Evitar Cansaço Diante ao Computador



Os usuários hoje em dia estão permanecendo cada vez mais na frente de um computador e isso as vezes pode prejudicar trazendo alguns problemas devido as horas seguidas que você fica diante ao computador. Evitar ficar horas na frente do computador hoje em dia é um pouco complicado, pois muitas pessoas gostam de ficar no computador utilizando os sites e tendo acesso aos inúmeros conteúdos que temos a disposição na internet, tem também algumas pessoas que trabalham com o computador e com isso precisam ficar mais de horas na frente do monitor gerenciando algo ou até mesmo criando, assim cansando a mente aos poucos.

Quando você fica na frente do computador não tem um cansaço físico, pois fica todo o momento sentado, mas a sua mente vai se cansando com o tempo, pois você vai se concentrando cada vez mais no que esta fazendo e com isso tendo um desgaste mental e então começa a aparecer o cansaço, dor nos olhos, dores de cabeça, entre outros sintomas, por isso que é sempre bom que você evite um pouco de ficar muito tempo na frente do computador.

No momento em que estiver mexendo no computador deixe o ambiente onde você esta bem claro para não forçar muito a sua vista, para as pessoas que ficam muito tempo na frente do computador o ideal é passar em um oftalmologista e ver como esta sua visão, pois com o tempo pode ficar com algum problema, verifique também se você pode usar óculos para descanso, isso lhe ajuda muito, pois não cansa seus olhos e evita as dores de cabeça que geralmente aparecem com tempo na frente do computador. A postura que você fica também é essencial, procure sempre ficar com uma boa postura diante ao computador para assim ter uma boa respiração e não ficar com a coluna torta.

Seguindo essas orientações pode ter certeza que você irá ficar melhor, e algo que você deve estar sempre fazendo e a cada 30 minutos no mínimo se levantar dar uma volta, sair um pouco da frente do computador para que assim você não fique muito cansado, horas seguidas na frente do computador lhe prejudica e muito.

Modelos de pinceis para decorar as unhas


com uma colher de sopa de mel no qual deve ser uma antes da primeira refeição do dia. Sendo assim essas são algumas das importantes propriedades da canela, para maiores informações consulte um médico para que assim o mesmo possa lhe esclarecer melhor sobre o uso da mesma. Modelos de pinceis para decorar as unhas Atualmente quase todas as mulheres gostam mesmo é de estar com as unhas bem feitas para que assim possam se sentir mais bonitas além do que faz parte do dia a dia de qualquer mulher, já que as unhas também conta muito para a aparência no qual ela aparece muito além do que é um dos lugares onde as pessoas mais reparam. Contudo muitas optam por fazer as unhas nas profissionais para que assim possa ficar mais bonita além de fazer um desenho na unha para que assim ela possa ficar decorada ganhando um charme a mais e para que a decoração possa ser feita é necessário o uso de pinceis para que os traços possam ser mais bonitos e perfeitos. Pois da mesmo forma como existem diversos tipos de maquiagem para as unhas é a mesma coisa onde cada tipo de desenho exige um pincel, sendo assim ara cada tipo de desenho é necessário um tipo de pincel e uma espessura, então confira abaixo alguns dos nomes dados aos pinceis. - Pincel leque como o próprio nome já diz ele possui cerdas semelhantes no qual é apropriado para fazer um efeito frisado nos desenhos. - Pincel chanfrado possui cerdas mais firmes e finas onde é perfeito para fazer pétalas de flores nas unhas. - Pincel sombreador é o ideal para fazer as misturas de cores durante a aplicação do esmalte e uma das principais vantagens é a rapidez e eficiência na hora da decoração das unhas. - Pincel esponja ele possui uma esponja redonda na ponta o que é ideal para fazer textura em desenhos na hora de decorar as unhas. - Pincel ponta de agulha permite fazer desenhos com traços mais finos perfeito para desenhos molhados e também o craquelê. Sendo assim essas são algumas dicas de quais pinceis são utilizados nas manicures para fazer com que as suas unhas fiquem ainda mais bonitas, além do que você pode encontrar alguns desse pinceis para vender e então você mesmo fazer as suas unhas em casa e para mais dicas converse agora mesmo com a sua manicure para que assim ela possa lhe dar algumas dicas de como utilizar melhor esses pincéis.
suas unhas em casa e para mais dicas converse agora mesmo com a sua manicure para que assim ela possa lhe dar algumas dicas de como utilizar melhor esses pincéis.

Calendário de vacinação infantil 2012

Calendário de vacinação infantil 2012


O nascimento de um filho é algo mágico, com o qual a maioria da população sonha. Proteger os pequenos é algo com que os pais se preocupam absurdamente. Com certeza, quando um filho nasce, muda a vida de seus pais e de seus próximos. É com certeza um fato marcante da vida da família e traz uma alegria incomparável para tais. Abaixo cito as vacinas que seu pequeno deve tomar e a respectiva idade que ele deve ter.
Ao nascer, seu filho deve tomar a dose única da vacina BCG e a primeira dose da vacina de Hepatite B. Ao longo do primeiro mês, seu filho deve retornar para tomar a segunda dose da vacina de Hepatite B.

Quando seu pequeno estiver com dois meses, leve-o novamente para tomar a primeira dose de quatro vacinas, sendo elas: Tetravalente, Oral poliomielite, Oral de Rotavírus Humano e Pneumocócica 10. Aos três meses, seu filho deverá tomar a primeira dose da vacina Meningocócica C. Já aos quatro meses, ele deverá tomar a segunda dose das seguintes vacinas Tetravalente, Oral poliomielite, Oral de Rotavírus Humano e Pneumocócica 10. Quando seu pequeno estiver com cinco meses, ele deve tomar a segunda dose da vacina de Meningocócica C. Logo aos seis meses é a hora da terceira dose da vacina Oral poliomielite e de Hepatite B, Tetravalente e Pneumocócica 10.

Aos nove meses, é hora de iniciar a primeira dose da vacina de febre amarela. Quando o seu pequeno estiver com um aninho, é hora de tomar a primeira dose da vacina Tríplice Viral e reforçar a vacina Pneumocócica 10. Quando ele estiver com um ano e três meses, significa que está na hora do primeiro reforço da Tríplice Bacteriana, além de reforçar as seguintes vacinas: Oral poliomielite e Meningocócica C. Aos quatro anos, é hora do segundo reforço da Tríplice Bacteriana e da segunda dose da Tríplice Viral. Então, quando o seu filho completar dez anos, leve-o para tomar a segunda dose da vacina de febre amarela, a qual deve ser reforçada a cada dez anos.
Não deixe de cuidar do seu filho e levá-lo para ser vacinado!

Vagas de estágio para São Paulo

Vagas de estágio para São Paulo


Durante a nossa vida, muitas coisas acontecem. Muitas pessoas têm o sonho de ingressar numa faculdade pública e ganhar muito dinheiro depois. Outras já pensam de maneira diferente e acreditam fielmente que quem faz o conteúdo da instituição é o aluno. São maneiras diferentes de se pensar, porém, opinião cada um tem a sua. Todas as pessoas se preparam para ter um futuro brilhante, ao qual lutam por seus ideais e procuram uma maneira de encontrar a felicidade. Aliás, esse é o intuito de todos os humanos, procurarem a felicidade. É muito simples dizer que não é feliz, o difícil é conseguir reverter a situação e se considerar a pessoa mais feliz do universo.

Algumas pessoas lutam por isso desde pequenas, onde muitas dessas possuem historias de deixar qualquer um de boca aberta. Quem você será no futuro é uma questão que influencia diretamente na vida de todo ser humano, onde você busca estudar no ensino fundamental e médio com a intenção de ingressar em uma boa faculdade e sair com um diploma que diga que você é formado e tem alguma profissão. Quando você ingressa na faculdade, é necessário também que você consiga horas de estagio, pois assim como todos já estão cansados de saber, o que você aprende na faculdade é bem diferente do que você vai precisar para exercer a sua profissão na vida real. O estagio é obrigatório na fase da faculdade, onde no mínimo você deve ter uma quantidade de horas realizadas.

Não importa o lugar onde você faça o estagio, o importante é constar em sua grade escolar que você realizou todas as tarefas que a você foram designadas. A quantidade de horas de estagio é relativo, com cada curso e cada faculdade, portanto, procure a sua instituição e veja quantas horas você necessita!
http://www.estagiofacil.com/vagas-de-estagio-em-sp.php neste site você encontra algumas opções de escolha e empresas conceituadas a busca de estagiários na cidade de São Paulo. Entre e confira os resultados que buscamos para vocês! Escolha a opção que mais lhe agrada e comece sua carreira profissional!

Os animais mais indicados para estimação

Os animais mais indicados para estimação


Durante a nossa infância é de extrema importância que tenhamos companhia em tempo integral. O problema é que muitas das vezes as mães e os pais não conseguem conciliar a vida profissional com a vida pessoal e acabam deixando seus filhos com babás e outras pessoas para cuidarem. Nesta fase é importante que a criança tenha contato com gente e animais, aos quais com certeza seu filho irá se apegar e ficar entretido enquanto você está fora. É claro que sempre deve ter a supervisão de um adulto, ao qual você escolhe de acordo com o que achar melhor.

Os animais não só são importantes na infância como também são importantíssimos na fase da adolescência, onde você pode utilizá-lo para criar responsabilidades para o seu filho. Instigue-o a querer um animal de estimação e faça-o cumprir as suas responsabilidades. Por exemplo, faça-o ter horário para tratar do animal. Se ele for dócil e puder sair a rua, faça seu filho levá-lo todos os dias para passear e esse tipo de coisa com o qual faz seu filho ser responsável. Na fase adulta, o animal se torna um fiel companheiro, ao qual onde você chega do trabalho, todo cansado e irritado, lá está seu animalzinho lhe esperando para brincar e te dar todo o carinho que você merece. Com certeza você está apaixonado e quer um animalzinho para você, não é?! Pois então, algumas dicas serão disponibilizadas aqui para que você escolha o animal que mais lhe agrade.

