A verdadeira origem da boneca Barbie


Toda menina adora brincar. Seja de casinha, de boneca, amarelinha e entre várias outras brincadeiras. Mas na maioria das vezes a sua brincadeira preferida, acaba sendo brincar de Barbie. Esse brinquedo e conhecido mundialmente, e tem movido varias meninas e garotas a chorar para ter uma. Existe até mesmo músicas e filmes com a barbie, e que as garotas amam. E cada dia e ano que passa, ela vai se modernizando ainda mais. Com novos acessórios e estilos de roupa e cabelo, e algumas até mesmo vem com outros brinquedinhos e assim por diante. É realmente essa boneca é um verdadeiro sucesso!

O que muita gente não sabe é que essa boneca inocente de meninas, possuí o corpo de uma mulher, e essa questão acabou despertando o desejo de muitos homens na era do nazismo, sendo que ela era usada como imagem erótica para eles naquela época, afim de se distraírem da guerra. Por exemplo, ao se ler um jornal, geralmente se encontrava a boneca muitas vezes em uma das tiras, só de roupas íntimas e salto alto e junto com isso algumas piadas eróticas. Após ter se sucedido todas essas coisas, essa boneca Barbie caiu nas graças das meninas, e desde então começou a ser comercializada após ir aos EUA, onde passou a ser fabricada e vendida. E dessa forma hoje em dia milhões e milhões de Barbies já foram vendidas e continuam sendo, e assim cada vez mais ela faz mais sucesso. Porém infelizmente por mais que não gostaríamos que fosse dessa maneira, o fato é que a origem verdadeira da Barbie é essa mesma, ela é uma boneca que passou a fazer parte das crianças, mas que antes, o que ela ressaltava era o erotismo oferecendo a muitos homens uma certa distração. É incrível, e ao mesmo tempo de uma certa forma assustador, imaginar que um brinquedo inofensivo se meninas, antigamente tivesse esse propósito! É inacreditável!

Saiba o que fazer se perder o emprego

Saiba o que fazer se perder o emprego


O que faria você se perdesse o emprego hoje? Preparar-se para tal possibilidade é o proceder sábio. Perder o emprego causa um impacto tanto financeiro como emocional. Assim sendo, há mais coisas envolvidas do que o simples pagamento das contas. Seguem-se algumas linhas de orientação geral que ajudaram outros a manterem-se financeira e emocionalmente estáveis, quando confrontados com a perda do emprego. Não se desespere. Mantenha-se calmo acima de tudo, não importa o quanto a situação pareça estar difícil para você. Em vez de encher a mente de cenários os mais fatídicos possíveis, empenhe-se calmamente em busca de soluções produtivas. Pense de forma positiva. Se o seu emprego atual oferece um salário muito baixo, pense que essa pode ser uma oportunidade para que aprenda a viver com o outro lado da vida e, aprender a lidar melhor com as dificuldades que surgem. Abra-se para novas oportunidades. Não é porque você nunca fez determinada coisa que isso implica em não poder aprender a fazer, sendo assim, abra-se as oportunidades que surgirem de emprego e encare novos desafios. Viva de acordo com o seu orçamento. Muitas pessoas tendem a querer fazer a mesma coisa que as outras e, por conta disso desfalcam o orçamento delas sendo que o que é necessário de verdade é viver de acordo com aquilo que você ganha, e não de acordo com o que o outro ganha. Cartão de crédito. Um cartão de crédito pode ser muito vantajoso, mas também pode ser sua maior desvantagem. Alguns utilizam o cartão de crédito como muleta. Utilizam-no para evitar por completo ter de confrontar-se com a pergunta: ‘Está ao meu alcance?’ O cartão de crédito torna-se um analgésico que lhe permite gastar sem refletir e sem sentir os efeitos de perder dinheiro. Assim, cuidado com o cartão de crédito. Utilize-o, mas não permita que ele o domine. Não permita que o deixe cego à sua real condição financeira. Isto somente agravará o stress de perder o emprego. Fonte: Watchtower.

