Ganhador do bbb10

Ganhador do bbb10<br />A disputa do Big Brother Brasil 10 foi muito difícil com ótimos concorrentes que estavam entraram no bbb 10 com o mesmo objetivo que era ganhar o premio de R$ 1,5 milhão no começo do reality eram 16 participantes incluindo dois participantes que tiveram uma nova oportunidade de ganhar o premio, esse ano entraram muitas pessoas muito divertidas que adoram se divertir muito nas festas que eram realizadas.

Joseane e Marcelo Dourado eram os dois participantes que tiveram uma nova oportunidade de ganhar o premio, Joseane foi eliminada no primeiro paredão que aconteceu no dia 19 de janeiro e Dourado continuou na casa, no começo os outros participantes não gostaram muito de ter dois participantes que já tiveram a sua chance, mas conforme o tempo Dourado foi fazendo amizade dentro da casa e com isso ganhou o carinho de todos.

Dentro da casa dourado fez uma grande amizade com Cadu e Lia e ele protegia os dois sempre em qualquer situação. Na final do bbb restaram apenas três participantes sendo eles Cadu, Dourado e Fernanda, Cadu ficou em terceiro lugar então ficou Dourado e Lia para o final e o grande vencedor do Big Brother Brasil 10 foi Marcelo Dourado com 60% dos votos e uma noticia que muitas pessoas não esperavam é que na grande final o Big Brother Brasil 10 ganhou o recorde de votos mundial com 154.878.460.

Tendências moda outono e inverno

Tendências moda outono e invernoAs mulheres adoram se valorizar e esta sempre bonitas e sempre na moda, a cada estação que se passa a tendência de moda muda e com isso vem vários modelos inovados, que as mulheres gostam muito de esta sempre bem arrumadas todo mundo sabe, mas de uns anos para cá os homens também vem se arrumando mais e se vestindo com roupas que estão na moda e isso é ótimo, pois as mulheres adoram os homens que sabem se cuidar e que se vestem de acordo com a moda.

Para as mulheres a influencia mais importante e que se destacou muito foi à volta do estilo dos anos 80, as cores para essa estação são bem coloridas incluindo as cores néon como azul cobalto, rosa, laranja, tons de verde e amarelo, violeta e vermelho essas são as cores que iram prevalecer nessa estação para as mulheres, as roupas de couro estão voltando com força total, os ombros estão marcados com isso a cintura fica mais reduzida e as botas de cano alto é uma das grandes tendências para a moda outono inverno 2010.

E para os homens as roupas elegantes, mas que ao mesmo tempo é simples irão cair super bem para essa estação, as roupas xadrez iram continuar na moda, as blusas de gola alta também vão cair super bem nessa estação, calças de cós alto vão voltar com força total, então como podem ver as tendências dessa estação estão ótimas.

Recall Fiat Stilo 2010

Recall Fiat Stilo 2010A Fiat iniciou o recall do Fiat Stilo no dia 18 de março de 2010, infelizmente um aludo técnico apontou que os cubos das rodas traseiras que é feito de ferro fundido podem trazer riscos aos consumidores e com isso a roda pode se soltar então a Fiat substituirá a peça por outra peça que é feita de aço forjado, a Fiat anunciou que não era preciso fazer o recall do Stilo, pois o modelo não apresenta nenhum risco aos consumidores.

Para você que comprou o Stilo entre os dias 13 de abril de 2004 á 09 de março de 2010 você precisa levar seu veiculo á uma concessionária da Fiat e fazer a troca da peça do seu veiculo, o recall esta sendo realizado apenas para os m modelos que não possui ABS com os números de series dos chassis 3025720 a 3098841, a concessionária levou uma multa de R$ 3 milhões por causa do defeito de fabricação.

Os carros da Fiat são ótimos e são raros os veículos que dão problemas, todos os modelos da Fiat fazem muito sucesso no Brasil, pois são carros com um design muito bonito, com ótimos motores e sem dizer que os carros tem preços ótimos, um dos modelos da Fiat mais vendidos no Brasil é o modelo Uno que é muito conhecido no Brasil inteiro, se você ainda não conhece os modelos da Fiat vá até uma das concessionárias da Fiat e confira os modelos da Fiat.

