Como customizar uma peça jeans


Como é muito fácil de se ver a moda vem ficando cada vez mais ousada e que pode ser bem melhor do que se pensa de ter um grande sucesso para com o mesmo, sendo que as peças hoje em dia podem ter cada vez o estilo de quem às usa, sendo que muitas vezes você mesmo pode fazer com que a sua peça seja original e única. Isso vem se tornando muito mais comum entre os jovens por conta de que eles sempre estão tentando fazer com que o seu look de balada se renove e que suas roupas pareçam diferentes e que de alguma forma seja mais original do que se pensa. Assim um tipo de peça que sempre passa por uma customização é o jeans que pode ser combinado com muitas outras peças, e que se adequa com qualquer técnica que se pode imaginar. Uma boa dica agora para o verão 2012 é que você customize um short jeans que pode ser bem melhor do que se pensa e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de poder usar o mesmo muitas vezes e sem contar que se para você pegar aquela balada ele pode ser muito útil e também pode te dar um belo look. Geralmente uma coisa que pode ser feita é que você utilize uma calça velha que não esteja mais sendo usada e assim cortando a mesma ela vai se tornar um belo shortinho, porem lembre-se que antes de você cortar, você tem que marcar a mesma para que assim uma perna fique na mesma altura que a outra, não tendo nem um tipo de erro. E caso não queira algo muito curto antes de usar a tesoura presete muita atenção que eu tenho a certeza de que você esta fazendo a coisa correta e que vem sendo muito mais simples do que se pensa de ter sucesso. Sem contra que você pode vir a usar outros matérias para fazer a sua peça, sendo que paetês, fitas, tecidos entre muitos outros podem trazer um toque muito mais delicado e também fazer com que o mesmo tenha um toque especial. Assim para que tenha uma noção do que eu estou falando de uma breve olhada em um vídeo que eu separei, que eu tenho a certeza de que pode ser muito melhor do que se pensa e que pode ser muito mais simples do que se imagina de você fazer uma roupa diferente para usar do seu dia a dia.

Como participar do programa do Jô


Hoje em dia uma coisa que vem fazendo um grande sucesso é sem sombra de duvidas os mais variados programas de TV que podemos encontrar, sendo que cada um vem com um tipo de perfil e que pode ser bem melhor do que pensa de vir a agradar cada publico diferente e que vem sendo muito mais simples do que se pensa para com o mesmo. Sendo assim um programa que faz um grande sucesso a um bom tempo é o Programa do Jô, que a cada dia que se passa traz entrevistas mais famosas e também muito interessantes e que vem sendo muito mais simples do que se imagina de fazer um grande sucesso para com o mesmo. Desta forma com tanto sucesso sempre tem muita gente querendo fazer parte da platéia do mesmo, para que possa ver as entrevistas mais de perto e também estar lá assistindo a tudo ao vivo, sendo que muita gente pode vir a gostar e que vem sendo muito mais comum do que se pensa. Então para quem deseja participar deste ótimo programa deve vir a entrar neste site programadojo.globo.com, onde tem todas as informações de como participar do mesmo, sendo que para isso basta com que você clique no link Platéia e veja o que se precisa para assistir o mesmo e que vem sendo muito mais comum do que se pensa. Assim depois disso é só necessário que você espere com que a produção entre em contato com você, sendo que é muito bom que você saiba que eles fecham apenas com um mínimo certo de pessoas, sendo que tem que ser no mínimo uma quantidade de 20 pessoas por grupo que deseja assistir o mesmo. então eu espero que tenha gostado das dicas e que veja que não é muito complicado que vem sendo muito mais simples do que se pensa de fazer um grande sucesso e que você pode vir a aproveitar cada vez mais este tipo de oportunidade. Assim sempre fique de olho no nosso blog que dicas e noticias deste tipo sempre estão sendo postadas para que possa te ajudar e que venha sendo muito mais comum do que se pensa, e também que pode vir a te ajudar muito mais fácil.

Backgrounds para Twitter



O Twitter hoje em dia é um dos sites de relacionamento que esta tendo um grande número de acessos por dia, todos os dias milhares de usuários acessam o site para ver as novidades dos seus amigos, assim sabendo um pouco mais sobre o que esta acontecendo com seus amigos, assim tendo mais proximidade com eles, sem dizer que você pode fazer novas amizades através do Facebook com uma certa facilidade, basta começar a seguir alguma pessoa que você tem interesse em uma nova amizade e então começar a trocar Tweets com essa pessoa, assim aos poucos conhecendo-a mais.

Na sua pagina do Twitter você pode personaliza-la como quiser podendo alterar a cor das letras, links e também alterar a imagem do fundo do seu perfil. O Background da ao seu perfil um pouco mais de você, pois você pode colocar qualquer imagem como fundo do seu Twitter, assim personalizando a sua pagina como bem quiser. As imagens que você pode colocar no fundo do seu Twitter são varias, você pode colocar qualquer imagem que você tenha salva em seu computador no fundo do seu Twitter, você também pode fazer uma montagem em algum editor de imagem que você tenha instalado em seu computador.

Na internet tem alguns Backgrounds prontos, assim é só você salvar as imagens e então colocar no fundo do seu Twitter, assim sendo mais fácil personalizar seu Twitter deixando-o cada vez mais parecido com você, os backgrounds prontos são de vários modelos, com isso você pode ver esses BG pronto e escolher o modelo ideal para colocar no fundo do seu Twitter, esses backgrounds prontos são bem feitos, as montagens são ótimas e com isso esta no fundo do Twitter de muitos usuários e então cabe a você fazer o seu estilo usando a imagem, assim alterando as cores deixando com uma combinação que você acha que irá ficar legal.

A baixo algumas imagens que separamos para que você possa salvar e colocar como fundo do seu Twitter, se preferir pode editar um pouco as imagens para assim ficar algo de sua criação, assim deixando a imagem um pouco diferente de acordo com o seu gosto.





Próximos Capítulos Fina Estampa



As novelas da Globo sempre tem boas audiências, as pessoas gostam de acompanhar essas novelas todos os dias e uma das novelas que o telespectadores estão gostando é a novela Fina Estampa. Quando você acompanha uma novela sempre tem grandes curiosidades de saber o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela para assim ir se adiantando. Existem varias revistas que revelam o que irá acontecer nos próximos capítulos de novelas como Fina Estampa, mas você também tem acesso a essa informação através do site da Rede Globo, é até mais fácil e rápido de estar vendo o resumo dos capítulos, assim ficando saber as principais novidades dos próximos capítulos.

Acesse o site da Rede Globo na pagina da novela Fina Estampa (http://finaestampa.globo.com/Vem-por-ai/) e então veja o resumo dos capítulos da semana, semanalmente sempre tem novidades no site para que você possa acompanhar e ficar sabendo de tudo o que irá rolar na novela, assim sempre se adiantando em algumas coisas que irão acontecer na novela e matando um pouco a sua curiosidade, pois sempre tem alguns capítulos que terminam deixando aquele clima de suspense e com isso as pessoas ficam muito curiosas para saber o que irá acontecer no próximo capitulo e muitas vezes o site revela o resumo do próximo capitulo, mas quando é algo que irá marcar a novela dificilmente é revelado um resumo, mas mesmo assim já da para ter uma base do que irá acontecer.

Além da novela Fina Estampa você também fica sabendo do que irá acontecer nos próximos capítulos de outras novelas, tudo isso através do site da Rede Globo, então se você é uma pessoa que gosta de estar sempre acompanhando as novelas da emissora não deixe de acessar o site da Rede Globo e ver os resumos dos próximos capítulos das novelas. Além de informações como o que irá acontecer nos próximos capítulos você também pode conhecer um pouco mais dos bastidores, ver fotos e vídeos das gravações, conhecer também um pouco mais sobre as roupas que os personagens usam tudo isso para que você se interaja um pouco mais com a novela!

