Dieta do limão emagrece?

Dieta do limão emagrece?Muitas pessoas querem achar uma dieta que emagreça rapidamente, mas é um quase impossível ter uma dieta que ajude a emagrecer muito rápido. Uma das dietas que muitas pessoas estão com dúvidas se realmente emagrece, é a famosa dieta do limão. Será que a dieta do limão realmente ajuda a emagrecer? Para a alegria de muitas pessoas SIM, a dieta do limão ajuda a emagrecer estudos comprovam que se a pessoa tomar o sumo do limão ao acordar ajuda a emagrecer.

É sempre bom fazer uma dieta e perder alguns quilinhos, quem não gosta de perder alguns quilos, tem algumas pessoas que sobem na balança e vê que perdeu 1 Kg elas já ficam super feliz, pois tem algumas pessoas que tem uma grande dificuldade de emagrecer e quando elas perdem apenas 1Kg elas ficam muito feliz e isso é muito bom, pois incentiva a pessoa a continuar e perder mais quilos.

Se você esta achando que precisa perder alguns quilinhos procure experimentar a dieta do limão, quem sabe você também não fique bem feliz por perder alguns quilos, então não perca seu tempo procure tomar o sumo do limão todos os dias ao acordar e com o passar das semanas você pode perceber que esta emagrecendo, mas tome muito cuidado procure conversar com uma pessoa que entende do assunto antes de tomar alguma decisão.

Inscrições para participar do CQC da Band

Inscrições para participar do CQC da BandO CQC conquistou um número de telespectadores enorme, e isso é muito bom, pois significa que as pessoas estão gostando do trabalho deles. Para você que é uma pessoa que gosta muito de acompanhar o programa todas as segundas em sua casa, mas quer ter a sensação de acompanhar o programa na platéia do CQC, acesse o site oficial do programa que é www.band.com.br/cqc/ no site você irá encontrar varias informações sobre o programa.

Logo após você ter acessado o site clique na opção platéia. A partir daí é muito fácil, basta você fazer sua inscrição ou a inscrição do seu grupo e aguardar a produção do programa entrar em contato com você, imagine você acompanhando o programa ao vivo e no palco do CQC, com certeza será um ótimo momento. O programa é exibido na TV Band todas as segundas feiras a partir das 22h15.

Hoje em dia muitas pessoas do Brasil inteiro gostam de assistir programas humorísticos, pois são programas que deixam você mais alegres, sem dizer que na hora que esta passando o programa você se diverte muito. É sempre bom estar assistindo algo que você gosta, então procure acompanhar o programa do CQC todas as semanas, pois a cada dia que passa o programa fica ainda melhor e se você gosta de programas humorísticos com certeza você irá adorar o CQC.

Participar do CQC

Participar do CQCO CQC é um grande programa humorístico bem legal, que ganhou muitos fãs no Brasil inteiro, pois é um programa humorístico que as pessoas gostam de assistir e a cada programa que passa eles vão ganhando mais fãs e telespectadores, e isso é muito bom para o programa, pois significa que eles estão fazendo um ótimo trabalho e sem dizer que isso incentiva os apresentadores a melhorar o programa a cada dia que passa.

Para você que ainda não assisti o programa CQC, não perca tempo o programa é exibido todas as segundas feiras a partir das 22h15 na Rede Bandeirantes. Pode ter certeza que você irá gostar muito do programa e com certeza você irá assistir com mais freqüência, pois é um dos programas humorísticos brasileiros mais conhecidos, no começo o programa não conseguiu conquistar muitos fãs, mas conforme foi passando o tempo o programa começou a conquistar vários telespectadores até chegar onde está atualmente.

Você que é fã do CQC pode participar do programa basta acessar o site do CQC, que é www.band.com.br/cqc/. No site você encontra todas as informações que você precisa, para participar do programa basta ir até a opção platéia e então você faz sua inscrição ou a inscrição do seu grupo, logo após é só aguardar a produção entrar em contato com você e então pode ter certeza que daqui algumas semanas você estará na platéia do CQC.

Animais da floresta Amazônica

Animais da floresta AmazônicaHoje em dia com a extinção de vários animais, a floresta não possui muito animais que tinham antigamente, mas ainda tem alguns animais na floresta. Para que esses animais continuem na floresta Amazônica, é preciso que as pessoas parem de matar os animais por causa de dinheiro, muitas pessoas matam os animais somente para ganhar dinheiro e isso é muito ruim, pois eles não pensam no mal que estão fazendo para o nosso meio ambiente.

Para você que é uma pessoa que gosta de ficar sabendo de várias informações sobre a floresta Amazônica e quer saber os animais que ainda existe na mata, procure acessar sites de pesquisa, assim você terá acesso à lista dos animais que ainda tem na floresta Amazônica e sem dizer que você pode ter acesso a fotos dos animais e isso é muito bom, pois além de você conhecer as características do animal você pode ver como ele é.

Na internet você tem acesso a várias informações sobre várias coisas que acontecem no mundo e isso é ótimo, pois você pode ficar sabendo dos fatos e acontecimento que acontecem sem precisar sair de sua casa e sem dizer que você pode ter acesso a essas informações a hora que você quiser, então não perca tempo procure pesquisar mais, é muito bom ficar por dentro desses assuntos, pois geralmente caem perguntas sobre isso em um vestibular.

Remix mais tocados

Remix mais tocadosHoje em dia um dos ritmos que esta na mídia é o eletrônico, muitos DJs estão modificando varias músicas que estão fazendo muito sucesso. Uma das músicas que está fazendo muito sucesso ultimamente, é a música Stereo Love de Edward Maya feat Vika Jigulina. Muitas pessoas estão correndo atrás de sites que disponibilizam o download dessa músicas, mas tem vários sites que tem a música para você baixar, mas muitas vezes você não consegue fazer o download. Para você que quer baixar músicas sem problemas acesse o site www.4shared.com no site você pode encontrar varias músicas que você deseja fazer o download.

