre esta acompanhando os mais variados programas de TV um que nunca é deixa de ter mais atenção é o BBB, que já esta em sua décima segunda edição, e assim com novos participantes que trazem sempre uma historia nova e um tempero novo para esta competição mais assistida em todo o país. Sendo assim essa semana teve uma nova prova do líder, sendo que a mesma se assemelhava com um relógio, onde cada brother ficava em cima de um tamborete segurando uma corda, assim quando iniciou a prova eles tinham que ficar pulando um ponteiro que giarava sem parar, sendo que a prova exigia cuidado e também muita resistência física, onde se desequilibrasse ou soltasse a corda estava fora da prova do líder. Já Ronaldo que havia ganhado o poder do “Não” deixou Jakeline e Fabiana de fora da competição por essa nova liderança, e também João carvalho deixou de participar por ter sido o ultimo líder. Assim para que tenha uma noção a primeira a ser eliminada foi Mayara que após vinte minutos de prova veio a perder o seu equilíbrio e assim foi eliminada. Porem na manhã de sexta feira, dia vinte, faltando apenas cinco minutos para as nove da manhã Jonas não estava mais agüentando o cansaço físico e emocional e assim desistiu, sendo que por conta disso a liderança foi para João Mauricio. Assim antes de que Jonas desistisse João Mauricio tinha confirmado que estava cansado mas que ainda agüentava mais tempo de prova e no fim dedicou a prova para o filho dele. A prova no total teve a duração de nove horas e quarenta e sete minutos, assim logo depois de acabar a prova os dois choraram e se abraçaram, sendo uma disputa muito acirrada entre os amigos. Assim agora já deu o inicio a movimentação do próximo paredão, onde basta ver o resultado da prova do anjo e também em quem a casa vai votar e em quem o líder João Mauricio vai votar, sendo então um grande sucesso para a nova eliminação.

Inscrições para participar da Malhação 2012


Para muitos jovens que desejam a vida de ator, sendo que para isso sempre é necessário que esse jovem se agarre em todas as oportunidades que podem aparecer, assim fazendo com que sempre tenha uma boa chance de fazer com que este seja um inicio de um longo caminho. Desta forma uma novela que é a grande chance de uma quantidade muito grande atores é a malhação, sendo que nela tivemos uma grande quantidade de atores que passaram e até hoje fazem um grande sucesso como Caio Castro, Marjorie Estiano, Thiago Lacerda, André Marques, Daniele Suzuki, entre muitos outros que já passaram por lá e ainda estão no ar em novelas, filmes, entre outras produções. Sendo assim todo ano abre a inscrição para renovar os atores e assim montar uma nova temporada, onde uma nova trama vem sendo escrita e que pode ser bem melhor do que se pensa de ter uma grande chances para atores de todas as idades, para que façam parte de um dos ícones dos programa adolescente. Assim antes de tentar qualquer tipo de vaga a pessoa deve ter em mão o certificado de conclusão de cursos de oficina de atores e também o DRT que é o documento que é exigido para atores, diretor, diretor de produção, figurinista, entre muitas outras funções que de alguma forma estão ligados com a TV. Para que uma pessoas possa obter o seu numero de DRT ( Delegacia Regional do Trabalho) ele deve levar para o minesterio do trabalho os seguinte documentos:

•Carteira de trabalho –original e cópia da página com foto (frente e verso).

•RG – cópia e original.

•CPF – cópia e original.

•Comprovante de endereço.

•Atestado de Capacitação Profissional, a original que ficará no Ministério.

Assim depois de ter toda a documentação você fazer a sua inscrição na emissora, e assim deixar o material em que tem que ser analisado pela emissora, sendo que a inscrição pode ser feita em todos os dias úteis e durante todo o ano, sendo que pode ser a oportunidade que você precisa.