Fórmula Indy 2010

Fórmula Indy 2010A Formula Indy é uma competição muito conhecida por muitas pessoas e atrai muitos fãs para as corridas da temporada, tem pessoas que são tão apaixonadas pelas corridas da Formula Indy que acompanham todas as corridas o ano inteiro, esse ano de 2010 serão 17 provas ao decorrer do ano e a primeira corrida da temporada de 2010 foi realizada no Brasil no dia 14 de março, a maioria das corridas dessa temporada da Formula Indy será realizada nos Estados Unidos.

Para você que é um apaixonado pela Formula Indy procure acompanhar a temporada desse ano, pois a temporada mal começou e já esta muito emocionante as corridas desse ano, a Formula Indy tem vários pilotos muito conhecidos em varias partes do mundo, as corridas da Formula Indy é exibida na emissora de televisão Bandeirantes e geralmente as corridas são realizadas nos domingos.

Então para você apaixonado pela Formula Indy a temporada 2010 já começou então não perca uma corrida dessa temporada e torçam muito, muitos brasileiros gostam muito de assistir as corridas da Formula Indy e acompanham a maioria das corridas das temporadas, quando o campeonato chega ao fim tem pessoas que ficam muito ansiosas para que comece a próxima temporada, pois é muito divertido acompanhar as corridas da Formula Indy.

Desafio Sebrae 2010

Desafio Sebrae 2010O desafio do Sebrae Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas tem como objetivo ajudar os universitários que estão a caminho da sua busca na sua vida profissional, o desafio difunde conceitos de competitividade, ética, associativismo e desenvolve a capacidade do universitário de gerenciar um pequeno e médio negocio. O desafio Sebrae é um jogo pela internet que simula o cotidiano de uma empresa e dura mais de 6 meses, as pessoas que fazem o desafio testam sua capacidade de administrar um negocio e tomar decisões importantes e aprender trabalhar em equipe.

Se você é um estudante de um dos cursos de graduação em uma das instituições de ensino superior credenciadas pelo Mec você pode fazer o desafio e aprender muitas coisas que você irá usar no seu futuro, então acesse o site oficial do desafio que é www.desafio.sebrae.com.br no site você encontra todas as informações que você precisa e irá poder saber mais sobre o Desafio Sebrae 2010, então não perca essa grande oportunidade de adquirir mais um conhecimento.
É muito bom você sempre esta procurando informações, com isso você fica por dentro de tudo o que acontece e sem dizer que você vai esta aperfeiçoando seus conhecimentos, então não perca essa oportunidade acesse o site do desafio e leia as instruções do desafio.

Inscrições para o Ídolos 2010

Inscrições para o Ídolos 2010Ídolos é um programa que é exibido na emissora de televisão Rede Record, o programa tem como objetivo encontrar o mais novo ídolo do Brasil, o programa tem um grande número de audiência, muitas pessoas que tem um talento de diversas partes do Brasil fazem as inscrições para o Ídolos para que elas tenham a chance de mostrar o seu talento para o Brasil inteiro, a seleção dos candidatos é feita em alguns estados do Brasil.

Se você tem um grande talento e que mostrar o seu talento para o Brasil procure saber mais sobre o Ídolos e quem sabe você não vence o Ídolos desse ano, se você se interessou pelo Ídolos e quer aproveitar essa chance acesse o site oficial do programa que é www.idoloshome.com no site você irá encontrar tudo sobre o programa alem de ter acesso as informações das edições passadas do programa.

Muitas pessoas tentam varias vezes vencer o Ídolos e esse foi o caso de Saulo, ele fez tentou a chance de vencer o Ídolos de 2008, mas infelizmente ele não conseguiu, no ano de 2009 Saulo não desistiu e tentou vencer o Ídolos de 2009, mas dessa vez foi diferente Saulo se esforçou muito e conseguiu vencer o Ídolos de 2009, então não perca essa oportunidade e faça a inscrição do Ídolos de 2010 e tente ser o Ídolos 2010.