Dicas de trabalho em casa

Dicas de trabalho em casa

Como já vimos, a situação no mercado de trabalho é muito complexa. Por causa disso, existem muitos métodos válidos de procurar emprego. Quem tem direito pode recorrer ao seguro-desemprego, nos lugares em que esse benefício esteja disponível. Onde é possível, o desempregado pode alistar-se em órgãos de assistência a desempregados e usar os serviços oferecidos. Outros criam seu próprio emprego. Mas é preciso cautela. Em muitos casos a pessoa que trabalha por conta própria tem de arcar com pesadas despesas iniciais que talvez não sejam fáceis de pagar. Também é necessário conhecer e respeitar as leis fiscais e tributárias, tarefa nada fácil em alguns países! Para achar trabalho, algumas pessoas fazem da procura por um emprego o seu emprego, dedicando-se a isso de modo sistemático e com perseverança. Outros escrevem a empresas que estão à procura de empregados ou colocam anúncios em jornais, alguns dos quais não cobram nada para publicar anúncios de pedido de emprego. Veja alguns conselhos práticos para conseguir o seu.

Trabalhos que você pode fazer em casa

Babá

Vender hortaliças ou flores cultivadas em casa

Costurar e fazer reformas ou consertos em roupas

Empreitadas para fábricas

Fazer pães, bolos, doces, salgadinhos e refeições para fora

Crochê, tricô, macramé, cerâmica ou outros trabalhos manuais

Estofamento

Escrituração, datilografia, serviços de computação

Serviço de atendimento de telefone

Cabeleireiro(a)

Cama e comida para estudantes

Colocar endereços em envelopes e envelopar correspondência para anunciantes

Lavar e encerar carros (o cliente leva o carro a sua casa)

Cuidar de animais de estimação (lavar, tosar e levar para passear)

Chaveiro e conserto de fechaduras (oficina em casa)

Podem-se colocar anúncios desse tipo de trabalho gratuitamente ou a baixo custo em certos jornais ou revistas, ou ainda nos quadros de anúncios de algumas lojas.

Trabalhos que você pode fazer fora de casa

Cuidar da casa dos outros (quando os moradores estão de férias e querem que alguém tome conta da casa)

Limpeza: lojas, escritórios, casas e apartamentos (depois de construção, depois de incêndios, depois de os anteriores moradores se mudarem); serviços domésticos (na casa de terceiros); janelas (escritórios, comércio e residências)

Consertos: aparelhos de toda espécie (nas bibliotecas há livros do tipo faça-você-mesmo)

Serviços gerais: revestimento de paredes; fabricação de armários, portas, varandas; pintura; instalação de cercas; cobertura de telhado

Trabalho agrícola: plantações e colheitas, colher frutas

Decoração de interiores e paisagismo em: escritórios, bancos, shopping centers, entradas de edifícios

Administração de propriedades: zeladores, síndicos (às vezes inclui alojamentos gratuitos)

Venda de seguros, imobiliária

Instalação e limpeza de carpetes

Entrega de jornais (adultos e crianças), outros serviços de entrega: anúncios, contas

Mudanças, armazenamento

Paisagismo, poda de árvores, aparar gramados, cortar lenha

Motorista de ônibus escolar

Fotografia (retratos e eventos públicos)

Fornecer isca para pescadores

Escambo: trocar consertos no carro por serviços elétricos, costura por serviços de hidráulica, etc.

Fonte: Watchtower.

Como sempre estar entre os classificados

Como sempre estar entre os classificados

Não se aprovado, seja numa entrevista de emprego, numa faculdade, num concurso são coisas que fazem com que a pessoa fique um tanto desanimada com a situação. Mas como você pode se encaixar sempre nas pessoas que estão classificadas nas coisas? Um dos maiores desejos das pessoas é ser aprovadas nas coisas em que elas fazem e em que se dedicam, mas quando isso não acontece, certamente a recompensa é uma bela de uma frustração. Se o seu problema é relacionado a oportunidades, sejam elas relacionadas a empregos ou a estudo, saiba que em uma característica que você não pode de forma alguma falhar é em relação a dedicação. Muitas pessoas pensam que as coisas podem ser conseguidas com muita facilidade, mas nem sempre é assim, por essa razão é de extrema importância que haja a disposição de fazer com que as coisas dêem certo para você, através de disciplina própria e dedicação no que faz. Se você quer estar em um emprego bom, onde para o mesmo se exige que faça uma prova, a melhor coisa a fazer é sempre dedicar certa medida de tempo para estudar, visando se preparar para isso da melhor maneira possível. É importante que você esteja disposto a fazer alguns sacrifícios, pois, em longo prazo os mesmos irão valer bastante a pena e com certeza você será muito bem recompensado por isso. É importante manter sempre o foco naquilo que queremos para a nossa vida, sendo que isso pode e certamente faz toda a diferença em nossas realizações e no prazo em que as mesmas acontecem. Se você quer conseguir conquistar alguma coisa em sua vida, estar sempre entre aquelas pessoas que são classificadas e que conseguem se dar bem, saiba que precisa sempre ter uma atitude de vencedor mesmo antes de vencer, e uma atitude assim está intimamente ligada com o seu objetivo. Lembre-se sempre, você tem ou recebe de acordo com o que é ou de acordo com o que faz, por isso, se empenhe e terá a recompensa que desejar!