Veja em baixo as músicas remix mais tocadas ultimamente.

1 - Edward Maya feat Vika Jigulina - Stereo Love
2 - Stromae - Alors on Dance
3 - Pitbull - I Know You Want Me (Calle Ocho)
4 - DJ Sequenza - Tricky Tricky
5 - Tiesto - Elements of Life
6 - Tiësto - Traffic
7 - David Guetta - When Love Takes Over (Feat.Kelly Rowland)
8 - Black Eyed Peas – I Got a Feeling
9 - David Guetta – Sexy Bitch (feat. Akon)
10 - Moony – I Dont Know Why
11 - Alexxa – Give to Me
12 - Desaparecidos – Fiesta Loca
13 - Alex Gaudino – I Love Rock and Roll
14 - Yves Larock – Listen To The Voice Inside
15 - Kid Cudi – Day n Nite
16 - DJ Antoine – December
17 - Lasgo – Gone
18 - Paranoid - Zick Zack Melodie
19 - Call Me - Paranoid - Zick Zack Melody
20 - Desaparecidos - Ibiza

Musicas gospel Diante do Trono

Musicas gospel Diante do TronoA Banda Diante do Trono é uma banda gospel que está fazendo muito sucesso no Brasil inteiro, pois as músicas da banda são ótimas e por isso a banda tem muitos fãs, a cada dia que passa os jovens estão freqüentando mais as igrejas e tudo isso graças a bandas como Diante do Trono, hoje em dia tem músicas gospel de todos os estilos e isso é muito bom, pois as pessoas podem ouvir músicas gospel com o ritmo que ela gosta. Para você que é uma pessoa que é fã da banda Diante do Trono e quer ter mais informações sobre a banda acesse o site oficial da banda que é www.diantedotrono.com.br no site você irá encontrar varias informações sobre a banda inclusive fotos, trajetória, agenda de shows e outras coisas bem legais, então acessem o site e conheça mais a banda Diante do Trono.

Veja em baixo algumas músicas da banda Diante do Trono.

1 - Aos Olhos do Pai
2 - Preciso De Ti
3 - Diante do Trono
4 - Águas Purificadoras
5 - Coração Igual Ao Teu
6 - Nos Braços Do Pai
7 - Tua Visão
8 - Manancial
9 - Deuteronômio
10 - Esperança
11 - A Ele A Glória
12 - Aclame Ao Senhor
13 - A Vitória da Cruz
14 - Restitui
15 - Te Agradeço
16 - Faz Chover
17 - Eis-me Aqui
18 - Quero Me Apaixonar
19 - Deus De Milagres
20 - A Canção Do Amor
21 - Deus Fiel
22 - Quero Subir
23 - Tu És O Motivo
24 - Eu Nasci De Novo
25 - Não Haverá Limites

Bandeira do timão

Bandeira do timãoO Corinthians é um grande clube de futebol do Brasil. O clube é muito conhecido por muitas pessoas e possui vários torcedores espalhados pelo país, isso é muito bom para o clube, pois sabe que a equipe pode contar com a torcida na hora do jogo e isso é muito importante para um clube, na hora do jogo o agito da torcida ajuda muito os jogadores e assim eles podem ter um grande desempenho no jogo.

A bandeira do Corinthians é algo que não pode faltar no jogo, pois é como se fosse o manto da torcida, as pessoas que levam essas bandeiras são os torcedores das torcidas organizadas do clube, outros clubes também levam as bandeiras para os jogo, quando é um jogo entre times clássicos essas bandeiras marcam a presença nas arquibancadas, existem vários modelos e tamanhos de bandeiras tem algumas bandeiras que medem cerca de 6 metros.

Para você que é um torcedor fanático do clube e quer adquirir uma bandeira do Corinthians para você torcer em sua casa ou em algum estádio, procure ver se em algum site tem essas bandeiras para vender, mas se você preferir você pode ir até uma costureira e mandar fazer sua bandeira no tamanho que você deseja e do modelo que você prefere, então providencie já sua bandeira do timão, assim você pode torcer para seu clube com uma bandeira do timão do seu lado.

Ursinho Pooh para Orkut

Ursinho Pooh para OrkutO ursinho Pooh é um personagem de desenho animado muito conhecido, que foi criado pelo escritor inglês Alan Alexander Milne e as historias do personagem pertencem a Disney. Hoje em dia os desenhos do ursinho Pooh é exibido em vários canais que exibe desenhos animados e as crianças adoram os desenhos do ursinho, pois nos desenhos tem vários animais que convivem com o ursinho Pooh.

O sucesso do ursinho é tão grande que as fotos do ursinho Pooh foram parar nos recados do Orkut, tem muitas pessoas mandando Gifs do ursinho Pooh por recado para seus amigos do Orkut. Se você quer mandar imagens ilustradas do ursinho Pooh por recados para seus amigos, procure sites que disponibilizam o código HTML dos Gifs do ursinho Pooh e então é só você copiar o código HTML e colar onde você escreve recados para seus amigos no Orkut.

Você pode mandar diversas imagens para seus amigos, basta você procurar os Gifs dos personagens que você queira mandar para seus amigos na internet e copiar o código HTML, esses Gifs são bem divertidos e pode ter certeza que seus amigos vão gostar muito dos Gifs que você irá mandar para eles, quem sabe você não comece a receber vários Gifs também, você pode fazer varias coisas bem legal no Orkut, hoje em dia se você quiser jogar no Orkut você pode, pois você pode adicionar vários aplicativos em sua lista de aplicativos.

Promoção do Speedy

Promoção do SpeedyO Speedy é um ótimo provedor muito conhecido por muitas pessoas da América Latina, no Brasil muitas pessoas preferem adquirir o Speedy ao invés de adquirir outro provedor, pois o Speedy oferece varias ótimas promoções e isso é muito bom, pois você pode ter mais de uma opção de pacote, a cada dia que passa o Speedy vem fazendo de tudo para que o provedor melhore a cada dia que passa e isso é muito bom, pois assim os clientes da empresa ficam satisfeitos com o serviço do Speedy.