Camisetas do Pânico

Camisetas do PânicoPânico na TV é um programa humorístico que é exibido na emissora de televisão Rede TV aos domingos ás 20h45 ao vivo e nas sextas-feiras ás 22h reprise, o programa faz muitos sucesso com os diversos quadros humorísticos, a primeira exibição do programa foi no dia 28 de setembro de 2003 e esta no ar até hoje com vários quadros bem engraçados.

As camisetas do Pânico faz muito sucesso entre os apresentadores do programa e para a alegria de muitas pessoas as camisetas do Pânico são disponível para os fãs do programa, então se você gosta das camisetas do Pânico e quer comprar a sua e fazer muito sucesso por onde passa acesse o site www.bacanasrecords.com.br no site você irá encontrar vários modelos de camisetas e outros acessórios bem legais.

Hoje em dia tem muitas pessoas que andam com as camisetas do Pânico pela rua e fazem muito sucesso, pois são camisetas diferentes e bem engraçadas. O programa tem vários quadros, mas o quadro que faz muito sucesso desde que o programa foi exibido pela primeira vez é o quadro do Vesgo e do Silvio, pois eles vão até as festas mais badaladas e entrevista os famosos, Ceará que faz o papel do Silvio Santos no programa já passou por varias dificuldades como conseguir que o verdadeiro Silvio Santos assine o papel que permite que o Ceará continue fazendo o papel do Silvio Santo, felizmente ele conseguiu que Silvio Santos assinasse o palel.

Moda de inverno para meninas

Moda de inverno para meninasAs mulheres gostam sempre de andar na moda e isso começa desde cedo desde quando elas ainda são meninas, muitas mulheres gostam muito de se valorizar e de deixar seu visual sempre bonito e na moda e a cada ano que passa as mulheres fazem uma comprinha para dar uma renovada em seu guarda roupa comprando roupas novas que estão na moda.

E como todos os anos entram roupas com modelos atualizados e esse ano de 2010 não podia ser diferente a moda para o inverno desse ano para as meninas estão a todo o vapor, esse ano a moda para as meninas são que as mães colocam uma roupa mais leve de baixo da blusa, pois as temperaturas estão caindo e subindo então nós não sabemos quando irá esfriar ou esquentar.

Então para as mães que querem ver suas filhas se vestirem bem desde crianças comecem a incentivar elas, hoje em dia nem precisa incentivar muito as meninas, pois quando as mães vão as lojas para comprar roupas para as meninas elas já querem escolher o modelo da roupa e a cor, a maioria das meninas gostam de usar roupas da cor rosa, pois é uma cor que agrada muito as meninas, se você quer saber mais sobre a moda inverno para as meninas procure pesquisar sobre a moda inverno para crianças de 2010 e deixe sua filha sempre na moda.

Calcule seu signo ascendente

Calcule seu signo ascendenteO signo de uma pessoa revela como ela é e outras coisas bem interessantes sobre a pessoa, quem mais procura saber os signos de outras pessoas são as mulheres, pois elas gostam muito de saber essas coisas, os signos das pessoas são disponibilizados em revistas e em sites de signos, com o signo você pode saber o seu horóscopo, o horóscopo sai diariamente em sites que fala sobre signos e em revistas.

O signo ascendente é o signo que esta surgindo quando você ainda esta nascendo, esse signo ira definir o “eu” do mundo e ira ver o jeito que você se expressa, muitas vezes o signo solar e seu signo ascendente são diferentes por isso que o seu ascendente é como se fosse um disfarce suas atitudes e opiniões que você tem e demonstra para todos são apenas um modo de você se disfarçar e esconder sua verdadeira personalidade.

Se você gostou de saber um pouco do signo ascendente procure obter mais informações sobre o signo, com isso você irá descobrir coisas novas, você encontra mais sobre esse signo em sites de signos como o site www.portalangels.com no site você encontra diversos horóscopos, previsões, significados dos sonhos e outras coisas bem interessantes que vale a pena você ficar por dentro.