Alimentos que combatem o mau humor


Com a correria do dia a dia é muito comum a gente encontrar pessoas que tem um mau humor, isso por conta da correria que pode ser bem mais simples do que se pensa e que vem sendo muito mais simples do que se pensa de ter um grande sucesso, porem é muito importante que você saiba que algumas pessoas podem combater este grande mal de algumas formas e que podem ser bem melhores do que se pensa. Assim alguns recentes estudos mostraram que alguns alimentos podem ser grande aliados para derrotar esse mau humor, sendo que os mais comuns são os que possuem a vitamina B que é uma das grande aliadas pela liberação de hormônios como é o caso da serotonina, o que nos causa mais alegria, sendo que são essas substancias que nos promove um bem estar muito grande. Assim como já foi ditos existem alguns alimentos que podem ajudar na liberação de serotonina, noradrenalina e dopamina que são responsáveis pela causa de bom humos que todos nos temos e que vem sendo muito mais comum do que se pensa, sendo que alimentos ricos em acido fólico também podem ser grande aliados. Assim mesmo tendo alguns alimentos que podem ser muito bom para este tipo de coisa é muito bom que você consuma com cuidados alguns alimentos como massas, chocolate entre outros por conta de que pode ser uma coisa que ajude no ganho de peso. Assim de uma olhada na lista com alguns dos alimentos que podem ajudar muito neste tipo de coisa e que vem sendo muito mais simples do que se pensa e que pode ser muito mais simples do que se imagina, espero que goste e que faça um bom uso para com o mesmo.

- Ervilhas
- Feijão
- Grãos de bico
- Batata
- Cereais
- Arroz
- Leite e derivados
- Carne vermelha
- Carne branca
- Pescados
- Alimentos integrais
- Cogumelos
- Legumes e verduras (alface, brócolis, tomate, rúcula, e outros)
- Amêndoas e castanhas
- Frutas
- Chocolate e doces em geral

TATUAGEM MAIS PROCURADA




A tatuagem é uma arte que esta chamando a atenção de muitas pessoas do mundo inteiro, essa arte já esta atraindo os mais variados gostos, até as pessoas mais velhas estão querendo fazer uma tatuagem escolhendo alguns desenhos tradicionais de tatuagens. Os homens preferem fazer tatuagens mais agressivas do que as das mulheres, ou seja desenhos maiores, mas quando você for fazer uma tatuagem deve tomar cuidado com o que esta querendo fazer. Os desenhos que os homens gostam de fazer são desenhos como dragão, símbolos, tribais, flames, entre outros desenhos.

Quando você for fazer uma tatuagem tome cuidado com o desenho que irá fazer e também o lugar do seu corpo que você quer fazer o desenho, pois isso influência muito no momento de você conseguir um emprego. Muitas empresas quando você vai fazer uma entrevista de emprego perguntam se você tem tatuagem e onde tem o desenho, assim dependendo do lugar e do desenho que você tem pode perder uma grande oportunidade de conseguir um bom emprego. As pessoas estão começando a fazer sua primeira tatuagem novos, hoje em dia muitos jovens tem tatuagens, mas devem tomar cuidado quando forem fazer sua tatuagem para que a mesma não atrapalhe no futuro.

Os lugares ideais para se fazer uma tatuagem é em lugares escondidos como na perna, costas, peito, entre outros lugares bem discretos, assim você não terá problemas quando for fazer uma entrevista de emprego. Você também tem que ter cuidado no lugar onde você vai fazer a tatuagem escolha um estúdio de confiança onde você conhece o profissional, é importante também que você converse com pessoas que já fez tatuagem com esse tatuador, assim conhecendo um pouco mais das artes que o profissional fez. Procure também fazer um orçamento e ir em outros estúdios para conhecer o trabalho de outros profissionais, assim no final você fará a sua escolha e irá fazer sua tatuagem no melhor lugar.

Tem que ter paciência no momento de escolher o desenho que você quer o lugar que você quer fazer a sua tatuagem e também onde você irá fazer para que assim faça a coisa certa e não se arrependa depois, aliás, uma tatuagem é algo que você irá ter pelo resto da sua vida.

Comprar Perfumes Importados na Internet



A procura pelos produtos importados no Brasil é bem grande, por mais que temos ótimas marcas de perfumes no Brasil como a Natura e O Boticário muitas pessoas também gostam de usar os perfumes importados. Os mais destacados no mercado são os perfumes franceses que já tem grande fama no mundo inteiro de terem as melhores fragrâncias. Existem vários perfumes conhecidos importados, para os homens perfumes como o Ferrari, 212 men Carolina Herrera, The One – Dolce & Gabbana, XS Black – Paco Rabanne, entre outros ótimos perfumes que fazem um grande sucesso entre os homens.

As mulheres também gostam de estar usando os perfumes importados, varias marcas chamam a atenção das mulheres, muitas vezes são as mulheres que preferem perfumes importados ao invés dos homens. Para as mulheres tem perfumes como o Secret Obsession – Calvin Klein, Midnight Rain – La Prairie, Profumo - Acqua Di Parma, Choé - Cloé Perfume & Coty, entre outros perfumes muito gostosos. Esses perfumes são vendidos em diversas lojas do Brasil inteiro, procure ir a lojas especializadas em perfumes que com certeza você irá encontrar esses perfumes disponíveis para a venda, assim você pode sentir o aroma que esses perfumes possuem.

Se já conhece o perfume que esta querendo comprar e quer comprar através da internet saiba que tem ótimas lojas virtuais que vendem esses perfumes importados com total segurança para você, lojas como a New York Sports (http://www.newyorksports.com.br) possui um estoque de perfumes grande para atender os mais variados gostos que os consumidores têm. Você também pode acessar o site do Mercado livre (http://mercadolivre.com.br) e ver os perfumes que os vendedores do site estão vendendo, quem sabe você não encontra o perfume que deseja por um bom preço.

Quando você for comprar perfumes na internet fique atento, pois alguns vendedores vendem perfumes falsos, então antes de fechar negocio veja os comentários que os compradores deixaram e a qualificação do produto, isso é essencial para que você faça uma boa compra.

Jogos do Brasil na copa do mundo de vôlei



O esporte brasileiro a cada dia que se passa vem ficando muito mais reconhecido, isso se da por conta de que muitos dos atletas podem vir se destacando cada vez mais do que se pensa com o mesmo, e que muita gente pode vir a ter um grande sucesso para com o mesmo, sendo que em alguns casos fazem com tenha algumas modalidades que mais se destacam como é o caso da seleção de vôlei masculina brasileira, que sempre traz muitos títulos para o nosso país. Desta forma nesses dias agora esta acontecendo no Japão a Copa do Mundo de Vôlei Masculino, assim com as maiores seleções de todo o mundo, sendo que entre as mais fortes esta sem sombra de duvidas o Brasil, por conta de que a atuação de nossos atletas vem sendo muito boa. Assim nesta madrugada de segunda para terça feira veio a ser exibido um pelo jogo entre o Brasil e Itália, que são duas grandes potencias do vôlei masculino, onde sempre trazem grandes jogos e desesperadores para quem torce como você deve imaginar. Porem neste ultimo jogo o Brasil levou a pior e perdeu de 3 sets a 2, mas fez um belo jogo e mostrou que não está para brincadeira. Para quem não sabe o Brasil esta na terceira colocação no quadro geral de pontos, sendo que a nossa seleção vem com 7 pontos por conta de ter perdido este jogo contra a seleção italiana, já as seleções da Polônia e Russia que estão empatadas com setes ponto e assim lideram a copa com 100% de aproveitamento, ou seja, ainda estão invictas no campeonato, mas que o Brasil ainda tem muitas chances de ganhar e de fazer com que ainda assuma a liderança. Assim para que voce possa acompanhar a nossa seleção de uma olhada nos próximos jogos que nossos atletas tem pela frente, espero que seja útil e que voce acompanhe esses jogos.

Jogos que ainda faltam na primeira fase:
24/11 04h Brasil x Rússia
25/11 04h China x Brasil

Jogos da segunda fase:
27/11 04h Argentina x Brasil
28/11 04h Cuba x Brasil
29/11 07h20 Sérvia x Brasil
02/12 0h Irã x Brasil
03/12 04h Polônia x Brasil
04/12 07h20 Japão x Brasil