Hoje em dia é sempre bom ter internet em sua própria casa, pois você faz praticamente tudo na internet e daqui para frente vai ser assim quase tudo que você irá fazer vai ser pela internet, assim fica tudo mais fácil, pois você pode resolver varias coisas sem precisar sair de sua casa, basta você ter um computador e estar conectado a internet.

Veja em baixo os preços dos pacotes do Speedy.

Produto – Instalação – Habilitação - Mensalidade

Speedy

Speedy 500 - R$ 59,901 - R$ 299,002 - R$ 54,90
Speedy Mega 1.0 - R$ 59,901 - R$ 299,002 - R$ 54,90
Speedy Mega 2.0 - R$ 59,901 - R$ 299,002 – R$ 78,85
Speedy Mega 4.0 - R$ 59,901 - R$ 299,002 - R$ 89,90
Speedy Mega 8.0 - R$ 59,901 - R$ 299,002 - R$ 199,90

Serviços Adicionais Speedy

Suporte à Informática – Isento – Isento - R$ 11,90
Dr Speedy – Isento – Isento - R$ 14,90
Speedy Segurança – Isento – Isento - R$ 10,90

Internet Ilimitada

Internet Ilimitada - Isento – Isento - R$ 29,90

Internet Ilimitada

PC Conectado – Isento – Isento - R$ 7,50

Cursos disponíveis na Unicamp

Cursos disponíveis na UnicampA Unicamp é uma ótima universidade estadual de Campinas que abriga vários estudantes de varias partes do Brasil, pois é uma faculdade muito conhecida, muitos alunos já estudaram ou estuda na universidade e gostaram muito, pois a universidade oferece vários cursos ótimos para você que quer se tornar um profissional, a universidade também oferece cursinhos on-line, assim você pode fazer um cursinho sem precisar sair de sua casa.

Para você que ainda não sabe que curso fazer procure acessar o site da Unicamp que é www.unicamp.br no site você vai obter varias informações sobre a universidade e sem dizer que pelo site você pode conhecer um pouco mais sobre a universidade, antes de você tomar qualquer decisão de qual universidade estudar procure pesquisar bem e ver a reputação da universidade, em vários ranking das melhores universidades brasileiras a Unicamp se destaca muito e isso é muito bom para a universidade.

É sempre bom ter um diploma de uma faculdade na mão, pois com isso você tem mais privilégio no mercado de trabalho e isso é ótimo para você, pois você ter mais chances de conseguir um ótimo emprego em uma ótima empresa, você tem que pensar em ser uma pessoa que possua um grau de escolaridade bom para que você possa cuidar de sua família que você terá no futuro e com por isso que você precisa ter um ótimo

Torcida do Flamengo

Torcida do FlamengoO Flamengo é um clube carioca muito famoso, a maioria das pessoas que moram no estado do Rio de Janeiro torcem pelo Flamengo, pois é um clube que tem varias conquistas e faz muito sucesso, vários artistas famosos torcem para o Flamengo um desses é o cantor Marcelo D2, esse ano o clube esta contando com o Adriano que esta dando a maior força para o clube.

Muitas pessoas são das torcidas organizadas do Flamengo e o clube possui uma das maiores torcidas do Brasil, para você que quer saber mais sobre a torcida do clube procure acessar sites de pesquisa e descobrir mais sobre o clube, pois é um ótimo clube e você com certeza vai gostar das informações que é disponível na internet sobre o Flamengo.

O povo brasileiro é um poço que é apaixonado por futebol e isso é muito bom, pois o Brasil possui muitos jogadores ótimos que conseguem uma grande carreira em clubes brasileiros e até em clubes fora do Brasil, esse ano é ano de Copa do Mundo e a seleção brasileira esta bem ansiosa, quem sabe esse ano o Brasil não conquiste o seu sexto titulo mundial, então só nos resta esperar o inicio da Copa do Mundo da África do Sul.

Em 2014 o Brasil irá celebrar a Copa do Mundo e muitas pessoas gostaram muito da novidade, pois faz alguns anos que o nosso país não celebra uma Copa, os preparativos do campeonato já começaram e tem vários brasileiros trabalhando muito para que fique tudo pronto a tempo.

Penteados para festa formatura

Penteados para festa formaturaMuitas pessoas têm uma grande duvida de qual penteado usar em uma festa de formatura as mulheres são as pessoas que tem mais duvidas nesse momento, os homens não tem esse problema eles apenas vão ao salão de cabeleireiro e fazem um corte legal em seu cabelo e na hora de se arrumar para ir a formatura é só pentear seu cabelo e pronto, pois os cabelos dos homens são fáceis de arrumar é só passar o gel ou um creme de pentear que já esta pronto.

As mulheres já têm um grande problema no momento de arrumar o cabelo, pois algumas mulheres gostam de mudar o corte do cabelo, pintar e fazer escova e chapinha, tem mulheres que mudam o visual do seu cabelo completamente, mas no final elas ficam muito bonitas e valeu a pena o esforço, existem vários penteados para ir a uma formatura, para você que vai para uma festa de formatura procure ir a um salão de cabeleireiro e pedir algumas dicas para o profissional, com isso ele vai dar dicas bem valiosas para você.

Tem algumas mulheres que tomam alguma decisão sem consultar uma pessoa que entende do assunto e em algumas vezes o resultado não é muito agradável, por isso que é bom consultar um cabeleireiro que entende do assunto, pois um penteado pode combinar com outra pessoa, mas pode não combinar com você e então ele te da algumas dicas de qual penteado fica bom em você.

Tipos de vegetação dos Mangues

Tipos de vegetação dos ManguesO solo do Mangues é salgado e tem uma certa deficiência de oxigênio e com isso nos manguezais predominam os vegetais halófilos, esses vegetais são plantas terrestres que se adaptaram no mar ou próximo dele, você pode ver essas plantas em vários lugares do Mangues, essa vegetação se forma em vegetações litorâneas ou em formações mais velhas.