Primeiramente, você deve ter noção do espaço que tem para cuidar do seu animal, onde, por exemplo, se você morar em uma fazenda, pode ter animais de grande porte, mas se morar em um apartamento, seu numero de opções fica bem limitado devido ao espaço para o animal. Lembre-se sempre que é importantíssimo que o seu animal tenha espaço para andar, portanto, faça sua escolha de acordo com o espaço que possuir para tal. Algumas dicas de animais de estimação para você ter em casa são cães, gatos, pássaros (desde que autorizados pelo IBAMA), peixes e ramster.

Como fazer o esmalte durar mais na unha


Cada vez mais as mulheres vêm tendo mais preocupação com a beleza, isso se da a grande importância que a aparência tem e que pode ser fundamental para alguns setores empregatícios e também muitas vezes para a vida pessoal e sentimental que pode ser bem mais comum do que se pensa. Desta forma as pessoas vem tendo cada vez mais chance de fazer o uso dos métodos diferentes para fazer com que os mínimos detalhes sejam realçados e que podem ser muito melhor para que também a pessoa tenha uma maior auto-estima. Assim o habito de fazer as unhas é uma coisa que vai alem da vaidade, isso por conta de que ela pode ser um ato de higiene pessoal, por conta de que uma mulher com as unhas mal feitas e sujas pode não passar uma boa imagem e aparência. Mas uma coisa que é de lei, é as mulheres reclamarem que a duração dos esmaltes na unha é muito curta e que não pode ser comum que seja mais simples do que se pensa de ter que sempre estar dando uma manutenção no mesmo, e que também pode ser mais comum do que se pensa de ter um grande sucesso para com o mesmo. para que você evite este tipo de problema e preocupação é muito bom que saiba que tem algumas dicas que podem ser fundamentais para manter beleza de suas unhas que podem ser bem mas comuns do que se pensa e que vai ser mais fácil do que se pensa de ter uma mão sempre muito bem cuidada. Para começar as dicas é muito bom que você mantenha as suas mãos muito bem hidratadas, assim cultivando sempre o habito de passar cremes que sejam específicos para as mãos, sem contar que ajuda muito na durabilidade do esmalte. Outra coisa que pode ser muito importante é que voce deixe a sua unha respirara um pouco entre as passadas de esmalte, ou seja, deixe a sua unha livre por uns dois dias entre cada passada. A qualidade do esmalte também pode influenciar muito, por conta de que deve ser observado se o esmalte não esta muito grosso ou velho, para que tenha mais aderência na unha e que de uma melhor cobertura também. Fazer o uso de lixa superficial e também spray ou óleo secante para que tenha uma proteção sob a unha e que pode ser bem mais simples do que se pensa de ter um bom uso para com o mesmo e que pode dar uma melhor proteção para com o mesmo.

Cortes para afinar o rosto

Cortes para afinar o rosto


Hoje em dia se tem tendências para tudo o que fazemos, sendo que pode ser bem mais comum do que se pensa de ter um bom uso para com o mesmo, sem contar que muitas vezes este tipo de tendência pode vir a envolver a tudo o que vestimos, usamos e também comemos. Para quem pensa que os cabelos estão livres dessa, saiba que você esta completamente enganado (a), por conta de cores e cortes também podem ter as suas mudanças de tempo e tempo, e também de estação para estação do ano, sendo que muitas vezes vem sendo muito mais simples do que se imagina de fazer um grande sucesso para com o mesmo. Já no que se trata de corte, eles podem dar uma grande ajuda para modelar o seu rosto, sendo que até mesmo alguns deles podem não cair muito bem dependendo do formato de que seu rosto possui.

Então hoje a dica é para quem possui o rosto um pouco mais redondo e que deseja afina-lo um pouco, assim dando uma nova modelagem para a sua fisionomia. A primeira dica é o corte longo desfiado que é o mais indicado para pessoas que possuem um rosto oval e que desejam afinar o seu rosto, sendo que o mesmo é recomendado para pessoas que possuem os cabelos lisos e também que desejam proporcionar um ar de leveza ao seu novo visual. O corte liso e resto é muito bom pra quem possui o rosto mais redondo, sendo que é o corte reto que traz a franja caída para a diagonal, sendo que o cabelo deve ter um efeito chapado e sem muito volume para dar um bom efeito.

Já o corte mediano pode ser uma ótima sugestão para as mulheres que afinar o rosto, já que o mesmo ajuda a fazer com que o pescoço de uma alongada e ajuda a deixar as bochechas menos salientes. Assim como pode ver as técnicas de disfarça um rosto mais volumoso são bem grandes, e para que tenha mais segurança procure um (a) profissional de sua confiança e também busque mais dicas se for o caso, que eu tenho a certeza de que pode fazer um grande sucesso para com o mesmo.

Entrega do cartão confirmação ENEM 2011

Entrega do cartão confirmação ENEM 2011


Para muitos estudantes uma coisa que vem sendo cada vez mais comum é a preparação a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), que hoje em dia é uma prova que permite com os alunos do ensino médio tenham muito mais facilidade de ter acesso a uma boa instituição de ensino superior pelos mais variados meios que se imagina, sendo eles: Prouni, Sisu e o Fies, sendo todos oferecidos pelo governo brasileiro. Assim a partir do ano de dois mil e nove esta prova começou a ser utilizada como uma parte da nota do vestibular assim dando mais chances de se obter uma boa qualificação para com o mesmo.

Agora com um novo modelo de prova este exame vem sendo divido em dois dias, que neste ano será realizado no próximo fim de semana dia 22 e 23 de outubro, assim fazendo com que os estudantes tenham um fim de semana meio cansativo, mas que valera a pena após um bom resultado. Porem para que os alunos possam fazer a prova eles devem ter em mão o cartão de confirmação de inscrição mais um documento de identificação com foto para que o aluno seja identificado. Mas como todos devem saber os correios estavam em greve, assim tendo um grande atraso de correspondência, sendo que o MEC (Ministério da Educação) os cartões deveriam estar sendo entregues até a ultima sexta-feira dia 14 de outubro. Já para quem não recebeu a mesma não precisa ficar preocupado, pois voce pode encontrar o mesmo no site oficial do Enem, onde poderá imprimi-lo e assim ter como fazer a prova com toda a segurança.

Segundo ultimas noticias do MEC, esta prova daqui uns anos ira substituir todos os vestibulares, por conta de que os vestibulares são tidos pelo governo como um pedágio para o ensino superior, assim dificultando o ingresso de muitas pessoas e que pode ser bem melhor do que se pensa de barrar muita gente de classe baixa para com o mesmo. Agora para que tenha um bom desempenho a parte de conteúdo já deve estar tudo revisada e também em mente, mas no dia da prova vá bem alimentado e também muito bem descansado, por conta de que a prova é bem extensa e requer muita atenção.

Como acertar na escolha do cinto

Como acertar na escolha do cinto


No que se trata de moda é sempre muito importante que as mulheres sempre fiquem atentas nas mais variadas dicas que podem aparecer, sendo que muitas vezes a aparência pode ser fundamental e também quem não gosta de se sentir bem e de sempre estar por dentro das tendências que podem estar evidentes. Assim nesta moda de agora tanto no inverno como no verão o que mais pode ser fácil de ver as mulheres usando são os cintos, que vieram nos mais variados modelos, e também para agradar todos os estilos.

Isso se deu por conta de que a cintura mais marcada esta muito evidente, para que traga mais feminilidade e também delicadeza para a mulher, assim sendo um acessório que pode ser independente do estilo de roupa ele pode ser combinado. Então para que saiba de como usar vamos começar as dicas pelos cintos de elástico que vem sendo muito mais usados pelas mulheres, isso por conta de que eles estão na moda desde o inverno passado e que também podem ser usados nas mais diversas ocasiões sendo tanto com vestidos largos e também com batas, para fazer com que a mulher tenha uma silhueta mais marcada. Outro tipo de cinto que agora vai ser muito normal o uso são os coloridos que compõe um visual mais alegre, trazendo mais vida e também vibração para o estilo do mesmo, porem sempre use uma roupa com uma cor mais básica, para que deixe apenas este acessório em evidencia.

Já os nude servem para pessoas que trazem um visual mais clássico, assim dando um toque especial sem chamar muita atenção, assim podendo ser usados em cores mais fortes e até mesmo às vezes em algumas estampas, assim deixando mais delicado o seu visual. Os mais grossos podem ser perfeitos para mulheres que estão um pouco a cima do peso, por conta de que ele ajuda a disfarçar a barriga, sendo que o único cuidado que se deve tomar é não apertar ele de mais para que fique o mais natural possível. E para finalizar as dicas os cintos de voltas que podem trazer um look mais charmoso, sendo que o modo mais delicado de se usar é deixando uma volta mais justa ao corpo e uma outra mais larga, sendo mais indicado para garotas que trazem um estilo mais romântico.

Peças para o verão 2012

Peças para o verão 2012


Como todos nos podemos ver a cada estão a moda se renova e faz com que novas tendências cheguem a até a gente, assim trazendo novas estampas, cores, modelos, tecidos e também cortes que podem ser cada vez mais diferentes, sem contar nas tendências que vem inspirada em roupas de uma moda mais antiga, onde alguns modelos podem até trazer cortes parecidos, assim remetendo a um outro tipo de valor e de ousadia. Assim agora com o verão cada vez mais próximo uma coisa que pode ser mais fácil de ver são as mulheres que tem uma grande duvida do que elas devem ter em seu guarda roupa, sendo que podemos também chamar este tipo de roupa de peça chave, onde ela deve trazer elegância, conforto e também beleza, valorizando assim com a pessoa venha a ter de melhor em seu corpo.