Como ganhar dinheiro com o You Tube


Hoje em dia temos uma grande ferramenta para os comerciantes e autônomos que desejam aumentar sua lucratividade financeira. O You Tube é um site de vídeos ao qual, todas as pessoas tem acesso, exceto aos vídeos que usuários determinam ser particulares. O bom do You Tube é que ele tem uma enorme vantagem, que é a de ser um site popular ao qual muita gente acessa diariamente para ficar por dentro das novidades. Quando o usuário é cadastrado, pode optar e dar sua opinião em relação aos vídeos de outra pessoa, e isso faz com que muitas pessoas se cadastrem. Quando o usuário tem cadastro, também pode adicionar e excluir seus vídeos. Para quem deseja tirar proveito deste site, com certeza poderá obter vários lucros. Uma das principais formas de ganhar dinheiro no You Tube é através da publicidade. Você pode divulgar a sua empresa, de maneira criativa e sem custo. Propagandas são sempre muito bem vindas e além de tudo, é você quem faz, então, não tem custo para isso (a não ser que você queira contratar uma empresa para fazer o seu vídeo com a respectiva propaganda). Você pode “alugar” um espaço no seu vídeo de sucesso, fazendo com que seu vídeo tenha um algo a mais. Com isso, você pode tirar uma boa grana. Funciona da maneira de parceiros do You Tube, a qual você deve realmente alugar uma parte para o merchandising. Outra maneira que você tem de ganhar dinheiro é divulgando seus vídeos, pois se o mesmo estiver entre os mais acessados, você será procurado por algum programa televisivo e aí então poderá fazer grande sucesso nacional. Se você for criativo e souber usar as suas artimanhas no momento correto, com toda certeza você se tornará um ícone a ser seguido por diversas pessoas. O You Tube te oferece maneiras de lucrar, agora cabe a você decidir se investe nisso ou não. A decisão é unicamente sua, mas preste muita atenção, pois você pode estar perdendo uma grande oportunidade de ganhar dinheiro! Caso tenha se interessado, acesse http://www.youtube.com/

Como polir objetos de prata


Algo que ninguém discute é que quando estamos na casa de alguém e vemos aquela prataria brilhando, nos encantamos, não é? É impressionante ver que objetos limpos e brilhantes ainda causam aquele impacto nas pessoas. A prataria da um ar de sofisticação ao lar das pessoas e com certeza, faz a diferença na hora de um jantar, por exemplo. Assim como também nos impressionam colares, brincos e pulseiras em prata pura. É indiscutível que as pessoas se impressionam com este tipo de coisa, afinal, está no sangue do brasileiro ser curioso e prestar atenção no que a pessoa ao lado está usando ou vestindo, ou no caso de freqüentar outra residência, reparar na decoração e no modo como os objetos estão espalhados. Uma das dúvidas de muitas pessoas está na pergunta “como eu faço para polir meus objetos de prata?”. Exatamente, esta é uma freqüente dúvida que surge na cabeça de muita gente, que apesar de acharem difícil, quando se deparam com a solução se surpreendem. Siga as instruções abaixo e não se preocupe mais com os objetos feios em seu cotidiano. Em primeiro lugar, você deve lavar bem os objetos que devem ser polidos, retirando assim todo o pó que nele está concentrado. Existem no mercado, vários produtos, como, por exemplo, o polidor de prata, que pode ser a solução que você procura há anos. Você deve utilizar luvas enquanto faz o procedimento e precisará também de um pano. Despeje um pouco do polidor de prata no pano e passe com suavidade nos objetos a serem polidos. Em seguida, enxágüe-os. Nunca utilize borracha no polimento de seus objetos, pois eles podem manchar os mesmos. Para o polimento também existem produtos disponíveis no mercado, aos quais você pode adquirir e seguir as instruções que vem no rótulo. Não digo aqui uma maneira exata de como fazer, pois cada produto tem sua maneira de utilização, portanto, vai depender do produto que você comprar para polir seus objetos. Lembre-se que depois de passar os produtos, você deve enxaguar os objetos, evitando assim que os mesmos sejam danificados!

Jogos Educativos Online



Na internet hoje em dia é possível encontrar diversos conteúdos, assim dando a todos os internautas o que eles estão procurando no site de pesquisa. Os jogos são bem procurados por pessoas de diferentes faixas etárias, mas quem mais procura pelos jogos na internet são as crianças em sites que disponibilizam jogos online, assim as crianças podem jogar facilmente e os pais podem ficar tranquilos, pois esses sites não possui nenhum conteúdo improprio para crianças, assim sendo algo bem interessante para as crianças. As crianças quando aprendem a utilizar o básico de um computador já começam a querer aprender a acessar os sites que dão a elas a diversão dos jogos online, por isso é essencial que os pais estejam perto para ensinar o correto.

Os sites onde você encontra jogos online são vários e esses sites possuem jogos de diferentes categorias, por isso é bom que os pais fiquem atentos no site que seu filho esta acessando, pois algumas vezes seu filho pode estar em um site que também tenha jogos que não é legal uma criança ter acesso, um bom exemplo desses jogos são os jogos de ação, tiro, entre outros parecidos, pois esses jogos podem ensinar a uma criança o que se passa no jogo, por isso é importante manter seu filho longe de jogos como esses. O ideal é acessar um site que possui apenas jogos educativos próprios para as crianças, assim seu filho pode ficar na frente do computador sem perigos de encontrar outros tipos de jogos.

O que desperta um grande interesse nas crianças em estar jogando jogos educativos na internet são os personagens de desenhos estarem presentes nesses jogos, assim a criança terá uma boa diversão junto com o desenvolvimento que o jogo estará passando a ela. Existem diversos personagens que estão presentes nos games, um grande exemplo é a Turma da Mônica. Tem alguns jogos educativos no próprio site da Turma da Mônica bem simples para as crianças se divertirem aprendendo, vale a pena acessar o site (http://www.monica.com.br/diversao/games/fwelcome.htm) e conhecer um pouco dos conteúdos disponíveis nele.

Despertador Online



Algumas pessoas têm uma grande dificuldade de estar acordando cedo e isso é horrível, pois muitas vezes chega até a perder um compromisso importante e por mais que as pessoas dizem que basta força de vontade muitas vezes você acaba fazendo as coisas meio que dormindo e uma das coisas que você faz quando esta desse jeito é desligando seu despertador e voltando a dormir, isso acontece muitas vezes até mesmo com as pessoas que não tem dificuldade de acordar cedo, acontece muitas vezes quando o dia anterior foi muito cansativo.

Para quem tem dificuldade de acordar tem um método bem interessante que funciona perfeitamente. Graças a internet hoje em dia muitas pessoas estão desenvolvendo programas, entre outros conteúdos para facilitar o cotidiano de muitas pessoas e por incrível que pareça hoje em dia tem um despertador online disponível na internet. O despertador online é muito pratico e fácil de estar utilizando, assim ao despertar você tem que levantar da cama e desativar o despertador online, fazendo tudo isso com certeza você vai despertar um pouco e fazer com que não volte da cama, pois não terá que apenas esticar a mão ainda deitado para desativar o despertador.

Existe um site que da para você um despertador online muito pratico de estar utilizando, você não precisa baixar nenhum programa, pois esse despertador fica hospedado em um site, assim sendo pratico de utilizar. Para utilizar o despertador online acesse o site (http://despertadoronline.com.br/) note que o horário do despertador esta ajustado de acordo com o horário do seu computador, ajuste o horário que você deseja que o despertador toque, escolha um dos 4 toques para o despertador e então clique em “Set Alarm” e deixe o seu navegador aberto, assim ele irá despertar normalmente como um despertador normal. Essa é uma maneira bem interessante de você acordar, então se ainda não experimentou o despertador online não deixe de testar esse novo serviço que esta disponível na internet para qualquer pessoa utilizar.

Cuidados ao escovar os dentes


Uma coisa que sempre devemos ter é uma boa saúde bucal, por conta de a boca é um local onde se encontra uma grande quantidade de bactérias e germes, sendo que também pode ajudar também em ter um hálito muito melhor e que pode ser bem melhor do que se pensa de ter um grande sucesso. Porem é muito importante que você saiba que muitas pessoas devem cuidar muito mais dos seus dentes com uma boa escovação, sendo que alguns toques podem ser muito importante e que vem sendo muito mais simples do que se pensa. Começando pode ser muito bom que você troque as suas escovas de dentes a cada três meses, para que possa evitar os fungos e bactérias possam vir a se desenvolver nas suas cerdas, sem contar que muitas vezes elas podem acabar se deformando e assim perdem a sua eficiência, assim não garantindo a limpeza adequadas aos dentes. Não compartilhe a sua escova de dentes com ninguém, isso mesma que seja alguém da sua família, sendo que para que possa prevenir a sua contaminação por doenças infecciosas pode ser fundamental que cada pessoas possua a sua escova de dentes. Assim a qualquer tipo de problema de saúde, como por exemplo, dores de garganta, resfriado, o mais indicado é que você troque a sua escova, por conta de que as os germes podem vir a ficar alojados nas cerdas de suas escova e assim fazer com que leva a sua reinfecção. Também assim que você terminar de escovar os seus dente pode ser muito importante que você a coloque em um local onde ela possa secar, para que não tenha nem um desenvolvimento de fungos e bactérias por conta do tempo e também das condições em que as mesmas se encontram. Outra coisa que é muito boa também é que você sempre guarde a sua escova em locais fechados para que seja mais difícil a sua contaminação, sem contar que a mesma deve ficar pelo menos um metro de distancia do vaso sanitário para que não se contamine com as bactérias. E por fim é sempre muito bom que você lave sempre muito bem as mãos depois de usar o banheiro para que as bactérias não fiquem no cabo da escova.