Diferença entre reconstrução cauterização e plástica capilar


Uma grande variedade de procedimentos de beleza que vem geralmente sendo direcionado para as mulheres, que sempre se ligam nos mais variados detalhes, sendo que um dos mais importantes são os cabelos que é uma das partes que elas tem mais cuidado. Assim é sempre muito comum se ouvir falar dos seguinte procedimentos que são reconstrução, cauterização e também a plástica capilar que vem cada uma agindo de uma forma em seus cabelos. Assim para que você tenha uma entendimento deste tipo de assunto vou começar explicando a reconstrução capilar, que é mais indicada para os cabelos que são quimicamente tratados, sendo que é feita uma lavagem nos cabelos e assim depois aplicada uma ampola de uma mascara capilar reconstrutora, sendo que o seu resultado é muito bom, por conta de que deixa os fios mais resistentes. Sendo que para quem possui um cabelo mais fino ele pode acaba quebrando se for tratado em excesso, e este processo custa em media R$ 200,00. já a cauterização é indicada para cabelos que são quimicamente tratados também e também para pré ou pós-quimica, sendo que este procedimento nada mais é do que uma lavagem feita com xampu que faz uma limpeza profunda nos cabelos, sendo que depois se aplica um outro produto que é muito rico em proteínas, vitaminas e queratina, e assim exposto a um calor de 108° Celsius. Sendo que este deixa os fios mais fortes e também saudáveis, é muito vantajoso e não se tem nem um tipo de contra indicações, sendo que este processo é necessário ser feito em um cabelo virgem, sendo que o seu valor pode variar de acordo com o estado do cabelo, mas ele custa a partir de R$ 160,00 em media. E por fim a plástica capilar que é mais indicada para os cabelos ressecados e com uma grande quantidade de frizz, sendo que a técnica se inicia com uma simples lavagem para o seu tipo de cabelo, onde em seguida se aplica um tratamento de nutrição para os seus fios, que pode ser em mascaras ou também em ampola, depois disso é tirado cerca de 70% da umidade de seus cabelos com um secador e assim aplicado uma nova mascara de reconstrução mecha a mecha e assim da um tempo de 20 minutos para o produto agir, sendo então finalizado com uma escova e prancha. Os cabelos tem o resultado de ficar mais sedosos, brilhantes, com balanço e bem hidratados, já o valor pode varia de R$ 150,00 a R$ 250,00.

O que levar na bolsa de praia



Uma coisa que sempre temos muitas dividas é o que levar nas bolsas de praia, por conta de que pode ser bem mais comum do que se pensa de precisar de uma grande quantidade de coisa, sendo que pode ser desconfortável que você fique indo em carro, apartamento ou hotel pára pegar de o que deseja. Assim uma coisa que é indispensável em uma bolsa de praia é que você leve protetores solar, por conta de que assim o protetor é algo que deve ser passado de hora em hora, sendo ainda mais quando você entra na água que assim uma boa parte do mesmo pode sair e assim deve ser reforçado.

Já os acessórios de proteção como bonés, óculos de sol, viseiras entre outros podem ser fundamentais para que tenha mais proteção do sol, sendo que muitas vezes pode fazer muita falta, por conta de que se você não possui guarda sola incidência dos raios solares podem ser bem maiores, onde a proteção deve ser ainda maior. Levar uma bermuda e saída de praia pode ser muito importante por conta de que muitas vezes pode ser necessário que tenha algo que cubra o seu corpo, sendo que os passeios pela praia podem ser bem mais simples e assim você nunca fica desfilando em trajes de banho.

Outra coisa que pode ser muito bom é que você leve passatempo e algo para a diversão, sendo que muitas vezes ficar na praia sem fazer nada pode ser algo entediante, por conta de que o tempo não passa e assim não faz nada que possa ser bem mais simples do que se imagina, sendo que jogos como o frescoball pode se muito interessante, já se você é mais quieto um bom livro ou revista pode te ajudar muito nessa situação. Assim como você pode ver é muito mais simples do que se pensa do que fazer com que o seu dia da praia seja muito melhor do que se pensa de fazer um grande sucesso, e que assim o seu passeio vai ser muito mais divertido e não terá nem um tipo de problema durante ou depois do mesmo, espero que tenha gostado.

