Caricaturas engraçadas de famosos

Caricaturas engraçadas de famososAs caricaturas são uma obra de arte muito conhecida por muitas pessoas, infelizmente não são todas as pessoas que conseguem fazer uma caricatura, pois é muito difícil fazer a caricatura de uma pessoa, você tem que ter uma visão muito boa para que você possa passar essa imagem para o papel e deixar ela com os mesmos traços do que a da pessoa que você esta fazendo a caricatura. Você pode encontrar artistas que fazem caricaturas geralmente nas ruas, pois eles gostam de criar sua arte ao ar livre.

Para as pessoas que também querem criar uma caricatura hoje em dia você pode criar sua caricatura através de alguns programas de computador, basta você fazer o download do programa e então colocar a foto de uma pessoa que você deseja brincar. Muitas vezes a caricatura fica muito parecida com a pessoa, mas é claro do modo que o artista viu a pessoa, por exemplo, tem algumas pessoas que possuem o nariz um pouco grande, então com certeza no desenho ele irá fazer com que o nariz dessa pessoa se destaque.

Na internet tem varias caricaturas de celebridades muito querida por muitas pessoas, uma das celebridades que é a vitima de muitos artistas é o cantor Roberto Carlos, você pode encontrar varias caricaturas do rei na internet, é ótimo que as pessoas faz caricaturas do rei, pois significa que as pessoas gostam muito do rei e com isso gostam de fazer caricaturas dele, esse é um modo que elas encontram de demonstrar que gostam muito do rei Roberto Carlos, com certeza ele deve ficar muito feliz com isso.

Como manter um namoro para sempre

Como manter um namoro para sempreMuitos casais querem que seu relacionamento dure para sempre,mas é um pouco complicado fazer com que um namoro dure para sempre, no começo é tudo tão bom, pois você ainda não conhece seu parceiro, mas conforme o tempo vai passando você vai conhecendo-o melhor e vai vendo quem ele é realmente. Algumas vezes as os casais se separam com poucos meses de namoro, mas tem alguns relacionamentos que duram e ate para sempre.

Para você que quer que seu namoro dure para sempre é preciso ter respeito um com o outro, carinho, sabendo amar, dentre outras coisas fundamentais em um relacionamento. O que você precisa ter sempre um com o outro é o respeito sem o respeito um namoro não dura, então procure ter respeito com seu parceiro é muito bom quando um tem respeito com o outro, assim seu namoro tem grandes chances de durar para sempre como você sempre sonhou. Uma das melhores coisas que pode acontecer em um relacionamento é quando o casal decide se casar, pois é uma grande decisão que os dois tomam.

Uma dica muitos importante para você que quer que seu namoro dure para sempre é conversar com outras pessoas mais velhas, elas podem te dar varias dicas sobre o que você deve fazer para manter seu relacionamento durar para sempre, é sempre bom ouvir dicas de pessoas mais velhas, pois elas possuem uma experiência de vida e com isso podem te dizer o que você deve fazer em qualquer situação. Tudo na vida se aprende errando e com o relacionamento funciona assim também, pois você vai errando até conseguir acertar seu erro e não cometer o mesmo erro novamente.

Abertura da Copa do Mundo 2010

Abertura da Copa do Mundo 2010O povo brasileiro é um povo muito apaixonado por futebol, esse é o esporte preferido dos brasileiros, são raríssimas as pessoas do Brasil que não gostam do futebol que é um esporte muito conhecido no país. Quando tem partidas de futebol principalmente quando é um clássico as pessoas ficam focada no jogo e não perdem uma jogada. Muitos brasileiros são muito fanáticos pelo esporte e não pedem por nada o jogo do seu time preferido, o seu time do coração.

O maior evento de futebol do mundo inteiro que reuni todas das seleções de todos os países é a Copa do Mundo. Nós estamos no ano da Copa, esse evento do esporte esta para acontecer em poucos dias e promete ser ótimo, com certeza os torcedores dos times dos seus respectivos países ficaram muito felizes com a estrutura que o campeonato será realizado, pois foi investido um bom dinheiro nos estádios na África do Sul.

Os brasileiros estão simplesmente muito ansiosos para que o dia 11 de junho chegue logo, pois eles estão loucos para ver a seleção entrando em campo e fazendo o que os jogadores sabem fazer de melhor que é jogar futebol. Os africanos estão muito ansiosos com a Copa porque assim eles terão uma melhor oportunidade de emprego, pois a economia do país se movimenta melhor quando o país irá receber vários turistas.