Jogos do Naruto



O Naruto é um anime muito conhecido em muitos países do mundo, no Brasil é um anime respeitado por muitas pessoas, um grande número de pessoas gostam de estar acompanhando a série. Os jovens são os que mais gostam de assistir aos episódios do Naruto, a história é bem interessante e com isso faz com que muitas pessoas comecem a acompanhar o que se passa no anime Naruto. As crianças também gostam de assistir aos episódios do Naruto, em alguns canais de TV como o SBT exibe o Naruto dublado, assim as crianças também podem conhecer um pouco da série, já os adultos que acompanham animes como esses já preferem assistir legendado, pois da para ouvir o áudio original sem cortes, assim mantendo os episódios mais emocionantes.

Com as crianças gostando de acompanhar os episódios do Naruto já começam a procurar mais sobre o anime e algo que as crianças gostam bastante é de jogar os jogos que podem ser encontrados na internet, assim jogando o game em algum site online. Existem também os jogos do Naruto que são para consoles como o PS2, PS3, Xbox, entre outros, esses já são jogos onde você tem que lutar contra outros adversários do anime, assim passando os níveis e conseguindo conquistar os objetivos do game. Os jogos disponíveis para consoles são bem interessantes e despertam a atenção das pessoas, mas os disponíveis na internet também são bem legais e divertidos.

Sites como o MaxJogosOnline (http://www.maxjogosonline.com.br/tag/jogos-do-naruto) tem vários jogos do Naruto disponíveis no site, ao acessa-lo você escolhe o game que deseja jogar, assim tendo uma boa diversão. Os jogos desses sites necessitam que você tenha o Adobe Flash Player instalado em seu computador, a maioria dos computadores já tem e então algumas vezes o próprio programa apenas necessita de alguma atualização que é feita rapidamente através de uma atualização automática, assim basta você autorizar a atualização que o programa já irá fazer isso para você.

Estampas para o verão 2012


Uma coisa que vai ser muito mais fácil do que se pensa de ter um grande sucesso são as mais variadas estampas que serão usadas, isso por conta de que elas podem trazer um visual mais elegante e também mais alegre para quem gostar de aderir este tipo de moda. Porem para quem ainda não sabe tem algumas estampas que podem ser mais comuns do que outras e que assim fazem com que a gente sempre traga essas dicas. Assim começando pela “Animal Print” que nada mais é do que as famosas estampas de bichos que se podem encontrar, sendo mais comuns em blusinhas e biquínis, sendo que geralmente se pode encontrar tecidos imitando pele de onça, girafa, zebra, cobra, leopardo, entre muitos outros. Um outro tipo de estampa que vai ser um grande sucesso é a “LIberty” essa estampa é caracterizada por florais pequenos, que podem vir tanto em fundo mais claros como também em fundos escuros. E para que saiba este tipo de estampa esta sendo usada desde 1875 pelas mulheres, e agora volta com tudo nas mais variadas peças do guarda roupa feminino. O “Xadrez Tartã” que também pode ser conhecido como xadrez escocês é uma outra estampa muito presente neste verão 2012, sendo que ele se baseia em listras e barras de tamanhos e cores idênticas misturadas, e podem agradar a todos por serem encontrados em diversas tonalidades. O “Paisley” também pode ser umas das estampas que podem ser muito encontradas, sendo que ela vem sendo resgatada dos anos 70, que foi um símbolo da moda hippie, sendo caracterizada por desenhos de folhas com curvas, pontas e tamanhos bem diferentes. E por fim a risca de giz, que geralmente é encontrada em cores claras em um fundo escuro, sendo que ela veio a ficar muito conhecia por serem usadas em ternos de gângsteres americanos, isso entre as décadas de 1920 e 1930, porem atualmente vem sendo muito usada em roupas femininas.

Ciúmes como evitar


Uma coisa que é muito normal em qualquer relacionamento é o ciúmes, que vem sendo muito mais simples do que se imagina de se presenciar cenas deste tipo, sendo assim pode ser também um sentimento que pode acabar com o mesmo, isso se ele for tido de uma maneira muito forte e também descontrolada, por conta de que ninguém agüenta uma pessoas te controlando vinte e quatro horas por dia. Desta forma para que tenha uma noção do que eu estou este tipo de sentimento não tem como ser evitado mas tem como fazer com que ele seja moderado, e também moderando assim as suas atitudes que também podem ser controladas. Assim antes de tudo a base de um relacionamento é a confiança que deve ser tida de ambas as partes, outra coisa que também pode ajudar muito é o casal sempre ter conversas francas e expor o que esta acontecendo, se for o caso, para que ninguém se sinta enganado. Dependendo da situação tente agir antes de tudo com a razão, mesmo que seja difícil controlar a emoção para que não faça nada que te algum tipo de problema e que possa fazer com que voce tenha mais possibilidade do mesmo. também uma boa dica é que você tente procurar saber o que te da mais ciúmes, quais são as situações e também as atitudes que podem ser encaradas como dignas de ciúmes, para que assim a partir do momento que expostas possam ser evitadas. Outro fator importante é que você não procure saber o passado de quem esta com você, por conta de que a única coisa que vale agora é o presente e futuro dos dois, coisa que é muito mais relevante. Nunca deixe de manter o dialogo com a pessoa, e também sempre tente ficar próximo de quem é próximo ao seu companheiro(a) para que você possa ver as atitudes e também ver se tem alguém que possa ameaçar o relacionamento dos dois. Acho com que com essas dicas vai ser bem mais fácil do que se pensa de ter um grande sucesso no seu namoro, sem contra que você pode agora saber como sair de algumas situações meio complicadas que sempre aparecem no decorre dos dias. Espero que tenha gostado e que te ajude de alguma forma.

Músicas segunda temporada de Glee


Como muita gente pode ver os seriados vem se tornando cada vez mais famoso e também mais procurados pelas pessoas. Desta forma a cada dia tem mais historias diferentes isso para que possa agradar a todos os públicos e também a todas as faixas etárias que vem se interessando para com o mesmo. Sendo assim para que tenha uma idéia do que eu estou falando um dos seriados que mais vem sendo falado nos últimos dias é o Glee, que se passa em uma escola do ensino médio, onde os alunos participam do coral da escola e onde se tem todas as historias e conflitos que você pode imaginar que existe na adolescência. Porem uma coisa que chama muita atenção desde a primeira temporada são as musicas que eles colocam em sua apresentações, que vem desde clássicos antigos, até mesmo como grande sucessos da musica atua, contando todos os ritmos e estilos diferentes, porem sempre colocando um toque especial. Nesta segunda temporada eles vem com musicas tanto já conhecidas como também de autorias próprias para o seriados, sendo então canções inéditas que podem ser bem melhores do que se imagina. então para quem não sabe eu separei a lista com os episódios e com as canções que neles estão presentes.

Episódio 1: “Audition”
“Empire State of Mind” – Jay-Z feat. Alicia Keys
“Every Rose Has Its Thorn” – Poison
“Telephone” – Lady Gaga feat. Beyoncé
“Getting to Know You” – The King and I
“Billionaire” – Travie McCoy feat. Bruno Mars
“The Power” – Snap!
“Listen” – Dreamgirls
“What I Did for Love” – A Chorus Line

Episódio 2: “Britney/Brittany”
“I’m a Slave 4 U” – Britney Spears
“Me Against the Music” – Britney Spears feat. Madonna
“…Baby One More Time” – Britney Spears
“Sailing” – Christopher Cross
“Stronger” – Britney Spears
“Toxic” – Britney Spears
“The Only Exception” – Paramore

Episódio 3: “Grilled Cheesus”
“Only the Good Die Young” – Billy Joel
“I Look to You” – Whitney Houston
“Papa, Can You Hear Me?” – Barbra Streisand
“I Want to Hold Your Hand” – Across the Universe
“Losing My Religion” – R.E.M.
“Bridge over Troubled Water” – Aretha Franklin
“One of Us” – Joan Osborne

Episódio 4: “Duets”
“Don’t Go Breaking My Heart” – Elton John and Kiki Dee
“River Deep – Mountain High” – Ike & Tina Turner
“Le Jazz Hot!” – Victor/Victoria
“Sing!” – A Chorus Line
“With You I’m Born Again” – Billy Preston and Syreeta Wright
“Lucky” – Jason Mraz and Colbie Caillat
“Get Happy” / “Happy Days Are Here Again” – Judy Garland and Barbra Streisand