Porem saiba que tem algumas peças que as vezes podem não cair muito bem em algumas pessoas, sendo que o mais indicado é que voce sempre veja algo que se adeque com o seu biótipo, e não que isso vale apenas para as mas gordinhas, por conta de que as mais magras podem também ter muitas restrições de modelos que podem as vezes não cair muito bem. Já para este verão uma peça que não pode faltar em seu guarda roupa é o vestido, por conta de que eles deixam as mulheres a vontade, sem contar que podem trazer mais feminilidade e também delicadeza para a mesma, sendo que neste verão tanto os modelos mais curtos como os mais longos vão estar muito evidente , sendo eles tanto estampados como também em cores únicas.

Já as saias podem também vir com muita força, fazendo com que os modelos sejam os mais variados, sendo que o que será mais comum é que você encontre modelos com babados, renda, cintura alta, com laços entre muitas outras que podem ser mais fácies do que se pensa de ter um bom uso para com o mesmo. Já a camisa também não pode ser descartada de seu vestuário, por conta de que ela traz um ar mais despojado e também muito confortável para as pessoas, sendo que, neste verão uma coisa que vai ser mais comum do que se pensa são as camisas jeans, que podem vir a ter muitas combinações e assim remeter estilos muito diferentes. Já para finalizar o seu look o mais indicado é fazer uma boa composição com calçado e com acessórios que eu tenho a certeza de que vai ficar muito mais fácil de voce acertar e de estar sempre na moda.

Como fazer o esmalte durar mais

Como fazer o esmalte durar mais


Cada vez mais as mulheres vêm tendo mais preocupação com a beleza, isso se da a grande importância que a aparência tem e que pode ser fundamental para alguns setores empregatícios e também muitas vezes para a vida pessoal e sentimental que pode ser bem mais comum do que se pensa. Desta forma as pessoas vem tendo cada vez mais chance de fazer o uso dos métodos diferentes para fazer com que os mínimos detalhes sejam realçados e que podem ser muito melhor para que também a pessoa tenha uma maior auto-estima.

Assim o habito de fazer as unhas é uma coisa que vai alem da vaidade, isso por conta de que ela pode ser um ato de higiene pessoal, por conta de que uma mulher com as unhas mal feitas e sujas pode não passar uma boa imagem e aparência. Mas uma coisa que é de lei, é as mulheres reclamarem que a duração dos esmaltes na unha é muito curta e que não pode ser comum que seja mais simples do que se pensa de ter que sempre estar dando uma manutenção no mesmo, e que também pode ser mais comum do que se pensa de ter um grande sucesso para com o mesmo.

Para que você evite este tipo de problema e preocupação é muito bom que saiba que tem algumas dicas que podem ser fundamentais para manter beleza de suas unhas que podem ser bem mas comuns do que se pensa e que vai ser mais fácil do que se pensa de ter uma mão sempre muito bem cuidada. Para começar as dicas é muito bom que você mantenha as suas mãos muito bem hidratadas, assim cultivando sempre o habito de passar cremes que sejam específicos para as mãos, sem contar que ajuda muito na durabilidade do esmalte. Outra coisa que pode ser muito importante é que voce deixe a sua unha respirara um pouco entre as passadas de esmalte, ou seja, deixe a sua unha livre por uns dois dias entre cada passada. A qualidade do esmalte também pode influenciar muito, por conta de que deve ser observado se o esmalte não esta muito grosso ou velho, para que tenha mais aderência na unha e que de uma melhor cobertura também. Fazer o uso de lixa superficial e também spray ou óleo secante para que tenha uma proteção sob a unha e que pode ser bem mais simples do que se pensa de ter um bom uso para com o mesmo e que pode dar uma melhor proteção para com o mesmo.

Como aumentar suas vendas no Mercado Livre

Como aumentar suas vendas no Mercado Livre


Você certamente já escutou falar ou adquiriu algum produto no Mercado Livre. É um site de compras e vendas onde você encontra produtos novos e usados, com determinadas marcas, com condições de pagamento bem acessíveis, alem de possuir preços maravilhosos! Você pode obter mercadorias de ótima qualidade pagando um preço menor do que o de mercado. Isso não significa que os produtos são roubados ou coisas do tipo. Significa que os vendedores se empenham e conseguem malotes a um custo menor do que o valor divulgado no comercio. Isso é perfeito para nós, consumidores, que economizamos uma boa quantia com os descontos obtidos através de compras.

Além disso, você conta com uma grande variedade de produtos, tendo desde o mais convencional até o mais sofisticado. Assim como tem o lado positivo para o comprador, também tem o lado positivo para quem vende! Uma das principais vantagens é que você não precisa obrigatoriamente ter um lugar expondo o seu mostruário, de forma a qual economiza com o aluguel do estabelecimento e pode diminuir o preço para que venda mais. Os pop ups são muito valiosos na hora da escolha do produto, portanto, se você tem a condição de investir neles, com certeza irá ter um bom resultado.

Os banners podem ser interessantes caso ofereça uma oferta diferente a cada atualização que o usuário fizer. A divulgação é o marketing mais importante de um estabelecimento e/ ou site. Você deve divulgar seus produtos, não só através do site e sim com amigos ou familiares. Faça algumas promoções relâmpagos para atrair o público, pois a pessoa que realizar uma compra com você e ficar satisfeita com todos os quesitos, certamente estará sempre de olho em sua página. Busque a boa reputação com seus compradores, afinal, todos avaliam antes de finaliza a compra a reputação que tal vendedor possui. Diversifique seus produtos, para que possa atingir a todos os públicos e faixas etárias. Saiba vender e mantenha a credibilidade em suas vendas!

Como ter um Bom Desempenho no Trabalho



Ir bem no emprego é algo que todas as pessoas querem, aliás, quem não quer segurar o emprego que tem e para isso é preciso demonstrar um bom funcionário para que assim você tenha sucesso dentro da empresa. Muitas empresas dão grandes oportunidades para funcionários que se destacam na empresa, existem casos de funcionários que começaram em um cargo baixo na empresa e conforme foi ganhando experiência foi crescendo dentro da mesma empresa e hoje em dia esta em um cargo bom ganhando bem, com isso conseguiu atingir um grande objetivo da vida que é ter um bom emprego e ganhar o suficiente para manter sua família.

Quando você acaba de entrar na empresa tem algumas duvidas do que fazer, isso é comum e normal, pois é um ambiente novo onde você esta convivendo com novas pessoas e assim se

sentindo um pouco estranho, pois ainda não conhece ninguém, não fez amizades com as pessoas que trabalham no mesmo local e com isso fica um pouco perdido. Esse já é o momento de você dar um grande passo na empresa, fazer amizades dentro do seu local de trabalho, isso é muito bom, pois é nesse local a partir do dia em que você entrar na empresa que você irá passar uma boa parte do seu dia, com isso é bom se enturmar para se distrair um pouco conversando com seus colegas de trabalho e quem sabe esses parceiros não se tornam amigos fora da empresa.

Procure ser você mesmo dentro da empresa e lembre-se mesmo que você esteja em um cargo a cima de outro funcionário não tente ser mais que ele, pois ninguém é mais que ninguém, não abuse do poder que você tem dentro da empresa e nunca misture a vida pessoal com a profissional, isso pode trazer problemas para você e expor a empresa. Ser firme nas regras também é algo essencial, muitas vezes você recebe uma ordem e com isso tem que encarar isso como um objetivo que deve ser cumprido, por exemplo, se você deve chamar a atenção de algum funcionário que é seu amigo chame, e depois explica que foram ordens e que você apenas esta cumprindo-as, com certeza ele irá entender.

Ter calma com certos trabalhos também é fundamental, procure sempre manter a cabeça no lugar e sempre que você estiver um pouco cansado tire alguns minutos de descanso para descansar a sua mente e então retornar ao trabalho, tudo isso irá lhe ajudar muito dentro da empresa.

Dicas para adestramento de cachorro

Dicas para adestramento de cachorro


Não é a toa que dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem. O bichinho é carinhoso e além de tudo, não guarda magoa. Você pode brigar com ele, esquecer de dar atenção às vezes, deixar ele sem comida por algumas horas, enfim, fazer o que for... Quando você chegar em sua residência, ele estará lá, te esperando com todo amor para dar. Parece que eles sentem quando não estamos bem e nesse momento, chegam bem perto, se encostam e demonstram seu afeto através de gestos que só que tem um cão sabe como é. Digamos que às vezes eles tiram seus donos do sério, fuçando no lixo, puxando roupas do varal, ou até mesmo brincando com terra e sujando a casa.

Mas é incontestável que os cachorros são os mais lindos e fofos. Carinhoso pode ser a descrição certíssima desse animal magnífico e inteligente. Muitas pessoas reclamam de seus cães, que eles não obedecem e só aprontam. Para isso, existem os adestradores. Se você mesmo quiser adestrar o seu bichinho, é muito simples! Basta seguir as dicas citadas abaixo e aproveitar o seu bichano.

Nunca mencione o “Não” durante todos os momentos!

Dê broncas em seu cão assim que ele fizer a algazarra, pois não adianta brigar com ele depois do ocorrido. Ele não irá entender o motivo da briga e se acostumará com ela.

Seja firme em sua bronca, para que ele não se aproveite do seu amor para com ele.

Nunca, em hipótese alguma bata em seu cachorro! O cão pode ficar agressivo e com comportamentos nada bons!

Quando perceber que seu cãozinho quer aprontar, advirta-o com uma leve bronca, dizendo “Não”!

Sempre que seu cão fizer algo correto, recompense-o! A recompensa varia do gosto de cada cachorro, portanto, escolha algo que seu cãozinho curta!