Saiba fazer amizade facilmente

Saiba fazer amizade facilmente

Uma das coisas que muitas pessoas têm facilidade em fazer é amizade com outras. Sim, muitas pessoas onde chegam se entrosam bem e fazem amigos, mas muitas outras são tímidas ou bem fechadas e não conseguem fazer amigos. Esse é o seu caso? Alguns parecem ter talento para fazer amigos. Outros precisam aprender a arte da amizade, e aprendem mesmo. Ainda outros não são nem dotados em amizade nem rápidos em aprender seus jeitos. Precisam de ajuda. Qualquer que seja o caso, a fim de ser amigo a pessoa tem de preocupar-se com as pessoas, com o que elas pensam, como elas se sentem e por que sofrem. Tem de interessar-se solidariamente nas coisas que as pessoas fazem. A pessoa precisa aceitar suas faltas, bem como suas virtudes. Precisam estar disposta a fazer sacrifícios para ajudar outros a alcançar seus alvos. Manter uma amizade não é algo automático. Exige planejamento. Na nossa lista semanal de coisas a fazer, bem que poderíamos assinalar ações de amizade. Poderíamos anotar os nomes daqueles a quem gostaríamos de visitar ou telefonar, ou mandar um bilhete, ou enviar um presente. Quão fácil é negligenciar amigos só porque são amigos. Muitos que conhecem a arte da amizade planejam jantar uma vez por semana ou uma vez por mês com certos amigos. Uma ajuda para preservar as amizades é fazer as coisas juntos. Certo amigo ensinou outro a cozinhar. Depois disso, os deleites de cozinhar enriqueceram suas palestras e suas vidas. Outros incentivaram os amigos a ir com eles a certos lugares, e a fazer coisas juntos, como visitar museus, passearem pelos parques ou irem juntos a piqueniques. A distância talvez impeça os amigos de estarem juntos, mas uma carta calorosa pode sanar a lacuna. Um telefonema pode fazer-lhes lembrar de que se interessa por eles. Talvez seja possível passarem umas férias junto com velho amigo e renovar a amizade. Se você não faz amizade com muita facilidade, pode ter a certeza de que, se seguir essas sugestões passadas acima as coisas poderão melhorar bastante!

Passagens aéreas da gol


Quem é que não gosta de viajar? Certamente que todos gostam de viajar com a família, com os amigos ou até mesmo com o namorado para que assim possam conhecer lugares novos e culturas diferentes podendo assim explorar ainda mais as riquezas naturais que o Brasil e o exterior tem proporcionando assim que todos conheçam as mais diferentes culturas e povos. Quando pensamos em viajar para um estado um pouco mais longe logo nos vem na cabeça às passagens aéreas que acabam comprometendo um pouco do dinheiro disponível para a viagem, agora você não precisa mais se preocupar com isso já que as passagens aéreas estão com preços mais acessíveis e com ótimas formas de pagamento possibilitando assim que todos tenham a oportunidade de viajar de avião confortavelmente. E pesando sempre no conforto na comodidade e na segurança de seus passageiros a empresa aérea gol esta fazendo ótimas promoções para que assim você possa viajar e conhecer outros estados e também países por valores ainda mais acessíveis para levar toda a família. Você pode reservar pacotes de viagens para você e toda a família e para não ficar caro até o dia da viagem você pode ir pagando desde já para que depois fique com o dinheiro livre para aproveitar ainda mais a viagem. Então se o seu desejo é fazer viagens nacionais e internacionais não perca mais tempo e confira agora mesmo algumas das promoções que esta sendo oferecida pelas companhias aéreas e principalmente a gol que oferece um dos melhores preços para deixar a sua viagem ainda mais barata e o que é melhor visando sempre o seu conforto. Por isso comece agora mesmo a se programar com a sua família para fazer aquela viagem inesquecível com toda a família e com valores ainda mais acessíveis dando assim mais oportunidades para as pessoas viajarem e conhecer novas culturas. Sendo assim não perca mais tempo e acesse agora mesmo o site da companhia gol para conhecer melhor as ofertas de pacotes de viagens, que