Uma coisa que todos os torcedores esperam é a abertura da Copa do Mundo, pois é ela que passa a primeira impressão de como será realizado tal evento. A abertura da Copa do Mundo é bem legal, pois jogadores que já jogaram em Copas do Mundo estão presentes e dão as boas vindas para os jogadores. Para você que é uma pessoa apaixonada por futebol não perca a Copa do Mundo que irá começar no dia 11 de junho e será transmitida nos canais abertos Rede Globo e Bandeirantes.

Fotos do Santos Campeão

Fotos do Santos CampeãoO Santos é um clube ótimo que ultimamente esta jogando muito, Robinho atual atacante do clube esta jogando muito e com isso o atacante foi convocado para a Copa do Mundo, o técnico da seleção brasileira Dunga convocou o atacante para ir para o campeonato e com certeza ele irá fazer um bom futebol como esta fazendo aqui no Brasil. Muitos brasileiros estão torcendo muito para o Brasil, tomara que a seleção volte para o Brasil com o titulo de Hexa campeão mundial.

O Santos esta com uma grande vantagem esse ano, pois o time inteiro esta jogando muito bem e isso é ótimo, todos os jogadores estão jogando em equipe e isso ajuda muito um clube a vencer. Os santistas estão muito felizes com o trabalho dos jogadores e isso é ótimo, pois incentiva os jogadores a jogar cada vez melhor. Por enquanto ainda não teve um time que conseguiu parar os jogadores do Santos, sempre em todos os campeonatos sempre tem um clube que se destaca, mas esse ano o Santos esta merecendo todo o mérito.

Com o grande sucesso do clube muitas pessoas gostam de ver varias fotos dos meninos da Vila, eles conquistaram muitos fãs até fãs de outros clubes, tem algumas pessoas que torcem para outro clube que esta torcendo para o Santos, pois sabem admitir que o clube esta jogando muito bem. Hoje em dia no futebol esse ato é muito legal, pois os torcedores atualmente defendem muito seu time e não sabem admitir quando o outro clube esta jogando melhor.

Para você que gosta de ver as fotos dos campeões veja em baixo duas fotos dos meninos da Vila.
Santos CampeãoFotos Santos Campeão

Top semanal do Baixaki

Top semanal do BaixakiO Baixaki é um site de downloads muito conhecido no Brasil, pois é um site onde você pode encontrar vários programas, jogos, temas, dentre outras coisas bem legais que você precisa ter em seu computador. Todas as semanas o site faz um top semanal para que os visitantes possam ver os arquivos mais baixados da semana. Para você que gosta de fazer downloads de programas com segurança procure acessar o site do Baixaki, no site você pode fazer seus downloads com toda a segurança que você precisa.

É muito bom quando você tem um site de download disponível para você poder baixar todos os arquivos que você precisa gratuito, com o Baixaki voe tem acesso total aos arquivos que estão disponíveis no site para você poder fazer o download. Quando você compra um computador novo ou formata o seu PC você precisa instalar alguns programas que você precisa em seu computador e no Baixaki você encontra esses programas que você precisa ter em seu computador, então acesse o site e faça o download dos arquivos que você precisa ter.

Veja em baixo o top semanal do Baixaki.

1 - MSN Messenger 2009
2 - Ares Galaxy 2.1.5.3039
3 - Avast! Free Antivirus 5.0.545
4 - Windows Live Messenger 2009 14.0.8117.416
5 - Messenger Plus! Live 4.84.382
6 - PhotoScape 3.4
7 - AVG Anti-Virus Free 9.0 build 819a2842
8 - WinRAR
9 - VDownloader 2.7
10 - Mozilla Firefox 3.6.3
11 - eMule 0.50a Final
12 - RealPlayer SP 1.1.4 build 12.0.0.756
13 - Adobe Reader 9.3.2
14 - CCleaner 2.31.1153
15 - Adobe Flash Player 10.1 RC 4
16 - K-Lite Mega Codec Pack 5.9.0
17 - aTube Catcher
18 - Counter-Strike 1.6
19 - Internet Explorer 8 Final (XP)
20 - Skype

Vestidos de noiva tomara que caia

Vestidos de noiva tomara que caiaUm casamento é algo muito importante na vida de muitas pessoas, quando o casal decide em se casar quer dizer que eles estão muito feliz um ao lado do outro e com isso tomaram essa grande decisão. Hoje em dia muitas pessoas estão casando mais cedo, pois encontram seu verdadeiro mais cedo. Os jovens estão começando a namorar mais cedo e com isso encontram seu amor rapidamente.

Geralmente quando a mulher irá casar ela quer ser uma noiva muito bonita e uma das coisas que as noivas se importam muito é o seu vestido de noiva. Para você que vai se casar com certeza você irá querer comprar um vestido de noiva muito bonito, um dos vestidos que muitas noivas estão usando hoje em dia são os vestidos tomara que caia, esse modelo fica muito bonito como vestido de noiva e com isso muitas mulheres estão usando.