Você pode encontrar os manguezais ao longo do litoral brasileiro e as principais são árvores típicas como Laguncularia racemosa, Rhizophora mangle, Conocarpus erectus e Avicennia schaueriana, essas árvores são as árvores mais conhecidas nos manguezais, mas a árvore que mais se destaca entre essas árvores é a Laguncularia racemosa, pois é a única espécie do mangue que se localiza no Arquipélago de Fernando de Noronha em um único manguezal.

Se você quer se aprofundar e saber mais sobre a vegetação dos Mangues procure ler livros que disponibilizam essas informações, com isso você vai aprender mais sobre o mangue brasileiro e vai estar adquirindo mais conhecimento, então não perca tempo corra atrás para que você adquira mais conhecimento sobre os Mangues brasileiros. O Brasil é um país que possui muitas riquezas e são essas riquezas que deixam o país mais conhecido, pois o país possui as maiores florestas do mundo.

Copa do mundo fifa 2010

Copa do mundo fifa 2010A cada dia que passa o inicio da Copa do Mundo esta mais próximo faltam menos de 55 dias para o inicio da Copa do Mundo e isso é muito bom, pois varias pessoas do mundo inteiro esta esperando para que o campeonato de futebol mais importante do mundo comece, todos os anos de Copa do Mundo é assim os paises treinam muito para que tenham a chance de ser campeão do mundo.

Esse ano como muitas pessoas já sabem a Copa do Mundo irá ser realizada na África do Sul e já esta tudo pronto para celebrar a copa, o país irá abrigar 32 equipes que conseguiram a chance de conquistar um titulo mundial, o Brasil esta no grupo G e irá disputar contra as seleções da Coreia do Norte, Costa do Marfim e Portugal em sua equipe.

Tem muitas pessoas bem ansiosas para que a Copa do Mundo comece, para você que quer acompanhar tudo sobre a copa desse ano acesse o site oficial da FIFA que é pt.fifa.com/worldcup/index.html no site você irá ter todas as informações sobre a Copa do Mundo de 2010. A seleção brasileira tem uma grande reputação na Copa do Mundo, pois foi a única seleção que participou de todas as edições da copa e a seleção que tem mais títulos mundiais ao todo são 5 títulos conquistados e esse ano a seleção esta indo com o objetivo de ser hexa campeão.

Como escolher o penteado de noiva?

Como escolher o penteado de noivaO casamento é uma data comemorativa muito importante na vida de um casal, pois é nessa hora que você esta assumindo um compromisso com seu parceiro perante a Deus sem dizer que em um casamento tem varias pessoas que o casal mais gosta de testemunha, é muito bom esse momento do casamento, pois o casal esta dando um grande passo e quando uma pessoa chega até o casamento significa que á um grande amor que uni os dois.

Uma das coisas que é muito complicado em um casamento é o penteado da noiva, pois todas as mulheres querem estar perfeitas no dia dessa data tão importante em sua vida, então absolutamente nada pode dar errado no dia do casamento, se você vai casar daqui algum tempo e ainda não sabe qual penteado usar em seu casamento procure ver algumas fotos na internet e ver um corte que você goste, outra dica bem importante é que você vá até um salão de cabeleireiro de sua confiança e peça uma dica para ele.

Quando você vai até um salão de cabeleireiro é muito bom, pois ele é um profissional e entende muito de cabelo então ele irá te dar varias dicas ótimas e com certeza você irá gostar de uma das dicas que ele irá te dar, pois tem vezes que você vê uma foto na internet e não pergunta para ninguém se é bonito ou não, muitas vezes um corte pode ficar bonito em uma mulher, mas em você não pode ficar tão bonito, pois os traços dos rostos podem ser diferente, então procure ir em um salão de cabeleireiro e pedir uma dica para ele.

Jogos do time do Santos

Jogos do time do SantosO Santos é um clube que esta muito bom esse ano, muitas pessoas falam que o clube esta bom, pois Robinho voltou ao clube, mas tem outros jogadores que estão jogando muito bem no Santos e com isso o clube esta muito bom, a maioria dos jogos do clube o Santos esta ganhando de goleada e isso é muito bom para o clube, pois esse ano é ano de Copa do Mundo e quem sabe o técnico da seleção brasileira Dunga não reconheça o esforço dos meninos da vila e leve alguns jogadores do Santos para jogar na Copa do Mundo de 2010.

Veja em baixo os jogos do Santos até o mês de dezembro.

Data - Jogo - Campeonato - Estádio - Cidade

18/04 - Santos x São Paulo - Paulista - Vila Belmiro - Santos
21/04 - Guarani x Santos - Copa do Brasil - Brinco de Ouro - Campinas

08/05 - Botafogo x Santos – Brasileirão – Engenhão - Rio De Janeiro
16/05 - Santos x Ceará – Brasileirão - Vila Belmiro - Santos
22/05 - Atlético-GO x Santos – Brasileirão - Serra Dourada - Goiânia
26/05 - Santos x Guarani – Brasileirão - Vila Belmiro - Santos
30/05 - Corinthians x Santos – Brasileirão – Pacaembu - São Paulo

02/06 - Cruzeiro x Santos – Brasileirão – Mineirão - Belo Horizonte
06/06 - Santos x Vasco – Brasileirão - Vila Belmiro - Santos

15/07 - Palmeiras x Santos – Brasileirão - Parque Antarctica - São Paulo
18/07 - Santos x Fluminense – Brasileirão - Vila Belmiro - Santos
21/07 - Atlético-PR x Santos –Brasileirão - Arena da Baixada - Curitiba
25/07 - Santos x São Paulo – Brasileirão - Vila Belmiro - Santos