Casamento no campo o que vestir



Uma ocasião que sempre pede uma grande quantidade de cuidados com que vai vestir é no que se trata de casamento, por ser uma dia em que todos tem uma grande atenção, sendo que isso pode ser muito mais comum do que se pensa quando se trata de padrinhos e madrinhas, que tem uma grande aparência quanto de trata dos noivos. Porem existem alguns casamentos que são ocasiões diferente do que estamos acostumados, por conta de que o tipo da festa pode mudar, o local da festa pode ser diferente e assim faz com que a suas roupas condigam com o mesmo, para que não fique fora dos padrões.

Assim para que tenha uma noção do que eu estou se o casamento for feito no campo é muito bom que tome muito cuidado com o que vai vestir, sendo que se for esse o caso será numa época quente onde o que mais tem que ser visado é o conforto. Sendo assim no que se trata de madrinhas, elas devem sempre abusar das estampas florais, o tecido de algodão pode ser o próprio algodão, sendo que é muito importante que tome cuidado para que o seu vestido não fique muito casual, já no que se trata de salto o mais indicado é que tome muito cuidado com os saltos mais finos, por conta de que muitas vezes eles podem acabar afundando no gramado, sendo que sempre opte pelos mais grossos ou até mesmo hoje em dia você tem a opção do salto Anabela que pode ser muito mais simples do que se pensa, e outra dica é que sempre opte pelo salto preto por conta de que os pratas e dourados podem sujar com mais facilidade.

E no que se trata de maquiagem o mais indicado é que se use algo bem natural e sem nem um tipo exagero em cores e intensidade, já nos cabelos o mais indicado são os cabelos presos como tranças, por conta de que pode ser que você esteja sujeita a vento e assim pode estragar os seus cabelos. Para os homens as opções são mais escassas, mas mesmo assim tem a possibilidade de se vestir bem e ficar confortável, por conta de que o terno e gravata são trajes apenas obrigatório para os padrinhos, sendo que os convidados podem optar por uma camisa três quartos, com uma calça social e um sapato, sendo que o mais indicado é que escolha um tecido mais leve e uma cor que não destaque muito a transpiração.

Vagas ProUni 2012



O Programa Universidade para Todos foi aberto e já fechado para o ano de 2012. As vagas ofertadas eram milhões, porém também eram centenas os estudantes que fizeram a inscrição. Ela encerrou no dia 19 de janeiro, e o MEC divulgou antecipadamente o resultado. Ele, que era para sair no dia 22, acabou saindo no dia 20, sexta-feira. As universidades estão espalhadas por todo o país, e isso é interessante para os estudantes, pois possuem o poder de escolher em qual fariam a inscrição.

Foram 195 mil bolsas oferecidas em uma grande variedade de cursos. Para visualizar as vagas era muito simples:

Você acessava o site (http://siteprouni.mec.gov.br/) e no link “Ofertas de bolsas” e escolher visualizar as vagas por instituição (universidade) ou então por curso, o que era mais fácil para quem já tinha um curso em mente. Poderia ter duas opções de curso, podendo ser para cursos diferentes. E para que as pessoas não perdessem tempo a nota de corte das vagas também estavam disponíveis no site, assim visualizando os estudantes qual a nota que poderia os levar a adentrar a universidade.

Resultado 2012

Como o resultado já foi divulgado, a partir daí é muito simples e para isso basta acessar o mesmo site e logo ao lado direito estará um link para “Consulte o resultado da 1ª chamada”. Na página seguinte coloque os dados de número de inscrição do ENEM, CPF e os caracteres que estão em uma figura. Feito isso clique em continuar e próxima página já estará o resultado se passou ou não com a nota que obteve.

O ProUni permitiu que os alunos da rede pública tivessem uma vaga em uma universidade da rede de ensino privada. A partir disso, o aluno consegue muito mais incentivo para continuar os seus estudos, e isso tudo porque conseguiu a vaga por seu próprio esforço, que foi o Exame do Ensino Médio, realizado no final do ano de 2011.