Mostre ao seu cão quem manda! Procure sempre andar a sua frente. Faça-o perceber que deve seguir a você e não o contrario!

Quando ele “pedir” por comida ou algo, faça-o executar alguma tarefa antes, para mostrar a ele que você não o obedece e sim, ele a você!

Faça a integração do adestramento diariamente!

Como preparar uma bela festa de casamento

Como preparar uma bela festa de casamento

O casamento é um momento marcante para a vida do casal e de seus familiares. Marca o momento da união de duas pessoas que se amam e se querem bem. Nesta ocasião, nada melhor do que aquela festa maravilhosa para comemorar, não é? Muitos acham que fazer a festa é muito simples, porém, tem uma complexidade tão grande que chega a dar dor de cabeça. Mas é um momento único que não pode, de jeito nenhum, ser passado em branco. Hoje, em nosso blog iremos ajudar você que deseja preparar aquela festa perfeita para que ninguém bote defeitos!

Em primeiro lugar, você deve planejar, juntamente com os membros de sua organização, tudo o que você quer e como você quer que as coisas aconteçam! Por exemplo, nesta fase, é importante que se decida o gênero da festa, quantos convidados terão, se será apenas um coquetel ou se será um jantar completo. Decida como será o seu cardápio, e faça questão de experimentar as guloseimas antes do dia da festa, para não fazer feio na frente dos seus convidados. Planeje se você terá um serviço terceirizado para servir os convidados ou se será uma coisa mais simples, onde cada pessoa se serve como quiser. Se sua festa for ser rápida, não abuse de nada e coloque tudo meio simples, para que não de aquele choque nos convidados.

Se em sua festa, não vai haver garçons servindo os convidados, espalhe as mesas para que os convidados circulem! Tome cuidado ao organizar a parte dos lugares dos convidados. Tenha certeza de que a pessoa que sentará ao lado de seu amigo não tem nenhuma desavença com tal, até mesmo para evitar o constrangimento de seus convidados. Na mesa, você deve colocar um cartão de identificação com o nome do convidado, para que não fique aquela zona em seu casamento. Tenha, logo na entrada, alguém que acompanhe os convidados até suas respectivas mesas, para que os mesmos não fiquem perdidos. Não deixe nada para a última hora, portanto, prepare a mesa de frios ou o Buffet bem antes dos convidados chegarem. É aconselhável que tenha alguém cuidando disso para os noivos. Uma banda boa também faz a galera se divertir!

Como se comunicar em países de língua estrangeira

Como se comunicar em países de língua estrangeira


Não há como negar que hoje em dia, moradores de qualquer país têm que saber falar no mínimo sua língua mãe e uma língua estrangeira. Isso foi sendo modificado para que as pessoas possam ter acesso a outras línguas, além de se destacarem no mercado de trabalho. Em multinacionais, por exemplo, são contratados para bons cargos apenas pessoas que falam no mínimo o português e o inglês. Isso acabou se tornando uma exigência feita pelas multinacionais.

O inglês é muito utilizado no mundo inteiro, sendo ele, uma língua universal, apesar da queda de poder dos Estados Unidos em relação ao resto do mundo. Se você deseja ingressar no quadro de funcionários de uma boa empresa, deve saber no mínimo falar outra língua. O espanhol também vem crescendo muito e tomando conta dos cursos mais procurados. Algumas pessoas acham que é muito simples aprender o espanhol, afinal, nós arriscamos um portunhol de vez em quando. Por ser uma língua bem parecida com o português, o espanhol vem ganhando espaço entre os brasileiros, que quando começam a se aprofundar nos conhecimentos da língua, descobrem que é bem mais complexa do que todos imaginam.


Além dos motivos trabalhistas, muitas pessoas buscam estudar outra língua pelo fato do lazer. Isso mesmo, atualmente, as pessoas estão indo atrás de cursos básicos para que quando forem para o exterior, não precisarem de um tradutor e entender o que as outras pessoas estão dizendo. O francês e o italiano são línguas pouco procuradas, pois as pessoas têm a ilusão de que é mais difícil de aprender. Quem tem força de vontade e gosta de estudar, o francês é perfeito, afinal, é uma língua bonita e charmosa. Este é um dos motivos pelo qual mulheres gostam de ir França, além claro, da Torre Eiffel. O italiano tem a base bem parecida com o francês. Em países estrangeiros, você deve saber falar no mínimo as coisas básicas, como pedir comida ou pedir para usar o banheiro. Faça um curso e consiga se virar fora do país.

Criar animal de estimação em apartamento

Criar animal de estimação em apartamento


Hoje em dia, fica aquele dilema quando alguém decide comprar um imóvel para morar: casa ou apartamento? As pessoas costumam pensar muito nesta questão porque ambos têm suas vantagens. A casa pode oferecer mais privacidade, você pode deixar ela com a cara que desejar, aumentar os cômodos, ter um jardim próprio, além de claro, poder dar festas e ter um numero de animais bem maior do que ao de uma pessoa que mora em apartamento. Já para quem mora em apartamentos, o numero de animais que os mesmos podem ter é bem reduzido, além de claro, possuir também seus benefícios, que são: viver em coletivo, tranqüilidade em relação à segurança, não se preocupar com problemas de portão quebrado, entre outros também.

Os animais com certeza mudam a vida de uma pessoa. Depende do tipo do animal que você deseja, terá que ter muito espaço. Outra polemica que surge quando o assunto é apartamento, é sobre os animais. Isso mesmo, pois muitas pessoas são apaixonadas por tais e não conseguem ficar sem. Se você é um destes apaixonados por bichos, cito aqui algumas dicas para que você possa conciliar o apartamento com os animais que você quer. Muitas pessoas desconhecem, mas a lei diz que é permitido ter bichos dentro de apartamentos. Diz também que tudo isso depende das regras do condomínio!

Você deve manter cuidados especiais para com os animai que moram em apartamentos. Afinal, eles ficam irritados ao confinamento intenso e precisam de lugar para se locomover. Todos os dias, leve seu bichinho de estimação para passear, tanto para ele sair dos ares da sua residência quanto para ele ter contato com pessoas e outros. Compre aqueles brinquedos próprios pra animais, para que no tempo que seu bichinho estiver sozinho, tenha algum divertimento. Compre ração de qualidade e nunca se esqueça de sempre deixar uma vasilha de água na varanda. Além disso, você deve fazer o principal, que é amar seu bichinho e dar muito carinho a ele. Afinal, assim como os humanos, os animais também são carentes!

Como fazer massagem tailandesa

Como fazer massagem tailandesa


Há mais de 2500 anos, Jivaka Kumar Bhaccha desenvolveu na Índia a massagem tailandesa. Assim como o próprio nome já diz, a massagem foi levada a Tailândia, onde a mesma foi aprimorada e suas técnicas sofreram alterações influenciadas pela medicina chinesa. Durante muitos anos, a massagem tailandesa foi feita por monges, os quais falavam que a massagem fazia parte da medicina tailandesa. Ultimamente, a massagem tailandesa é uma das mais realizadas mundialmente, sendo ela uma das mais famosas, mantendo ainda suas técnicas antigas.

A massagem tailandesa é muito relaxante. Dizem também que é a massagem terapêutica mais rigorosa e energética. Hoje em dia a massagem é feita por massagistas profissionais, por enfermeiros, por fisioterapeutas ou por massoterapeutas. Os mesmos utilizam, na massagem tailandesa, os pés, as mãos, os joelhos e as pernas para que possa colocar a pessoa em posição correta e de flexibilidade, assim como na ioga.
Se você deseja ter os benefícios da massagem tailandesa, procure algum profissional qualificado para fazer, pois, caso você não saiba, uma massagem mal feita pode trazer riscos a sua saúde e danos ao seu corpo. Exija no mínimo alguém que saiba fazer a massagem e tenha algum curso. Nos cursos de massagem tailandesa, você aprenderá a tratar bem os clientes, como conciliar a massagem shiatsu com outras técnicas de relaxamento. Durante a massagem, você relaxará e com certeza irá melhorar os pensamentos, os atos, o humor, entre outras coisas que serão beneficiadas com a massagem. Ao final da massagem, você vai se sentir mais leve, com uma sensação de leveza e bem estar.

Se você se sente irritado e com dores corporais, meu conselho é procurar um massoterapeuta, pois a massagem ajuda a resolver tanto as dores corporais quanto os sintomas de irritação, pois em uma hora de massagem, você esquece os problemas e se sente novo para um novo dia e novos desafios. Deixe a massagem mostrar seus benefícios a você! Faça uma sessão e depois resolva se continua ou não.

Como controlar o intestino com frutas

Como controlar o intestino com frutas


O intestino está localizado entre o estômago e o ânus. Nos humanos, o intestino é dividido em duas partes: o intestino delgado, onde ocorre a parte mais importante da digestão e é absorvida a maioria dos nutrientes, e o intestino grosso, onde a água e determinados íons são absorvidos. O intestino delgado é dividido em três partes: duodeno, jejuno e íleo. O duodeno tem a forma de ferradura e compreende o piloro (a abertura da parte inferior do estômago pela qual este esvazia seu conteúdo no intestino).

O intestino grosso divide-se em ceco, cólon ascendente, cólon transverso, cólon descendente, cólon sigmóide e o reto. Os alimentos e materiais de excreção atravessam o intestino movido por contrações rítmicas ou movimentos peristálticos de seus músculos. Muitas pessoas reclamam de problemas com o intestino, de ter ele solto ou preso. Isso é muito comum, portanto, se você sofre deste mal, fique tranqüilo!
Algumas pessoas sofrem deste mal desde que nasceram, e por este motivo devem ter acompanhamento médico desde muito cedo. Já para as pessoas que começam a sofrer deste mal durante o percurso da vida, devem procurar um médico e pedir ajuda de um especialista.