Saiba da importância dos dentes de leite

Saiba da importância dos dentes de leite

Quando seu bebe começa a chorar constantemente e a babar bastante, pode ter certeza, esta nascendo dentinho nele. Ele fica dessa forma, pois é doloroso e provoca uma sensação que não é muito legal, e assim ele se sente perturbado. Isso é normal, não se preocupe. E mais tarde quando tiver idade ele irá sentir dor da mesma maneira, mais dessa vez porque vai trocá-los pelos dentes permanentes. Mas daí você se pergunta: Porque que os dentes de leite, são tão importantes no desenvolvimento da criança? Bem, embora as vezes possam ser bem ignorados pelos pais da criança, ele realmente é essencial. Eles auxiliam em outras funções que não se reúnem só a mordida e a mastigação, mais também vão contribuir para que seu filho possa fazer certas coisas mais facilmente. Eles ajudam a cuidar da alimentação de seu filho. Com esses dentes de leite, não há necessidade de se preocupar em amassar certos alimentos que são sólidos, sendo que algumas coisas podem ser mordidas. Outro porém é que eles cooperam na ajuda da fala. Muitas pessoas não sabem disso, mas esses dentinhos contribuem para que a criança comece a falar com mais firmeza e mais clareza. Um fator muito importante também em que eles ajudam e muito, e nos ossos da face e do maxilar. Sim! Eles também contribuem para a formação dessas partes tão necessárias. Além de tudo isso, eles cooperam para que os dentes permanentes nasçam na posição correta, e até mesmo guardam lugar para estes. Portanto, como vimos, os dentes de leite são mais do que importantes no desenvolvimento geral da criança. Dessa forma procure cuidar bem dos dentinhos do seu filho com muito carinho. Saiba incentivá-lo a estar sempre preservando eles, ensinando-o a escovar os dentes corretamente, a usar o fio dental e assim por diante. Essas regras que passará agora, serviram para ajudá-lo mais tarde, quando obtiver seus dentes permanentes.

Seus hábitos e alimentos durante a gravidez

Seus hábitos e alimentos durante a gravidez

Sabemos que uma gestante precisa de muitos cuidados durante a gravidez, para que isso não traga problemas para o seu bebe. São muitas coisas que precisam ser evitadas e até mesmo cessadas. Muitas mulheres sentem que não é justo que isso aconteça, que precisam praticar as coisas em que faziam antes. Mas não é bem assim que devemos pensar. Ser mãe é uma grande responsabilidade. Se alguma coisa acontecer com o bebe, devido há alguma atitude nossa com relação à gravidez, com certeza vai ser difícil que se perdoe disso. Mas então que tipos de hábitos e cuidados uma mulher gestante precisa ter? Uma das coisas mais importante é não carregar peso, e fazer esforços desnecessários que irão prejudicar a saúde do bebe já dentro da barriga. O que ela jamais poderá fazer, é passar alguma química forte no cabelo ou algum tipo de tintura, pois isso também o fará mal. Hábitos como caminhadas e exercícios físicos, bem como ir a acadêmia, não seria tão ruim assim, na verdade seria até bom, mais todos eles devem ser realizados de forma cuidadosa, sem exageros. Nada de fazer coisas arriscadas que comprometam a sua barriga, como alguns tipos de esportes. Os alimentos também precisam ser bem selecionados. Nada de bebidas alcoólicas ou coisas do tipo. Tome bastante cuidado com a cafeína. Não é que não pode, mas é que tem que ser evitada ao máximo, pois ela diminui o fluxo de sangue e isso faz com que se diminua o oxigênio enviado ao feto, desenvolvendo também características que aumentam o estresse resultando no nascimento de uma criança irritada, que não dorme e sente dores. Outro inimigo de uma boa gestação, é o cigarro. Sabemos que é muito difícil que se controle esse vício, mas a gravidez é coisa grave. O cigarro faz mal a sua saúde e também a de seu filho. Esta vida que esta dentro de você, depende muito de suas atitudes e ações, por isso se ainda não conseguiu parar de fumar, esse é o momento mais apropriado de se fazer isso. Acredite que você pode tomar essa atitude, só depende de você!