Sky 4G Novidade no Brasil



Quem é que nunca ouviu falar na Sky? É raro encontrar alguém que nunca tenha ouvido falar ou até mesmo assistido os canais que a assinatura oferece. E agora ela entra com a tecnologia 4G, que permite o acesso a internet limitado dependendo do plano em qualquer lugar que tenha a cobertura.

Os valores por hora estão de R$ 79,90 e R$ 99,90 para 2 e 4 MBps, respectivamente. O modem wi-fi permite que os usuários se conectem a uma conexão estável dentro de casa com a assinatura. O dispositivo móvel ainda é uma incógnita, mas acredita-se que logo menos ele também esteja rodando pelo Brasil todo. Ele fará com que os “gigantes” da telefonia acordem para os valores, velocidades e vejam que há um concorrente forte.

Ela será a primeira tecnologia 4G no Brasil e fará com que os seus concorrentes fiquem com medo, já que a marca em TV por assinatura via satélite é de grande satisfação para os usuários, a internet também poderá ser. O que é interessante e que chama a atenção sem dúvida alguma é que a internet 4G pode ser oito vezes mais rápida que a 3G, que é o utilizada por todas as pessoas que possuem um dispositivo móvel ou modem por operadora.

O padrão escolhido foi o TD-LTE, que faz com que a transmissão de dados seja muito mais intensa e rápida. A concorrência ficará e muito acirrada, isso porque sem dúvida alguma a novidade terá repercussão no Brasil e milhões de assinaturas. E quem sabe não vem um combo entre internet e TV a cabo? Isso é possível, principalmente porque são dois serviços que hoje em dia as pessoas não vivem sem internet e informação.

Portanto, a dica é esperar a novidade realmente chegar ao Brasil e somente depois dar as notas para ver o que os brasileiros acharam da nova internet. E enquanto isso não acontece, a internet 3G continua a ser usada por milhões de brasileiros.

Hotel residência



Há quem diga que a casa da gente é sempre mais confortante do que qualquer lugar, não é? Pois tem gente que discorda disso. Algumas pessoas gostam de viajar e se apaixonam às vezes pelos hotéis em que se hospedam. Isso é muito freqüente hoje em dia, assim como também é freqüente pessoas morando em hotéis. Por exemplo, algumas pessoas pensam que vale a pena e isso deve ser avaliado, por isso, não afirmo com certeza, afinal, alguns hotéis valem mesmo a pena, porém, outros, são caros demais para ser sua moradia. Você deve levar em consideração que em um hotel, você conta com serviço de empregada, alias seu quarto sempre estará arrumado pela arrumadeira do hotel, além de também contar com o serviço de bar e restaurante a sua disposição.

Você conta com ótima infra estrutura e é como se estivesse pagando um aluguel, porém, com algumas funções e mordomias oferecidas por determinado hotel. Outro bom motivo para se morar em um hotel é que você não precisa comprar nenhum móvel, já que o hotel te oferece tudo de bom e do melhor. Alguns hotéis oferecem aos seus hospedes momentos de lazer, então, você pode aproveitar os benefícios que o hotel te oferece, tal como piscina, sauna, sala de jogos, entre outros. Sabe a você decidir se vale a pena morar em um hotel ou se vale a pena ter a sua própria casa. Você deve levar em consideração os gastos que vai ter em uma casa, por exemplo, aluguel, água, luz, telefone, internet, empregada, gás, gastos com móveis, entre outros.

No hotel, você ainda encontra o quesito da segurança, que seria um gasto a mais caso morasse em residência própria. O lado ruim de morar em um hotel é que você não vai ter a mesma privacidade que teria morando em uma casa sua. Este é um quesito que vale a pena levar em consideração. Você também deve ficar atento a localização do hotel, pois muitas vezes, compensa pagar um pouco a mais na moradia por ser perto dos locais que você freqüenta, pois assim, economiza gasolina e tempo. Vai de você decidir o que é melhor: uma residência própria ou morar definitivamente em um hotel!