Aprenda como ratear um roteador

Aprenda como ratear um roteadorMuitas vezes nós mudamos de residência e ficamos sem internet, pois quando pedimos a internet demora alguns dias para chegar então tem pessoas que tentam compartilhar a internet com outros computadores, se caso seu visinho ter uma internet e você quiser compartilhar a internet com ele o modo mais fácil é você comprar um cabo que se chama Utp Cmx Cat. Mais conhecido como cabo azul, muitas pessoas compram esse cabo e conectam em seu computador com isso ela ira compartilhar a internet com outros computadores.

Hoje em dia muitas pessoas compartilham sua internet com outros computadores, pois fica mais em conta e mais pratico, esse método é muito usado em locais que possuem mais de um computador, se você esta pretendendo compartilhar a internet com outros computadores procure ver o preço dos cabos azuis com eles fica muito simples, pois é só você conectar uma parte do cabo no roteador e a outra em seu computador.

Muitos lugares disponibilizam a internet sem fio mais conhecido como Wi-Fi essa conexão de internet é muito simples e pratico, pois se você estiver com um notebook você pode conectar a internet sem fio, hoje em dia existem os celulares que possuem Wi-Fi esses celulares também tem a capacidade de conectar a internet nesses locais.

Como Usar o DriverMax

Como Usar o DriverMaxO DriverMax é um ótimo programa e útil para muitas pessoas, o programa é muito útil em todas as horas, pois tem vezes que você exclui um driver sem querer e você tem que fazer o download desse driver novamente, mas o DriverMax evita que você faça o download novamente o programa copia os drivers que você tem instalado em seu computador e cola em uma pasta do próprio programa, com isso se você excluir um driver sem querer você pode restaurar esse driver da pasta do DriverMax e reinstalar.

É muito bom você ter o DriverMax instalado em seu computador, pois se você apaga um driver sem querer do seu computador você sabe que esse mesmo driver esta copiado na pasta do DriverMax, se você ainda não tem o programa instalado em seu computador acesse o site do baixaki no site você irá encontrar o DriverMax disponível para você fazer o download e você também terá as instruções completas e bem claras de como usar o DriverMax.

O programa é fácil de utilizar e é um programa leve com isso você não ocupa muito espaço do seu HD e o programa é gratuito, com isso você não tem problemas de fazer um download e depois precisar pagar o programa, então não perca tempo acesse o site e faça o download do DriverMax com isso você não vai mais ter o perigo de perder drivers importantes.

Como usar o uTorrent

Como usar o uTorrentO uTorrent é um programa ótimo e muitas pessoas gostam muito de utilizar o programa, pois ele é um programa simples com uma interface fácil de mexer, com o uTorrent você pode baixar seus jogos, programas, musicas, vídeos que você gosta com ele você tem uma grande facilidade de baixar o que você esta procurando e melhor você baixa arquivos com uma qualidade muito boa.

Para você poder baixar arquivos pelo uTorrent você precisa fazer o download do programa você acha o download do uTorrent no site www.baixaki.com.br no site alem de você encontrar o download do uTorrent você encontra instruções de como usar o programa e são instruções muito simples com isso você pode aprender utilizar o uTorrent com facilidade.

O programa é muito bom para as pessoas que gostam de baixar vários arquivos pela internet sem dizer que o uTorrent é leve e com isso ele não ocupa muita memória do seu computador, para você que gosta de baixar muitos arquivos e ainda não conhece o uTorrent procure fazer o download do programa e fazer seus download com facilidade e rapidez que o uTorrent oferece para você.

O uTorrent é um programa muito conhecido por ser um dos melhores programas de Torrente, pois o programa é muito eficiente, o uTorrent tem varias semelhanças com o BitTorrent que é o seu concorrente, os dois programas não tem muitas diferenças, pois são do mesmo dono.

Tabela de jogos da Copa do Brasil 2010

Tabela de jogos da Copa do Brasil 2010A primeira Copa do Brasil foi realizada no ano de 1989 e o Grêmio foi o primeiro clube campeão da Copa do Brasil, o Grêmio segue em primeiro lugar no ranking com 4 títulos e 3 vices logo em seguida do Grêmio vem o Cruzeiro e o Corinthians, no ano passado o campeão da Copa do Brasil foi o clube paulista Corinthians com isso o clube conquistou seu terceiro titulo na Copa do Brasil.