Para você que vai casar procure ir até uma malharia e ver um modelo de vestido de noiva tomara que caia procure ver um modelo que você gosta e que fique super bonito em você, aliás você precisa estar muito bonita nesse momento tão especial na sua vida. Quando você for escolher o seu vestido de noiva procure ir com uma amiga sua, pois com certeza você terá duvidas em qual vestido escolher e se você levar uma amiga você pode pedir dicas para ela de qual vestido escolher.

Depois que você escolher seu vestido é só você aguardar a data do seu casamento chegar para que você poça usá-lo para todos que estiverem no casamento poder admirar seu vestido de noiva inclusive seu marido, logo após o casamento é um momento onde o casal aproveita os primeiros momentos de casado, então procure aproveitar o Maximo esse grande momento.

Empréstimos em bancos

Empréstimos em bancosTem vezes que você esta um pouco apertado quando se trata de dinheiro e com isso você precisa arrumar um modo de arrumar dinheiro rapidamente, mas você não pode chegar em algum amigo seu e pedir dinheiro emprestado, alias dinheiro não é uma coisa que se acha em qualquer lugar disponível para você, ainda mais se a quantia for um pouco alta. Geralmente quando as pessoas estão precisando de dinheiro elas vão até uma agencia bancaria e pedem um empréstimo.

Se você esta precisando de dinheiro procure ir até uma agencia bancaria de sua cidade e conversar com o gerente da empresa, assim ele irá lhe falar do que você precisa para fazer o empréstimo. Se você preferir você pode acessar o site da empresa e ver as informações sobre esse processo sem precisar ir até o banco, depois que você ler tudo você vai até a agencia sabendo o que você precisa levar, assim você sairá de lá mais rápido.

As vezes as pessoas não conseguem o empréstimo, mas por causa de algo que interferiu o processo, se você tem tudo certinho com certeza você não terá esse problema, uma dica muito importante é que você vá até uma agencia bancaria que não possui muito juros, pois tem varias empresas que cobra juros alto e com isso invés de te ajudar acaba te trazendo mais problemas e com certeza você não quer mais problemas.

Se você explicar a situação para o gerente com certeza ele irá te entender e com isso ele pode te dar uma ajudinha para você conseguir realizar o empréstimo, o bom de algumas agencias bancarias é que você faz o empréstimo e da para você dividir em quantas vezes é melhor para você é claro que o banco tem um limite.

O que fazer nas ferias de julho

O que fazer nas ferias de julhoCom a férias de julho se aproximando muitas pessoas querem viajar para quebrar um pouco a rotina diária, geralmente os estudantes são as pessoas que gostam de viajar nessa data tão especial que é as férias do mês de julho. Os estudantes vão para casa de alguma amigo ou familiar, no começo é muito bom, pois você esta fazendo algo diferente do que você esta acostumado a fazer, mas chega um certo momento das férias que você sente saudade de sua casa e então você volta de viagem.

Para você que quer fazer algo diferente nessas férias procure conversar com seus pais e ver algo que da para você fazer nessas férias e então você chega a uma conclusão junto com seus pais para onde você irá nessas férias. Um programa legal que da para você fazer nas férias é ir para um acampamento de férias, nesses acampamentos você se diverte muito junto com outros jovens, é bem divertido, pois você faz varias coisas.

Chega um certo ponto das férias que você enjoa de ficar sem fazer nada e então começa a bater saudade da escola, pois na escola você vê seus amigos todos os dias e nas férias logo após que você volta de viagem você fica na sua casa sem fazer nada e isso enjoa depois de algum tempo, tem alguns jovens que gosta de ficar jogando algo no computador quando estão em sua casa, mas mesmo se divertindo jogando chega um momento que você enjoa.

Se você já voltou de viagem e já esta cansado de ficar em sua casa sem fazer nada procure ligar para seus amigos e combinar de sair todos vocês, assim vocês podem conversar e falar o que cada um fez quando estava fora.

Novo Enem 2010

Novo Enem 2010Esse ano muitos alunos do Brasil inteiro vão terminar o ensino médio e com isso irão fazer o Enem esse ano, o Enem ajuda a vida de muitos estudantes do país inteiro, para você que vai fazer o Enem esse ano procure se esforçar muito para que você consiga atingir uma boa nota na prova. Com a nota do Enem você consegue varias coisas como uma oportunidade de fazer a prova do Prouni. Com o Prouni você tem a grande oportunidade de conseguir uma bolsa de estudos de 50%.