Anticoncepcional masculino como funciona



Hoje em dia uma coisa que eu tenho a certeza de que deve ser muito mais comum do que se pensa é ouvir as pessoas falar dos mais variados métodos contraceptivos que vem sendo muito mais comum do que se pensa de fazer um bom uso para que se evite uma gravidez indesejada e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ter um grande beneficio. Porem um que vem sendo muito mais comum do que se imagina de ver que a medicina vem cada vez mais com mais possibilidade de fazer um bom uso para com o mesmo e que ajuda com que as pessoas possam se prevenir.

Assim uma coisa que vem sendo muito mais simples do que se pensa é a chance de agora ver que os homens tenham também um remédio anticoncepcional, onde é tomado com uma forma de injeção que age fazendo um bloqueio na produção de espermatozóides, sendo que estes testes vem sendo realizados em homens da China. Um dos resultados que mais foram destacados é que após seis meses da vacina tomada a produção de espermatozóides voltou ao normal, fazendo com que os pesquisadores ficassem muito contente com os resultados obtidos e também eles tem grande esperanças para este medicamento. Assim este medicamento esta em faze de aprovação para que possa começar a ser comercializado.

Sendo que é muito importante que seja ressaltado que se este método for usado o casal esta apenas livre de uma gravidez e não de poder contrair uma doença sexualmente transmissível. Então nunca deixe de usar os preservativos para que possa ter uma grande chance de fazer um grande sucesso e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ter um bom uso para com o mesmo e que pode te proteger muito mais, e em caso de alguma duvida a mais o mais indicado é que você procure a ajuda de um medico para que ele possa te ajudar com este tipo de assunto.

Dicas para curtir o carnaval 2012 com saúde



Uma coisa que eu tenho a certeza é de que muita gente já vem se preparando para o carnaval, por conta de que muitas vezes pode ser a festa mais esperada do ano e que vem sendo muito mais simples do que se pensa de se encontrar uma grande quantidade de festas para poder curtir esses dias de alegria. Porem uma coisa que nunca podemos esquecer é de fazer com que possamos curtir esses dias com saúde para que possamos aproveitar da melhor forma e que vem sendo muito mais simples de fazer com que não tenha nem um tipo de problema durante esta época.

Assim uma coisa que pode ser fundamental é que você tenha o habito de repor as energias que gasta nas festa de carnaval, por conta de que muitas vezes as festas duram um tempo longo, sem contar no

calor intenso da época, onde o mais indicado é que você se alimente corretamente e também que aproveite os momentos de descanso para ficar novo em folha. Outra coisa que pode ser muito mais importante do que se pensa é fazer com que o seu organismo sempre fique hidratado, sendo principalmente de água, para que assim você também possa evitar a ressaca e que tenha mais chance de aproveitar as festas. Outra coisa que também deve ser evitado é misturar bebida com volante, por conta de que assim você pode ficar mais seguro, por conta de que os números de acidentes no carnaval por conta de motoristas alcoolizados crescem, sendo sempre um dado alarmante.

As roupas também podem ser muito importantes do que se pensa para que possa fazer um grande sucesso e também para que te traga mais conforto, sendo que shorts e camiseta é a vestimenta mais adequada para este dia. Assim como você pode ver esse tipo de cuidado pode ser muito simples e faz com que você curta o seu carnaval cada vez melhor e que venha de uma forma muito mais simples do que se pensa, então espero que tenha gostado e que faça um grande sucesso.

Como preservar o meio ambiente



Uma coisa que nunca podemos negar é que o meio ambiente esta a cada dia mais sendo degradado por conta de que muitas vezes as empresa e também as pessoas esquecem que é dele que a gente precisa para ter uma vida mais saudável e também para garantir com que alguns fatores essenciais sejam cada vez mais preservados e que assim tenha mais possibilidade de ser útil para nos mesmo. Porem muita gente se pergunta o que fazer para garantir que o meio ambiente seja cada vez mais preservado, essa pergunta para quem não sabe pode ser respondida de uma forma muito mais fácil, bastando com que a gente olhe para traz e veja o que fazemos no nosso dia a dia e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ter um grande sucesso para o meio ambiente.