O Brasil é um país que é apaixonado pelo futebol, muitos brasileiros adoram ir a um estádio e torcer pelo seu clube, e nesse ano não foi diferente a Copa do Brasil já teve seu inicio e muitos torcedores já estão comentando da Copa do Brasil, esse ano a Copa do Brasil teve seu inicio no dia 10 de fevereiro com vários clubes lutando por uma vaga nas libertadores, para você que gosta de acompanhar a Copa do Brasil não perca um jogo da Copa, pois já esta bem emocionante.

Se você quer ver a tabela completa dos jogos da Copa do Brasil desse ano procure entrar em sites de esporte que disponibilizam a tabela completa dos jogos da Copa desse ano, com isso você irá saber qual dia seu clube irá jogar e quem sabe você não compre o ingresso do jogo e vai acompanhar o jogo do seu clube no estádio, então não perca tempo e confira a tabela de jogos da Copa do Brasil de 2010.

Moda masculina outono inverno

Moda masculina outono invernoA cada dia que passa os homens estão cuidando cada vez mais de sua beleza física e isso é uma coisa muito boa, pois as mulheres adoram os homens que se valorizam mais, antes os homens não gostavam muito de se cuidar, hoje em dia existem vários homens que seguiram a carreira de modelo e estão tendo muito sucesso em sua profissão e o preconceito que os homens tinham antes não existe mais.

Se você ainda não esta andando na moda procure saber mais sobre qual roupa combina com você, pois cada roupa combina com um tipo de pessoa, a moda do outono desse ano são as bolsas masculinas e os casacos largos serão bem vindos nessa estação e no inverno os homens vão ter que usar calças por dentro da bota e o preto irá cair super bem também, pois o preto é uma cor que cai super bem tanto para os homens ou para as mulheres e sem dizer que é uma cor que é bem difícil de sair da moda, pois o preto combina com todas as que você usa.

Agora que você esta por dentro das roupas que vão ser usadas no outono e no inverno corra fazer umas comprinhas e mudar um pouco seu guarda roupa, com isso você vai ficar na moda e sem dizer que você vai estar se sentindo super bem por estar comprando roupas novas, se você quiser saber mais sobre a moda desse ano entre em sites que disponibilizam essas informações.

Trilha sonora da novela Sinhá Moça

Trilha sonora da novela Sinhá MoçaA novela Sinhá Moça é uma novela que foi ao ar no dia 13 de março de 2006 á 13 de outubro de 2006 ás 18h e foi exibida pela Rede Globo de televisão, a novela fez muito sucesso em varias partes do Brasil, a novela foi baseada no livro homônimo, Sinhá Moça voltou ao ar nesse ano, a novela esta sendo exibida de segunda a sexta no programa Vale a Pena Ver de Novo logo após o programa Vídeo Show, com isso as pessoas que gostavam muito da novela tem a oportunidade de assistir a novela novamente.

Veja em baixo a trilha sonora da novela Sinhá Moça.

1. Sinhá Moça – Leonardo (tema de abertura)
2. Amor Eterno – Gian & Giovani (tema de Cãndida)
3. É Amor, É Paixão – Chitãozinho & Xororó (tema de Sinhá Moça e Rodolfo)
4. Negro Rei – Cidade Negra (tema dos escravos)
5. Quando a Gente Ama – Oswaldo Montenegro (tema de Dimas e Juliana)
6. Mistérios da Vida – Arleno Farias
7. Custe o Que Custar – Fagner
8. Você e Eu – Fernanda Porto (tema de Adelaide e José Coutinho)
9. Minha Namorada – Maria Bethânia (tema de Ana do Véu e Ricardo)
10. Na Ribeira Deste Rio – Dori Caymmi (tema de Justo)
11. Manhãs Bonitas – Guarabyra
12. Ser Um Só – Chico César
13. Esse Negro Não Se Enxerga – Batacotó
14. Camará – Wálter Queiróz

Vagas de pedreiros para construção

Vagas de pedreiros para construçãoMuitos pedreiros procuram uma construção para que eles possam trabalhar e poder manter sua família, mas hoje em dia existem muitos pedreiros e com isso fica muito difícil, pois a concorrência fica maior entre eles, os pedreiros tem uma responsabilidade muito grande, pois eles tem que fazer uma construção com qualidade e que agüente as chuvas e ventos, para que um pedreiro comece a construir uma construção ele tem que passar por uma experiência antes, pois ele tem uma grande responsabilidade de fazer uma obra de qualidade.