Essa bolsa de estudos pode ajudar muitos estudantes do país inteiro, para os alunos que não tem condições de pagar uma faculdade o Prouni é uma ótima oportunidade. Muitos alunos do Brasil inteiro já fizeram a prova do Prouni e conseguiram ganhar essa grande bolsa de estudos de 50% em universidades federais de todo o país. Na hora da prova do Enem procure dar seu Maximo e fazer de tudo para que você consiga tirar uma nota boa, pois são perguntas que você já estudou e com a prova você verá se você aprendeu algo.

O Enem é muito bom, pois prepara o aluno para um vestibular, então se você esta pensando em prestar um vestibular assim que sair do ensino médio aproveite a grande oportunidade do Enem. Muitas pessoas estão no terceiro ano do ensino médio e ainda não sabem qual faculdade irão fazer, isso é comum acontecer com os alunos principalmente nesse momento tão especial na vida deles.

Muitos alunos não aproveitam o tempo que estão na escola, para os alunos que ainda estão na escola procure aproveitar esse grande momento na vida de vocês, pois quando você sai da escola você sente muita falta, então aproveite o Maximo da escola.

Melhores antivírus

Melhores antivírusÉ sempre bom ter um antivírus bom em seu computador, pois quando seu computador pega vírus é bem complicado atrapalha o rendimento do computador ele começa ficar mais lento e isso não é nada bom. Não adianta nada você ter um antivírus ótimo, mas não ter cuidado nos links que você clica e nas paginas que você acessa, temos que prestar muita atenção quando estamos navegando pela internet.

Tem alguns antivírus que são fracos e não conseguem captar vírus e com isso seu computador acaba pegando vírus. Quando você pega um vírus forte é bem complicado, pois você precisa formatar seu computador e isso é bem ruim porque você perde todos seus arquivos que estão salvos no computador, sem dizer que quando você leva seu computador para uma loja de informática eles demoram alguns dias para formatar seu computador, pois têm outras maquinas na frente da sua para formatar.

Veja em baixo alguns antivírus

ESET Smart Security 4.0.474
NOD32 4.0.474
Microsoft Security Essentials 1.0.1961.0
Avast! Free Antivirus 5.0.462
Avira AntiVir Personal Edition Classic 2010
AVG Internet Security 9.0 build 791a2750
Norton 360 3.5.2.11

Esses antivírus são ótimos e com certeza vão conseguir ajudar você a não pegar vírus, você pode encontrar esses antivírus disponível para fazer o download em sites como o baixaki. Alguns desses antivírus são somente para teste, se você baixar um anti vírus que seja para teste e gostar dele procure acessar o site do antivírus e comprá-lo, assim você terá um ótimo antivírus no seu computador.

Onde baixar o jogo Counter Strike 1.6

Onde baixar o jogo Counter Strike 1.6

O Counter Strike 1.6 é um jogo muito conhecido no Brasil inteiro, muitos jovens gostam de passar horas jogando o Counter Strike 1.6, o cs possui varias versões, mas a versão mais conhecida e jogada pelas pessoas é o Counter Strike 1.6. no mundo tem muitas pessoas que levam o jogo muito a serio e participam de campeonatos contra os melhores de cada país.

No Brasil tem vários jogadores profissionais, mas apenas um jogador conseguiu ir para o campeonato de Counter Strike esse ano, para o Brasil isso é ótimo, pois o brasileiro jogou muito bem. Esses jogadores passam muitas horas por dia treinando por isso que eles são ótimos no jogo. Não é nada fácil ficar bom nesse jogo, pois você tem que ter um ótimo reflexo, mas nada que alguns meses de treino não resolva.
Para você que esta pretendendo começar a jogar o Counter Strike 1.6 procure ver se algum amigo seu tem o CD do jogo para emprestar para você, se caso você não conheça nenhuma pessoa que tenha o CD do jogo acesse um site de download e faça o download do jogo, depois que você fazer o download do jogo você vai precisar da palavra chave do jogo geralmente vem junto com o arquivo, mas se caso não vim acesse um site de pesquisa e procure pela palavra chave do Counter Strike 1.6.

Depois que você instalar o jogo procure acessar o site do cs e baixar o sxe Injected, com esse programa você pode jogar on-line, você irá precisar desse programa todas as vezes que você for jogar on-line, pois o jogo é protegido e com isso não tem xiter no Counter Strike 1.6.

25 dias para a Copa do Mundo da África do Sul

25 dias para a Copa do Mundo da África do Sul

A Copa do Mundo de 2010 esta prestes para começar, faltam exatamente 25 dias para a Copa do Mundo da África do Sul começar e isso é muito bom, pois tem muitas pessoas do mundo inteiro bem ansiosas para que o dia 11 de junho chegue logo. O técnico da seleção brasileira Dunga já convocou os jogadores que vão para a Copa desse ano, algumas pessoas questionaram a decisão do técnico, mas ai vai de cada pessoa, alias cada pessoa tem direito a ter sua opinião.