Então você deve estar se perguntando, como eu sei se o meu intestino funciona corretamente? É muito simples! Seu intestino deve funcionar de uma a duas vezes por dia. Para que seu intestino funcione de forma correta, você deve começar pela sua alimentação. Isso mesmo, os alimentos influenciam diretamente no funcionamento de seu intestino.
Para você controlar seu intestino, algumas dicas são necessárias! Você deve se alimentar corretamente, e assim como sempre e para tudo, as frutas são muito bem vindas. A água também ajuda a manter o regulamento de seus intestino.
As frutas indicadas para controlar o intestino são as frutas frescas, tais como: mamão, melão, laranja, uva-passa e maçã.
Agora que você já conheceu as dicas, é só se cuidar! E lembre-se, sempre tenha acompanhamento médico!

Cílios postiços e maquiagens para orientais

Cílios postiços e maquiagens para orientais


Um dos motivos que fazem a mulherada pirar é devido ao volume e ao tamanho dos cílios. Muitas pessoas, já nascem com os cílios perfeitos, no entanto, algumas se incomodam com alguns quesitos pessoais. Não podemos negar que os cílios fazem grande sucesso e chamam muita atenção. As mulheres orientais sofrem muito com isso, pois possuem os cílios meio retos, o que desvaloriza os pontos fortes das mesmas. Primeiro, vamos ensinar a você, como você tem que fazer para colocar os cílios postiços. Citaremos passo a passo para ficar mais fácil o seu entendimento:

1º Se maquie e fique pronta para receber os cílios de seus sonhos;

2º Tire com cuidado da embalagem;

3º Meça de acordo com o seu olho, porque dependendo do tamanho, será necessário cortar um pouco;

4º Passe a cola própria para colar os cílios nos cílios postiços;

5º Espere alguns segundos para que a cola possa grudar nos cílios;

6º Cole em seus olhos, em cima dos seus cílios verdadeiros. A cola tem que grudar em sua pele.

Agora que você já sabe como colocar os cílios postiços, daremos algumas dicas sobre maquiagens orientais:
Os olhos das orientais são sempre muito chamativos, por isso, você deve abusar da maquiagem nos olhos. Use uma sombra que de destaque no conjunto dos olhos. Esfumaçar também é uma lei da maquiagem oriental! Na parte inferior dos olhos, prefira cores marcantes. Por exemplo, use dourado na parte superior e azul na inferior. O delineador não pode faltar, para dar aquele ar bem oriental mesmo.

Já na boca, todas as cores ficam bem com o look oriental. Quanto ao blush, ele deve ser em um tom mais escuro, para que assim, possa realçar as laterais do rosto, possibilitando uma aparência de rosto mais fino. Nos olhos, você deve fazer uso dos cílios postiços, para realçar ainda mais o olhar, que é o que mais deve chamar atenção na maquiagem oriental.
Agora você deve fazer a escolha de um bom modelito para usar e arrasar com a sua maquiagem oriental e seus cílios postiços!

Modelos de Alianças com Strass



No momento de escolher sua aliança deve se pensar muito bem, pois os modelos são vários, existem muitos modelos de alianças, assim acaba deixando muitas pessoas com duvidas nesse momento de escolher sua aliança nova. Nas lojas quando você vai comprar uma aliança a vendedora coloca sobre o balcão modelos simples e também alguns modelos que possuem detalhes que por sinal deixam a aliança ainda mais bonita, com isso atraindo a atenção de quem esta querendo compra-la, mas nesses momentos também deve se ver o valor que você pode pagar pela aliança, pois existem alguns modelos que são vendidos a cima de R$300,00.

Você pode encontrar alianças em lojas na internet também, as vezes é até mais fácil você comprar alianças pela internet pelo fato de que você pode pesquisar em mais lojas, assim dando para pesquisar melhor nessas lojas que você esta procurando os modelos de alianças. Uma das lojas que você encontra vários modelos de alianças é a Casa Das Alianças, essa é uma loja muito conhecida no Brasil inteiro que também já possui um numero grande de clientes. Ao acessar o site da loja você já se depara com diversas alianças uma mais bonita que a outra, assim já deixando no momento de fazer sua compra.

Os detalhes em alianças hoje em dia são bem variados, mas um dos detalhes que atrai a atenção de muitas pessoas é o strass, a famosa pedrinha nas alianças, existe modelos de alianças que possuem strass simples sem outros detalhes, mas tem alguns modelos de alianças que tem strass e mais alguns detalhes que deixam o modelo da aliança ainda mais bonito. Se você também gosta de alianças com strass e esta querendo comprar uma aliança que tenha esse detalhe procure na Casa Das Alianças e também no Mercado Livre, muitos vendedores vendem esse tipo de produto no site, assim você pode pesquisar vários modelos e ver qual modelo chama mais a sua atenção. Quando você for ver o valor da aliança procure ver se o valor é o par ou cada uma, muitas vezes você pode ver um modelo com vários detalhes e ver que o preço esta bom, mas pode ser o preço da unidade.





Melhores Lojas Virtuais de Instrumentos Musicais



A internet esta nos ajudando de diferentes maneiras e isso é ótimo, pois hoje em dia todos tem facilidade para estar fazendo algo através da internet e com isso a cada dia que passa essa tecnologia, vem dando grandes avanços sempre com o intuito de ajudar as pessoas. Com a internet podemos realizar diversas tarefas e é isso que esta fazendo com que as pessoas saibam utilizar um computador para assim poder descobrir esse grandioso mundo da internet. Os sites são vários, cada qual oferece algo diferente, podemos fazer pesquisas, estudar, ter acesso a entretenimento e também fazer compras que é o que esta crescendo muito hoje em dia.

As compras realizadas através da internet vêm crescendo muito dos últimos anos em diante, no ultimo natal foram feitas algumas pesquisas e essas pesquisas apontaram um grande crescimento nas compras feitas na internet, mas qual o motivo desse número crescer a cada dia que passa? Essa é uma resposta simples, a facilidade que temos de fazer uma boa pesquisa em diferentes lojas na frente de um computador é muito fácil, basta você acessar o site da loja e então ver se a loja possui o que você esta procurando e qual o valor do produto, assim você vai vendo nas demais lojas e assim fazendo uma boa pesquisa de preço rápida e com uma enorme praticidade e na maioria das vezes essas pesquisas de preços chegam ao seguinte resultado, que as lojas virtuais estão oferecendo preços melhores do que as lojas locais.

Os músicos que procuram por um novo acessório para seu instrumento ou ate mesmo um novo instrumento musical também tem uma grande facilidade de estar procurando o que deseja na internet, existem muitas lojas de instrumentos musicais na internet, assim dando grandes oportunidades de compras. Mas com todas essas opções os consumidores ficam um pouco desconfiados, pois tem lojas que estão com preços muito a baixo do que as demais, e para você que esta querendo fazer uma boa compra na internet veja a baixo algumas lojas de instrumentos musicais conhecidas e seguras onde você pode fazer boas compras!

http://playtech.com.br
http://musicalgrellmann.com.br
http://www.praisemusic.com.br
http://bateraclube.com.br
http://hendrixmusic.com.br

Onde Comprar Tablets



Os tablets estão invadindo o mercado hoje em dia, muitas pessoas que gostam de tecnologia estão a procura desses aparelhos que estão fazendo um grande sucesso no mundo a informática. Muitas marcas já estão investindo nesse aparelho, mas a marca que inventou esse aparelho foi a Apple e então as demais marcas para ter uma competitividade no mercado também investiu e criaram seus tablets para competir no mercado, marcas como a Samsung, Motorola, Acer, entre outras marcas já criaram e colocaram seus produtos a venda no mercado, a Samsung já esta tendo boas vendas, muitas lojas estão vendendo o aparelho da Samsung, sem dizer que o preço dos tablets também atrai a atenção dos clientes.

Existem varias lojas do Brasil inteiro estão vendendo esses aparelhos em suas lojas e estão tendo um bom resultado com a grande procura por esses aparelhos. Os tablets estão sendo vendidos por um preço parecido com o dos notebooks, o valor do aparelho varia da configuração que ele possui e também da marca, algumas marcas estão vendendo seu aparelho por um preço mais em conta do que a da concorrente, você também deve pesquisar a loja em que esta querendo comprar, pois também tem algumas lojas que vendem esses tipos de aparelho por um preço mais a cima do que as demais lojas devido a grande procura desses aparelhos.

Se você esta querendo comprar esse tipo de aparelho procure ver nas lojas da internet que você pode encontrar tablets por um preço mais em conta do que nas lojas de sua cidade, por isso vale a pena você pesquisar nessas lojas virtuais. Em lojas como o Extra (http://extra.com.br), Casas Bahia (http://casasbahia.com.br), Magazine Luiza (http://magazineluiza.com.br), Ricardo Eletro (http://ricardoeletro.com.br), entre outras lojas você pode encontrar o tablete que esta procurando por um bom preço, por isso pesquise nessas lojas indicadas e procure pelo melhor preço, assim comprando o aparelho que você deseja e ainda pagando mais barato do que em outra loja que você estava pretendendo comprar.

Melhores Lojas para Comprar Notebooks



O mundo da informática vem dando grandes avanços e com isso todas as pessoas sempre querem estar comprando computadores modernos onde tenham rapidez e um bom desempenho da maquina e com isso é preciso comprar um computador com uma boa configuração e então tendo um bom computador em mãos. Quando as pessoas vão até uma loja para comprar um computador muitas vezes optam por comprar um notebook, pois com esse aparelho você tem mais praticidade no momento de transportar e tem acesso a internet onde você quiser se tiver um modem 3G, sem dizer que hoje em dia a maioria dos notebooks estão vindo com configurações parecidas com as de um computador normal e por isso muitas pessoas estão optando em comprar um notebook.