Os pedreiros contam com a ajuda de muitas pessoas que também tem uma função muito importante em uma construção como os engenheiros, arquitetos e outras pessoas, para que uma construção poça ser iniciada essas pessoas tem que se reunir e ver onde vai ser construída cada parede da obra, pois eles tem que ver se o terreno é inclinado e outras coisas.

Se você é um pedreiro e esta procurando uma construção procure pesquisar e ver se na sua cidade estão precisando de num pedreiro, com isso você pode achar uma vaga de emprego sem precisar sair de sua casa você pode fazer isso através da internet mesmo, as vezes tem uma pessoa que esta pretendendo fazer uma obra em sua cidade e você nem sabe.

Inscrição para o vestibular da Unesp

Inscrição para o vestibular da UnespMuitos jovens que terminam o ensino médio já pensam qual curso eles pretendem fazer e em qual universidade, hoje em dia os jovens estão se preocupando mais com o seu futuro e isso é uma coisa muito boa, pois todos nós temos que pensar no nosso futuro desde já, hoje em dia o mercado de trabalho esta muito disputado e só consegue um cargo bom quem tem o ensino superior completo ou quem tem diplomas de cursos como inglês e informática.

O vestibular da universidade Unesp é um vestibular muito concorrido pelos jovens, pois muitos jovens do Brasil inteiro quer estudar nessa universidade, pois é uma universidade ótima com professores muito bons, e sem dizer do ambiente que se localiza as universidades, a Unesp tem varias universidades espalhadas pelo estado de São Paulo.

A universidade oferece vários cursos em diversas áreas se você esta pretendendo fazer sua inscrição para o vestibular da Unesp entre no site da universidade que é www.unesp.br no site você encontra todas as informações que você precisa sem dizer que você também vai saber tudo sobre as inscrições dos vestibulares, então não perca seu tempo entre no site da universidade e corra atrás do seu futuro, pois é ele que esta em jogo.

Fotos do Saveiro Cross 2010

Fotos Saveiro Cross 2010Fotos do Saveiro Cross 2010O Saveiro é um carro com um design muito bonito alem de o carro ser muito resistente, existem vários modelos do Saveiro nas ruas e são modelos muito bonitos, o carro é produzido pela wolksvagem e o Saveiro Cross foi o ultimo lançamento da marca por enquanto, o Saveiro veio para acabar com a concorrência e o modelo tem grande chance de ser um carro muito vendido no Brasil.

A wolksvagem tem vários modelos que fazem muito sucesso nas ruas, muitas pessoas não reparam mas em todos os lugares que nós vamos tem pelo menos um carro da wolksvagem e isso é uma coisa muito boa para a empresa, pois significa que as pessoas gostam dos carros da empresa e que a wolksvagem pode aumentar a produção de seus veículos.

Um dos modelos da wolksvagem é o Saveiro que nesse ano esta em sua 5ª geração, o primeiro modelo do Saveiro foi produzido em 1982 e até hoje o modelo faz muito sucesso, o novo Saveiro Cross vem com a suspensão mais elevada, o carro é flex, com gasolina o carro vai de 0 a 100KM em 10,8s e a velocidade máxima é de 174km/h e com álcool 10,5s e a velocidade máxima é de 176km/h, o motor é de 1.598 cm³ Cilindradas com o torque liquido Maximo de 15,4kgfm (G) / 15,6kgfm (A) - 2.500rpm e a potência líquida máxima é de 101,0cv (G) / 104,0cv (A) - 5.250rpm.

Como medir a velocidade da internet

Como medir a velocidade da internetMuitas pessoas querem saber qual a velocidade que sua internet esta rodando, pois tem vezes que você esta pagando um valor para sua internet rodar a uma velocidade mas muitas vezes essa velocidade não chega na velocidade certa, isso pode estar acontecendo com você e você nem esta sabendo por isso que existem esses sites para que você saiba qual a velocidade que sua internet esta rodando e melhor sem você precisar sair de sua casa.