ALBUM DA COPA 2010


O álbum da copa do mundo foi fornecido até mesmo no site oficial da FIFA em forma de figurinhas virtuais, isso foi utilizado de uma maneira de a FIFA demonstrar os jogadores que eram prováveis nas escalações da seleção e isso foi repercutida mundialmente por se tratar da FIFA, a equipe que concluísse o álbum com menor tempo iria ter a chance de participar de um sorteio de um álbum de figurinhas originais da copa do mundo de dois mil e dez. Devido à grande repercussão que é uma copa do mundo as empresas de figurinhas fabricam fotos dos jogadores da copa para serem inseridos em respectivos álbuns, e uma grande empresa de fabricação de figurinhas da copa do mundo é a PANINI. Como a copa do mundo envolve muitas seleções existe um grande número de jogadores presente então com isso dificulta a coleção do álbum, pois o número de figurinha é bastante elevado e a dificuldade para completar o álbum é bastante alta. O álbum é algo que sempre é confeccionado de forma exclusiva da PANINI para o Brasil e com isso é algo bem procurado pela população brasileira e até mesmo por brasileiros que residem no exterior. Com a dificuldade de se completar o álbum e através de questionamentos foi identificado que muitas pessoas não tinham conseguido completar o álbum, então foi quando a empresa da PANINI para também não perder com o descontentamento dos consumidores ela criou e disponibilizou uma maneira de os consumidores realizarem o pedido de suas figurinhas que estavam em falta. Com isso os colecionadores ficaram mais tranqüilos ao saber que iriam ter a possibilidade de concluir seus álbuns através de realização de pedido para a PANINI. O pedido das figurinhas deve ser entregue diretamente para a empresa de figurinhas. Para realizar o pedido de figurinhas que estão faltando basta os usuários acessarem o site da PANINI e preencher o requerimento que é necessário para a entrega das figurinhas, mais para adquirir essas figurinhas o consumidor precisa desembolsar um valor de acordo com o número de figurinhas que for pedido. Para realizar o pedido das figurinhas que estão em falta segue o link: http://www.paninionline.com/collectibles/institutional/pb/br/

A famosa Insônia e os hormônios


Sabemos que uma das coisas mais gostosas que existem, é quando chegamos em nossas casas, e depois de um longo dia de trabalho, podemos fechar os olhos e descansar. Mas infelizmente para muitas pessoas no mundo todo, isso infelizmente não é possível. As horas só vão passando, e passando, e o bendito sono não vem. Ficam desesperadas, tomam calmantes e outras coisas que são muito fortes, que ao invés de ajudar só atrapalham. Devido esse mal, acabam acordando indispostas e estressadas, onde poderá influir no seu dia a dia. Bom, realmente essa é uma situação bem desagradável. Mas o que será que exatamente causa a insônia? O que faz com que que esse mal apareça em nossos momentos de descanso, são os hormônios. Sim! Os hormônios cooperam bastante, pois eles podem cair ou aumentar dependendo das condições em que a pessoa se encontra. Como assim? Bem, um exemplo é a menopausa, ela é algo que pode ser uma fonte de distúrbios do sono, isso acontece pois ela causa uma dosagem de hormônios diferentes. Quando a noite chega, pode ser que a mulher acabe tendo insônia por causa das ondas de calor que nada mais são do que consequências dessa menopausa. Muitas mulheres acabam se irritando com isso, mas temos de lembrar que é normal, e é comum na vida de qualquer ser humano. E uma insônia que também é bastante conhecida é aquela que se dá na gravidez. Em alguns casos, no período da gestação pode ser uma fase em que a mãe sofra bastante com esse mal e com os hormônios, que nesse caso também muda. Isso acontece por que a necessidade da gestante urinar durante a noite aumenta Talvez o bebe que já esteja maior, passa a acordar a mãe chutando a sua barriga, que é aonde ela começa a sentir muita azia, náuseas e um desconforto enorme pra dormir e descansar. Bem, quando isso acontece o correto a fazer seria que ela passasse pelo médico que irá indicar o melhor tipo de ajuda nessa situação. Vimos que os nossos hormônios influem bastante no caso da insônia que tanto nos perturba. Se isso acontecer com você, consulte também um médico e procure saber o que é necessário fazer para que você se livre desse terrível mal, que não te deixa aproveitar de uma longa noite de sono.