O Brasil esse ano esta com um grupo forte e a melhor tática da seleção brasileira vencer a Copa do Mundo desse ano é jogar em equipe. Quando se faz algo em grupo as chances de obter sucesso em algo é maior e tomara que os jogadores esse ano joguem em equipe para que a seleção volte para o Brasil com seis vitórias mundiais. Muitos brasileiros já estão preparados para a Copa do Mundo com camisetas, bandeiras, dentre outras coisas.
O apoio da torcida é fundamental para os jogadores, pois isso incentiva os jogadores, é muito difícil jogar em uma Copa do Mundo, pois a responsabilidade é grande, se você comete um erro muitos torcedores cobram dos jogadores. Todas as Copas é muito difícil para varias seleções, pois não estão jogando em seu país e sem dizer que a temperatura é bem diferente. Quando jogadores de outros paises vêm jogar no Brasil eles estranham, pois o nosso país é muito quente.

Por enquanto só nos resta esperar a Copa do Mundo começar e ver se a seleção brasileira vai ter sucesso nessa Copa do Mundo, então procure torcer muito para o Brasil e apoiar os jogadores nesse grande momento. Os jogadores que estão indo para a Copa esse ano são ótimos jogadores e com certeza não vão deixar nós brasileiros desapontados.
Muitas pessoas estão falando do grafite na Copa do Mundo, o grafite não esta na mídia aqui no Brasil, mas o jogador esta jogando na Alemanha no clube Wolfsburg e está jogando muito bem tanto é que no ano passado ele foi campeão do campeonato alemão, com isso ele tem grandes chances de ajudar muito o Brasil nessa Copa do Mundo.

Musicas românticas

Musicas românticas

É sempre bom ouvir músicas românticas em ocasiões especiais, muitas pessoas quando vão preparar algo para seu companheiro sempre colocam uma musica romântica de fundo, pois essas músicas dão algo a mais no encontro, deixando-o mais romântico ainda. Se você está pretendendo preparar algo romântico para seu companheiro, procure fazer algo bem romântico como um jantar a luz de velas, muitas pessoas falam que esse tipo de encontro só se vê em novelas, mas na realidade não é basta você comprar algumas velas e deixar sobre a mesa e para enfeitar comprar algumas rosas e jogar no chão.

Quando estamos apaixonados, é muito especial onde nós nos sentimos protegidos pela pessoa, sempre quando você conhece alguém especial com certeza sempre tem uma musica de fundo tocando, pois em qualquer lugar que você vá tem alguma musica tocando, as musicas estão em todos os lugares na TV, rádio, rua, dentre outros locais e com isso cada momento que nós passamos tem uma musica tocando de fundo, mas para momentos com seu companheiro tem que ser alguma musica romântica.

Veja em baixo algumas musicas românticas.
Tenho Medo - Sorriso Maroto
Sem Ar - D’Black
Faz Assim - Sorriso Maroto
A Primeira Namorada - Sorriso Maroto
Confia Em Mim - Nuawnce
Quase um Segundo - Cazuza
Só Pro Meu Prazer - Jeito Moleque
Intriga da Oposição - Belo
Fica Combinado Assim - Sorriso Maroto
Inesquecível - Sandy e Junior
Eu Me Apaixonei Pela Pessoa Errada - Exaltasamba
Como Nunca Amei Ninguém - Exaltasamba
Amar você - Sorriso Maroto

Melhores filmes de 2010

Melhores filmes de 2010

É muito bom quando você vai até uma locadora ou faz o download de algum filme, pois assistir filmes é uma ótima diversão para a família inteira. Para você que é uma pessoa que gosta de assistir filmes com certeza gosta de ficar bem informado quais filmes estão em cartaz no cinema, filmes lançamentos nas locadoras e com certeza quais são os melhores filmes do ano. Para você que quer saber quais são os melhores filmes de 2010 veja em baixo os melhores filmes desse ano.