Os preços dos notebooks hoje em dia estão diminuindo com os tablets entrando no mercado e com isso as pessoas estão procurando comprar um notebook devido aos bons preços que eles estão sendo encontrados, as marcas também são varias disponíveis no mercado para assim dar opções aos consumidores, existem muitas marcas sendo muito bem vendidas no mercado hoje em dia, assim os consumidores quando vão comprar um notebook podem fazer uma pesquisa de preços e avaliar entre as marcas quais estai vendendo seus produtos por um preço mais em conta e assim fazendo um bom negocio no momento de comprar seu novo notebook.

Pesquisar os preços nas lojas também é algo que você deve fazer no momento de comprar um produto seja ele um notebook ou outros produtos, uma pesquisa de preços é sempre bom para que assim você possa ter economia no momento de fazer suas compras. Na internet uma das lojas que possui bons preços na área de informática é o Extra, acessando o site da rede de lojas você encontra uma variedade muito grande de produtos de informática, com isso você faz uma boa compra tendo acesso a vários produtos de informática, os notebooks são de boa qualidade e você tem uma garantia se caso o produto apresentar algum defeito. O Extra é uma loja que tem uma boa reputação no Brasil devido ao seu ótimo serviço e qualidade nos aparelhos que são vendidos nas lojas do Extra, para comprar seu notebook acesse: http://extra.com.

Vantagens da internet banda larga

Vantagens da internet banda larga


A internet melhora a cada dia. No inicio, eram permitidas apenas as internets com conexão discada. Graças aos seus avanços, hoje em dia temos internet de alta qualidade e ótima velocidade. É considerada internet de banda larga, a capacidade de transmissão de dados que ultrapasse as velocidades mínimas, a qual no Brasil não foi definido até hoje.
O Brasil é considerado o país que mais utiliza os recursos da banda larga, onde o principal distribuidor da mesma é o Speedy, da Telefônica. Digamos que o Speedy, apesar de algumas reclamações, domina esse ramo, e oferece internet de qualidade a seus clientes. Uma internet rápida e eficaz! Faz com que os clientes da Telefônica fiquem satisfeitos, na maior parte do tempo, com os respectivos resultados. Hoje em dia, a internet é algo o qual grande parte da população não vive sem, afinal, usamos a internet para diversas funções.

A utilizamos no trabalho, na faculdade, para divertimento, além de claro, nos proporcionar conhecimento extra, entre diversas outras funções. Muitas pessoas dizem não gostar, porém, a internet banda larga é dona de varias qualidades. Dentre as principais vantagens da internet banda larga, estão:
• Alta estabilidade na transmissão dos dados;
• Baixo índice de falhas;
• Não é necessário fazer a discagem para conectar-se a internet;
• Deixa o usuário conectado 24 horas sem ocupar a linha;
• Mantém o usuário conectado em tempo integral por um único valor;
• Aumento de velocidade sem a necessidade da troca de aparelhos;
• Velocidade satisfatória de downloads;
• Custo acessível ao bolso da população;
• Economia de tempo;
• Não exige linha telefônica;
• Não é interferida por ventos ou chuva.
Escolha o tipo de internet que vai suprir a sua necessidade, pois a sua necessidade pode ser diferente da do seu vizinho. Não se esqueça de que a internet banda larga é a mais utilizada pelos brasileiros, então pense se ela é boa ou ruim...
Não fique por fora desta fabuloso mundo da internet! Conecte-se e divirta-se!

Melhores barzinhos em São Paulo

Melhores barzinhos em São Paulo


Antigamente, os divertimentos do final de semana eram bem limitados. As pessoas não tinham opções de escolha, além de que as pessoas que saiam à busca de diversão eram as que tinham um bom poder aquisitivo, já que qualquer lugar que era freqüentado antigamente custava um valor não muito em conta. Atualmente, as coisas mudaram. Os valores diminuíram, devido à concorrência e as opções de escolha sobre qual local freqüentar ficaram muito mais amplas.

Dependendo do local e da cidade a qual você se encontra, as opções aumentam e/ou diminuem. Por exemplo, em uma cidade de interior, suas opções são bem limitadas, já que a cidade não suporta muitos estabelecimentos. Já em uma capital ou cidade grande, suas opções aumentam, pois além do porte da cidade ser maior, seu nível social e econômico é bem maior do que o das cidades pequenas. Uma das cidades que proporciona a seus moradores e visitantes ótimas opções de baladas, bares e shoppings é São Paulo, que conta com uma infraestrutura maravilhosa, além de ótimo atendimento aos clientes. Se você procura por barzinhos em São Paulo, cito abaixo algumas dicas para que você possa se localizar mais facilmente:
• Ciao! Vino & Birra, localizado na Vila Mariana é um dos preferidos dos paulistanos.
• Donostia! No Bairro Pinheiros, destaca-se pela sua inspiração espanhola, que da um ar sofisticado e despojado ao ambiente.
• Anexo SB. Fica na Vila Olímpia e sua especialidade é preparar coquetéis.
• Laus Beer: Santo Amaro oferece este maravilhoso barzinho que é uma mistura junto de bar com loja, já que oferece a seus clientes opções de mais de 100 rótulos de cerveja, sendo estas de 21 países.
• Elídio Bar: localizado na Mooca, conta com os principais itens de botecos, mas claro, com um ambiente melhor e bem descolado.
Independente da opção que você escolher, com certeza não irá se arrepender. Ambos os barzinhos acima são ótimos e contam com atendimento impecável! Escolha uma opção e vá para lá se divertir!

Melhores horários para acessar a internet

Melhores horários para acessar a internet


A Internet revolucionou o mundo e todos têm absoluta certeza disso. Há anos atrás, quando a internet foi inventada, poucas pessoas tinham acesso, pois as condições financeiras da população não eram assim como hoje. Muitas pessoas viviam com condições precárias e não tinham nem a chance de gastar com coisas supérfluas. Preocupavam-se principalmente com o sustento de suas respectivas famílias e depois, caso sobrasse dinheiro, gastavam com as demais coisas. Os desejos eram luxos e apenas as pessoas com bom poder aquisitivo podiam desfrutar dos benefícios da internet.

Naquela época, os conteúdos não tinham a mesma qualidade de hoje em dia e nem a quantidade que temos hoje. Os conhecimentos que ali eram expostos, não tinham muitas fontes seguras como atualmente. Também devemos levar em conta que era uma coisa inovadora e que ambas as pessoas mundialmente estavam descobrindo como aquilo funcionava ou deixava de funcionar. A velocidade também não era lá grande coisa, já que era inferior a velocidade das internets discadas de hoje em dia.
Graças aos avanços e pesquisas realizadas, a internet vem melhorando a cada dia, tanto em qualidade quanto em velocidade e conteúdo!

Quanto ao conteúdo, em todos os horários que você acessar irá ter a mesma quantidade de informações, isso tecnicamente, pois a cada segundo novas informações são postadas e inseridas no mundo internetês! Já quanto à velocidade, é bem relativa! Por exemplo, o tipo de sua internet influencia muito na velocidade que você vai conseguir obter. Se você tem internet discada, o horário mais barato de segunda a sexta-feira é da 00:00 até as 06:00 e de sábado, das 14:00 até as 06:00 de segunda. A velocidade nesse horário não é lá muito rápida, mas dá pra fazer algumas coisas na net. Já se a sua internet é banda larga, você não precisa se preocupar com horários, já que em qualquer horário que você conectar, irá conseguir uma boa velocidade! Confira as melhores opções para a sua comodidade e avalie se vale a pena ficar com a internet discada ou com a banda larga!

Dicas para Economizar no Momento da Compra



Em épocas como o natal, dia das crianças, pascoa, enfim em datas comemorativas as pessoas tem o abito de fazer compras para presentear seus amigos queridos, mas é nesse momento onde deve se ter muito cuidado, pois muitas vezes você pode gastar o que não tem e isso pode trazer a você sérios problemas com contas e com certeza isso é algo que você não quer para si. No momento de fazer compras procure ter em mãos uma lista do que você pode comprar, com isso não irá gastar mais do que deve, ir a varias lojas para ver os preços dos produtos que você deseja comprar também é uma boa dica, com isso fazendo uma pesquisa de preços e comprando na loja que esta mais em conta você terá uma boa economia.

Nas compras em supermercados também deve se ter muito cuidado, pois algumas vezes o supermercado que você costuma fazer compras pode estar vendendo os produtos por um preço maior do que o do concorrente, mas nesse momento não se deve ver apenas os preços e sim também a qualidade dos produtos como carnes, em alguns supermercados as carnes não são de boa qualidade, podem até ser mais em conta, mas nesse caso é melhor pagar um pouco a mais e ter um produto de qualidade. Fazer compras a prazo em varias prestações também é algo que você não deve faze, procure fazer compras a prazo no máximo em até 4x isso evita que você pegue juros nessas compras, muitas lojas fazem em até um certo numero de vezes sem juros procure parcelar até esse limite.

Procure também sempre ver os jornaizinhos das lojas onde contem os produtos que estão em oferta, com isso você pode aproveitar as ofertas desses produtos e ter uma boa economia em sua compra.

Essas são algumas dicas que temos para que você tenha uma economia no momento das compras, então agora sempre que for fazer uma compra procure fazer uma planilha em sua casa antes de sair para as compras, uma calculadora é essencial para que assim quando você estiver fazendo suas compras possa ir calculando tudo e no momento de pagar você já sabe quanto terá que gastar, assim quando atingir o limite que você pode gastar já sabe onde parar.