01/08 - Grêmio Prudente x Santos – Brasileirão - Eduardo José Farah - Presidente Prudente
08/08 - Santos x Internacional - Brasileirão - Vila Belmiro Santos
15/08 - Vitória x Santos – Brasileirão – Barradão - Salvador
22/08 - Santos x Atlético-MG – Brasileirão - Vila Belmiro Santos
25/08 - Grêmio x Santos – Brasileirão - Olímpico Monumental - Porto Alegre
29/08 - Santos x Goiás – Brasileirão - Vila Belmiro - Santos

02/09 - Santos x Avaí – Brasileirão - Vila Belmiro Santos
05/09 - Flamengo x Santos – Brasileirão – Maracanã - Rio de Janeiro
08/09 - Santos x Flamengo – Brasileirão - Vila Belmiro - Santos
12/09 - Ceará x Santos – Brasileirão – Castelão - Fortaleza
15/09 - Santos x Atlético-GO – Brasileirão - Vila Belmiro - Santos
19/09 - Guarani x Santos – Brasileirão - Brinco de Ouro - Campinas
22/09 - Santos x Corinthians – Brasileirão - Vila Belmiro - Santos
26/09 - Santos x Cruzeiro – Brasileirão - Vila Belmiro - Santos
29/09 - Vasco x Santos – Brasileirão - São Januário - Rio de Janeiro

03/10 - Santos x Palmeiras – Brasileirão - Vila Belmiro - Santos
06/10 - Fluminense x Santos – Brasileirão – Maracanã - Rio de Janeiro
10/10 - Santos x Atlético-PR – Brasileirão - Vila Belmiro - Santos
17/10 - São Paulo x Santos – Brasileirão – Morumbi - São Paulo
24/10 - Santos x Grêmio Prudente – Brasileirão - Vila Belmiro - Santos
31/10 - Internacional x Santos – Brasileirão - Beira-Rio - Porto Alegre

03/11 - Santos x Vitória - Brasileirão - Vila Belmiro - Santos
07/11 - Atlético-MG x Santos - Brasileirão - Mineirão - Belo Horizonte
14/11 - Santos x Grêmio - Brasileirão - Vila Belmiro - Santos
21/11 - Goiás x Santos - Brasileirão - Serra Dourada - Goiânia
28/11 - Avaí x Santos – Brasileirão – Ressacada – Florianópolis

05/12 - Santos x Flamengo - Brasileirão - Vila Belmiro - Santos

Modelos de moto 2010

Modelos de moto 2010O povo brasileiro é um poço que é apaixonado por motos, tem pessoas que preferem investir em uma moto do que investir em um carro, hoje em dia existem vários encontros de moto no Brasil inteiro esses encontros recebem motociclistas do Brasil inteiro, mas outras pessoas que querem ir somente para ver as motos também podem ir, pois o encontro é aberto para todas as pessoas, você vê muitas motos lindas nesses encontros e são motos potentes de pessoas que gostam de viajar de moto.

Uma moto é muito diferente de um carro quando você esta viajando de moto parece que você é livre, pois você sente o vento batendo direto em seu rosto e essa é uma sensação que não tem como descrever simplesmente é ótima e vale a pena experimentar. A cada ano que passa lança um modelo novo de motos, atualmente já existe até motos flexpower para que os motociclistas economizem ainda mais.

Veja em baixo alguns modelos de motos de 2010.

Honda CB 300R ABS 2010: Freio a Disco Traseiro e Freio ABS
Honda Pop 100 2010 Cores (branca, laranja, vermelha e preta)
Novidades Kawasaki 2010: ER 6N e Versys
Honda NXR 150 Bros Mix 2010
Nova Honda CG Fan 150 ESI 2010 - Injeção Eletrônica
Honda Biz Rosa
Nova CG Titan EX 150 2010 -
Suzuki RMX 450Z 2010
Yamaha Neo CVT 2010
Traxx Work 125
Dafra ZIG
Honda Shadow 2010 e Shadow Spirit 2010
Honda Lead 110 CVT
Honda CB 300R
Yamaha FZ1 - Edição Especial Karl Abarth
Yamaha YZ 450F 2010 Revolucionária
Kasisnki Comet GTR EFI 2010
Suzuki lança novo Burgman 400
Yamaha YS 250 Fazer 2009/2010
KX 2010: Kawasaki apresenta Linha OffRoad KX 2010
Honda CBR 600RR 2010
Honda CBF 600 - 2010
Suzuki GS 500 ou 250
Yamaha XT 660Z Ténéré - Especificações e Cores
Z750 e Ninja 250R primeiros modelos da Kawasaki montados no Brasil
Yamaha TTR 230 2009

Como ficar bonita

Como ficar bonitaTodas as mulheres têm um grande problema tem vezes que a mulher pensa que não esta muito bonita e então ela começa a fazer varias coisas para ela ficar mais bonita, mas geralmente não é preciso fazer muita coisa, pois uma mulher nunca esta feia ou mal arrumada, pois as mulheres são vaidosas e gostam de se arrumar passando maquiagens, se vestindo de acordo com a moda e outras coisas que todas as mulheres gostam, atualmente até os homens estão se arrumando mais e ficando com outra aparência.

Se você esta achando que você esta feia procure fazer algo que te deixe feliz uma coisa que você sente prazer em fazer, ou se não tenta mudar um pouco o visual pintando seu cabelo, fazendo as unhas, fazer compras e outras coisas que todas as mulheres gostam de fazer, com isso você vai ficar mais bonita por fora e principalmente por dentro, pois quando você esta se cuidando por fora você esta ficando mais feliz e com isso você vai ficando melhor e com um astral melhor.

Muitas mulheres adoram fazer compras e ir a um salão de cabeleireiro mexer no seu cabelo e fazer as unhas, mas se você preferir procure sair com suas amigas e se divertir, pois é muito bom quando as mulheres saem somente entre elas sem os homens, tem momentos que é muito bom quando as mulheres saem com suas amigas, pois tem coisas que as mulheres só gostam de falar quando elas estão somente entre elas e a mesma coisa com os homens, então ambos tem que ter sua liberdade e sair com seus amigos as vezes.