Assim a primeira coisa que deve ser feita é fazer com que nosso lixo domestico diminua, e que se possível o que poder ser reciclado que seja enviado para as ONGs ou projetos que se responsabilizam por esta área, assim fazendo com que a poluição diminua e que algumas matérias primas que são retiradas da natureza sejam preservadas. Outra coisa que pode também ajudar muito é a preservação de arvores, sendo que nunca deve ser aconselhado que você corte as arvores, por conta de que a poda drástica é completamente proibida e assim faz com que seja enquadrado em crime ambiental.

Respeitar a vegetação nativa que pode existir em algumas propriedades, para que seja respeitada a flora e fauna nativa do local, sem contar que também manter o curso da água passa pela mesma pode ser muito mais importante do que se pensa. A criação de animais que são proibidos pelo IBAMA e também que não você não possua nem um tipo de licença pode ser uma dos grande produtos do trafico de animais e assim você esta ajudando neste grande crime que esta cada vez mais comum. Como se pode ver apenas com atitudes que parte de nos mesmo o meio ambiente estará a salvo.

Dicas para manter os esmaltes escuros nas unhas



Uma coisa que eu tenho certeza de que é muito mais simples do que se pensa de ver é uma grande quantidade de procedimentos de beleza, sendo que para muitos deles os detalhes podem ser o mais procurado, assim sendo que para uma mulher os detalhes são os mais diferentes possíveis e muito mais importantes do que se imagina. Sendo assim manter as unhas sempre bem pintadas podem ser muito mais simples do que se imagina de fazer com que a aparência seja muito mais diferente do que se pensa.

Porem uma coisa que muitas mulheres reclamam é da pouca durabilidade que os esmaltes de cores mais escuras, sendo que este tipo de cor sempre é uma das mais escolhidas pelas mulheres por ser algo que traga mais personalidade para o seu look. Assim para as mulheres que gostam de passar cores mais escuras o mais indicado é que se tomem alguns cuidados para que mantenha sempre a cor por mais tempo nas suas unhas e que pode ser muito mais simples do que se pensa de fazer um grande sucesso. Então a primeira dica é que assim que você fizer a sua unha seja ela na manicure ou em casa mesmo que você evite usar e entra em contato com produtos químicos ou com atividades que fazem com que as unhas se mantenham por muito tempo em contato com a água. Outra coisa que pode ser muito mais útil do que se pensa é que você faça o uso de um esmalte extra brilho por cima de seu esmalte, por conta de que assim ele vai proteger mais o seu esmalte e assim vai deixar também uma película de brilho mais

intensa em suas unhas. Pintar com camadas duplas ou triplas podem ajudar muito mais no que se trata de durabilidade, por conta de ela garante um esmalte mais fixado e também deixam as cores mais bonitas. Usar esmaltes e produtos de qualidade também podem ser muito importantes, por conta de que uma boa qualidade no produto pode garantir uma melhor fixação e durabilidade. Também na hora de tirar os excessos é muito importante que você tome muito cuidado para que não faça a retirada do mesmo por completo, assim fazendo com as laterais comecem a descascar por completo.

Alimentos que dão energias para as provas de corridas



A alimentação é muito importante em qualquer circunstância da nossa vida, não importa o que façamos é sempre muito importante que se tenha uma boa alimentação. Quando se pratica exercícios físicos ai sim ela se torna ainda mais indispensável, pois na pratica de exercícios o corpo acaba se desgastando bastante e com isso o organismo vai ficando mais fraco se não houver uma boa alimentação.