Saiba sobre o sistema solar

Saiba sobre o sistema solar

O sistema solar sempre foi uma atração para os seres humanos onde sempre ocorreu a busca por novos seres vivos e outros planetas onde antigamente achava que não era possível se ter vida e hoje as coisas já estão mudando e muitas pessoas já passaram a acreditar em possibilidade de se encontrar vida em outros planetas. O sistema solar é constituído por planetas, asteróides, estrelas, satélites naturais e planeta anão e com isso gera uma grande área de estudo para diferentes campos profissionais, pois o sistema solar é constituído de grandes descobertas, muitas novidades e muitas coisas que as pessoas acreditam que ainda pode se encontrar. Podemos perceber como essa descoberta vai ser importante vendo o quanto os países desenvolvidos lutam para enviar astronautas para o sistema solar atrás de novas oportunidades. O sistema solar possui uma grande estrela que é o Sol, essa estrela é responsável por iluminar o planeta e utilizando o recurso dessa estrela foi desenvolvido um recurso que é a energia solar. Tudo que podemos perceber é que o sistema solar e nosso planeta estão jogando sempre para o bem dos seres vivos que habituam no planeta Terra. O que podemos perceber é que a possibilidade de se encontrar novas vidas em outros planetas já é possível, pois já se encontrou até mesmo água solidificada e o que se pensa é que onde existe água existe vida. Essa possibilidade vem sendo bastante estudada por cientistas, astrônomos e outros, pois é algo que vai ser considerado como uma grande descoberta para o planeta Terra. Vida é algo que também devemos preservar em nosso planeta Terra, a população não está escutando o que está sendo comentado em jornais, televisão e o que sempre está sendo tratado é a vida de nosso planeta que está correndo um grande risco. A população deveria de começar a repensar o que vem fazendo para que não ocorra uma tragédia. O planeta deveria de se conscientizar e começar a correr atrás do que foi feito no passado para melhorar o futuro das novas gerações que estão por vir, pois o que vem acontecendo de queimadas, poluição e derrubadas entre outros só vai trazer desgraças ao planeta Terra.

Como mandar Web torpedos

Como mandar Web torpedos

Hoje em dia muitas pessoas estão optando em utilizar os torpedos web, pois tem sido uma alternativa para a população que gosta de manter contato utilizando torpedos. Com isso grandes empresas de celulares estão realizando planos para facilitar e incendiar ainda mais a utilização dos torpedos. Com isso pessoas que adoram enviar esses torpedos, com certeza gastam algum dinheiro mensalmente enviando torpedos para amigos e familiares, não seria uma verdade isso? Os torpedos estão sendo cada vez mais usados, os aparelhos de celular estão cada vez mais modernos, onde seus visores são grandes, teclados integrados para que com isso tenha a possibilidade de enviar torpedos ainda mais rápidos e de maneira mais fácil. Se uma pessoa quiser enviar torpedos de graça é preciso somente procurar na internet dentro dos sites das empresas de celulares que muitas dessas empresas estão disponibilizando um sistema no site onde o usuário possa enviar esses torpedos gratuitamente para qualquer celular que seja da mesma empresa, isso para forçar pessoas próximas utilizar o mesmo plano de celular. Isso tem se tornado uma maneira para as empresas aproximar pessoas que utilizam planos de outras operadoras a passar utilizar os seus planos, operadoras que sempre procuram em inovar seus planos, aproximar e atrair novos clientes está em destaque à operadora da Vivo, Claro e TIM entre outras operadoras. Essas mensagens de torpedos web podem facilitar e muito dentro até mesmo de empresas onde pode ser avisado um grupo de funcionários até mesmo de noticias importantes perante a empresa um desses avisos enviados por torpedos web pode ser avisos de reuniões, pagamentos de salários e noticias em geral importante para a empresa. Outro foco dessas empresas em fornecer promoções e até mesmo fornecer o uso gratuito de torpedos entre operadoras idênticas é atrair o maior número de público utilizando a sua operadora. Cada ano que passa as empresas de celulares está buscando novas opções para surpreender os próprios consumidores e também às outras operadoras presentes no mercado e uma dessas opções é o web torpedo.