Querido Jonh
[ Dear John]
As Testemunhas
[ Les Témoins]
Batalha por T.E.R.A
[ Battle for Terra]
Vidas que se Cruzam
[ The Burning Plain]
Um Homem Sério
[ A Serious Man]
A Estrada
[ The Road]
Alice no País das Maravilhas
[ Alice in Wonderland]
Tudo pode dar Certo
[ Whatever Works]
Ilha do Medo
[ Shutter Island]
Viajo Porque Preciso, Volto Porque te Amo
[ Viajo Porque Preciso, Volto Porque te Amo]
A Fita Branca
[ Das Weisse Band / The White Ribbon]
As Melhores Coisas do Mundo
[ As Melhores Coisas do Mundo]
Os Famosos e os Duendes da Morte
[ Os Famosos e os Duendes da Morte]
A Hora do Pesadelo
[ A Nightmare on Elm Street]
Caso 39
[ Case 39]
O Segredo dos seus Olhos
[ El Secreto de Sus Ojos]
Aproximação
[ Disengagement]
Os Inquilinos
[ Os Inquilinos]
Como Treinar seu Dragão
[ How to Train Your Dragon]
Homem de Ferro 2
[ Iron Man 2]
Dupla Implacável
[ From Paris with Love]

Salas de bate papo gratuito

Salas de bate papo gratuito

Hoje em dia muitas pessoas estão querendo conhecer pessoas novas pela internet se você esta querendo conhecer pessoas novas pela internet procure acessar sites de bate papo e começar a conversar com varias pessoas de diversas partes do Brasil. Quando você for entrar em uma sala de bate papo procure ver se o site é confiável, pois quando o site não é seguro você pode se prejudicar bastante, então procure ver apenas se o site é seguro se ele for um site seguro não tem o porquê você não acessá-lo.

Um site muito conhecido que possui varias salas de bate papo é o site da UOL, no site você pode encontrar varias salas de diversos assuntos, muitas pessoas conversam por essas salas, pois a UOL é um site conhecido, então se você esta afim de conversar fazer novas amizades acesse o site e veja as salas de bate papo, quem sabe você não conheça alguém legal e divertido na sala e daí não surge uma grande amizade.

Hoje em dia os sites de bate papo são confiáveis poucos sites são ilegais, mas esses poucos sites podem fazer que você clique neles e consiga arrumar alguns problemas, então sempre que você for entrar em uma sala de bate papo veja se o site é confiável. Todos sabem que não se pode dar informações pessoais para pessoas estranhas, então se alguém pedir alguma informação pessoal sua não dê.
É muito bom quando você entra em uma sala de bate papo onde tem pessoas que realmente querem arrumar novos amigos pela internet, pois tem algumas pessoas que entram nas salas de bate papo somente para fazer brincadeiras sem gosto.

Prouni 2010

Prouni 2010

O Enem é um exame que é realizado com os alunos que terminam o ensino médio, o exame é uma grande ajuda para os alunos que querem ser uma pessoa de sucesso na vida, se você esta no terceiro ano do ensino médio e vai fazer o Enem 2010, esse ano procure estudar bastante antes de fazer a prova, pois com ela você pode ter vários benefícios como ganhar 50% de uma bolsa de estudos.

O Prouni é um programa que tem como o grande objetivo ajudar a vida de muitos brasileiro, o programa oferece uma grande bolsa de 50% para que você possa fazer uma boa faculdade em uma ótima universidade brasileira, com isso você pode ser uma pessoa de sucesso na vida. Hoje em dia só não estuda quem não quer, pois o Brasil é um país que esta conseguindo oferecer vários modos dos brasileiros poderem estudar.
Na hora que você estiver fazendo a prova do Enem procure parar pensar bem antes de responder alguma pergunta, assim você vai fazer uma ótima prova, tem alguns alunos que vão fazer a prova e no momento em que estão com a avaliação na mão eles ficam nervosos e isso pode acabar prejudicando eles, pois eles não vão conseguir pensar direito para responder as questões.

A cada dia que passa o Brasil vem crescendo e se tornando um país melhor e isso é muito bom, pois com isso os brasileiros sentem mais interesse em estudar, muitos brasileiros não tem um bom estudo porque eles não tem como pagar uma faculdade, mas hoje em dia graças ao grande avanço que o país deu em relação esses alunos podem ter a grande oportunidade de ir para uma universidade.

Se você quer saber mais sobre o Prouni, procure conversar com a diretora de sua escola ela irá esclarecer todas as dúvidas que você tem, procure saber também se você irá fazer o Enem em sua própria escola ou se você vai precisar ir a outra escola para fazer a prova, é muito bom se manter bem informado sobre esse assunto.

Chocolate vicia

Chocolate vicia

Muitas pessoas têm essa grande duvida, será que chocolate vicia? Na verdade o chocolate não é viciante, o que acontece é que quando as pessoas estão deprimidas elas sentem vontade de comer chocolate, graças a uma substancia que o chocolate possui chamada feniletilamina. Essa substância faz que a pessoa fique mais calma e por isso que as pessoas dizem que chocolate vicia, mas na verdade é que elas procuram algo para se acalmar e a substancia que possui no chocolate faz que elas fiquem mais calmas.