Tem pessoas que acham que esses sites não são confiáveis ou que não dão a velocidade certa que a velocidade de sua internet esta rodando, mas ao contrario que muitas pessoas acham esses sites dão o resultado exato da velocidade que a internet esta rodando, muitas pessoas usam esses sites para descobrir se a velocidade esta rodando na velocidade que deveria rodar ou se não esta chegando na velocidade certa.

Existem muitos sites que disponibiliza que você descubra a velocidade de sua internet como o site do www.rjnet.com.br/1velocimetro.php, www.testesuavelocidade.com.br, www.abeltronica.com/velocimetro/pt/?idioma=br e outros sites, se você esta querendo descobrir qual a velocidade que sua internet esta rodando procure entrar em um desses sites com isso você ira saber qual a velocidade exata que sua internet esta rodando no momento.

Notebooks em promoção nas Casas Bahia

Notebooks em promoção nas Casas BahiaHoje em dia todas as pessoas usam um computador para trabalhar ou para lazer, pois tudo o que nós precisamos nós achamos na internet, muitas pessoas gostam de usar o computador para fazer trabalhos, pesquisar, jogar e outras coisas, hoje em dia você tem acesso em muitas coisas pela internet você fica por dentro de tudo o que acontece no mundo inteiro.

Muitas vezes você precisa viajar e não pode levar o seu computador, pois é um pouco complicado você ficar levando seu computador de um lugar para o outro , mas sorte que hoje em dia existem os notebooks, eles são computadores portáteis e são bem práticos, para as pessoas que viajam direto eles são bem úteis, se você gosta de viajar procure ver os preços dos notebooks nas Casas Bahia pelo site www.casasbahia.com.br no site você ira encontrar tudo o que você precisa.

Veja em baixo alguns notebooks com preços baixos das Casas Bahia.

Notebook Positivo Unique 67 por R$ 1.399,00
Notebook Lenovo G450 por R$ 1.499,00
Notebook Positivo Mobile Mobo M900 por R$ 799,00
Notebook Positivo Mobo 1050 por R$ 999,00
Netbook Positivo Mobo Atom Black 3060 por R$ 1.299,00
Netbook Lenovo S10-2 295783P por R$ 1.299,00
Netbook LG X130-L 1000 por R$ 1.099,00
Netbook Lenovo S10-2 295733P por R$ 1.099,00

Concurso Prefeitura de João Pessoa

Concurso Prefeitura de João PessoaPara você que esta desempregado e esta procurando um emprego mas não esta conseguindo agarre a oportunidade de prestar o concurso Prefeitura de João Pessoa, o município de João Pessoa é a capital do estado da Paraíba, esse concurso é um concurso que a prefeitura do município esta abrindo e é um concurso publico, se você mora no município ou perto não perca essa oportunidade.

O concurso esta disponibilizando 1.100 vagas para os profissionais de nível médio, técnico e superior da área da saúde e os salários são aproximadamente de R$811,50 a R$5.000,00 é um salário ótimo, com esse salário da para você garantir seu futuro e pensar em sua família, pois você tem que pensar no seu futuro desde cedo e obtenha sucesso no mercado de trabalho.

Caso você se interessou no concurso e deseja fazer sua inscrição corra, pois as inscrições começaram no dia 1 de março e vão até o dia 26 de março de 2010, as inscrições são feitas no site www.ibfc.org.br e a taxa R$ 60 para o nível médio/técnico e R$ 100 para o nível superior, a prova esta para ser no dia 25 de abril de 2010, mas os locais e os horários ainda não foram divulgados, para que você fique por dentro de todas as informações acesse o site www.joaopessoa.pb.gov.br.

Roupas que os jovens estão usando hoje em dia

Roupas que os jovens estão usando hoje em diaOs jovens de hoje em dia esta usando umas roupas mais justas e coloridas, essa é a nova moda uma moda atual e que esta super na moda e muitos jovens já se adequaram a essa nova moda, muitas pessoas falam que quem usa uma roupa mais justa e um pouco mais colorida já emo, mas não é assim isso é a moda de hoje em dia e onde você vai você encontra os jovens usando esses tipos de roupa.