Melhores Dicas para Estudar para Concursos



Existem muitas pessoas no Brasil inteiro que estão sempre tentando a chance de passar em um bom concurso publico ou particular, mas para isso é preciso estudar muito para que possa estar passando na prova e ter a oportunidade de ser chamado pela empresa. Prestar concursos públicos é uma ótima opção para quem esta pensando no seu futuro, pois o salario é bom, da para se manter e tem muitas pessoas se dando bem trabalhando para o estado, então é algo que esta sendo procurado por muitas pessoas que estão pensando no seu futuro.

Em um concurso cai perguntas sobre algumas matérias como português, matemática, geografia e historia e também sobre atualidades, por isso é sempre bom estar por dentro de tudo o que acontece no mundo atual para que assim você possa estar sempre preparado para assim fazer uma boa prova. Para estudar os livros ajudam muito, você pode estudar algumas teorias de contas que podem cair no concurso, entre outros conteúdos relacionados ao concurso que você esta desejando prestar, o importante é que você não perca o pique dos estudos, pois isso pode lhe prejudicar.

Fazer cursinhos também da uma boa ajuda, pois tem alguns conteúdos que você não conseguiu aprender direito na escola que podem cair no seu concurso, por isso fazer um cursinho preparatório para que assim você possa tirar todas as suas duvidas e ter mais um tempo de estudo. Você pode procurar esses cursinhos em escolas de sua cidade, essas escolas sempre tem um bom cursinho com professores ótimos onde você só tem a ganhar com as aulas desses professores. Na internet você também consegue estudar para fazer um bom concurso, procure fazer vários simulados para ir treinando, isso pode lhe ajudar muito. Os sites que você pode estar acessando para ter acesso a esses conteúdos são vários um deles é o Click Ideia, esse é um portal de conhecimento onde você tem acesso a varias informações valioso que podem lhe ajudar muito no momento em que você estiver estudando para alguma prova, acesse o site e confira!

Como emagrecer com saúde para o verão

Como emagrecer com saúde para o verão


Uma coisa que muita gente sempre deseja muito é estar com o corpo em forma no verão, isso por conta de que muitas vezes as pessoas desejam ir para as praias e clubes sem nem um tipo de vergonha e também com um corpo admirável, isso por conta de muitas vezes nesta época do ano a azaração é muito maior, assim qualquer detalhe pode ser fundamental. Porem é muito importante que para você que esta acima do peso saiba que se deseja um corpo em forma no verão que o mais importante alem de emagrecer é manter a sua saúde, coisa quem nem todas as pessoas fazem.

Assim antes de tudo o mais indicado é que voce faça a sua matricula em uma boa academia com instrutores que possa fazer com que voce tenha toda a estrutura e acompanhamento para que voce faça os exercícios de uma forma adequada. Outra coisa que também pode te ajudar muito é fazer uma dieta balanceada com todos os nutrientes que voce necessita e que podem fazer a grande diferença na balança, assim ingerindo apenas o que o seu organismo precisa.

Sem contar que vai ser muito mais fácil voce ver resultados, já para quem deseja tomar algo para ajudar que esse resultado seja mais rápido o que eu te indico é que voce tenha um grande sucesso e que vem a fazer com que você antes de tudo pesquise muito bem e também procure a se informar com profissionais do ramo sobre o que pode estar sendo tomado para que o mesmo tenha mais facilidade de fazer um bom uso para com o mesmo. outra coisa que pode ser muito mais comum do que se pensa de fazer um bom uso para com o mesmo é seguir a sua rotina de alimentação diária e também a de exercícios que eu tenho a certeza de que podem ser bem melhores do que se pensa de fazer um bom uso para com o mesmo. assim espero que com essas dicas você tenha muito mais possibilidades de fazer com que muitas pessoas possam ter este tipo de resultado de uma maneira muito mais fácil do que se pensa de fazer um grande sucesso e que pode ser bem melhor do que se imagina.

Principais erros em uma redação

Principais erros em uma redação


Uma prova que vem se aproximando cada vez mais dos alunos é a do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) que sempre traz uma grande quantidade de técnicas que são analisada e também pontuada para que os alunos tenham mais chance de entra em uma boa universidade e que pode ser bem melhor do que se pensa e que vem sendo muito mais comum do que se imagina de fazer um bom uso para com o mesmo. porem uma parte da prova que pode ser muito mais complexa é a redação que é onde mais se encontra a maior parte da pontuação e também onde os alunos mais tem chance de ir mal, isso devido a uma gama gigantesca de probabilidades.

Assim existem alguns erros que pode ser considerados como comuns até, por conta de muitos candidatos vem a comete-los e que vem sendo sempre uma forma de fazer com que muita gente tenha um desempenho não tão bom. O primeiro deles é escreve de uma forma ilegível, por conta de que o examinador não vai corrigir algo que ele não entende, sem contra que as rasuras também são pontos que podem ser facilmente desclassificada a redação. Outra coisa que as vezes é muito comum é a possibilidade de fugir do tema, que um erro muito cometido, muitas vezes por conta de que pessoa pode não estar dominando o assunto, sendo um ponto que pode até mesmo zerar a sua pontuação.

As gírias e também a forma coloquial pode ser abolida, sendo que mesmo que elas venham entre parêntese ou aspas, elas tão um tom de linguagem pobre e baixa. Outra coisa é errar no gênero que ela esta sendo pedida, coisa que também ajuda a zerar e que faz com a pessoa não conte com este tipo de coisa e que vem sendo muito mais comum do que se imagina e que vem sendo muito melhor do que se pensa. Assim como voce pode ver esses são apenas alguns dos erros mais comuns e que vem sendo muito melhor do que se imagina de fazer um grande sucesso para com o mesmo, assim treine muito bem a sua redação que eu tenho a certeza de que vai ter um grande desempenho e uma nota melhor ainda.

Trilha sonora da novela Fina Estampa

Trilha sonora da novela Fina Estampa


As novelas hoje em dia vem fazendo cada vez mais sucesso, isso por conta de que as tramas vem cada vez mais realistas e que podem fazer com que o publico se identifique com algum personagem que pode ser bem melhor do que se pensa de assim faze com que o mesmo se torne muito mais popular. Desta forma para que tenha uma noção uma novela que vem sendo muito bem comentada é a “Fina Estampa” que traz muitas situações que podem ser encontradas no cotidiano de uma maneira muito melhor do que se pensa.

Porem para que uma produção desta tenha um reconhecimento devido é muito importante que os mas variados detalhes sejam pensados e que podem ser muito mais simples de o publico vir a gostar da mesma. Assim uma coisa que já chama muita atenção por conta do elenco que tem grandes nomes de tanto de atores como de atrizes que podem ser cada vez mais comum do que se pensa de fazer com que o trabalho fique mais satisfatório.

Porem outra coisa que vem chamando muita atenção é a trilha sonora que esta a cada vez mais bem elaborada e também com musicas que dizem muito dos personagens que podem ser muito mais comum do que se pensa para fazer um grande sucesso e que vem sendo muito melhor do que se imagina. sendo assim para que tenha uma noção do que eu estou falando de uma olhada na lista com a trilha sonora da mesma que eu tenho a certeza de que pode ser muito útil e que também vem sendo muito mais comum do que se pensa de fazer um grande sucesso para com o mesmo, e espero que goste e que faça um grande uso da mesma.

01. O Nome Dela é Griselda – Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz & Sombrinha.
02. Problemas – Ana Carolina.
03. Eu Nunca Amei Ninguém Como Eu Te Amei – Ivete Sangalo.
04. Quem Não Quer Sou Eu – Seu Jorge.
05. Colorir Papel – Jammil e Uma Noite.
06. Vamos Dançar – Ed Motta.
07. Memória do Prazer – Jorge Vercillo.
08. Climax – Marina Lima.
09. É Ela – Dudu Nobre.
10. Recado – Gonzaguinha.
11. Amor Covarde – Jorge & Mateus.
12. Nada Por Mim – Ney Matogrosso.
13. Agora Você Volta – Sombrinha.
14. Me Segura – Eduardo Dussek.
15. Ectasy – Mario Brondi.
16. Menina Chapa-Quente – Perlla.
17. Flor Morena – Aline Calixto.
18. Fina Estampa (Instrumental) – Victor Pozas.



Nova formação da roça de A Fazenda

Nova formação da roça de A Fazenda


Um programa que esta fazendo um grande sucesso é o reality show “A Fazenda” que já esta em sua quarta edição e que vem com muitas polemica e desentendimentos como sempre e que pode ser cada vez mais simples do que se pensa de fazer um grande beneficio para com o mesmo e que faz com que o publico sempre fique de olho nas mas variadas noticias que se pode imaginar. Desta forma para que se tenha a noção esta competição já esta em sua reta final, por conta de se encontram apenas seis participantes, estando entres eles Thiago Gagliasso, Valesca Popozuda, Marlon, Raquel Pacheco, Joana Machado e Monique Evans na disputa pelo premio de dois milhões de reais que será entregue para o grande vencedor do programa.

Porem para quem não sabe já se tem uma nova roça formada no programa desde ontem, sendo que no desafio semanal que veio a se dar mal desta vez é a jovem Raquel Pacheco, onde já foi direto da prova para a roça, sendo que logo depois da mesma já se iniciou a votação para ver que faria companhia para a moça. Assim quando se inicia a votação Thiago Gagliasso recebe 4 votos, sendo eles de Joana Machado, Monique Evans, Valesca e Raquel, sendo que ele por sua vez vota em Joana Machado.

Logo após isso veio o voto do fazendeiro Marlon que indicou Valesca Popozuda, assim formando de vez a roça da semana, e tendo três grandes participantes que podem ser que tragam uma grande disputa para com o publico. Porem este resultado ainda pode mudar por conta de que ainda tem a ultima prova para o fazendeiro da semana, onde um dos três roceiros podem vir a sair da roça e ir direto para o cargo de fazendeiro ou fazendeira da semana, fazendo com que o jogo tenha uma grande reviravolta. Assim o mais indicado é que você não perca nem um dia mais deste programa para que não tenha nem uma surpresa e que possa fazer com que seja mais fácil do que se pensa de fazer um grande sucesso. então espero que tenha gostado e que agora acompanhe muito mas, pois tenho a certeza de que não vai se arrepender.