Geralmente quem come mais chocolate são as mulheres, isso todos podemos provar direto as mulheres sentem vontade de comer algo gorduroso e doce, com isso a primeira coisa que passa na cabeça delas é o chocolate. Quando uma mulher está no seu período menstrual ela fica triste, irritada, quieta na dela dentre outras reações, quando ela esta nessa fase ela precisa de algo para se acalmar e como o chocolate possui aquela substancia que acalma as pessoas elas comem chocolate e por isso que elas comem mais chocolate que os meninos.

O chocolate é um doce muito saboroso e que com certeza é irresistível, poucas pessoas não gostam de comer chocolate, ainda quando uma pessoa fala que ela não gosta de comer chocolate a outra pessoa que esta ao lado dela fala você é louco! Isso acontece, pois muitas pessoas do mundo inteiro gostam de comer chocolate e quando você encontra com uma pessoa que não gosta de comer chocolate você até se assusta. Então para as pessoas que pensavam que chocolate vicia não vicia é apenas a substancia feniletilamina que faz que as pessoas fiquem mais calmas.

Dicas para o estresse

Dicas para o estresse

Tem alguns dias que nós estamos um pouco irritado com algo e com isso acabamos ficando um pouco irritado, geralmente as pessoas ficam estressados com coisas pessoais como o trabalho, sempre no trabalho tem algo que te deixa estressado e é ai que mora o perigo, pois você acaba pensando muito nisso e acaba ficando bem estressado, mas o pior de tudo é que as pessoas que esta em sua volta acabam se prejudicando, você pode não perceber, mas quando você esta estressado você acaba ficando um pouco grosso e isso é muito ruim.
A melhor dica para você que anda muito estressado ultimamente é antes de você dormir procure parar e pensar em tudo o que você fez o dia inteiro desde o momento que você acordou até esse grande momento que você está pensando o que você fez o dia inteiro, logo em seguida que você pensar procure ver uma saída para você consertar os erros que você cometeu durante o dia, com isso você vai ficar mais leve e seu humor vai ficar bem melhor.

Procure não ficar o dia inteiro ocupado com algo sai com sua família ou amigos procure sair um pouco de sua rotina diária, com certeza isso vai te fazer muito bem, para que você fique mais calmo é muito bom que você pratique exercícios físicos, assim você vai estar se cuidando e ficando bem melhor.

Quando você ver que você esta ficando estressado se tranque no seu quarto e chore, isso é a melhor coisa a se fazer quando você esta estressado, quando você esta chorando você esta soltando um grande peso que esta dentro de você por isso que é sempre bom chorar as vezes.

Como começar um namoro bem

Como começar um namoro bemHoje em dia muitas pessoas estão começando a namorar mais cedo, os jovens de hoje em dia não estão mais querendo somente de ficar eles estão querendo um compromisso com essas pessoas e isso é muito bom, pois assim ele assumem um compromisso com o seu parceiro, é muito bom saber disso, geralmente os meninos antes queriam somente de ficar com as meninas apenas uma vez e depois eles não queriam mais ter nada com essa garota ele queriam saber de ficar com varias garotas.

É sempre difícil começar um relacionamento serio com outra pessoa, pois você ainda não conhece essa pessoa e com isso ela pode passar uma imagem para você, mas com o passar do tempo você percebe que o que você pensava dessa pessoa é totalmente diferente do que ela é realmente, por isso que é um pouco difícil começar um namoro que de certo.

Para você que esta pretendendo começar um relacionamento mais serio com seu parceiro procure conhecê-lo mais antes de tomar alguma decisão, depois que você ter conhecido ele melhor ter passado um tempo junto com ele ai você decide o que realmente você vai querer fazer. Hoje em dia muitas pessoas começam um namoro e muitas vezes esse namoro não da muito certo.

Para que um namoro de certo ambos tem que se respeitarem não adianta nada os dois ter um grande amor e no meio desse relacionamento não ter respeito entre os dois. Uma coisa que todos os casais tem que pensar, mas muitas vezes eles não pensam é que primeiro de tudo eles não são apenas namorados, mas sim amigos, e com isso um tem que confiar no outro.

Cigarro nas mãos dos jovens

Cigarro nas mãos dos jovensHoje em dia quando você sai na rua você pode ver vários jovens com um cigarro na mão e isso é algo muito ruim, pois eles estão estragando a vida deles fumando, no começo muitos jovens não sabem o grande problema que o cigarro vai causar na vida deles mais para frente. Muitos pais quando descobrem que seu filho esta fumando batem no filho, bater não vai adiantar e nem resolver nada, se caso você descobrir que seu filho esta fumando procure conversar com ele e dar algumas dicas para ele.