As roupas que eles estão usando são aquelas roupas de marcas de skate como Your Face, Black Sheep, Vextor, e outras marcas de roupas e os tênis são tênis de skate também marcas como Vibe, Qix, Freeday, Nike 6.0, Vans, e outras marcas de tênis, hoje em dia as skate shop que são as lojas que vendem roupas de skate estão lucrando muito, pois muitos jovens só gostam de comprar roupas nessas lojas e com isso elas saem lucrando cada vez mais.

Têm jovens que acham muito legal essas roupas, mas tem jovens que acham esse estilo feio, para os jovens que gostam desse estilo procure ir mudando seu guarda roupa de pouco em pouco, e aos poucos você também vai ficando por dentro da moda jovem. Uma das vantagens que os jovens que vestem essas roupas é que as garotas acham muito bonito e com isso você tem mais chance com as garotas.

Fotos de Kurt Cobain

Fotos Kurt CobainFotos de Kurt CobainKurt Cobain foi um guitarrista muito conhecido no mundo inteiro, Kurt foiçou conhecido por ser o vocalista, guitarrista e o compositor da banda Nirvana, ate hoje muitas pessoas não esqueceram do grande guitarrista, muitas pessoas falam que Nirvana não seria a banda que foi se não fosse o grande Kurt Cobain, mas infelizmente o integrante da banda nirvana faleceu no dia 5 de Abril de1994, o indicio foi que ele se suicidou.

Em uma carta Kurt diz que a mulher Courtney Love não amava mais ele e então ele preferia morrer do que passar por um segundo divorcio, o primeiro divorcio foi o de seus país. Kurt era um guitarrista muito idolatrado por seus fãs e quando ele morreu a banda estava no auge de sua carreira musical a banda estava fazendo varias turnês em diversas cidades e conquistando vários fãs com suas musicas ótimas.

Duff McKagan ex-baixista da banda Guns N' Roses que também faz muito sucesso até hoje diz que ele foi a ultima pessoa que conversou com Kurt Cobain, ele disse que quando ele viu o corpo do guitarrista ele pensou que fosse um manequim no chão mas depois ele viu sangue na orelha direita e foi conferir na hora que ele chegou perto do corpo viu que não era um manequim mas sim Kurt Cobain guitarrista do Nirvana, Kurt estava no chão com um arma em seu peito apontada na direção de seu queixo, se você quer saber mais sobre Kurt Cobain entre no wikipedia e procure sobre Kurt Cobain la você vai ter acesso as informações completas da vida de Kurt Cobain e da banda Nirvana.

Guitar heroes online

Guitar heroes onlineO Guita Hero faz o maior sucesso no Brasil e quem ganha com isso é sua fabricante a Harmonix Music Systems. O jogo é game musical onde sua tarefa é fazer o trabalho perfeito de execução com a música escolhida. O jogo primeiramente foi lançado para o Playstation 2, e hoje o jogo já atende outras plataformas, inclusive a de rede online, você joga guitar hero online grátis hoje!

Como citada acima a tarefa do jogo é controlar a música como uma guitarra (modelo semelhante a Gibson SG). Mas é possível jogar no teclado e controles de games também, nessa opção cada tecla possui um comando na música. O jogo abrange uma trilha sonora com 30 musicas de Rock, músicas que vão desde a década de 60. E a também as faixas bônus do game.


Hoje o jogo é mania nacional, até a crítica vem elogiando o game. Muitos prêmios já foram concedidos ao jogo que mais cresce no Brasil após o futebol. Tanto é que antigamente se falava muito em campeonatos de futebol, hoje o guitar hero também está presente. Acompanhe todas versões do Guitar hero desde o inicio em 2005!

Guitar Hero
Guitar Hero II
Guitar Hero III: Legends of Rock
Guitar Hero IV: World Tour
Guitar Hero V

Para jogar o game você pode acessar os principais jogos de games de sites do Brasil, todos possuem ao menos uma versão do Guitar Hero!