Elenco completo da novela A vida da gente

Elenco completo da novela A vida da gente


Hoje em dia um tipo de programa que vem sendo muito mais comum de chamar muita atenção são as novelas, isso por conta de que muitas pessoas podem vir a encontra grande historias e também tramas que cada vez mais prendem a gente na frente da televisão, coisa que hoje em dia é muito valorizada. Assim um canal que vem sendo muito melhor do que se pensa e que pode ser bem melhor para encontra este tipo de programação é a Rede Globo de Televisão, coisa que vem sendo consagrada há muito tempo e que pode ser bem melhor do que se imagina de fazer um grande sucesso. Sendo assim para quem ainda não sabe hoje dia vinte e seis de setembro estará sendo estreada a novela “A Vida da Gente” que vem com uma ótima historia, e que segundo o diretor Jaime Monjadim será uma novela que vai trazer mais os conflitos dos adolescentes do que os mais velhos, assim mostrando que a melhor idade pode ser muito feliz também.

Porem vendo o grande elenco de atores e atrizes da mesma, o sucesso pode ser mais do que certeiro, por conta de que se tem um gama de ótimos atores e atrizes de grande nome na dramaturgia brasileira. Assim para que tenha uma noção do que eu estou falando de uma olhada na lista com os mais variados atores que podem ser encontrados para com o mesmo e que eu espero que tenha um grande sucesso. E também que isso seja um incentivo para que hoje no horário das seis horas voce possa acompanhar o inicio desta grande historia.

FERNANDA VASCONCELLOS – Ana Fonseca
MARJORIE ESTIANO – Manuela Fonseca
THIAGO LACERDA – Dr. Lúcio
RAFAEL CARDOSO – Rodrigo Macedo
ANA BEATRIZ NOGUEIRA – Eva Fonseca Macedo
PAULO BETTI – Jonas Macedo
NICETTE BRUNO – Iná
LUIZ GUSTAVO – Laudelino
REGIANE ALVES – Criss
GISELE FRÓES – Vitória Azevedo Prates
DANIELA ESCOBAR – Suzana
ÂNGELO ANTÔNIO – Marcos Prates
NEUSA BORGES – Maria
STHEFANY BRITO – Alice
MARCELLO AIROLDI – Cícero
LEONARDO MEDEIROS – Lourenço
LEONA CAVALLI – Dra. Celina
MARCELO MELLO JR. – Mathias
JÚLIA ALMEIDA – Lorena
RAFAEL ALMEIDA – Miguel
MARIA EDUARDA – Nanda Macedo
MALU GALLI – Dora
CLÁUDIA MELLO – Moema
LUIZ CARLOS VASCONCELOS – Renato
LUIZ SERRA – Seu Wilson
MALU VALLE – Vivi Mourão
DUDA MAMBERTI – Josias
RITA CLEMENTE – Aurélia
TADEU DI PIETRO – Cléber
MARAT DESCARTES – Lui
CAROLINA HOLANDA – Eliete
LIDIANE RIBEIRO – Salete
ROBERTA ALMEIDA – ???

As crianças
JESUELA MORO – Júlia Fonseca Macedo
ANA RITA CERQUEIRA – Olívia
ALICE WEGMANN – Sofia
VITOR NAVEGA MOTTA – Francisco
KAIC CRESCENTE – Thiago

Como usar camisa jeans


Hoje em dia as tendências de moda se renovam com muita facilidade, assim a cada estaco se é possível ver uma grande quantidade de mudanças e também de novas tendências que podem ser cara vez mais fortes do que se pensa, sendo assim para que saiba uma das tendências que voltou a ser mais forte do que se pensa são as antigas e boas camisas jeans que já fizeram moda a um bom tempo. Porem uma coisa que muita gente duvida é de como essa peça pode ser usada, talvez por conta de não saber qual a melhor combinação, assim saiba você que este tipo de roupas pode ser usado com saias, shorts e calças, sendo que será uma das combinações mais vista neste inverno. Desta forma para que tenha uma noção se a peça for utilizada com tecidos mais leve, pode te dar um ar mais romântico, ou seja, uma coisa mais meninha, sendo uma ótima pedida para o verão. Outra coisa que nada te impede de usar com tecidos mais pesados e também com cortes mais ousados, para que te traga um ar mais despojado, sendo muito mais interessante para o seu dia a dia que vai ser muito melhor do que se pensa. Outra coisa que lhe pode ser muito útil também é que este tipo de peça pode ser indicado para as mais variadas ocasiões, assim mostrando o quanto ela pode ser mais fácil de fazer um grande sucesso e que vem sendo muito melhor de se encontra vários cortes e modelos de camisas. Não pense você que esta peça será usada apenas no verão ela ira fazer um grande sucesso com combinações no inverno e que podem te dar mais facilidade de ter um grande beneficio para com o mesmo, sem contar que não vai perde-la. Então eu espero que tenha te ajudado de alguma forma e que agora voce use este tipo de peça de uma maneira em que se sinta bem e que tenha certeza de que esta com um visual muito mais bonito e que vem sendo muito melhor do que se pensa de ter um grande beneficio para com o mesmo.

12 de outubro dia das crianças


Quanto mais tempo passa uma data que mais próxima de nos fica é o dia das crianças, que vem com muito mais possibilidade de fazer com que essas belas criaturas sejam homenageada, sendo que o que elas mais gostam são dos presentes que pode receber dos pais, tios, avos entre outros parentes que podem imaginar. Porem como hoje em dia podemos ver o mercado de brinquedos esta muito grande e também a cada dia tem mais novidade voce nunca sabe direito o que dar para esses pequenos, sendo que muitas vezes pode ser mais comum do que se imagina de encontra algo que seja adequado para o mesmo. assim antes de comprar qualquer brinquedo o que mais vale olhar é qual a faixa etária que ele é destinado, e também se ele vai poder trazer algum beneficio para seu filho que pode ser bem melhor do que se pensa de ter um grande sucesso para com o mesmo e que vem sendo muito mais comum do que se imagina de voce acertar. Então de uma olhada nas dicas que eu vou separar logo abaixo.

- 0 a 5 anos:

Como muita gente com crianças desta idade todo cuidado é pouco, assim o melhor é evitar brinquedos que tenha peças pequenas, por conta de serem facilmente engolidas. Assim para meninos invista em carrinhos grande, jogos de montar, sendo que os melhores são os que instigam o raciocínio lógico e motor, sem contra em filmes e DVDs que pode ser muito úteis. Já as meninas gostam mais de bonecas, sendo as menosres por conta de ser mais fácil de carregar, ursinhos de pelúcia também podem ser ótimas escolhas, sem contras nos brinquedos educativos que pode ajudar muito.

- 6 a 9 anos:

Nesta idade as cirnaças gostas mais de ação, assim brinquedos como skate, bicicletas, bola, patins entre outros do estilo podem agradar muito, sem contra que outras que incentive a atividade física. As meninas nessas época já tem a vontade de brincar de casinha e tudo mais, então carrinhos de boneca, roupas, sapatos, acessórios, maquiagem desde que seja própria para crianças pode ser muito bem vindas.

- 10 a 13 anos:

Nessa idade elas já não brincam mais como antes, assim preferem mais os brinquedos eletrônicos, como MP4, video game, celulares, sem contra roupas, sapatos, acessórios, viagens entre muitas outras, sem contra que para dar algo com certeza é muito bom que você deixe a criança escolher para que não tenha nem um risco de errar.

Apple quer proibir a venda de alguns eletrônicos da marca Samsung


Todos conhecem a Apple e sabem que ela é pioneira no mundo da informática e da tecnologia. É líder de venda com iPhone, além de claro, os outros produtos da linha. Recentemente, a Apple entrou com uma ação judicial junto ao Tribunal Distrital de Tóquio, onde requisitava a proibição das vendas dos Galaxy S e Galaxy S II, além também da proibição da venda do tablet Galaxy Tab 7, que é vendido no Japão.

A empresa Samsung está em conflito com a Apple a qual brigam por patentes relacionadas aos dispositivos móveis citados acima. A Apple acusa a Samsung de plagiar e copiar componentes e vários aspectos do iPhone e do iPad. Isso com certeza irá gerar um conflito enorme, já que as duas estão lucrando muito com suas respectivas vendas. Segundo alguns especialistas, a Samsung está sendo a maior concorrente da Apple neste quesito, já que está investindo absurdos financeiros, em divulgação e nos próprios aparelhos.

Toda esta preocupação da Apple se deve ao fato de que nos primeiros meses, os Galaxy S, ambas as versões, foram recordes de vendas no Japão, o que a Apple não pode permitir.

A Apple está processando a Samsung por acreditarem que a empresa está copiando um sistema e alguns aplicativos desenvolvidos por eles e não julgam as coincidências corretas.

Já a Samsung, também está processando a Apple e esta briga judicial promete render muitos frutos ainda. A justiça proibiu temporariamente a venda dos produtos Samsung, os quais estão prejudicando absurdamente a empresa em questão. Eles tiveram inclusive que adiar o lançamento do Galaxy na Austrália, lugar o qual os cidadãos aguardavam ansiosamente.

Já que a Apple conseguiu interditar as vendas dos produtos Samsung, agora é a vez de o jogo sofrer outra revira volta. A Samsung acaba de anunciar que vai entrar na justiça para proibir a venda do iPhone 5, o qual iria contra algumas patentes, violando assim algumas regras e normas. Nada foi confirmado sobre o andar desta batalha. O que nos resta, é esperar!