A corrida é um esporte muito conhecido no mundo inteiro, no Brasil a corrida mais famosa que temos é a da São Silvestre que é realizada em todo dia 31 de dezembro, bem no ultimo dia do ano. No ano de 2011, a penúltima que foi realizada, os ganhadores foram, o vencedor da prova masculina foi o etíope Tariku Bekele que tem apenas 24 anos, e também a queniana Priscah Jeptoo. Ambos possuem uma alimentação extremamente completa, pois eles precisam suprir as energias gastas durante os treinos e a competição, ou seja, não podem se alimentar se qualquer maneira, pois essa é a fonte de energia que eles possuem para realizar um bom trabalho e estarem satisfeitos com os resultados. Os competidores tem sempre uma alimentação extremamente reforçada, que é recomendada pelos seus treinadores que são ótimos profissionais por sinal, deixando sempre muito claro a necessidade que eles possuem de energia para ter uma boa disposição na corrida e um bom preparo físico. Se você não é nenhum corredor profissional, mas gosta de caminhar ou fazer uma corrida para manter o corpo legal, saiba que existem alimentos nutritivos, saudáveis e energéticos que ajudam no desenvolvimento da atividade.

O carboidrato é indispensável no organismo, pois ele contribui na produção de ATP (Trifosfato de Adenosina), que é o principal responsável pela energia. Alem de ajudar no aumento dos níveis glicogênios, que é uma substancia armazenada no fígado e músculo e que são queimadas na pratica de exercícios, a falta dessa substancia causa uma diminuição do desempenho. O consumo do carboidrato depende bastante de pessoa para pessoa, mas ele é de aproximadamente 65% do total das calorias da sua dieta. O recomendado é realizar cinco ou seis refeições por dia, e em todas é indispensável que aja o carboidrato. E não se esqueça de hidratar bem o organismo, beba bastante água, assim o seu desempenho será extremamente ótimo.

Estudo aponta que ingestão de leite na adolescência aumenta risco de câncer de próstata



Um estudo realizado no Instituto de Islândia, que foi divulgado no American Journal of Epidemiology confirmam que homens que consomem mais leite na sua adolescência acabam possuindo de duas a três chances mais de desenvolver o câncer de próstata avançado na idade adulta. Por cerca de mais de 20 anos, 8.894 homens que tinham nascido entre os anos de 1907 e 1925 foram acompanhados, nesse período cerca de 1.123 homens acabaram desenvolvendo a doença, e cerca de 371 tiveram o caso avançado. Com esses dados os pesquisadores começaram a notar que os homens que tomavam leite mais de uma vez por dia quando adolescentes, tinham três vezes mais chances de desenvolver a doença do câncer de próstata avançado.

Os homens que viveram nas regiões rurais nos seus primeiros 20 anos, mostraram ter um risco 29% maior de se adquirir a doença do que os outros homens que residem na cidade onde o leite era pouco na época. Os homens nascidos e criados no campo antes de 1920 tinham um risco de 64% maior do que os que nasceram e foram criados na cidade. A coordenadora do estudo Johanna Torfadottir disse que os dados encontrados fornecem evidencias e provas importantes para a saúde da fase da adolescência do homem, pois é um

período sensível para o inicio do desenvolvimento do câncer de próstata. Mesmo com os estudos, não há nada que possa restringir a ingestão do leite como prevenção do câncer de próstata, pois não se pode esquecer que fatores como o estilo de vida da pessoa e outros costumes alimentares também contam bastante para que a doença apareça. O ideal mesmo é sempre ter um estilo de vida saudável, praticar sempre esportes, não ter uma vida sedentária, se alimentar sempre muito bem, comendo muitas frutas, legumes e verduras, evitando ao maximo gorduras, doces e excesso de sal, bebendo bastante água, sucos naturais e tomando o leite em si, mas para não arriscar, se preferir beba o mesmo apenas uma vez ao dia.