Episódio 5: “The Rocky Horror Glee Show”
“Science Fiction/Double Feature” – The Rocky Horror Show
“Over at the Frankenstein Place” – The Rocky Horror Show
“Dammit Janet” – The Rocky Horror Show
“Hot Patootie” – The Rocky Horror Show
“Sweet Transvestite” – The Rocky Horror Show
“Touch-a, Touch-a, Touch-a, Touch Me” – The Rocky Horror Show
“Time Warp” – The Rocky Horror Show

Episódio 6: “Never Been Kissed”
“One Love/People Get Ready” – Bob Marley & The Wailers
“Teenage Dream” – Katy Perry
“Start Me Up” / “Livin’ on a Prayer” – The Rolling Stones / Bon Jovi
“Stop! In the Name of Love” / “Free Your Mind” – The Supremes / En Vogue

Episódio 7: “The Substitute”
“Conjunction Junction” – Schoolhouse Rock!
“Forget You” – Cee Lo Green
“Make ‘Em Laugh” – Donald O’Connor
“Nowadays / Hot Honey Rag” – Chicago
“Singin’ in the Rain” / “Umbrella” – Gene Kelly / Rihanna feat. Jay-Z

Episódio 8: “Furt”
“Ohio” – Wonderful Town
“Marry You” – Bruno Mars
“Sway” – Michael Bublé
“Just the Way You Are” – Bruno Mars

Episódio 9: “Special Education”
“Don’t Cry for Me Argentina” – Evita
“The Living Years” – Mike & The Mechanics
“Hey, Soul Sister” – Train
“(I’ve Had) The Time of My Life” – Bill Medley and Jennifer Warnes
“Valerie” – Mark Ronson feat. Amy Winehouse
“Dog Days Are Over” – Florence and the Machine

Episódio 10: “A Very Glee Christmas”
“The Most Wonderful Day of the Year” – Rudolph the Red-Nosed Reindeer
“We Need a Little Christmas” – Mame
“Merry Christmas Darling” – The Carpenters
“Baby, It’s Cold Outside” – Frank Loesser
“You’re a Mean One, Mr. Grinch” – How the Grinch Stole Christmas!
“Last Christmas” Wham! – Rachel Berry and Finn Hudson
“Welcome Christmas” – How the Grinch Stole Christmas!

Episódio 11: “The Sue Sylvester Bowl Shuffle”
“California Gurls” – Katy Perry feat. Snoop Dogg McKinley
“Need You Now” – Lady Antebellum
“She’s Not There” – The Zombies
“Bills, Bills, Bills” – Destiny’s Child
“Thriller” / “Heads Will Roll” – Michael Jackson / Yeah Yeah Yeahs

Episódio 12: “Silly Love Songs”
“Fat Bottomed Girls” – Queen
“P.Y.T. (Pretty Young Thing)” – Michael Jackson
“When I Get You Alone” – Robin Thicke
“My Funny Valentine” – Babes in Arms
“Firework” – Katy Perry
“Silly Love Songs” – Wings

Episódio 13: “Comeback”
“Baby” – Justin Bieber feat. Ludacris
“Somebody to Love” – Justin Bieber
“Take Me or Leave Me” – Rent
“This Little Light of Mine” – Traditional
“I Know What Boys Like” – The Waitresses
“Sing” – My Chemical Romance

Episódio 14: “Blame It on the Alcohol”
“My Headband” – N/A
“Don’t You Want Me” – The Human League
“Blame It” – Jamie Foxx feat. T-Pain
“One Bourbon, One Scotch, One Beer” – George Thorogood
“Tik Tok” – Kesha

Episódio 15: “Sexy”
“Do You Wanna Touch Me (Oh Yeah)” – Joan Jett
“Animal” – Neon Trees
“Kiss” – Prince and The Revolution
“Landslide” – Fleetwood Mac
“Afternoon Delight” – Starland Vocal Band

Episódio 16: “Original Song”
“Misery” – Maroon 5
“Blackbird” – The Beatles
“Trouty Mouth” – N/A
“Big Ass Heart” – N/A
“Hell to the No” – N/A
“Jesus Is My Friend” – Sonseed
“Candles” – Hey Monday
“Raise Your Glass” – Pink
“Get It Right” – N/A
“Loser Like Me” – N/A

Episódio 17: “A Night of Neglect”
“All by Myself” – Celine Dion
“Ain’t No Way” – Aretha Franklin
“I Follow Rivers” – Lykke Li
“Turning Tables” – Adele

Episódio 18: “Born This Way”
“Born This Way” – Lady Gaga
“I Feel Pretty / Unpretty” – TBA
“Somewhere Only We Know” – Keane
“As If We Never Said Goodbye” – Sunset Boulevard
“I’ve Gotta Be Me” – TBA
“TBA” – Sammy Davis, Jr.

Episódio 19: “Rumours”
“Dreams” – Fleetwood Mac
“Never Going Back Again” – Fleetwood Mac
“Songbird” – Fleetwood Mac
“The Chain” – Fleetwood Mac
“I Don’t Want To Know” – Fleetwood Mac
April Rhodes Song – April e Will cantam essa música do musical da April
“Go Your Own Way” – Fleetwood Mac
“Don’t Stop” – Fleetwood Mac

Episódio 20: “Prom Queen”
“Rolling in the Deep” – Adele
“Isn’t She Lovely?” – Stevie Wonder
“Dancing Queen” – ABBA
“I’m Not Gonna Teach Your Boyfriend How to Dance with You” – Black Kids
“Jar of Hearts” – Christina Perri
“Friday” – Rebecca Black

Episódio 21: “Funeral”
“Try a Little Tenderness” – Otis Redding
“My Man” – Barbra Streisand
“Pure Imagination” – Willy Wonka & the Chocolate Factory
“Back to Black” – Amy Winehouse
“Some People” – Ocean Drive

Episódio 22: “New York”
“As Long As You’re There” – Elenco
“Bella Note” – Lady and the Tramp
“For Good” – Wicked
“I Love New York/New York, New York” – Madonna/from On The Town
“Light Up The World” – Elenco
“My Cup” – Elenco
“Pretending” – Elenco
“Still Got Tonight” – Matthew Morrison
“Yeah!” – Usher

Principais causas das disfunções sexuais femininas


Mesmo sendo meio estranho hoje em dia é muito comum de se ver mulheres que tem disfunções sexuais, que podem ser muito frustrantes por conta de que não se tem o prazer no ato sexual. Porem um grande problema é que essas mulheres escondem este tipo de mal e não procuram ajuda medica e assim escondem e sofrem caladas. Porem para quem não sabe este tipo de problemas pode ser resolvido com tratamentos, porem, cabe somente aos especialistas ver todo o histórico da paciente para dar a sua solução. Dentre todos os problemas que podem afetar as mulheres o que mais se encontra é a dispareunia, que nada mais é do que dor genital durante o sexo, pode se encontra também o vaginismo que é uma contração muscular involuntária, existe também a anorgasmia que é a famosa inibição do orgasmo, o transtorno de excitação que é a falta de manter a lubrificação genital e por fim a fobia sexual que é o sentimento de pânico ou aversão ao sexo. O mais engraçado é que não tem nem uma idade onde eles podem ocorrer, sendo então comum em mulheres de ambas as idades, sendo por causas bem mais diferentes das de mais. Assim uma das causas nada mais é do que uma questão orgânica que pode ser associada a um grande desequilíbrio hormonal, infecções também podem vir a ocasionar. Outra causa é o comportamento do parceiro na cama, por conta de que muitas vezes os homens usam das mulheres apenas como objetos para seu prazer, assim esquecem que elas também que sentir algo, onde pode ocorrer a falta de desenho ou até mesmo o vaginismo. O estresse não pode ser deixado de lado causas, sendo elas no trabalho, na casa ou até mesmo no próprio relacionamento, onde tem a falta de energia e entusiasmo para as praticas sexuais. Assim como você pode ver tem muitos problemas que vem associados, então não se intimide e procure um medico, pois uma vida sexual saudável é uma coisa que todos merecemos ter.