O que é o Aquecimento Global

O que é o Aquecimento GlobalO aquecimento global é um grande problema hoje em dia e tudo isso esta acontecendo graças ao ser humano, o ser humano não esta dando valor ao planeta em que vive e com isso o planeta vai ficando cada vez mais prejudicado, tudo isso esta acontecendo graças ao desmatamento, queimadas e poluição, é fácil parar de fazer essas coisas, mas infelizmente o ser humano prefere fazer o mais difícil.

Somente agora algumas pessoas estão se preocupando mais com esse problema, mas agora pode ser tarde demais, pois o problema já é do mundo inteiro, então todas as pessoas do planeta têm que combater esse problema juntos, boa parte desse problema é causado em paises desenvolvidos como a China, com as fabricas que possui na China a poluição é enorme, mas alem de destruir o planeta a fumaça dessas fabricas prejudica o ar e com isso o ser humano tem mais dificuldades de respirar.

Se você esta pretendendo combater esse problema procure se informar mais e conversar com vários amigos seus algumas pessoas do mundo já deram um pequeno passo para combater esse problema, mas esse pequeno passo já vai fazer uma grande diferença, pois se muitas pessoas derem um pequeno passo esse problema vai se resolvendo aos poucos, procure pensar que você vai ajudar a preservar o ar que seus netos irão respirar.

Fotos do cachorro Shih-Tzu

Fotos cachorro Shih-TzuFotos do cachorro Shih-TzuO Shih-Tzu é uma raça de cachorros bem pequenos e que muitas pessoas adoram, pois são cachorrinhos que são bem delicados e que encantam qualquer pessoa inclusive as mulheres, o Shih-Tzu é um cachorro de origem chinesa e ele tem uma expectativa de vida de 15 anos, o Shih-Tzu foi cruzado para se parecer com um leão, mas menor e mais delicado, muitas mulheres tem um Shih-Tzu que faz companhia para ela, aqui no Brasil é um pouco complicado achar um cachorro dessa raça, mas nada que seja impossível.

Hoje em dia na internet possui varias fotos do v disponível para que as pessoas vejam como o cachorro é, pois tem muitas pessoas que conhecem o cachorrinho, mas pelo nome dele não, aliás, é um nome chinês então é um pouco complicado de se guardar, você pode encontrar essa raça para vender e isso é muito triste, pois um cachorro não é para ser vendido, mas infelizmente é assim.

Para você que é uma pessoa apaixonada pela raça e quer saber mais sobre o Shih-Tzu procure pesquisar mais sobre e obter mais informações sobre o Shih-Tzu você irá encontrar muitas informações bem interessantes sobre a raça, se você também esta querendo mais fotos do Shih-Tzu procure procurar fotos sobre o cãozinho, você irá encontrar muitas fotos muito bonitas sobre o Shih-Tzu.

Conseguir vários seguidores rapidamente no Twitter?

Conseguir vários seguidores rapidamente no Twitter?Muitas pessoas hoje em dia já possuem uma conta no Twitter, mas se você ainda não possui sua conta no Twitter acesse o site twitter.com clique em Sign up now preencha as perguntas, ative sua conta do Twitter e pronto você já será um dos usuários do site, com o Twitter você pode manter contato com seus amigos e conhecer pessoas novas, muitas pessoa já fizeram varias amizades novas pelo Twitter e isso é ótimo, pois você pode conhecer varias pessoas ótimas sem precisar sair de sua casa.

É muito rápido criar sua conta, depois que você criar sua conta você também poderá fazer novas amizades e continuar manter contato com seus amigos, mas hoje em dia por enquanto no Brasil ainda não tem muitas pessoas que utilizam o Twitter diariamente, então se você tem uma conta no Twitter, mas não conhece muito amigos que seguem o Twitter procure adicionar pessoas famosas, com isso você terá um contato legal com a celebridade e sem dizer que aos poucos você terá mais seguidores no seu Twitter.

Para que você consiga mais seguidores no Twitter esse é um ótimo modo, basta você descobrir como que é o nick do famoso e adicioná-lo, muitas pessoas acham que é difícil descobrir o nick dos famosos, mas ao contrario que muitas pessoas acham para descobrir o nick de uma celebridade é muito fácil, basta você procurar em um site de pesquisa que você irá achar, pois os famosos adoram manter contato com seus fãs pela internet, conforme você for adicionando os famosos no Twitter você vai ficando com mais seguidores rapidamente.

Aprovados no Sisu 2010

Aprovados no Sisu 2010<br />Nesse ano 793 mil alunos se inscreveram na primeira etapa do Sisu, mas infelizmente esta disponível apenas 47 mil vagas, se você é um desses candidatos e ainda não viu sua nota e classificação acesse o site sisu.mec.gov.br/resultado.html no site você irá encontrar todas as informações que você precisa e ficar sabendo das novidades, os alunos que passaram no Sisu fizeram suas inscrições do dia 8 á 12 de fevereiro na instituição que ele foi aprovado.

O Sisu é uma grande oportunidade para muitos alunos que querem ter a oportunidade de fazer uma faculdade, pois você pode ter a chance de ganhar uma bolsa de estudos que irá te ajudar muito, se você ainda não fez sua inscrição do Sisu não perca tempo para que você possa ter a oportunidade de ganhar a bolsa de estudos em instituições federais de ensino médio você deve fazer o Enem e alcançar a nota mínima que o Sisu exige, se você tirar uma nota boa no Enem você pode ter a oportunidade de ganhar uma bolsa de estudos.

O Enem geralmente é realizado no fim do ano então se você irá terminar o ensino médio esse ano e quer ganhar uma bolsa de estudos procure estudar muito antes de fazer a prova e dar seu máximo para que você consiga alcançar a nota que o Sisu exige, então não perca essa grande oportunidade de conseguir uma grande bolsa de estudos em instituições federais procure se esforçar muito e conseguir obter sucesso no Enem e para que isso aconteça basta você acreditar e se esforçar.