Preços de roteador DLINK



Hoje em dia, contamos com uma enorme vantagem que é a internet. Antigamente, era necessário muito esforço para que coisas acontecessem e que pesquisas fossem realizadas. Há muitos anos atrás apenas quem tinha uma condição financeira muito boa tinha internet em casa, assim como era com o telefone fixo antigamente. Após o surgimento da internet, novas invenções ocorreram e uma delas foi o roteador. É importante se lembrar que hoje em dia, grande parte das empresas e de residências grandes utiliza do equipamento que transmite o sinal da internet por ar.

Não significa que a internet seja gratuita ou coisa do tipo, significa que você pode acessar a rede sem ter que ficar em um local fixo, sem poder movimentar o seu equipamento. O roteador veio para revolucionar o mundo, já que desde sua criação, o problema de muitas pessoas foi solucionado. Diante de tamanha importância, decidimos apresentar para vocês, nossos fiéis leitores, os preços de roteadores da melhor marca conhecida no mercado! Acompanhe logo abaixo os preços dos roteadores da maca DLINK!

Roteador Wireless D-Link DIR-600 com Antena

Roteador Wireless DI524 150Mbps

Roteador Wireless 150mbps

Roteador 3G Wireless

As musicas mais tocadas de 2011



A música esta presente em diversos lugares que vamos, mas o local que elas fazem todas as pessoas ficarem agitadas, se divertindo muito é nas baladas, shows de bandas, entre outros lugares. Músicas internacionais e nacionais sempre estão presentes nesses lugares, as músicas internacionais sempre estão divertindo muitas pessoas em baladas onde é tocada músicas eletrônicas de diferentes DJs do mundo inteiro, assim fazendo quem esta no lugar não ficar parada.

Músicos nacionais estão conseguindo atingir a mídia com suas músicas de ótima qualidade, assim levando a música nacional a pessoas até de outros países como é o caso do cantor Michel Teló que tem um de seus sucessos fazendo um grande sucesso na Europa, sua dança esta sendo uma diversão até mesmo entre os jogadores do Real Madrid, assim levando o nome do Brasil para os outros países através da música.
No ano de 2011 tivemos grandes sucessos sendo tocadas muitas vezes na mídia e para você que esta querendo saber quais são esses sucessos veja a baixo na lista que contem músicas internacionais e nacionais.

Internacional:
01. Adele – Someone Like You
02. Adele – Rolling In The Deep
03. Adele – Set Fire To The Rain
04. Adele – Make You Feel My Love
05. Adele – Turning Tables
06. Bruno Mars – It Will Rain
07. Coldplay – Paradise
08. Rihanna – You Da One
09. Katy Perry – The One That Got Away
10. Rihanna – We Found Love (feat. Calvin Harris)
11. Demi Lovato – Give Your Heart a Break
12. Justin Bieber – Mistletoe
13. Bruno Mars – Talking To The Moon
14. Adele – Don’t You Remember
15. Jessie J – Domino
16. Avril Lavigne – Wish You Were Here
17. Bruno Mars – The Lazy Song
18. Maroon 5 – Moves Like Jagger (feat. Christina Aguilera)
19. David Guetta – Without You (feat. Usher)
20. Coldplay – Fix You

Nacional:
01. Rebelde – Como Um Rockstar
02. Rebelde – Quando Estou do Seu Lado
03. Michel Teló – Ai Se Eu Te Pego
04. Gusttavo Lima – Balada Boa
05. Simone – Então É Natal
06. Rebelde – Ponto Fraco
07. Rebelde – Você É o Melhor Pra Mim
08. Luan Santana – Nega
09. Jorge e Mateus – Eu Quero Só Você
10. Rebelde – Do Jeito Que Eu Sou
11. Jorge e Mateus – Efeitos (part. Cristiano Araújo)
12. Charlie Brown Jr. – Céu Azul
13. Rebelde – O Amor Está Em Jogo
14. Jorge e Mateus – Amor Covarde
15. Rebelde – Agito e Uso
16. Sorriso Maroto – Assim Você Mata o Papai
17. Jorge e Mateus – Pra Que Entender?
18. Jorge e Mateus – Aí Já Era
19. Aline Barros – Ressuscita-me
20. Paula Fernandes – Pra Você