Hidroginástica para grávidas


Uma coisa que nunca deve ser esquecida e deixada de lado é a nossa saúde, que em alguns momentos pode estar muito sensível, assim fazendo com que as pessoas tenham que tomar um cuidado redobrado para evitar alguns problemas. Sendo desta forma para uma pessoa comum, imagine os cuidados que uma mulher que esta grávida não deve ter com a sua saúde, por conta de que o seu corpo consome muito mais energia e também necessita de um sistema imunológico muito mais fortalecido para que evite o contagio de algumas doenças que podem ser trazer graves danos para a gestação e também para o bebê. Outra preocupação que se deve ter é com a parte física, por conta de muitas mulheres pensam que por estarem grávidas deve para de se exercitar, sendo que isso é um pensamento passado, por conta de todos nos sabemos que uma gestante pode ter a sua rotina de exercícios com alguns cuidados. Assim um exercício que pode trazer muitos beneficio é a hidroginástica que alem de trazer um grande beneficio por conta do alivio que a gestante sente em baixo da água, ela também exercita a sua musculatura onde ela evita a tão temida flacidez que é um dos sinais que a fica no período pos gestação. Mas para quem acha que os benefícios acabam por ai esta muito enganado, por conta de ajuda com a grávida não ganhe muito peso, que ela tenha uma grande melhora em seu psicológico, sem contra que após o parto a recuperação de sua forma física antiga é muito mais fácil. Outro objetivo que as aulas de hidroginástica podem trazer é uma grande diminuição de dores lombares, que são ocasionadas pelo peso da barriga, sem contar que por conta de ajudar no não ganho de peso também previne os pés inchados que também é uma coisa que incomoda muitas grávidas. Mas é muito importante que a gestante lembre-se de conversar com seu medico para ver se ele libera, já se a gravidez é de risco este tipo de exercício físico não deve ser feito, outra coisa importante é que também não deve ser praticado nos três meses de gravidez. Este tipo de atividade você pode encontra em clubes particulares ou em clinicas de fisioterapia, já outras indicações é a água tenha no entre 27°e 29° para garantir o conforto da gestante e também não trazer nem um tipo de dano.

Sugestão de saladas no verão


Sempre no verão uma coisa que pode ser mais comum do que se pensa de fazer um grande sucesso é tomar muito cuidado com a alimentação, por conta de que muitas vezes uma comida mais leve e que tenha mais nutrientes para agüentar o verão e que vem sendo muito mais simples do que se pensa e que pode ser bem melhor do que se imagina de ter um grande sucesso. Assim um tipo de alimento que não pode faltar é sem sombra de duvidas a salada, que alem de ser um alimento leve e que não vai causar nem um tipo de mal estar ela pode ser muito bom por ser um alimento gelado, assim sempre trazendo mais refrescancia para quem o consome. Assim para quem não sabe as saldas possuem baixas calorias, assim sempre ajudam a perder peso, é uma grande fonte de vitamina, minerais e fibras que podem ajudar no bom funcionamento do organismo. Seu preparo é muito rápido e fácil, contem um alto teor de água assim ajuda a contribuir com a hidratação do corpo. São partos que facilmente são digeridos pelo organismo e também permitem que se misture uma grande quantidade de sabores. É sempre muito interessante que voce prepare e tempere as saladas alguns momentos antes de servir, para que seja mais fácil garantir o frescor e também a melhor conservação dos nutrientes. Sempre opte por temperos mais naturais como o suco de limão, sal, vinagre e ervas, por conta, de que eles contem menos calorias e gordura, deixando assim o prato muito mais saudável. Na hora de escolher um molho para acompanhar sempre opte pode molhos a base de iogurte, laranja, mostarda, ao invés de maionese, a não ser que o mesmo venha na versão light, assim podendo ser usado de uma forma mais garantida, mas sempre em pequena quantidade. No verão uma coisa que pode ser bem mais simples do que se pensa é a grande quantidade de tipos de saladas que podem ser preparadas, mas sempre procure dar preferência para folhas escuras, por conter mais minerais e vitaminas. Sendo que incluir proteínas magras como queijos e peito de peru podem ser muito indicados e assim tendo mais facilidade de ter uma salada mais saborosa.

Principais cursos na área da saúde


Hoje em dia uma área que vem sempre tento muitas pessoas interessadas em trabalha é sem sombra de duvidas a área da saúde que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ter sempre um novo campo de trabalho e que pode ser bem melhor do que se imagina. Porem é muito importante que voce saiba que existem algumas áreas que podem ser consideradas como um das mais importantes, por conta da procura que determinadas áreas podem vir a ter no mercado. Outra coisa que também pode ser muito bom de se observar é a universidade que mais se destaca em cursos da saúde, por conta de que sua estrutura traz para os alunos da mesma um grande suporte, por ser uma universidade já especializada para com o mesmo. Mesmo tendo cada vez mais áreas pode ser muito mais comum do que se pensa de ter um grande sucesso e que vem sendo muito mais comum do que se imagina de ter um grande numero de concorrentes é a medicina que a cada ano bate recordes de inscritos, sendo que em faculdades como UEL, UNESP, UFMG, UEM entre muitas outras podem oferecer este tipo de curso. Mas para quem deseja saber quais podem virem a ser os melhores cursos e também os principais na área da saúde de uma olhada logo a baixo que eu tenho a certeza de que vai ser bem melhor do que se pensa de fazer com que veja a abrangência que se pode ter.

•Fisioterapia
•Fonoaudiologia
•Odontologia
•Enfermagem
•Biomedicina
•Psicologia
•Farmácia
•Terapia ocupacional
•Nutrição
•Educação física
•Medicina veterinária
•Ciências biológicas

Assim como voce pode ver tem uma grande quantidade de áreas para quem deseja trabalhar com saúde, mas não quer ser um medico, basta fazer com que voce escolha e que tenha em mente qual o tipo de função da área que eu tenho certeza de que vai ser muito mais útil do que se pensa. Então espero que tenha gostado das dicas e que faça um bom uso para com o mesmo e assim será mais fácil de voce ter a chance de ter um bom curso superior.

Tradução da musica Love You Like a Song Baby de Selena Gómez


Uma cantora que vem a cada dia mais tendo um grande destaque na mídia é a jovem Selena Gómez que depois de ser uma das atrizes principais da serie “Os Feiticeiro de Waverly Place” iniciou a sua carreira de cantora e a cada dia mais vem com um novo sucesso. Agora depois de algumas polemicas envolvendo o seu namoro com outra estrela da musica internacional que é o jovem Justin Bieber, sendo que segundo boatos estavam dizendo que a moça estaria grávida do cantor, ela vem seguindo com a sua carreira normalmente. Assim para que tenha uma noção do que eu estou falando uma de suas ultimas musicas é a canção “Love You Like a Song Baby” que vem sendo tocada nas mais variadas rádios e que também pode trazer um grande sucesso para com o mesmo. Assim para quem deseja saber o que se fala na musica de uma olhada na tradução que eu separei para voce logo a baixo.

Eu Te Amo Como Uma Canção de Amor

Foi dito e feito
Todos os lindos pensamentos já foram cantados
E acho que agora aqui vai mais um
Então sua melodia será tocada de novo e de novo
Com sua melhor parte

Você é lindo
Como um sonho virando realidade, incrível.
Um centro de milagres, lírico
Você salvou de novo a minha vida
E quero que você saiba, baby

Eu, eu te amo como uma canção de amor
Eu, eu te amo como uma canção de amor
Eu, eu te amo como uma canção de amor
E continuarei repetindo-indo-indo-indo-indo

Eu, eu te amo como uma canção de amor
Eu, eu te amo como uma canção de amor
Eu, eu te amo como uma canção de amor
E continuarei repetindo-indo-indo-indo-indo

Amaldiçoando-me
Cara, você brinca com minha mente como uma sinfonia
Não há como descrever o que você faz comigo
Você faz comigo o que quer
E parece que fui resgatada
Fui posta em liberdade
Estou hipnotizada por seu destino
Você é mágico, lírico, belo
Você é
E quero que você saiba baby

Eu, eu te amo como uma canção de amor
Eu, eu te amo como uma canção de amor
Eu, eu te amo como uma canção de amor
E continuarei repetindo-indo-indo-indo-indo

Eu, eu te amo como uma canção de amor
Eu, eu te amo como uma canção de amor
Eu, eu te amo como uma canção de amor
E continuarei repetindo-indo-indo-indo-indo

Ninguém se compara
Você sempre será o único
Em cada disco que eu crio
Música pro meu coração
É isso que você é
Uma música que será eterna

Eu, eu te amo como uma canção de amor
Eu, eu te amo como uma canção de amor
Eu, eu te amo como uma canção de amor
E continuarei repetindo-indo-indo-indo-indo

Eu, eu te amo como uma canção de amor
Eu, eu te amo como uma canção de amor
Eu, eu te amo como uma canção de amor
Eu amo você,como uma canção de amor