Saiba como recorrer de multas de transito

Saiba como recorrer de multas de transitoÉ muito desagradável quando você recebe uma multa de transito e essa multa não esta correta e então você tem que recorrer essa multa, recorrer uma multa de transito é um direito que todos os motoristas têm quando a multa é ilegal ou incorreta, se você esta nessa situação desagradável procure esperar o boleto de pagamento chegar depois juntar todos os documentos que prove que prova que a multa é ilegal, depois que você fizer isso procure formular claramente seu pedido e entrar com um recurso junto com o JARI.

Tem alguns casos que são inexplicáveis e que o Detran pediu para que o motorista prove que não atingiu a velocidade constatada, um desses casos foi o caso de um Gol 1.6 de acordo com o radar o veiculo atingiu 4880 km/h e o pior foi que o Detran pediu para o proprietário do veiculo provar que o carro não atingiu essa velocidade, todas as pessoas ficaram indignada com esse caso.

Hoje em dia nas estradas brasileiras tem que ter vários radares, pois tem muitas pessoas que gostam de tirar rachas em principais rodovias deixando a vida de pessoas inocentes em riso e principalmente a vida deles próprios, na internet tem vários vídeos de rachas em rodovias na maioria das vezes são motos atingindo mais de 250 km/h, se uma moto estiver nessa velocidade a chance do motoqueiro morrer é de praticamente 100%, então tome muito cuidado na hora que você estiver dirigindo procure respeitar as placas.

Tirar titulo de eleitor pelo computador

Tirar titulo de eleitor pelo computadorEsse ano é um ano muito importante para o nosso país, pois é ano de eleição e todos têm que decidir em qual presidente votar, pois esse presidente que vai tomar conta do nosso país durante quatro anos, por isso que temos que pensar bem antes de votar, pois um voto faz muita diferença, para você que tem 16 anos e esta pretendendo tirar seu titulo de eleitor esse ano para que você também tenha o direito de votar você pode tirar seu titulo pela internet.

Para você que esta pretendendo tirar seu titulo de eleitor pela internet você deve acessar o site do TSE Tribunal Superior Eleitoral e preencher um formulário, logo após você deve ir ao cartório com seu RG original e um comprovante de residência para possa efetivar seu cadastro, com isso facilita muito sua vida nesse momento tão importante a sua vida que é tirar seu titulo de eleitor, para que você possa votar nesse ano acesse o site agora e preencha seu formulário.

Todos os anos de eleição é muito importante, pois os cidadãos estão prestes a eleger um novo presidente da republica e todos temos que escolher bem em que votar, pois é esse presidente que vai representar o nosso país, o atual presidente Luis Inácio Lula da Silva foi um presidente muito bom para o nosso país, com ele nosso país ganhou a grande honra de celebrar a Copa do Mundo de 2016 e agora é o momento do povo eleger outro presidente.

Comprar registro do Brasfoot 2010

Comprar registro do Brasfoot 2010O Brasfoot é um jogo de futebol que é muito conhecido no Brasil inteiro, pois existem vários jogadores de varias partes do país, atualmente tem uma versão inovada do jogo o Brasfoot 2010 e muitas pessoas que jogam o jogo já estão procurando essa nova versão para fazer o download, para que você instale essa versão inovada do jogo você precisa excluir sua versão anterior e logo em seguida instalar o Brasfoot 2010, você acha o Brasfoot 2010 disponível para download no site www.brasfoot.com no site alem de você encontrar o download do Brasfoot 2010 você encontra todas as informações sobre o jogo.

Para você que baixou seu Brasfoot 2010 e quer registrá-lo acesse o site clique em “Registrar” logo em seguida irá abrir uma pagina e então você lê o conteúdo dessa pagina e clique em “Clique aqui para registrar o Brasfoot 2010” depois que abrir a pagina você escolhe uma das formas de pagamento e seu Brasfoot 2010 já estará atualizado em alguns minutos ou horas, para registrar o Brasfoot você paga apenas R$12, 00 e essa taxa é única.

No começo é um pouco complicado jogar o jogo, mas conforme o tempo que você for pegando pratica o jogo irá ficar mais fácil e você vai gostar muito do Brasfoot 2010, você pode jogar o Brasfoot 2010 on-line com outros jogadores do Brasil inteiro ou sozinho mesmo você pode escolher como você quer jogá-lo, se você preferir você pode indicar o jogo para um amigo seu e então você pode jogar on-line com ele.

Onde pode ser entregue a minha Declaração de Imposto de Renda 2010?

Onde pode ser entregue a minha Declaração de Imposto de Renda 2010?Se você esta com duvidas de onde entregar sua Declaração de Imposto de Renda acesse o site www.receita.fazenda.gov.br/pessoafisica/Irpf/2010/default.htm no site você irá encontrar varias informações e então você clica na opção “Download de Programas” baixe o programa IRPF 2010 com os programas você pode preencher sua Declaração de Imposto de Renda e o outro programa você pode transmitir pela internet sua declaração, mas se você for entregar sua Declaração de Imposto de Renda pelo disquete você deve entregar o disquete em uma das agencias da Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil nos horários de atendimento das agencias e se você fez sua declaração em um formulário você deve entregá-lo nas agencias ou nos correios e a taxa é de R$ 5, 00.

A Declaração de Imposto de Renda deve ser feita todos os anos e esse ano estão sendo esperado cerca de 24 milhões de declarações do Brasil inteiro, atualmente não são todos os paises que tem que fazer a declaração, mas já tem alguns paises exigindo as declarações dos cidadãos, tanto as pessoas físicas como as pessoas jurídicas tem que pagar esse imposto as únicas pessoas que não tem que pagar esse imposto são as pessoas que recebem até R$ 1.434,59 por mês.