Se você conversar com seu filho e explicar o mal que o cigarro pode fazer para ele, ele irá pensar melhor no que ele esta fazendo e então ele irá parar de fumar, mas se você bater nele ai sim que ele vai querer continuar a fumar, então é sempre bom dar boas dicas para que ele não faça mais isso. Os jovens muitas vezes começam a fumar por graça, mas na hora que eles percebem eles já viciaram e é nessa que fica difícil, pois ele quer parar mas o vicio já tomou conta.

Geralmente eles começam a fumar por curiosidade, por isso que é muito bom os pais conversarem com seus filhos desde cedo, para que mais para frente ele esteja ciente que o cigarro faz mal para a saúde. É muito ruim quando você passa na frente de uma escola e você vê vários jovens com o cigarro na mão, mas o pior é que você não pode fazer nada, pois tem alguns pais que não proíbe seu filho de fumar.

Ninguém sabe o porque que os jovens estão começando a fumar cedo, em alguns casos é por curiosidade de saber como é, outros são as amizades que influenciam ele a fazer isso e outros motivos. Se você é jovem e esta entrando nessa vida procure parar, pois só quem fuma sabe o quanto é ruim ser viciado no cigarro.

Onde comprar um computador pela internet?

Onde comprar um computador pela internet?Hoje em dia as pessoas estão comprando mais pela internet, pois os preços dos produtos na internet estão bem em conta e com isso as pessoas estão comprando mais produtos pela internet, tem pessoas que ainda não fazem compras pela internet, pois não confiam, quando você for fazer alguma compra na internet procure ver se o site é confiável, se o site for confiável você pode fazer sua compra tranquilamente, para você ver se o site é confiável basta você ver se alguma pessoa que você conhece ja comprou algo no site e então ela irá te falar se é recomendado comprar no site ou não.

Quando você for comprar um produto pela internet acesse um site de uma loja que você já ouviu falar lojas como o Carrefour, Extra, Magazine Luiza e outros, essas lojas são bem conhecidas em boa parte do Brasil, algumas lojas dão o prazo de entrega do produto até 5 dias uteis, mas geralmente o produto chega alguns dias antes, mas isso depende se a empresa tem muitas entregas para fazer em sua região, antes de você tomar alguma decisão de qual loja você vai comprar algo procure pesquisar nas lojas virtuais e marcar os preços de cada uma delas e no final você decide qual loja esta com o preço mais em conta e então é só você efetuar sua compra.

Veja em sua cidade se as lojas talvez essas lojas podem estar fazendo uma promoção e você irá pagar quase a mesma coisa que você iria pagar na internet, tem algumas lojas que fazem promoções de algo todas as semanas, por exemplo, uma semana tem uma promoção somente de moveis e na próxima semana elas fazem uma promoção somente de eletrônicos e assim em diante, então antes de você tomar alguma decisão procure pesquisar bem, pois tem algumas pessoas que fazem uma compra e depois de algum tempo vê que tem uma loja que esta vendendo o mesmo produto por um preço mais em conta do que você pagou, então procure pesquisar bem antes de tomar alguma decisão e se você for fazer alguma compra pela internet confira se o site é confiável, pois hoje em dia tem muitos sites que não são confiáveis e você pode entrar em uma roubada.

Jogos para computador

Jogos para computadorMuitas pessoas gostam de passar o tempo jogando algum jogo, existem vários jogos para computador bem conhecido por varias pessoas um dos jogos mais conhecidos para computador é o jogo Counter Strike. Esse jogo é um jogo de ação onde você tem duas opções de equipe a equipe dos Terroristas e a equipe do CT, tem algumas pessoas que levam o jogo a serio jogando online contra vários jogadores do Brasil inteiro.

Para você que é uma pessoa apaixonada por jogos de computador e quer começar a jogar um jogo novo procure ver um estilo de jogo que você goste e então você vê alguns vídeos no youtube e quem sabe você não se interessa pelo jogo, logo após que você escolher o jogo que você quer começar a jogar você faz o download do jogo e começa jogá-lo em seu computador.


Tem pessoas que começam a jogar um jogo e gostam muito do jogo de um modo inexplicável e então essa pessoa não para mais de jogar o jogo e chega um momento do jogo que essa pessoa fica muito forte no jogo e vira um dos melhores jogadores do jogo geralmente conhecidos como ADM.

Hoje em dia tem muitas pessoas que passam mais de horas jogando no computador, quando você esta jogando no computador parece que você esta a pouco tempo jogando, mas na hora que você vê já passou um tempão e é nisso que você tem que tomar cuidado, pois muito tempo na frente de um computador faz mal para você. Então se você quer começar a jogar um jogo no computador procure conhecê-lo um pouco antes de começar a jogá-lo, quem sabe você não goste do jogo e leva o jogo a serio e vire o ADM do jogo.