Relação candidato vaga FUVEST 2012


Como muita gente pode ver a cada dia que se passa o ensino superior esta muito mais visado pelos jovens, isso por conta de que hoje em dia se fazer uma boa faculdade pode ser o inicio de uma ótima carreira profissional e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ter um grande sucesso para com o mesmo. Porem é muito fácil de se ver que entrar em uma boa universidade não esta nada fácil, isso por conta de muitas vezes a concorrência esta cada vez maior em universidades publicas, por conta de que já diminui uma grande quantidade de gastos, por conta que já se gasta com moradia, livros, alimentação e transportes, então uma faculdade publica pode ser o mais viável. Assim o Brasil tem uma grande quantidade de universidades que podem trazer uma estrutura para os seus alunos, e que também podem ministrar os mais diversos cursos nas mais variadas áreas de atuação. Assim uma universidade que pode ser uma das mais concorridas é a USP (Universidade de São Paulo) que vem com ótimos cursos e que sempre traz uma das maiores concorrências. Assim para quem ainda esta por fora dos ultimos números é muito bom que saiba que o curso mais concorrido da universidade é a engenharia civil em São Carlos que esta com um numero de 52,27 candidatos a por vaga, onde cada pontuação a mais pode ser fundamental. Sendo que no total de que se inscreveram para fazer este vestibular deu uma quantia de 146.885. Assim para que tenha uma noção do que eu estou falando é muito bom que voce de uma olhada nos cursos mais concorridos que eu separei a listagem logo a baixo, assim espero que goste.

01 – Engenharia Civil – São Carlos (52,27 candidatos/vaga)
02 – Medicina – 51,18
03 – Publicidade e Propaganda – 47,20
04 – Relações Internacionais – 44,55
05 – Ciências Médicas – Ribeirão Preto – 40,61
06 – Jornalismo – 39,78
07 – Curso superior do audiovisual – 34, 63
08 – Artes cênicas – bacharelado – 31,53
09 – Psicologia – 31,43
10 – Design – 30,45

Estudantes da Usp entram em greve geral


Essa semana uma coisa que veio a movimentar a imprensa brasileira foi a grande paralisação que teve dos alunos da Usp (Universidade se São Paulo), que por conta de três alunos serem flagrados fumando maconha no campus por policias militares estavam sendo detidos e levados para a delegacia, quando cerca de 150 alunos cercaram a viatura. Assim logo após isso os estudantes entraram em conflito com os policias para o fim das rondas dentro do campus, sendo que na noite de quarta feira os estudantes vieram a ocupar um dos prédios em protesto, onde deixaram a reitoria da universidade toda destruída, onde os moveis foram completamente quebrados e os estudantes ainda continuam em protesto. Com todos os danos causados no prédio a 9ª Vara da Fazenda Publica entre com a ordem de um prazo de 24 horas para que os alunos desocupassem o prédio, onde se não fosse cumprida a juíza autorizou que os policiais retirassem todos os alunos. Cerca de três horas depois da operação 72 alunos foram levados à delegacia, onde deveriam responder pelos atos de desobediência á ordem judicial e danos ao patrimônio publico. Em pouco tempo após o inicio da operação os policiais já assumiram o controle da situação, assim bloqueando todas as saídas. Sendo que no prédio estavam amontoados de moveis, lixeiras entre muitos outros tipos de entulho, sempre tendo uma tropa de choque permanecendo no local para proteger a reitoria. Para a soltura dos estudantes detidos o delegado estabeleceu uma fiança no valor de um salário mínimo R$ 545,00. Logo após algumas horas os amigos e parentes de estudantes detidos poderão levar alimentos e água para os estudantes. Assim aos pouco os estudantes deram os seus depoimentos e em pouco tempo os policiais receberam a informação que um grupo de alunos estavam se dirigindo a delegacia com flores em pedido de libertação de seu colegas. Já os sindicados de trabalhadores do estado de São Paulo conseguiram arrecadar uma quantia de 40 mil reais para a liberação dos 72 estudantes, sendo que nesta quarta feira os alunos participaram de uma assembléia e entraram em greve em toda a universidade. Este encontro veio a ser convocado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE), onde representaram todos os estudantes, sendo que ela aconteceu no prédio de historia e teve a participação de 2 a 3 mil estudantes, onde um nova assembléia vai ser realizada nesta próxima quinta feira para definir a situação. Porem é muito bom que muitos saibam que muitos alunos acharam um desrespeito a manifestação devido aos danos ao patrimônio publico.

Decoração para Banheiro



No momento de fazer a decoração da casa as pessoas sempre têm muitas duvidas e isso as vezes acaba sendo um pouco desagradável, pois a decoração não deve agradar apenas uma pessoa e sim a todos que irão morar na casa, com isso sendo algo um pouco difícil de estar se fazendo, mas que no final da tudo certo. Todos os cômodos são planejados com todos os cuidados pelos moradores e o banheiro é um dos cômodos que algumas pessoas não se preocupam muito, mas saiba que você consegue fazer uma linda decoração em seu banheiro que irá chamar a atenção de todas as pessoas que nele entrar.

O banheiro é um cômodo que dificilmente pessoas que vão até a sua casa irão entrar, mas sempre tem o momento que alguma visita irá precisar usar o banheiro e com isso nada melhor do que ter um lindo banheiro com uma de coração bem legal e atraente. O modo de fazer a decoração de um banheiro são varias, pois você pode fazer uma decoração simples, porem bem atraente ou investir na decoração do banheiro colocando tudo o que você deseja no seu novo banheiro. Primeiramente você deve planejar a cor que será os azulejos, o branco combina muito bem com esse cômodo e com outras cores que você irá querer misturar para fazer a decoração, o branco junto com o azul, verde, laranja, vermelho, amarelo, entre outras cores ficam bonitos no banheiro, então você pode estar optando por essa cor.

Além das cores da decoração também deve se planejar o que terá dentro do banheiro, geralmente as pessoas gostam de colocar bastante enfeites no banheiro, espelhos grandes na pia, isso principalmente para as mulheres que quando vão se arrumar gostam de ter uma boa visão do que esta fazendo, o box também da um charme para o seu banheiro. Os boxes de vidros são os mais bonitos, pois você pode comprar um box de vidro e então mandar fazer algum adesivo de flor, borboleta, tribais, enfim, algum adesivo que irá ficar bem legal no box do seu banheiro, com isso ajudando ainda mais a decoração do mesmo.

O ideal é contratar um profissional de design de interior, com isso ele já faz um lindo planejamento da decoração da sua casa inteira principalmente do banheiro, esses profissionais conseguem fazer lindas decorações simples que chamam a atenção, então não deixe de procurar por esse profissional.

Manter Controle com o Cartão de Credito



Os consumidores hoje em dia tem uma grande facilidade no momento de estar comprando algo, muitas vezes quando você não tem dinheiro em mãos para estar comprando algo pode usar do cartão de credito, com ele você pode comprar o produto que esta querendo comprar e ainda por cima poder pagar esse produto parcelado, assim não pesando tanto no momento de fazer suas compras e adquirir o produto que tanto esta querendo. O cartão de credito sem duvidas é muito bom em diversos momentos, pois quando você esta um pouco apurado sem dinheiro, mas precisa fazer uma compra você pode usa-lo e então pagar o que você comprou no próximo mês, com isso dando uma grande aliviada.

Existem alguns consumidores que são bem organizados no quesito de contas, esses consumidores geralmente guardam todos os recibos de compras, assim sempre mantendo a organização e o controle de suas contas, isso é ótimo, pois assim você sempre irá saber quanto esta gastando e sempre saberá o quanto vai poder gastar, com isso evitando de fazer contas que não irá conseguir pagar. Esse é o grande perigo do cartão de credito, tem pessoas que fazem contas e parcela em varias vezes, com isso acaba pagando juros e tem uma divida por um tempo grande, isso não é aconselhado, quando for fazer compras a prazo procure comprar em até no máximo 4x e de preferencia sem juros.

É sempre bom que você vai tendo uma noção de quanto já gastou com o seu cartão de credito, assim sempre vendo o quanto ainda pode gastar e nunca se esqueça que além das suas dividas com o cartão de credito você também tem dividas a parte, o ideal é deixar suas contas anotadas em uma agenda e então somar sempre antes de fazer uma nova conta para ver se o valor total bate com o seu salario, assim você vai mantendo um controle de todas as suas contas e evitando que seu nome fique sujo, assim tendo uma conta a pagar que com certeza as lojas irão cobrar um juros um pouco alto par retirar seu nome do SPC. Procure seguir essas dicas para que você mantenha suas contas sempre em dia.