O dinheiro arrecadado do Imposto de Renda é destinado a Receita Federal, então acesse o site da Receita Federal baixe o programa e preencha sua declaração, pois o prazo da entrega é até o dia 30 de abril as pessoas que entregarem a declaração após o dia 30 de abril vão ter que pagar uma multa por isso entregue sua declaração até o prazo de entrega.

Homens bonitos para casar

Homens bonitos para casarMuitas mulheres procuram um homem bem bonito para casar muitas vezes essas mulheres acham um homem que elas acham bem bonito, às vezes ele pode ser bonito fisicamente, mas por dentro ele pode não sertão bonito como é por fora, se você esta procurando sua cara metade e quer que ele seja bem bonito não procure um homem bonito somente por fora, mas procure um homem que seja bonito por fora e por dentro que ele seja bem divertido, que te de muito amor e outras qualidades.

Se você esta procurando um homem perfeito para você, mas não consegue achar não se preocupe, pois tudo tem sua hora, você não escolhe a pessoa que você vai amar tem pessoas que dizem que ela odeia a pessoa, mas não consegue viver longe dela e isso é o amor, então não tente escolher um homem para você se casar espere quando você menos espera vai aparecer em sua vida e então se tudo der certo entre vocês dois vocês podem pensar em se casar e construir uma família.

Existe um ditado que diz que “o amor é cego” e realmente é verdade quando você se apaixona por alguém você fica completamente cego por essa pessoa, mas tome cuidado quando você pensa que essa pessoa é o seu grande amor, quando você encontrar uma pessoa que você acha que é seu grande amor vá com calma e no final pode ser que de tudo bem entre vocês dois, mas se caso não der certo não se preocupe, pois significa que ele não é a pessoa ideal para você e então a pessoa ideal para você esta para aparecer é só uma questão de tempo.

Planos de saúde da Unimed

Planos de saúde da UnimedÉ sempre bom todos nós ter um plano de saúde, pois você nunca sabe quando você irá precisar de um plano de saúde e a Unimed oferece vários planos de saúde para seus clientes, se você ainda não tem um plano de saúde procure ver os planos de saúde da Unimed e ver em qual plano de saúde voe se encaixa, pois são vários planos para diversos casos e pode ser que tenha um plano que você se encaixa.

A Unimed oferece planos de saúde para famílias, individuais e para pessoas físicas, para você que esta procurando saber mais sobre os planos de saúde da Unimed procure acessar o site da empresa que é www.planodesaudeunimed.com.br no site você irá encontrar todas as informações que você precisa sobre os planos de saúde da Unimed e então é só você ver um plano que você goste.

Muitas pessoas possuem um dos planos de saúde da Unimed, pois são ótimos e sempre que você precisa a Unimed não te deixa na mão, então acesse o site e veja os planos de saúde da Unimed, pois é ótimo você ter um plano de saúde, você pode tirar suas duvidas no próprio site da Unimed, basta você conversar com uma das atendentes on-line e então ela irá responder todas as suas perguntas, com isso você fica mais seguro e irá escolher o melhor plano para você.

Vagas de emprego no Playcenter

Vagas de emprego no PlaycenterO Playcenter é um grande parque de diversão do Brasil, o parque possui vários brinquedos para as pessoas se divertirem, um dos brinquedos que muitas pessoas adoram ir são as montanhas russas que o parque possui, a maioria das pessoas que vão ao parque são os jovens em excursões escolares e se divertem muito, pois estão em um ótimo parque de diversão e com seus amigos e isso torna a aventura melhor ainda.

Um dos maiores parques de diversões do país esta com 150 vagas de empregos temporários disponíveis, para você que esta pretendendo concorrer á uma dessas 150 vagas procure uma das agencias de São Paulo VRS Recursos Humanos, Grupo Rome e Global Empregos ou mande um currículo por e-mail para recrutamentoeselecao@playcenter.com.br quem sabe você não consiga uma vaga de emprego permanente.

Essas vagas de emprego do Playcenter são ótimas para muitas pessoas, pois é um trabalho ótimo e sem dizer que você consegue tirar um salário muito bom, então não perca tempo corra atrás de umas das 150 vagas e garanta a sua e preste seus serviços temporariamente em um dos maiores parque de diversão do país e se você se esforçar você pode começar a trabalhar no parque permanentemente, basta você se esforçar para conseguir, então não deixe essa grande chance escapar.

Ingressos do Skol Sensation

Ingressos do Skol SensationO Skol Sensation é um grande evento que irá reunir música eletrônica, dança e performances, o Skol Sensation é uma grande balada que reuni muitas pessoas, pois é um grande evento, para você que se interessou e quer adquirir seu ingresso você encontra os ingressos na Villa Daslu, em pontos de vendas espalhados em alguns estados, por telefone São Paulo capital – (11) 2846-6000 e outras localidades 033-789-6846 ou pela internet no site oficial do evento que é www.skolsensation.com.br, o Skol Sensation será realizado no dia 17 de abril no Pavilhão do Anhembi-SP, só é permitido a entrada de maiores de 18 anos.

Veja em baixo os preços dos ingressos.

Pista – você tem acesso às áreas comum e pista próximas do palco
Inteira – R$ 170. 00
Meia entrada – R$ 85, 00

Camarotes

Premium – acesso ao camarote Premium, áreas comuns e pista, open bar com cerveja, água e refrigerante e você tem acesso ao Comfort Club Premium com espaço gourmet e caixas exclusivos, mas a alimentação é por sua conta.
Inteira – R$ 340, 00
Meia entrada – R$ 170, 00

Diamond – acesso ao camarote Diamond, áreas comum, pista e ao Comfort Club Diamond com espaço gourmet, open bar completo com água, refrigerante, cerveja e uma variedade de drinks, petiscos e finger food. No inicio da noite com um casual dinner no Terraço Daslu incluindo o transporte de sua preferência limobus ou uma limosine, o transporte é agendado na hora da compra, o transporte vai da Villa Daslu ao Anhembi e o retorno á Villa Daslu.
Inteira – R$ 1.100, 00
Meia entrada – R$ 550, 00