Viagem para Fátima em Portugal

Viagem para Fátima em Portugal


Nós, brasileiros, temos a cultura e a linguagem parecida com a de Portugal. Isso vem de anos de convivência, desde quando os portugueses dominavam o Brasil. Desde nossos antepassados somos ligados a Portugal. Quando nós fomos libertados de Portugal, foi um alivio, porém, nós nunca quisemos cortar o laço que nos entrelaçam. Temos varias afinidades em relação aos portugueses e a nossa cultura é bem parecida. Portugal não é um país muito grande, porém, a beleza de suas cidades é espetacular. As cidades de Portugal despertam sentimentos e sensações nas pessoas que por lá vivem ou simplesmente estão a passeio. A tradição portuguesa é algo de causar inveja em todos os demais países do mundo. Portugal é muito conhecido por seus atributos, onde os mais marcantes são: culinária, praças conservadas e monumentos religiosos. Um dos principais destinos dos visitantes quando desejam ir a Portugal é Fátima!

A cidade é bem aconchegante e recepciona muito bem as pessoas que ali estão para conhecer. Seu povo é muito alegre e contagiam as outras pessoas com apenas cinco minutos de conversação. A hospitalidade que eles oferecem é magnífica e com certeza você vai se apaixonar por Fátima.

Em Portugal, os brasileiros são muito bem vindos e não é como nos Estados Unidos que sofremos discriminação. Portugueses e brasileiros se dão muito bem e, por exemplo, no futebol, quando uma das seleções está em jogo, são dois países na torcida, de fato como se o Brasil estiver em jogo, Portugal estará torcendo junto para a vitória brasileira e vice-versa.

Se você se interessou em conhecer as belíssimas cidades de Portugal, acesse agora mesmo http://www.cvc.com.br/site/index.jsf e decida o seu destino. É claro que quando for a Portugal, é incontestável que você passe por Fátima, uma das mais belas cidades portuguesas.

Não perca seu tempo e compre agora mesmo o seu pacote! Leve a família e os amigos para desfrutarem deste magnífico passeio na terra de nossos queridos portugueses!

Resumo sobre o meio ambiente

Resumo sobre o meio ambiente


Hoje em dia, nós, seres humanos, influenciamos muito no mundo que está por vir. Não que o nosso mundo irá acabar e outro surgir, mas sim que as mudanças que acarretamos podem causar danos ao planeta. Atitudes como jogar sacolas plásticas no chão ou jogar a latinha de refrigerante em local impróprio causa sérios danos ao meio ambiente. É de extrema importância que os seres humanos se conscientizem a respeito do que isso pode acarretar no futuro das nossas gerações. Substituir as sacolas e as matérias plásticas por materiais que se decompõem mais facilmente na natureza é muito importante, por isso, algumas redes de supermercado já implantaram em seus estabelecimentos as sacolas retornáveis, e os mesmos oferecem descontos, não muito significativos no final das contas.

Os copos descartáveis deverão ser substituídos por copos que possam ser lavados. Os nossos carros atuais poluem tanto o planeta e só causam danos à saúde nossa e das nossas futuras gerações. São Paulo, por exemplo, é uma das cidades mais poluídas do mundo. Hoje em dia, se fala muito em sustentabilidade. Muitas pessoas não sabem do que se trata o tema, e agora o explico para vocês. Sustentabilidade consiste em algumas ações que ajudem a preservar o meio ambiente, de maneira a qual as pessoas sejam conscientizadas de seus atos. Os papéis podem fazer parte a sustentabilidade! Você pode utilizar as folhas frente e verso, de maneira a qual você não desperdiça papel que pode posteriormente ser reciclado. É importante e ajuda muito o meio ambiente, digitalizar os arquivos de empresas, evitando assim o acúmulo excessivo de papéis.

Você não pode deixar que aconteçam queimadas perto de você, pois queimar as árvores é prejudicial em inúmeros assuntos. Pode prejudicar o ar, o próprio local, além de prejudicar as pessoas que ali vivem próximas. Conscientizar as pessoas é nosso dever! Você não pode deixar que as demais pessoas prejudiquem um mundo que será de seus filhos e netos posteriormente!

Aprenda como como controlar o stress

Aprenda como como controlar o stress


É incontestável que o dia a dia estressa qualquer pessoa. A correria de ir pro trabalho e ainda ter que cuidar dos devidos afazeres em tempo recorde. O cotidiano dos brasileiros é um dos mais corridos dentre as pessoas do mundo inteiro. É algo com o qual não conseguimos lidar direito, pois as 24 horas que temos por dia parece não ser suficiente para cumprir todas as tarefas que devemos desempenhar em um curto prazo. Além de claro, os afazeres e tarefas que devemos desempenhar para com os nossos filhos, que passam desde levar os pequenos a escola até as atividades complementares que sempre são funções dos pais cumprirem.

Além de tudo, ainda temos que reservar um tempo para que possamos cuidar de nossa própria saúde e beleza. O problema com tudo isso é que o stress se manifesta e aí então, fica muito difícil de controlá-lo. Se você, assim como grande parte da população, fica irritado com as coisas do cotidiano e o seu mau humor se manifesta freqüentemente, fique por dentro das principais dicas para que você consiga controlar o stress!

* Separe um tempo do seu dia para cuidar de você: é de extrema importância que durante o dia você tire um tempo para cuidar de você, sendo tanto de sua saúde física como da saúde psicológica!

* Faça atividades relaxantes: Yoga é muito bom para relaxar! As atividades do dia a dia causam um mau humor incontrolável, e a yoga ajuda a concentrar essas energias negativas e expulsá-las de nosso organismo.

* Atividades físicas são essenciais: assim como a yoga, as atividades físicas também expulsam as más energias de nosso corpo, fazendo com que o stress diminua e você se sinta mais leve e descontraído!

* Mantenha um bom contato para com as pessoas ao seu redor: o convívio com as pessoas próximas deve ser bem sociável, onde tanto com os contatos profissionais, assim como os seus vizinhos, você deve saber se relacionar com tais, evitando assim, aborrecimentos que te levem a ter o stress!

Agora é bem simples! É só você seguir as dicas!

Trilha sonora de Insensato Coração

Trilha sonora de Insensato Coração


Hoje em dia as novelas tomam conta da audiência das emissoras. Tanto a mulherada quando os homens ficam bobos com os acontecimentos das mesmas. Uma novela que conquistou o público foi Insensato Coração, com as armações do Cortez ou com as trapaças de Léo. Também não deixou faltar uma trilha sonora de primeira. Confira!

Primeiro, cito as músicas do CD 1 Nacional:

Coração em desalinho - Maria Rita Sem poupar coração - Nana Caymmi Ela é minha cara - Mart'nália Love - Simone Só louco - Dori Caymmi Pra quê discutir com madame? - Diogo Nogueira Ela vai pro mar - Luiz Melodia Trocando em miúdos - Maria Bethânia A tonga da mironga do kabuletê - Toquinho, Vinícius de Moraes e Monsueto 20 anos blues - Elis Regina Turma do funil (no Baixo Leblon) - Miúcha, Tom Jobim e Chico Buarque Domingo azul no mar - Leila Pinheiro e Oscar Castro Neves Homem com H - Zeca Baleiro Super-homem - Caetano Veloso Eu preciso de você - Verônica Sabino Que país é este? - Legião Urbana Magia - Roger Henri

Agora você confere a lista das músicas que fazem o CD 1 Internacional:

Satisfaction (I Can’t Get No) – Frejat Pack Up – Eliza Doolittle Grace Baby – Paris Wells Suspicious mind (viva elvis) – Elvis Presley Eco – Jorge Drexler Comment Te Dire Adieu – Emiliah Amor – Ben E. King You’re my everything – Sarah Vaughan, Harold Money & His Orchestra S wonderful – João Gilberto Round midnight – Alexandre Elias e Alessandra Maestrini Senza fine – Ornella Vanoni Mon manege a moi – Bibi Ferreira

Foi lançado também o CD 2 Internacional, o qual arrasou na escolha das canções. Confira:

Firework – Katy Perry All the lovers – Kylie Minogue I don’t know what to do – Tiko’s Groove feat. Gosha versão radio How soon is now (dirty south) – David guetta Calling out your name – James blunt When you got a good thing – Lady Antebellum Talking to the moon – Bruno mars I’m help you stay – John kip Bring me the dawn – Carlo dall anese feat. Fabio Castro Diego Logic remix Live it up – Ali Pierre Let you go – Double you The best of it – John Nathaniel C’est la vie street – Lowrider Convince me – Val Emmich